Dias de amor em Hogwarts escrita por Julienne Rowling


Capítulo 12
Good Girl Gone Bad- part II


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, desculpe pelo capitulo super pequeno, mais ele é só para vocês saberem como foi na diretoria, ele também é muito importante para a fic, espero que gostem até la em baixo.
Música tema: Good Girl Gonne Bad- Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559386/chapter/12

POV Leticia Fitzwhite.

Saindo da sala de poções, o professor Keegan nos levou para a sala da diretora McGonagall, e nos deixou na porta sem falar uma palavra. Quando ele saiu, eu e Jéssica ficamos sozinhas.

—Esta com medo Leticia_começou_ de ser expulsa?

—Medo, eu? Mas eu não sou a vadia que fica mexendo com o namorado das outras, então eu acho que quem devia estar com medo era você.

—Mas o Scorpius aceitou de bom grado, todos os elogios..._deu uma pausa e voltou a falar_ Será que você não é boa o suficiente para ele?

—Quer verrugas para combinar com as espinhas?

Ela ia responder, mas a diretora chegou.

—Já causando problemas Srta. Banett._ disse a Diretora.

—Eu não tenho nada com isso diretora, a Leticia chegou me xingando e jogou um feitiço horrível em mim._disse Jéssica se fazendo de inocente.

—Senhorita Fitzwhite eu esperava mais de você! Mas creio que teve um motivo para utilizar desse feitiço, não foi Jéssica?

—Diretora eu não fiz nada!

—Claro, que ela não fez nada diretora, acho que me xingar não é nada!_falei.

— Não foi um feitiço sério srta Banett, com os tratamentos adequados logo as espinhas sumirão, quanto a você srta Fitzwhite, espero que esse incidente infantil não se repita!_ disse a diretora_ Por conta desse incidente, vocês duas vão levar duas semanas de detenção e estão proibidas de visitar Hogsmeade, por um mês.

—Mas... Mas_ Jéssica tentou dizer algo mas falhou._ Diretora eu sou a vítima, ela tem que pagar o dobro de detenção!

—Jéssica você parece tão interessada com as detenções que dou, que eu acho que a Srta. Deve pagar esse dobro de detenção, para a Leticia.

—Mas diretora!_Jéssica disse, com expressão de raiva.

—Mas nada Srta. Banett, acho que já terminamos. Tenham uma boa noite meninas e repensem seus atos de tal forma, que eles nunca se repitam!

É melhor você aprender como nos tratar bem
Porque uma vez que uma boa garota se torna má
Nós morremos para sempre

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DA DETENÇÃO DUPLA DA JÉSSICA, SHUASHUASHUASHUA SEI QUE SIM! COMENTEM, AMO OS COMENTÁRIOS DE VCS E POR FAVOR RECOMENDEM!