Forever and Ever escrita por Vitorina


Capítulo 12
Capítulo 12- Moda da Trish


Notas iniciais do capítulo

Hello people. Tomara que gostem desse. Tem foto. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560681/chapter/12

Austin POV

Chegamos na casa de Dez e fui falar com a Trish. Foram tantos acontecimentos hoje e ontem que eu preciso fazer isso hoje, sem falta!

– Trish, preciso de um favor seu.

– Okay, fala.

– Preciso que você vista a Ally com a roupa mais bela que ela tiver, hoje estou planejando uma surpresa. Você não pode dizer pra ela de jeito nenhum, mas quero pedi-la em namoro hoje a noite. Agora são 15h27. Temos bastante tempo, então antes de começarem a se arrumar, se quiserem, podem botar o papo em dia que sei que precisam.

– Awwww, que romântico. Husahusahu, tá pode contar comigo.

– Beleza então, ela tem que estar pronta as 18h30. Aí depois você coloca uma venda nos olhos dela e a leva para.........(aut: segredo também :p)... Tudo certo então?

– Tudo.

E assim voltamos para sala onde eles estavam, Trish deu um selinho no Dez e depois sai, ri muito com o jeito que ela saiu com Ally.
Me sentei do lado do Dez e contei tudo para ele também. Disse para ele preparar as decorações enquanto eu iria procurar o presente que daria para Ally na hora do pedido e assim foi minha tarde. Nem voltei para casa, já tinha uma roupa "formal" na casa do Dez caso algo acontecesse e hoje iria usar. Minha mãe ficaria desesperada se eu não a avisasse que chegaria tarde então mandei uma mensagem dizendo que iria dormir na casa do Dez. Ela concordou na boa. E assim comecei minha busca.

Ally POV

Trish me levou até meu quarto e me sentou na cama.

– Olha, antes que você me pergunte alguma coisa, eu falo. Você já deve desconfiar que Austin esteja tramando alguma coisa.

– Desconfiando não, tenho certeza. Ele mesmo me disse que era uma surpresa.

– Então pronto, posso poupar minhas falas, você já sabe de tudo. Menos uma coisa, para essa surpresa eu preciso te trocar, mas você não pode ver a roupa.

– Trish!! Jura? Nem uma olhadinha de 1 segundo?

– NÃÃÃOOO!!

– Tá tá -> levantei meus braços em sinal de rendição.

– Mas antes... Olha. -> ela me mostrou a sua mão direita, lá tinha um anel.

http://www.polyvore.com/anel_trish/set?id=141431128

– Okay, isso mostra que tem muita coisa que não sei. Pode me contar tudo desde a praia.

– Rsrs. Okay.

Blah blah blah.....

–... e ele me pediu hoje um pouco antes de vocês chegarem, foi tão fofo.

– Oownnnt.

– Okay, agora sua vez de falar da sua vida com um certo loiro.

– Bem, estou com preguiça de contar uma história então leia esse trecho aqui do meu diário que depois eu continuo falando pra você.

– Olha, essa é inédita. A grande Ally Dawson deixando alguém relar no diário dela.

– Pois é, agora leia antes que eu desista.

"Oi, você não a mínima ideia de onde estou agora e nem o que estou fazendo agora, certo? Então, eu estou sentada em um banco da frente da casa do Dez, um amigo do Austin. Ontem todos nós fomos para o show da Katy Perry, peguei ele e Trish se beijando, hoje ela me contou tudo, mas depois conto pra você, continuando... eu e Aus saímos do mar para deixar os dois sozinhos só que daí ele caiu no chão e eu em cima dele, conclusão: nos beijamos. Mas depois eu saí correndo, ai que vergonha, nunca imaginei fazer isso. Então aí eu dormi muito mal essa noite e pedi para Trish me encontrar no parque agora de manhã. Cheguei lá, depois ela chegou e ficamos conversando, aí vi uma"

– Ally!! Owwwnt. Eiii! Ally!! Continua. -> e esses foram os comentários que fazia enquanto lia, e continuei

– Então, aí depois eu fui atrás dele, começamos a conversar, me expliquei, nos beijamos mais 2 vezes, foi muito bom, ele me perguntou se queria almoçar com ele, aceitei e fui, conheci os pais dele são bem legais, saímos para irmos as casas de vocês e agora estou aqui e ele lá.

– Nossa quanta coisa! Owwwnt, sua vida também não tá nada mal. Pera que horas são? Putz 16h48, vamos logo Ally, só temos 2 horas, vou pegar uma toalha pra vendar você.

Minha resposta foi uma cara de raiva e também revirei os olhos. Trish me vendou e depois não vi mais nada, só escutei meu armário se abrindo e a senhorita de la Rosa pensando alto(huu, ahhh, legal, perfeito)

Ela no final disse que já tinha separado tudo e agora iria começar a me trocar porque já eram 17h26 e eu tinha que fazer a maquiagem e o cabelo ainda. Ela me trocou, falou perfeito e depois começou a fazer o resto.
Para fazer a maquiagem que ela se ferrou, eu estava com olhos tampados, com ela iria me maquiar assim? Mas ela é a Trish de la Rosa e conseguiu arrumar um jeitinho, sem eu enxergar nada. :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está mais um, espero que tenham gistado. Se avistar erros, me avise. Até o próximo hoje ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.