Dramione - I'll Be There For You (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 49
Como Contar?


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEE!! TUDO BEM MEUS AMORES? ESPERO QUE SIIM !! ;* Esse capítulo é dedicado à Pudim da Lovegood, MINHA PERFEITAA LEITORA NOVA QUE É SWIFTIE *00* Seja bem-vinda meu anjooo *---* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar seus lindos ;* Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560677/chapter/49

~Pov Hermione

Acordei e minha cabeça estava muito melhor. Lembrei que ontem eu pedi para que Draco ficasse, mas onde ele está? Somente um lado da minha cama está bagunçado, será que ele foi embora àquela hora da noite?

Peguei meu relógio, ele estava marcando 13h44min, acho que dormi demais. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci as escadas. Hannah, Tyler e Draco estavam na sala e meus pais estavam na cozinha com Lisa.

–Até que enfim acordou. –Hannah disse.

–Está melhor? –Draco disse se levantando e me dando um selinho, eu assenti. –Sua cabeça ainda dói?

–Não, eu estou bem. Dormiu onde?

–No sofá.

–Filha, como está? –Minha mãe chegou à sala ao lado de Lisa.

–Estou bem, Draco cuidou de mim direitinho. –Eu o abracei e Tyler revirou os olhos.

–Que namorado de ouro você tem hein Mione! –Disse Lisa e Draco beijou minha bochecha.

–Morena eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada. –Eu balancei minha cabeça assentindo. –Vai mesmo lá em casa amanhã?

–Vou. –Falei e ele sorriu, me beijando.

–Até amanhã morena. –Ele disse selando nossos lábios em um beijo calmo e delicado. –Eu te amo.

–Também te amo. –Eu disse e ele sorriu.

Draco se despediu de todos e eu o acompanhei até a porta. Assim que a fechei Hannah, Lisa e minha mãe me puxaram até a cozinha, fazendo-me rir.

–Então Mione pode começar a contar, eu e Hannah estamos curiosas! –Disse Lisa e eu ri. –Quando se conheceram? Como ele te pediu em namoro?

–Vocês tinham que ver ontem à noite. Draco só saiu do quarto quando ela dormiu, e ainda sim eu o vi abrir a porta para ver se ela continuava dormindo umas cinco vezes durante a noite. –Contou Hannah.

–Espera gente, tenho uma dúvida cruel. –Falei e elas me olharam. –Café da manhã ou almoço? –Eu ri e elas reviraram os olhos.

–Já fiz o seu café. –Disse minha mãe pegando e colocando diante de mim enquanto todas me olharam ansiosas esperando que eu começasse a contar tudo sobre Draco.

–Obrigada.

–Então, vocês se conhecem desde quando? –Perguntou Lisa mais uma vez.

–Desde os onze anos. –Respondi.

–E só começaram a namorar agora?!

–Nos odiávamos desde sempre. Ele era insuportável!

–Por que agora então? –Hannah perguntou.

–Me acostumei com a chatice dele e aprendi a amar tudo nele, inclusive o jeito idiota de ser. Então tivemos um baile e depois descobrimos que nós brigávamos porque era o único jeito que encontrávamos pra ficarmos perto um do outro. –Falei sorrindo.

~Pov Draco

Eu abri a porta de casa torcendo para que ninguém estivesse na sala, mas infelizmente todos estavam lá. Eu tentei subir as escadas antes que eles começassem a falar, já que eles apenas ficaram me encarando, mas não deu certo. Quando eu comecei a subir os primeiros degraus o grito de Lucius me fez voltar.

–VOLTA AQUI! –Ele gritou e eu desci novamente os degraus, ficando parado diante deles na sala. –Onde passou a noite?! –Eu fiquei calado. Ele sabia bem onde eu havia passado a noite, então por que estava perguntando? –Passou a noite na casa da sangue-ruim?!

–Quantas vezes eu vou ter que dizer?! Não. Chame. Ela. Assim! –Falei pausadamente.

–RESPONDA!!

–Você sabe que sim, não sei por que pergunta. –Falei cruzando os braços.

–Lucius, por Merlin, deixe o garoto tomar um banho, se trocar e comer alguma coisa! Depois nós conversamos!

–Obrigado mãe. –Falei beijando seu rosto e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado na banheira. Eu estava exausto, precisava dormir e relaxar um pouco, mas Lucius não me deixaria em paz enquanto eu não escutasse todos os gritos que ele ainda daria, então eu saí do banho e me troquei, descendo as escadas para comer alguma coisa.

Eu estava arrumando algo para comer quando Bellatrix entrou na cozinha pronta para tirar o resto da paciência que me resta.

–O que foi fazer ontem na casa da sangue-ruim?

–Teve uma festa e depois ela ficou enjoada, então fiquei cuidando dela. –Já que não posso me divertir com Lucius eu me divirto com Bellatix.

–Enjoada?

–É, essas coisas de grávida. –Falei sério e ela arregalou os olhos.

–Não vai me dizer que essa imunda está mesmo grávida, vai?!

–Não sei, talvez eu vá. –Falei dando um sorriso irônico.

–Sabe o que o Lord das Trevas vai fazer com você quando descobrir?! Ele vai tortura-lo até que você não aguente mais! Você não vê?! Essa sua rebeldia vai acabar te matando moleque insolente!

“E essa criança não vai nem aprender a andar antes que morra! Acha que ele vai permitir um de seus comensais ter um filho com uma sangue-ruim?! Ele vai ficar furioso!”

–Primeiro de tudo, foda-se se essa minha “rebeldia” vai me matar, eu não me importo. E segundo, o cara de cobra não tem que permitir nada, se eu quiser eu terei um filho com a Hermione, ele não vai poder me impedir, vai?

“E por ultimo, mas não menos importante, ele não vai ser louco o suficiente a ponto de tentar matar o meu filho, eu mato todos os seus comensais em um piscar de olhos. Começarei por você e pelo meu querido pai. Deixarei que o Potter mate o cara de cobra, ele está esperando por isso há muito mais tempo que eu. Ele vai cair Bella, e você não vai poder fazer nada a não ser chorar por isso e lamentar por isso.”

Bellatrix é uma maluca, isso sim! Eu observava atentamente sua varinha em suas mãos, eu sabia que ela tentaria alguma coisa, mas eu não a impediria de fazer nada. 0pEla não podia me matar, eu era necessário para o plano, o máximo que faria seria um crucio, mas foda-se eu não estava me importando.

–Crucio! –Ela gritou, me atingindo em cheio e fazendo-me cair. –Isso é pra você aprender que você não tem chances contra mim, e se quer manchar o nome da família, faça isso, eu não me importo, mas aguente as consequências depois.

Eu gritava de dor, mas assim que ela parou os meus gritos se tornaram gargalhadas, fazendo-a me olhar confusa. Com um pouco de dificuldade me levantei e fiquei diante dela.

–Você é tão previsível Bella. –Falei e ela deu um grito, nervosa. –Mas não se preocupe, eu e Hermione vamos nos casar antes da barriga dela começar a crescer.

–VOCÊ É UM IMBECIL E IDIOTA!!

–Sou mesmo, eu ainda presto atenção no que você fala.

Quando acabei de comer eu ainda estava sentindo algumas dores, mas não me importei com elas, a pior parte aconteceria agora. Eu fui até a sala e me sentei ao lado de minha mãe. Lucius queria “conversar”.

–Por que não dormiu em casa? –Perguntou Lucius cruzando os braços.

–Porque eu dormi na casa da minha namorada. –Respondi como se fosse óbvio e ele me apontou a varinha. Mais um crucio? Sério?

–LUCIUS ABAIXE ESSA VARINHA AGORA! –Disse minha mãe lhe apontando a dela.

–Tudo bem mãe. –Respondi entediado. –Não vai ser o primeiro Crucio que tomo hoje, pode ir, faça o que quiser, eu estou com sono.

–COMO ASSIM NÃO VAI SER O PRIMEIRO QUE VOCÊ TOMA HOJE?! –Eu bufei cansado e revirei os olhos. Minha mãe é tão protetora às vezes. –BELLATIX O QUE EU DISSE SOBRE APONTAR A VARINHA AO MEU FILHO?! CRUCIO! –Tia Bella começou a gritar e eu a rir, a cena fez Lucius abaixar a varinha. Até eu tinha medo quando a dona Cissa se irritava.

Quando Bella parou de gritar minha mãe se sentou ao meu lado no sofá e me abraçou, beijando meu rosto.

–Está tudo bem? –Eu balancei minha cabeça assentindo e ela sorriu. –Mais alguém quer apontar a varinha pra alguém nessa casa?!

Todos negaram e ela guardou sua varinha em seu vestido.

–Você não sabe o que ele me disse Lucius. –Começou Bella. Eu sabia que ela contaria tudo o que eu lhe disse, por isso havia contado. Eu prometi a Hermione que eu não provocaria brigas, mas dessa vez quem o estava irritando era Bellatrix, não eu. –Ele me disse que passou a noite com a garota porque ela estava enjoada. Cissa ficou assim quando engravidou, eu me lembro bem.

–EU DISSE NARCISA! EU DISSE QUE ELE É UM IRRESPONSÁVEL! SE AO MENOS SOUBESSE ESCOLHER ALGUMA GAROTA DECENTE! POR QUE ELE NÃO FICOU COM A LILÁ OU COM A PANSY?!

–Simples, ele não ama nem a Lilá e nem a Pansy. –Minha mãe respondeu.

–ELA ESTÁ GRÁVIDA MESMO?! –Lucius me perguntou.

–Eu. Não. SEI!! –Falei. – Hermione disse que virá aqui amanhã, porque não pergunta a ela? E você... -Eu me virei para Bella. –Terá que sumir daqui. Ela ainda acha que você vai ter que sumir daqui. Para Hermione você é uma louca que fugiu de Azkaban, ela não sabe que você está aqui.

–Que ótimo! –Disse minha mãe com um sorriso no rosto. –Lucius, não implique com a garota e Bella, Draco tem razão, ela não pode te ver aqui, então se você puder sair amanhã...

–ATÉ VOCÊ NARCISA?!

–Posso sair agora? –Perguntei e minha mãe assentiu.

Subi as escadas rapidamente e quando cheguei ao meu quarto me deitei, dormindo rapidamente. Era só disso que eu precisava.

~Pov Hermione

–Hannah, eu vou pegar um pouco de ar lá fora. Pode dormir, não precisa se preocupar.

–Okay. – Eu desci as escadas e encontrei Tyler parado perto da piscina.

–Oi. –Ele disse e eu fiquei calada. –Então... Você mora com o seu namorado?

–O quê?

–Ele disse que vocês dividem um apartamento juntos quando estão na escola.

–Aah sim, moro.

–Ele também disse que na sua escola todos são bruxos, as escadas mudam de lugar, os quadros falam, tem uma árvore agressiva, floresta assassina, fantasmas, professora que se transforma em gato, gigantes, centauros, que já tiveram um professor que enxergava atrás da cabeça e morte. -Ele começou a rir e eu arregalei os olhos. -Ele bebeu muito ontem né?

–C-claro, não existe escola assim isso é... Loucura. –Eu disse forçando o riso. Draco só pode ser maluco mesmo.

–Hermione, termina com esse idiota, vem ficar comigo! –Ele me pegou pela cintura.

–Não Tyler! Estou com o Draco agora! Sinto muito, mas estou namorando! Pode parar de tentar, pode desis...

Foi quando Tyler me interrompeu, me beijando. Eu comecei a bater nele com toda a força que eu tinha, mas ele segurou meus braços e aprofundou o beijo. Uma de suas mãos começou a deslizar pelo meu corpo e ele só parou com tudo quando eu lhe dei uma mordida bem forte.

–VOCÊ É UM IDIOTA! EU TE ODEIO! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM! –Falei com lágrimas nos olhos, eu não acredito que ele fez isso comigo!

–Calma morena.

–SOMENTE O DRACO PODE ME CHAMAR DE MORENA! –Eu dei um tapa em seu rosto e subi as escadas correndo.

Quando deitei em minha cama Hannah já havia dormido, então não precisei explicar nada do que aconteceu. Eu passei a noite inteira chorando pensando no que Draco acharia de mim quando descobrisse tudo.

Acho melhor que ele descubra por mim do que por outra pessoa, mas como vou contar isso a ele? Eu sei que ele estava tentando se controlar para não matar o Tyler na festa e que dessa vez ele com certeza não tentaria.

Quando deu a hora do café da manhã eu me levantei da cama e tomei um banho. Me troquei e desci as escadas para tomar meu café da manhã, encontrando apenas Tyler na cozinha.

–Ainda está brava? –Ele perguntou.

–Fale comigo outra vez e eu arranco seus olhos com as unhas! –Eu disse nervosa. Cheguei à geladeira e tinha um bilhete da minha mãe:

Mione e Tyler,

Fomos fazer compras. Como sabemos que Tyler não gosta de ir ao shopping e que a Mione vai sair decidimos deixar vocês dormirem. Vamos almoçar fora também. Beijos e abraços.

Mary, Lisa e Hannah

Que ótimo! Vou matar esse imbecil!

–Hermione, eu não pensei que ficaria tão irritada. Eu não tive culpa, você estava perto demais.

–NÃO PENSOU?! EU AMO O DRACO! IMAGINA QUAL SERÁ A REAÇÃO DELE QUANDO EU CONTAR?! É CLARO QUE VOCÊ TEVE CULPA! SEU IMBECIL! VOCÊ É PATÉTICO!

–Espera aí, você vai contar pra ele?

–CLARO QUE VOU! ELE TEM O DIREITO DE SABER! E TORÇA PRA ELE NÃO APARECER AQUI ANTES DE MIM E TORTURAR VOCÊ!

–VOCÊ TEM PROBLEMA GAROTA?! ACHA QUE QUANDO ELE SOUBER ELE VAI ME DAR UM ABRAÇO DE PARABÉNS?! ELE VAI ME MATAR!

–DEVERIA TER PENSADO NISSO ANTES DE ME AGARRAR!

–A CULPA TAMBÉM FOI SUA. SE NÃO ESTIVESSE TÃO GOSTOSA ESSE ANO...

–ENTÃO AGORA A CULPA É MINHA?! –Eu o interrompi. -DA ULTIMA VEZ QUE VEIO EU TINHA 14 ANOS! VOCÊ QUERIA QUE EU PARASSE MEU DESENVOLVIMENTO?! OU QUERIA QUE EU USASSE UMA BURCA PRA VOCÊ NÃO ME VER?!

–SE NÃO ESTIVESSE NAMORANDO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!

–ACONTECE QUE EU ESTOU NAMORANDO! VOCÊ TENTOU FALAR UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO VEZES E EM TODAS EU DEIXEI CLARO QUE EU AMO O DRACO! ENTÃO VOCÊ RESOLVEU ME BEIJAR SIMPLESMENTE E ACHOU QUE FICARIA TUDO BEM?! NÃO TYLER, EU NÃO SOU ASSIM! E SÓ PRA VOCÊ SABER, EU VOU ME VINGAR E O DRACO NÃO VAI SER BONZINHO COM VOCÊ! AGORA SOME DA MINHA FRENTE CANALHA!

*-*

Nem me lembro de como, mas eu cheguei à Toca. Meus olhos estavam marejados e eu queria sumir do mundo, Draco iria me odiar quando soubesse.

–Mione querida!! –Eu me virei e lá estava a senhora Weasley, me envolvendo em mais um de seus abraços apertados. –Não esperava você aqui tão cedo! Aconteceu alguma coisa?

–Preciso falar com Fred e Jorge. –Murmurei e ela sorriu.

–Pode subir querida, eles estão no quarto.

–Obrigada. –Eu sorri agradecida e comecei a subir as escadas, encontrando Gina saindo do banheiro.

–MIONE! –Ela deu um grito me abraçando apertado. –O que foi? Por que está chorando?

–T-Tyler estragou tudo. –Murmurei e minhas lágrimas começaram a cair.

–Vem cá, me conta o que aconteceu. –A ruiva me puxou até seu quarto e lá me deu um abraço apertado, era tudo o que eu precisava para que meu humor melhorasse um pouco. –O que ele fez?

–Ele me beijou. É um idiota, Gina!

–Você vai contar ao Draco?

–Vou, ele merece saber. –Ela secou minhas lágrimas. –Acha que ele me perdoa?

–Lógico que sim Mi! Não foi sua culpa!

–Eu preciso do Fred e do Jorge. Não vou deixar Tyler sair dessa sem pelo menos sofrer um pouco. –Eu segui com Gina até o quarto dos gêmeos. Quando entramos eles estavam tentando explodir alguma coisa, mas pararam assim que nos viram, provavelmente pensando ser Molly. –Podem me ajudar? Pago o quanto quiserem se tiverem algo que possa irritar muito um idiota e estragar a cara dele por algumas horas.

–Algumas horas? Olha só isso Fred, Hermione querida, temos coisas que podem estragar a cara de alguém por dias.

–Semanas...

–Meses...

–Anos...

–Então, o que vai querer? Temos Caramelo Incha-Língua, Cremes de Canário, Febricolate, Nugá Sangra-Nariz, Vomitilha e mais algumas coisas do Kit Mata-Aula.

Quem diria que eu, que sempre fui contra esses produtos dos dois estava aqui, precisando de um.

–O que isso aqui faz? –Perguntei pegando uns bombons do Kit Mata-Aula.

–Isso a deixaria com a cara completamente coberta por espinhas nojentas.

–Eu quero 10 desse. Então, quanto vocês querem por isso?

–O telefone da Mariana. Jorfred quer sair com ela de novo.

Passei o telefone pra eles, almocei lá para não encontrar com o Tyler e depois voltei pra casa. Coloquei na cama do Tyler uma caixa com os bombons que eles me deram e um bilhete escrito:

Me desculpe pela mordida, pelo tapa e pela discussão, eu me assustei. Quando eu voltar teremos a casa só pra nós, assim poderei me desculpar do jeito certo. Beijos H.G

Aproveitei enquanto ele estava tomando banho e me troquei, agora eu iria até a casa de Draco e contaria a ele tudo o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! O Tyler beijou a Herms! Quem aí acha que o Draco vai matar esse idiota? Bella e Lucius ainda vão surtar kkkkkk Cissa sendo uma diva *-* Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Críticas? Deixem pra mim seus lindoos!! ;* Beijooos