Scorose- I Will Love You escrita por BTShiver


Capítulo 11
Party!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei de novo!
W.S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559107/chapter/11

Quando Astoria chamou-nos para o almoço, corremos como condenados. Tomamos um banho para tirar o cloro da pele e descemos para comer.

Albus e Scorpius não paravam de cochichar entre si. Esses dois estavam bolando alguma coisa. Depois do almoço, eu e Violet fomos para o meu quarto e ficamos conversando. Draco tinha posto um feitiço na casa, que agora estava mais fresca.

Eram umas sete da noite. Eu estava deitada de barriga para baixo na minha cama. Violet estava sentada em uma poltrona, falando sobre um livro que ela leu em Beauxbatons. A porta se abre.

– Meninas, o James convidou a gente para uma festa Potter na casa dele. - Scorpius adentra no quarto seguido por Albus.

– Quem te deu o direito de entrar sem bater?- pergunto, me sentando.

– A casa é minha. - ele fala.

– E desde ontem esse quarto é meu. - digo, desafiadora.

– Parem logo com essa briguinha de casal boba e digam, meninas, vão querer ir ou não? - Albus pergunta e eu o fuzilo com o olhar.

– Cala a boca idiota. Mas sim, nós vamos. -digo. - Agora vazem que nós vamos nos arrumar. -eles saem do quarto e eu vou me trocar. Coloco uma calça preta, camisa de caveira, um coturno preto, maquiagem pesada e deixo o cabelo normal. Quando saio do banheiro, Violet quase tem um treco.

– Você vai assim para uma festa? - ela dá ênfase no assim.

– Sempre - digo, descontraída.

– Hoje não. Ela diz e um sorriso brota de seus lábios. Meus instintos me avisam para pular da janela e correr o mais rápido possível para longe daquela menina, porém eu ignoro a bolinha de sanidade que me resta.- Você confia em mim? - ela pergunta, com o sorriso mais maroto que já vi. Fodeu legal.

– Tem escolha? - pergunto, receosa.

– Não. -ela dá as costas para mim e vai para o seu quarto. Depois de uma eternidade, Violet volta com algumas peças.- Vista isso e não reclame. - percebendo que não adiantaria argumentar, voltei para o closet e me troquei. Eu sei que ficou melhor, mas o problema é que eu tenho uma preguiça enooooorme de ficar trocando e escolhendo roupas. Pego a primeira que vier e deu. Pronto.

Depois de pelo menos uma hora, estamos prontas.

Quando descemos, os meninos já estavam lá. Scorpius estava com uma camisa polo preta e jeans surrados. Seus cabelos estavam no desalinho habitual. Albus estava com uma camisa xadrex azul-escura e jeans pretos, também detonados. Seus cabelos, como sempre, estavam todos desarrumados.

– Cara, não entendo porque vocês demoram tanto. - fala Albus.

– Porque, pra você, é só bagunçar a juba e todo mundo baba. Já pra gente, se sair com o cabelo desarrumado, todo mundo critica. E ela me fez tocar de roupa- falo. Vi sorri.

– O resultado ficou bem melhor. E eu ainda te farei usar um vestido. - ela fala.

– Sonhe. - digo, terminando de descer as escadas. Paro ao lado de Scorpius. Percebo que ele está me olhando estranho. - Vamos? - pergunto. Eles assentem. Paramos em frente a lareira e fazemos a passagem habitual.

Quando apareço de novo, estou ouvindo uma música muito alta. O ambiente está escuro, luzes coloridas piscam por todos os cantos. Olho ao redor procurando...

– Você veio! - sinto braços ao redor dos meus ombros e ouço a voz de James.

– E perder uma festa Potter? Nunca! - grito em seu ouvido, devido a musica alta.

– Cara, você virou o assunto da família agora! Morando com os Malfoy, sendo deserdada... Não sei como o Profeta não descobriu ainda! - ele diz. Rio.

– Não saí da mansão ainda. Quando me virem acompanhada pelos Malfoy lá no Beco os boatos vão correr soltos. - berro de volta.

– Quero até ver o que vão inventar dessa vez. Eu vou ali falar com o meu irmão babaca. Depois a gente se fala! - James some e eu me direciono para o bar. Pedi uma Wiskey de fogo para o barman e virei tudo de uma vez. Ao contrário da minha mãe santinha, eu participo de muitas festas na Sala Precisa, e já estou habituada com o álcool. No terceiro shot, Scorpius aparece ao me lado.

– Já bebendo? - pergunta.

– É de graça! E faz tempo que eu não bebo! - digo.

– Da última vez você quase fez um strip no meio da festa. - ele me encara.

– Eu tinha bebido pelo menos uma garrafa desse negócio!- contraponho.

– Okay. Vamos pelo menos dançar um pouco? - ele pergunta eu assinto. Vamos para a pista. Começa a tocar Fucked Up World- The Pretty Reckless. Eu não sou muito fã de músicas trouxas, mais eu amo essa banda. Começo a dançar animadamente. Scorpius coloca as mãos em minha cintura e começamos a dançar juntos.

Canto como uma condenada, enquanto danço e bebo mais. Até o Malfoy acaba bebendo umas também.

Já eram umas onze da noite e ainda estávamos dançando. A essa hora, eu já estava muito bêbada. Ele também não estava em seu estado normal. Começou a tocar The Crow and the Butterfly- Shinedown. Aproximei-me mais de Scorpius e apoiei minha cabeça em seu ombro. Ele passou as mãos pela minha cintura e eu coloquei as minhas em seus ombros. Balançávamos levemente, no ritmo inicial da música. Levantei minha cabeça para encarar Scorpius. Ele baixou o queixo na mesma hora e nossos rostos ficaram muito próximos. Próximos demais. Você já deve estar imaginando o que veio a seguir. Sim, ele me beijou. Começou apenas como um selinho, mais quando ele pediu permissão, eu cedi instantaneamente. Não sei o que me deu. Nossos lábios e línguas moviam-se em perfeita sincronia. Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Coloquei minhas mãos em seus cabelos, puxando-os levemente. Eram muito macios. Ele acariciava minha cintura.

Eu poderia continuar com aquilo a noite toda, mais o maldito ar fez-se necessário. Merda. Que pensamentos são esses? Controle-se Rose Weasley! Nos separamos, ofegantes. Quando me toquei do que tinha acabado de fazer, separei-me dele bruscamente e fui procurar Violet. Ela estava no bar, olhando para mim de boca aberta.

– Viu a cena? - perguntei.

– Todinha. - ela responde.

– Bebeu muito?

– Não. Por que?

– Amanhã você vai me contar tudo o que viu. Eu estou tão bêbada que não vou me lembrar de nada.- pedi ao barman mais um shot de Wisky de Fogo. Virei-o de uma vez, em tempo recorde.- Problema se formos pra casa agora? - questiono-a. Ela nega com a cabeça. Fomos para a lareira. Voltamos para a mansão. Tiro os sapatos, pois meus pés estavam me matando. Ela me ajuda a ir para o quarto. Tomo um longo banho, coloco o pijama e deito-me. Por mais cansada que eu estivesse, não conseguia pegar no sono. Meus lábios ainda formigavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
W.S.