Novo Velho Mundo escrita por Raven Winchester


Capítulo 2
Dean Winchester, o skatista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560482/chapter/2

PO.V. Maison

–Cala boca ela tá acordando

Foi a primeira coisa que ouvi quando acordei. Eu tinha acabado de ter um sonho muito estranho em que eu estava esfaqueadas por facas invisíveis voadoras, e estava com a impressão que os cortes eram reais. Me sentei na cama e olhei para minhas mãos e braços, definitivamente eu fui esfaqueada, eles estavam cheios de arranhões a maioria eu mesma fiz por acidente mas havia um maior com um curativo por cima que eu jurava não estar ali antes.

–Hã... Oi como você está? Meu nome é Kurt e esse é meu amigo Joe.

Eu não tinha percebido quando acordei, mas havia dois caras em pé ao lado da cama em que eu estava dormindo e quando olhei pra eles foi como se tivesse me injetado uma quantidade gigante de adrenalina. Eu não consegui falar, muito menos me mover e quando eu me esforcei as palavras saíram mais ou menos assim:

–hasghghghgahahgahagsasgag

Eles ficaram impressionados com a minha reação, então “Joe” o mais alto disse.

–Você está bem?

“Kurt” o loiro o encarou desacreditado.

–Não ta vendo que ela está ótima? Ela está tão bem que tem convulsões quando fala- disse sendo irônico

Joe revirou os olhos e voltou a falar comigo.

–Não precisa ficar assustada- disse num tom calmo- Qual é seu nome?

Não sei como, mas eu saí do meu estado de paralisia e falei, ou melhor, gritei.

–OI! AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU DIANTE DOS MEUS ATORES DE TV FAVORITOS! JENSEN E JARED

Levantei da cama incrivelmente rápida e abracei Jared com força. Ele ficou sem graça e confuso, enquanto Jensen nos encarava tão confuso quanto. Depois de um tempo, quando me acalmei, soltei Jared e ainda com um grande sorriso no rosto eu disse.

– Meu nome é Maison, Maison Carter – estendi minha mão para cumprimenta-lo que fez o mesmo

–Maison – disse Jensen – isso é muito legal, mas acho que você se confundiu. Nó não somos esses atores que você falou

Voltei-me para ele com um olhar irônico

–Acha mesmo que eu não iria reconhecê-los depois de seis anos assistindo Supernatural? – tudo bem, agora eles estavam completamente confusos – E esses nomes falsos são meio rid...

–Espera como assim assistindo Supernatural? – Jared me interrompeu

– Sabe assim como outras milhares de pessoas? – já estava começando a me assustar com eles

–Posso falar com você a sós – Jared disse puxando o amigo pelo braço para o amigo – Com licença

O dois saíram do quarto me deixando sozinha, eu estava realmente confusa. Porque eles estavam agindo tão estranho? E fiz o mais provável, coloquei minha cabeça junto a porta e ouvi a conversa deles.

PO.V. Dean

–Você colocou maconha junto com o sangue do homem morto? – perguntei para o Sam – Por que aquela garota só pode estar drogada!

–Na verdade eu acho que entendi o que ela está falando, se lembra de quando Balthazar nos mandou para outra dimensão? Onde éramos dois atores de TV?

–Ah... Eu era Jensen Ackles e você Jared Padaliski

Sam revirou os olhos

–Tanto faz Dean, mas eu acho que essa garota veio de lá, ou seja...

–Acabou a semana de folga- eu disse

–É e ela deve ter família, ela tem oque? Uns dezoito anos?

–Não sei, mas é melhor mandarmos ela de volta logo, não sou bom com fãs.

Eu já estava quase abrindo a porta, mas Sam me impediu.

–Oque que foi? - perguntei

–Você vai simplesmente dizer pra ela quem somos?

–Tem alguma ideia melhor?

Ele me encarou por um tempo, mas finalmente saiu da frente.

–Okay, mas deixa que eu falo com ela.

Dei de ombros e abri a porta, Maison estava sentada na cama encarando o chão incrédula. Seus olhos cor de mel, quase dourados, estavam paralisados.

–Maison? - Sam perguntou

Ela se virou pra nós.

– Vocês não são Jensen e Jared não é? Vocês são Sam e Dean.

–Estava nos espionando? - perguntei

–Isso não vem ao caso agora! Só me digam se isso é verdade.

Sam olhou para mim e depois para ela –Sim, É verdade

Ela continuava nos encarando incrédula, mas eu percebi um pouco de excitação no seu rosto.

–Wow, isso é assustador – disse com um sorriso no rosto –mas também é super emocionante! – ela levantou e começou a andar pelo quarto animada- Isso explica a luz branca!

– Luz? Como assim luz? - perguntei

– Antes de eu aparecer na estrada, eu vi uma luz branca, quer dizer, uma explosão de luz branca, tinha dois caras e meu cachorro quente – ela suspirou – saudades do meu cachorro quente

–Dois caras? Maison se acalma - perguntei

–Tudo bem, eu conto tudo mas, sem querer ser rude, eu estou com muita fome – ela me lançou um olhar de cachorrinho.

Inacreditável, aquela garota só podia estar de brincadeira! Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Sam cedeu.

–Ta, vem comigo eu te mostro a cozinha – Eles saíram do quarto juntos esquecendo que eu existia

Fiquei um tempo parado recapitulando que havia acontecido. Achamos uma garota desmaiada, descobrimos que ela é e outra dimensão e agora ela vai comer da minha comida... nada estranho, então prestei atenção no skate encostado da parede. Eu sempre quis aprender a andar em um mas nunca tive a chance. Eu peguei o Skate e subi em cima dele e no mesmo instante, BANG, cai feio no chão.

–Filho da puta – xinguei baixinho enquanto colocava o na parede de novo.

Uma lasca da lixa havia saído mas provavelmente Maison não perceberia. O girei em minha mão e percebi que tinha um nome gravado nele, Jonnah T.

“Maison, me diga que você comprou essa máquina mortífera usada?”

De qualquer jeito fui até a cozinha falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei que demorei para postar, mas tive problemas para continuar com a fic. em fim, acho que esse capitulo não ficou ruim. O próximo vai ter algumas... pistas sobre o passado da Maison, que talvez seja conturbado... ou não hehe. Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Velho Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.