Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 25
Just Dance


Notas iniciais do capítulo

Oe amores de mi vida, desculpa pela demora de postar,minha vida esta enrolada, minha ideia era postar um dia sim e um dia não, mais eu consegui isso? não eu não consegui isso. Eu quero mesmo postar para vocês? Sim é o que eu mais quero, mais no momento esta tudo uma bagunça. Espero que gostem! BOA LEITURA!
Música tema: Just Dance- Lady Gaga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/25

POV Scorpius.

Nos últimos dois dias, passei trancado no quarto, com uma foto da Jéssica em um alvo de dardos atrás da porta e atirava dardos. Só saia do quarto para comer algo na cozinha. 

—VADIA!_ gritava atirando dardos.

—PIRANHA!_ atirei mais um dardo.

Eu ia atirar mais um dardo quando a porta se abriu.

—Calma aí cara!_ disse Willian Goyle.

—O que você está fazendo aqui?_ perguntei.

—Vim aqui ajudar um bom amigo._disse, fechou a porta e viu o alvo de dardos com a foto da Jéssica._ Nossa! Atirando dardos, não quer colocar numa pista de tiro e atirar na foto?

—Valeu pela dica, mas o clube de tiro a família já está alugado._ disse atirando mais um dardo.

—Enfim vamos fazer algo divertido.

—Não, estou bem aqui.

—Vamos sair.

—Não, vai você, chama o Nathan para te acompanhar.

—Ele viajou e eu já disse que você não vai ficar aqui!

—Cara me deixa em paz.

—Não vou, preciso de um paceiro de crime e você foi o escolhido, agora para de se martirizar e vamos.

—OK, eu vou_ disse e fui me arrumar.

Saímos de casa por volta das 17h e aparatamos em frente a um bar chamado Magic Rescue, que fica em Godric’s Hollow.

—O que vamos fazer aqui?_ perguntei.

—Beber e beber.

—ótimo!

Entramos e o bar era escuro, iluminado a meia luz. Os móveis eram rústicos, atrás do balcão era cheio de bebidas, como Uísque de fogo, Hidromel e outros. Nos sentamos na frente do bar e pedimos dois Uísques de fogo.

Aos poucos o bar começava a encher, bruxos e bruxas loucas para se embebedar. A música começou e a loucura junto. Quando uma garota veio falar com a gente.

—Oi Willian!_ela disse.

—Oi mana!

—Como vai?_ perguntou ela.

—Bem e você?

—Bem também irmão. E quem é esse seu amigo?_ perguntou, não era sério, irmão?

—Irmão?_ perguntei confuso.

—Ah... Scorpius ela é filha da minha mãe, minha meia-irmã._ ele respondeu.

—Eu achava que era seu amigo! Somos amigos a mais de dez anos e só fiquei sabendo agora que meu melhor amigo tem uma irmã._ disse e depois sussurrei no ouvido dele_ e muito gata.

—Não encosta nela!

—Eu ainda estou aqui!_ disse a irmã de Willian.

—Ah claro! Scorpius Khloe, Khloe Scorpius_ disse nos apresentando.

—Então você é Scorpius Malfoy!

—O próprio_ disse virando o copo na boca.

—Não encosta nela!_ disse Willian, baixo para mim.

—Foi um prazer te conhecer Khloe, Willian vou dar uma circulada._ disse e me retirei.

Fui até a pista e de longe vi um cabelo ruivo e ondulado, tive esperanças de que pudesse ser a Rose, fui até a menina.

—oi._ falei quando ela se virou e vi que não era a Rose, era uma outra garota, uma onda de tristeza veio sobre mim.

—oi._ respondeu confusa, pensei rápido, não ia ficar rodando sem fazer nada.

—Como se chama?_ perguntei.

—Kourtney Mitchel e você?_ perguntou a bruxa.

—Scorpius Malfoy._ disse e dei um sorriso malicioso.

Ela entendeu o recado e me beijou. Os beijos começaram a ficar mais intensos e mais fortes, começamos a esbarrar nas paredes e subimos até a laje do edifício, comecei a tirar a blusa dela e ela tirou a minha.

POV Rose

Eu e Leticia passamos o dia fazendo compras e outras coisas, chegou a noite.

—O que vamos fazer hoje?_perguntei a Leticia.

—Uma coisa bem divertida!_ ela disse entusiasmada.

—Divertida tipo?_ perguntei.

—S-U-R-P-R-E-S-A. Coloque sua melhor roupa, confortável por favor, roupa pra pular e o motorista já vem nos buscar.

Coloquei minha melhor roupa confortável e fui me maquiar. Vi a Leticia que estava linda com uma roupa e uma maquiagem maravilhosas.

—Uau está linda!_ disse para Leticia.

—Você também! Então vamos?

—Claro._ respondi.

Descemos e lá estava a Limousine, o motorista abriu a porta e nós entramos.

—Quer beber alguma coisa?_ perguntou Leticia.

—Tem Uísque de fogo?_ perguntei.

—Um pouco de magia em todo lugar!_ ela disse e encheu o copo e me entregou.

Subimos no teto solar e ficamos observando a paisagem, sentindo o vento em meu rosto, senti uma sensação de liberdade.

Chegamos em um estádio enorme e vi o outdoor, percebi o por que de estarmos ali.

—Santo merlin!_ exclamei estupefata.

Entramos no estádio e fomos para o camarote, o show da Taylor já ia começar.

—Vou pegar algo pra gente beber!_ disse Leticia.

Ela saiu e depois de uns minutos voltou com a bebida, mas voltou diferente, como se estivesse desconfortável.

—Você está bem?_ perguntei.

—Sim _ disse_ só estou um pouco enjoada.

—O show já vai começar!

A Taylor abriu o show cantando Shake It off, depois Blank Space (a Leticia  que já estava bêbada, chorou na música).

—Ele me largou!_ disse ela chorando.

—Leticia você esta bebendo a menos de uma hora e já esta bêbada!

—Ele me traiu_ disse chorando mais ainda.

Comecei a orar para que a musica terminasse logo e depois de um minuto Taylor já cantava Style.

Cantamos e dançamos a noite toda, o show começou por volta das 23h e terminou pelas 1h. Chamamos o motorista, bebemos mais na limousine e cantamos Taylor Swift até o hotel .

Subimos, nos trocamos e dormimos. 

 

O que está acontecendo na pista?
Eu adoro essa música, mas não consigo mais enxergar direito
Fique na boa, qual o nome dessa boate?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!!!