Do You Remember? escrita por Tsukishima


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55942/chapter/1

- Sasuke-kun, quer um pedaço da minha maçã do amor? – indagou uma linda garotinha dos olhos verdes e cabelos róseos lisos e brilhantes. Ela mantinha um sorriso inocente no rosto e as maçãs do rosto da cor da maçã do amor que segurava.

 

Sasuke, o belo garoto a quem ela se referiu, apenas aproximou-se com um sorriso tímido nos lábios e abocanhou a maçã, fazendo a pequena Haruno Sakura alargar o sorriso e logo após dar uma mordida na fruta.

 

Naquela tarde, o pequeno Uchiha Sasuke chamou sua mãe para levar ele e sua amiga Sakura para dar uma volta no parque central da cidade de Konoha. A mãe da Haruno autorizou sua ida ao parque e ali estavam ambos se divertindo ao pôr do sol, sob a vista de Uchiha Mikoto.

 

O que eles não notaram é que um homem ruivo, alto e bem vestido os observava enquanto eles dividiam a maçã do amor. Um outro homem mais baixo, loiro e, também bem vestido, o estava acompanhando.

 

- Hey, Deidara! – chamou o mais alto – Olhe aqueles dois!

 

- Ãh, o que tem eles, Sasori? respondeu o loiro com outra pergunta.

 

- Cara, acabo de ter uma ideia... vamos mudar a propaganda da Konoha’s Place!

 

- Como assim mudar? Acho que essa do carinha pedindo carona em inglês tá bacana.

 

- Aff, eu quero mais originalidade, e espontaneidade! E acho que aquelas crianças podem me ajudar. – exclamou o ruivo, dono da maior e melhor escola de inglês de... Konoha.

 

- Como assim te ajudar, Sasori?

 

- Bom, você verá! – disse eufórico aproximando-se do pequeno casal. Ele tinha uma certa experiência com crianças...

 

- Ei – chamou, ajoelhando-se até ficar da altura dos dois – Qual é o seu nome, florzinha? – perguntou à Haruno.

 

A Uchiha mais velha alarmou-se com a aproximação do estranho, porém apenas esperou para ouvir o que ele queria com seu filho e a amiguinha.

 

- É Sakura. – respondeu tímida.

 

- Flor de cerejeira! Que belo! E o do seu amiguinho? – ele direcionou seu olhar para o moreno e ele o respondeu, juntando as sobrancelhas:

 

- Meu nome é Sasuke. – o moreninho dos olhos escuros mantinha uma expressão de raiva, não sabia o que aquele homem intrometido queria, mas ele sabia que queria ficar sozinho com sua rosadinha.

 

- Legal. Sasuke e Sakura. Sabe, eu vi vocês aqui se divertindo com essa maçã do amor e queria perguntar uma coisinha.

 

- Ei – Mikoto intrometeu-se – O que quer com eles?

 

- Ah – ele levantou-se - A senhora é mãe deles?

 

- Sou mãe do menino.

 

- Bom, é que eu sou dono da escola de inglês Konoha’s Place e queria convidar o seu filho e a linda menina pra... para participar da propaganda da escola.

 

- Oh! – ela espantou-se – Fala sério?

 

- Seríssimo. A senhora autoriza?

 

- Claro, eu autorizo meu filho, mas o senhor tem que falar com a mãe da Sakura também.

 

- Ótimo, é só me levar até ela que combinamos tudo.

 

Mikoto então chamou Sasuke e Sakura para acompanhá-los até a casa da Haruno. Eles foram, porém sem entender nada.

 

Sasori explicou tudo para a mãe de Sakura e esta a autorizou também, então no mesmo dia eles dirigiram-se para o estúdio onde seriam tiradas as novas fotos para a propaganda da famosa escola de inglês.

 

Mikoto e a mãe da Haruno ajudaram a trocar seus filhos de roupa – eram simples camisas coloridas e calças jeans, porém as peças ficaram lindas no casalzinho.

 

Sasuke e Sakura sentaram-se lado a lado num banco de madeira e chegou uma mulher toda afobada com uma maçã do amor nas mãos, dando para a pequena flor de cerejeira segurar.

 

Eles já haviam entendido o que era pra fazer, pois no caminho até o estúdio o moço ruivo os havia explicado.

 

- Perfeito, agora é só o pequeno fitar a garotinha com um sorriso e ela segurar a maçã do amor... Isso! Isso, exatamente como está fazendo, linda! – Sasori estava bem animado, e muito feliz pois eles eram tão espontâneos, e isso era tudo o que ele queria.

 

Sem esperar mais um segundo, o fotógrafo disparou o flash em direção ao casal e logo após contemplou a imagem com todos os outros.

 

~*~

 

Dez anos se passaram após o ocorrido. Uchiha Sasuke tornou-se o mais cobiçado adolescente de dezessete anos da cidade e Haruno Sakura uma linda garota, tímida e determinada.

 

No decorrer dos anos, a amizade dos dois apenas aumentou, tornando-se algo indescritível para ambos.

 

Agora estavam ali, sentados num banco em frente a uma sorveteria.

 

- Nossa, Sasuke-kun, nem faço ideia de quantos sorvetes eu tomei por hoje!

 

- Cinco – respondeu com um quase imperceptível sorriso de canto.

 

A Haruno sorriu abertamente, fitando suas mãos no banco de madeira, foi quando se lembrou de alguns anos atrás, quando ela e Sasuke tiraram fotos pra uma propaganda da antiga escola de inglês da cidade. Ela tinha alguns folhetos até os dias atuais, mas sempre se perguntou se Sasuke também se lembrava como ela.

 

- Acho que já chega por hoje. – ela levantou-se, sendo acompanhada pelo Uchiha – Vamos embora? – perguntou enlaçando seu braço no braço do Uchiha.

 

Não sabia por que, mas sempre que o tocava sentia uma estranha sensação, algo muito diferente de quando tocava ou abraçava seu amigo Naruto.

 

Sempre gostou dele, mas nunca pensou que eles poderiam ser algo mais que amigos.

 

Sasuke não gostava dela, ela sabia que o moreno preferia garotas de cabelo comprido – o que não era seu caso – e garotas lindas e, enfim... ele era o mais popular da cidade, poderia ter qualquer garota que quisesse, por que escolheria logo ela? Definitivamente, isso nunca aconteceria!

 

No caminho para a casa – Sakura já havia soltado o braço de Sasuke, caso contrário não conseguiria parar de pensar no porquê daquela sensação maluca – eles conversaram sobre diversos assuntos. Pois era sempre assim, muito amigos, muito divertido um com o outro...

 

Era uma grande amizade.

 

Faltando pouco tempo para chegar na casa da Haruno, Sakura muda de assunto – que antes era sobre os seus sabores preferidos de sorvete.

 

- Sasuke-kun, você se lembra quando éramos bem novinhos, tipo... tínhamos uns sete anos!

 

- Hm – o moreno pensou para responder – Não.

 

Sakura, apesar de desapontada, continuou a conversa:

 

- Ah, claro... éramos tão... pequenos. Faz tanto tempo, nem eu me lembro muito bem – mentiu, enquanto paravam de caminhar e ficavam um de frente para o outro, pois já haviam chegado na casa da rosada – Mas, teve um dia em que nós fomos convidados a tirar fotos para a propaganda de uma escola de inglês, que eu acho que nem existe mais – ela soltou uma risada irônica e ao mesmo tempo constrangedora. Sabia que seu amigo de infância não lembraria daquilo.

 

- Hm... vem comigo – ele pegou na mão delicada da rosada, guiando-a para a sua casa, que ficava a poucos metros da casa da mesma.

 

- Espera, Sasuke-kun, onde tá indo? – indagou confusa sendo puxada por ele. Acabaram de adentrar a porta da casa do Uchiha. Ela avistou a senhora Uchiha – a quem chamava apenas por Mikoto, a pedido da mesma – e lhe direcionou um breve aceno e um oi um pouco alto demais, pois Sasuke a puxava muito rápido e ela quase tropeçou na escada, seguindo para o quarto dele.

 

Finalmente chegaram, então Sasuke abriu a gaveta de seu criado mudo pegando um folheto todo dobrado dentro de uma caixa de madeira.

 

Sakura não pôde ver o que era, primeiro por que estava dobrado e segundo por que Sasuke se aproximava cada vez mais tirando-a o pouco fôlego que lhe restava naquele momento.

 

- Sasuke-kun... – murmurou lentamente quando sentiu as mãos do Uchiha em sua cintura.

 

Os orbes negros a encaravam muito profundamente, quase como se estivesse lendo os seus pensamentos, e Sakura nunca estivera tão perto dele assim antes.

 

- Do que estava falando mesmo? – perguntou ele num sussurro, fazendo Sakura estremecer com seu hálito fresco na pele frágil da rosada.

 

- Hm... É... – ela fechou os olhos, tentando, forçando a se lembrar do que se tratava o último assunto conversado. Será que ele a estava provocando, mas... ela não podia demonstrar o que sentia com aquela aproximação.

 

De que adiantaria demonstrar? Se eles eram apenas amigos...?

 

- Sobre isso aqui...?

 

Ao ouvir as palavras do moreno, Sakura abriu os olhos fitando o folheto nas mãos do Uchiha. Reconheceu a foto e a frase em inglês: “Can you give me a kiss?”. Sakura soltou uma exclamação não acreditando no que seus olhos presenciavam... ele também tinha aquele panfleto guardado? Mas então...

 

- Você... lembra? – indagou com lágrimas no olhar, fitando o sorriso de canto dele.

 

- É óbvio que sim.

 

Ãh? Como assim óbvio? Sasuke então mentira quando lhe disse que não se lembrava?

 

- Mas... por que... – ela foi interrompida pelo dedo do Uchiha. Este agora mantinha uma mão na cintura fina da rosada e um dedo em seus lábios.

 

- Eu me lembro sim, Sakura – sussurrou, agora colocando as duas mãos no rosto de Sakura, encostando suas testas e roçando seus narizes – Como se fosse ontem – continuou.

 

Sakura arfou, então encarou aqueles ônix penetrantes, Só podia estar sonhando!

 

- Faz... muito tempo... – murmurou sem ar.

 

- Ahan – Sasuke depositou um beijo no canto da boca de Sakura, aquele era o momento exato para abrir seu coração, dizer o que desde aos sete anos estava preso em sua garganta. Tanto tempo eles permaneceram apenas na amizade, ambos se mordendo de ciúmes quando um ficava com alguém... já estava mais que na hora de dizer a verdade.

 

- Sasuke... – Sakura sentiu os lábios urgentes do Uchiha devorarem o seu. Ela hesitou por um momento, temendo que aquilo fosse apenas um sonho – se fosse não queria acordar nunca! – porém era real. Ela sentia os lábios molhados do Uchiha movendo-se contra o seu, sua língua implorando por passagem, Deus! Aquilo era muito bom! Algumas vezes experimentara com alguns meninos, mas naquele momento com Sasuke foi diferente.

 

Ela enroscava os fios de cabelo do Uchiha em seus dedos, e os puxava para si com urgência. Nunca vivera um momento tão doce como aquele, mas só não imaginava como se sentiria se talvez depois o visse com outra menina, mas queria esquecer isso por enquanto.

 

Sasuke a puxava pela cintura, a queria mais perto, mais junto de si, embora fosse impossível.

 

O momento estava maravilhoso, mas devido a uma maldita necessidade de ar, Sasuke pegou delicadamente no queixo da flor de cerejeira e a separou gentilmente de si, fitando-a nos olhos logo após.

 

A respiração quente e ofegante de Sakura aquecia o peito do moreno. Ele a aconchegou em seus braços depositando um beijo em sua testa, queria que ela soubesse o quanto sempre foi e é importante para ele.

 

Após se separarem, eles sentaram-se na beira da cama do moreno. Sakura fitava incansavelmente o folheto com a foto dos dois e a famosa frase em inglês dita pelo Uchiha que significa: “Você pode me dar um beijo?”.

 

Ela deixou escapar um sorriso tímido dos lábios, chamando a atenção do Uchiha. Ele levou sua mão até o queixo dela levantando seu rosto para fitá-lo.

 

- Hm... não sei você mas eu me lembro de cada momento que... nós passamos juntos quando crianças. – disse tentando não parecer tão ofegante e trêmula.

 

- Ah, mesmo? Pois eu me lembro de cada momento que passamos juntos, desde a infância até hoje. – ele se aproximava mais, percebendo o tom rubro do rosto da rosada.

 

Ela sorriu sem graça. Então o Uchiha lhe disse para abrir o folheto, e ela o fez.

 

Dentro tinha algumas informações sobre os cursos de inglês e outras línguas, mas o que a chamou a atenção foi a letra de Sasuke no canto da página:

 

“Sakura, I love you”

 

Seu coração então passou a bater mais forte e mais rápido, será que ela ainda estava sonhando?

 

Ela fitou o Uchiha com lágrimas nos olhos e o abraçou fortemente.

 

- Eu também te amo! – sussurrou em meio a lágrimas. Ele a apertou contra seu corpo, querendo que ela ficasse ali pro resto de suas vidas.

 

Aquilo não era sonho, era pura realidade. Os sentimentos eram muito intensos para ser apenas um sonho.

 

Quando se afastaram – não totalmente, pois Sasuke mantinha suas testas encostadas – Sasuke perguntou, com um sorriso malicioso:

 

- Can you give me a kiss, my dear?

 

Sakura apenas sorriu e juntou seus lábios, jurando que não iria embora dali tão cedo, afinal teria que aproveitar cada segundo daquele momento ao lado de seu melhor amigo atual namorado.

 

 

------- Owari -------

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, minna-san o/

Putz, eu sempre tenho ideias pra ones mas quando escrevo no word fica uÓ de tão tosca!

Então, pessoas, eu - maluca como sou - imaginei essa fic quando vi o outdoor da escola de inglês onde estudo, e tipássim, quando vi o menininho pedindo um beijo pra garotinha eu pensei: SasuSaku!!!

UHAUHAUHAHUA /semata .-.

Bom, espero que se alguém ler deixe reviews, afinal não tah tão ruim assim, ou tah? ó.ò

Eu postei essa one pq achei o máximo os reviews da outra one-shot, então, espero que tenham gostado e.e'

Beijinhoos =*