Traffic escrita por SweetBegonia


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como vimos Oliver e Felicity ainda estão separados...
O que será que se passa no coração deles nesse tempo que estão separados?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560635/chapter/8

Estar em casa era um alivio! Seu quarto, suas roupas...seu banheiro...sem câmeras, sem capangas...e sem Oliver.

Ele era o que faltava pra seu mundo voltar ao normal.

Desde que chegou em Starling ela não havia tido muito tempo para pensar nele.

Havia passado na delegacia para conversar e colocar o Capitão Lance a par de tudo o que havia acontecido. Seu desaparecimento não havia passado despercebido por ele, além do mais Oliver havia registrado a ocorrência de seu desaparecimento.

Da delegacia ela passou na QC para conversar com Ray que na verdade já sabia do que tinha acontecido e a obrigou a tirar alguns dias de folga para poder recuperar-se.

Logo depois de sair da empresa ela recebeu uma ligação de Sarah:

– Hey....que tal um almoço¿

– Pode ser...

– Te espero no restaurante italiano perto da cave.

– Ok!

As duas tinham se tornado amigas. Felicity não tinha nenhuma na cidade e Sarah saber de suas atividades noturnas ajudou na aproximação delas. De vez em quando Sarah a ajudava a treinar.

E ela percebeu o olhar triste de Felicity:

– Eles voltam amanhã...

– Eu sei...mas não sei se isso é bom ou ruim – e com um sorriso sem graça ela explica – até agora eu tenho as lembranças boas, os beijos, as promessas e declarações...mas isso tudo foi numa situação de perigo...de estresse...e aqui¿ Quando tudo isso não importar mais¿ Ele vai vir de novo com a ladainha de não poder se envolver por conta do perigo e tudo mais...

– Fel...eu não acredito que depois do que vocês viveram seja tão fácil para ele se afastar...nunca foi na verdade.

– Mas o fato é que ele me mantém longe e agora que eu sei o que ele sente é pior ainda...Ai Sarah, as vezes penso em ir embora, sumir...mas não consigo...

– Não acho que o fato de você ir embora mude a situação, até porque ele vai atrás de você – ela sorriu – Vou te dizer uma coisa que provavelmente Oliver não ia querer que você soubesse.

– Sou toda ouvidos.

– Bom...você sabe melhor do que ninguém que aquela maldita ilha despedaçou o corpo e a alma dele...ele fez coisas e viu coisas que o modificaram, o transformaram na pessoa que ele é hoje. Mas tudo tem um preço. Para ele se relacionar comigo era fácil, eu sabia...eu vi pelo que ele passou e o que ele teve que fazer...não havia segredos. Você pode ter certeza que o fato de te expor ao perigo não é o principal motivo dele se afastar...na verdade ele não se acha digno de ser amado, ele não acha que mereça ter ao lado dele quem ele ama...

– Uma punição...

– Mais ou menos...e Fel¿

– Huumm – ela via a lógica nas palavras da amiga.

– Eu acredito que você é a única que pode fazê-lo ver a grande besteira que é isso tudo! Até porque se existe uma pessoa que merece ser amado essa pessoa é o Ollie, por tudo o que ele fez e faz pelos que ele ama e pela cidade.

– Eu sei disso...

– E eu espero que você saiba o quanto esse homem te ama. Eu nunca o vi tão desesperado ou com o olhar tão duro quando nos demos conta que Vigo tinha te levado. Acho que ele só não surtou porque tinha que te encontrar. E por favor...quando ele voltar, prenda ele no teu apartamento e não deixe ele sair de lá por uns três dias!!! Eu preciso de férias daquele resmungão!!!

As duas riram e quando saíram do restaurante já era metade da tarde.

Felicity passou na casa da Lyla para ver a bebe e saiu dali quando já havia anoitecido.

E agora ela estava em seu quarto, sozinha tentando assimilar tudo o que Sarah havia lhe dito.

Oliver era realmente um estúpido se achasse que não merecia ser amado....e bom se fosse mesmo esse o caso ela daria um jeito.

Deitada em sua cama ela pensava nele...em como seu cheiro, seu olhar e seu sorriso faziam falta...num rompante ela levantou da cama se trocou, colocou um pijama mais comportado e foi para a cave.

Chegando lá, trocou novamente de roupa e deitou-se na cama que ela havia comprado para ele. Ali naqueles lençóis e naquele travesseiro ela pode dormir sentindo o cheiro do homem que amava.

Em Moscou, John aturava um Oliver resmungão e inquieto.

– Se eu soubesse que você ia ficar desse jeito teria preferido enfrentar toda a Máfia russa!

– Não enche, John!

– Eu ainda não tenho muita certeza se vai fazer diferença a gente ficar aqui ou não!

– Faz sim! Eu enfrentei Vigo na frente de seus capangas, o ameacei com a Bravta...por Deus!! Eu só não o soquei até deixa-lo desacordado porque iria estragar tudo!

John entendia a raiva do amigo. Se alguém ousasse tocar num fio de cabelo de Lyla ou da pequena Sarah ele o mataria sem pensar.

– Mas agora eles já sabem que você continua aqui. Faça mais uma reunião com o Anatoly hoje e depois vamos embora. Se pegarmos o avião hoje à noite chegaremos em casa de amanhã madrugada – John estava com saudades de filha e da mulher.

– Que se dane! Arrume as malas e ligue para o aeroporto. Reserve as passagens para hoje ainda e eu vou falar com o Anatoly.

Quando Oliver chegou em Starling seu corpo estava exigindo descanso...toda aquela agitação e a falta de sono estava cobrando um preço.

John o havia deixado na cave. Assim que ele entrou encontrou Roy indo embora.

– Hey – largando a mala num canto ele cumprimenta o parceiro.

– Hey! Como você está¿ Estávamos te esperando só amanhã...

– Não havia necessidade de ficar lá por mais tempo – ele foi em direção aos computadores e nesse momento percebeu um corpo em sua cama – O que¿

Roy deu de ombros:

– Faz dois dias que ela dorme aqui e só Deus sabe o porquê! Eu vou indo...

– Ok, até amanhã... – Ele tinha o olhar fixo no pequeno corpo em sua cama.

– Até

Depois que Roy saiu ele ficou ali, parado, olhando para ela...os cabelos loiros espalhados em seu travesseiro...o rosto tranquilo e o sono relaxado...

Meu Deus! Como sentira a falta dela!

Ele foi rapidamente tomar um banho e trocar de roupa.

Aproximou-se da cama e a observou tentando encontrar uma maneira de não acordá-la. Devagar ele foi deitando-se ao lado dela ao mesmo tempo que a virava para aconchegar-se em seu peito. O que ela faz sem nem mesmo abrir os olhos. Ela ficou com as costas encostadas em seu peito e ele pode finalmente considerar o pesadelo acabado.

Em seus sonhos Felicity sente ele chegar e deitar-se do seu lado, ela simplesmente encaixa seu corpo no dele e adormece.

Oliver logo pega no sono, sentindo o cheiro bom dos cabelos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, meu povo? O que acharam?
Qual será a reação da Fel quando ela se der conta que ele voltou?

Emoções a vista no próximo capitulo!!!

Bjus e bom findi!!

Ah!! Obrigada por todos os comentários fofos!!