Seleção? não mesmo, século 21 baby! escrita por Sweet Girl


Capítulo 23
Capitulo 58, 59 e 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559475/chapter/23

Sinto meus olhos arderem, eu não vou chorar, não na frente dele. Seja forte America, fique firme, não fraqueje, não agora. Tento segurar as lagrimas o máximo possível.
–America.. - diz Maxon dando um passo em minha direção. - eu sei que o que você viu foi errado, eu não devia ter correspondido o beijo, eu sei, mas eu quero que você saiba que eu te amo e não a ninguém no mundo capaz de mudar o que eu sinto por você. Me perdoe por favor querida.
–... - respiro fundo e acabo deixando as lagrimas rolarem. Maxon se aproxima de mim e me abraça.
–me desculpa... - diz maxon acariciando meus cabelos. - por favor...
–m-e solta... - digo tentando sair de seus braços. Maxon segura meu rosto e olho dentro de meus olhos.
–eu te amo america e sempre vou te amar... - ele diz um pouco triste, enquanto eu engulo seco.
–...
–você quer ficar sozinha ner...acho melhor eu ir então... - diz maxon me soltando. - se você precisar de alguma coisa, você pode me chamar...ou se resolver me perdoar...desculpa, de verdade - diz maxon por fim. Ele abaixa a cabeça e caminha ate a porta, sinto meu coração apertar.
Eu não posso fraquejar, ele me traiu. Eu vi, ele tava aos beijos com ela, mas apesar que ela vem tentando me afastar do maxon ja faz algumas semanas...
–Maxon! - digo um pouco baixo, mas alto o suficiente para que ele ouvisse.
–...?
–e-eu.. eu te.. quer saber? que se dane - reviro os olhos - eu te perdoo.
Maxon da um sorriso e corre ate mim, ele segura meu rosto e me da um beijo apaixonado.
–eu te amo america - diz maxon.
–america não amor, "querida".
–ue? mas não era você que não gostava?
–é, mas soa tao bem pelos seus lábios - digo sorrindo e sou surpreendida por um beijo.
–minha querida - maxon sussurra e me beija novamente.

/

/

/

...Algumas semanas depois...

Acordo com um pouquinho de dor, mas ignoro. Me remexo na cama e observo os belos par de olhos chocolates sobre mim.
_bom dia querida - diz maxon sorrindo.
_bom dia majestoso marido - rio e lhe dou um selinho.
_amor..tenho quer te contar um segredo
_segredo?
_sim...vem ca
_ta bom - me aproximo de maxon
_eu...eu te amo - diz maxon num sussurro me fazendo arrepiar.
_sabe, eu também te amo - sorrio e lhe beijo. - aii
_o que foi?
_uma pontada - coloco a mão na barriga - ahh
_outra pontada?
_sim..- mordo os lábios sentindo dores. - ainn,, maxon acho... acho q vai nascer - digo enquanto sinto algo escorrer sobre minhas pernas.
_agora?
_sim..a bolsa estourou..
_calma eu vou te levar pro hospital
_aihhhhhh
A porta se abre e vejo minha adorada sogra.
_algum problema?
_vai nascer - digo baixinho
_ai meu Deus, maxon liga pro Dr. Paulo rapido.
_sim mae - diz maxon um pouco aflito. Amberly se aproxima de mim e segura minha mão.
_vai ficar tudo bem okay? agora respire fundo
Faço que sim com a cabeça e respiro fundo enquanto sinto as contrações, aperto a mão de amberly que tentava me acalmar.

/

/

/

[America on]

Respiro fundo e faço força...
_so mais um pouco querida - diz amberly
Acabou que eu não tive tempo de ir ao hospital e Amberly achou melhor eu tivesse o bebe aqui mesmo, Maxon estava tao ansioso que minha sogra achou melhor que ele saísse do quarto, não foi fácil convencer-lo a sair, mas depois de muito tempo insistindo ele acabou ouvindo a mãe. O Dr. Paulo chegou alguns instantes atrasados e agora eu estou aqui, juntando minhas forças para ter meus filhos.
_ahhhhhhhhh - dou um grito abafado e acabo ouvindo um chorinho de bebe.
_ olha quem veio primeiro..e uma menina - o medico sorrir e entrega o bebe a enfermeira. Olho a enfermeira com Eadlyn no colo, dou um sorriso e acabo sendo tomada pela emoção. - calma senhora Schreave, ainda tem mais um.
Respiro fundo e faço força novamente...

[Maxon on]

Caminho de um lado pro outro, ouço america gritar, o que me deixa mais angustiado, sera que ta tudo bem? Bem acho que sim, tirando o fato de que ela esta dando a luz a duas crianças...
Respiro fundo e tento afastar os pensamentos negativos da cabeça, logo em seguida ouço um chorinho de bebe e depois outro chorinho de bebe. Corro ate o quarto e dou de cara com a enfermeira do Dr. Paulo, ela leva um susto ao me vê, mas logo da um sorriso.
_pode entrar papai.
Entro no quarto e vejo America deitada na cama segurando Ahren enquanto mamãe segurava com cuidado Eadlyn.
_olha quem veio ver vocês, é o papai - diz mamãe bem baixinho.
_posso pegar? - pergunto
_deve - mamae sorrir e coloca eadlyn no meu colo, a seguro com cuidado e observo detalhadamente.
_ela é tao pequena. - sorrio
_ele também - diz america.
_eu vou deixar vocês a sos - minha mae sai do quarto com o medico e eu caminho ate America e me sento do seu lado.
_como você esta querida?
_bem - ela sorri alegremente - eles são lindos você não acha?
_sim - respondo sorrindo - america...
_sim?
_eu te amo - digo sorrindo.
_eu tambem te amo - ela sorri e me beija calmamente ate que ahren chora, paro o beijo a olho ternamente e sorrio novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM