Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 5
5- Burn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/5

O relógio marcava 7:00 horas quando eu fechei a porta de casa e caminhei para a casa da minha vizinha. Olena me recebeu com um sorriso no rosto e uma testa enruga com o que eu identificava como preocupação e se afastou para que eu pudesse entrar.

–Desculpe estar abusando esse mês. -Diz Olena enquanto da algumas voltas pela sala procurando algo.

–Tudo bem, eu não tinha nada para fazer mesmo. - Respondo

Olena pega a bolsa e solta um suspiro.

–Tudo bem, Nick pegou no sono á algumas horas, estou de plantão no hospital hoje e acho que Dimitri não vem pra casa esta noite. - Ela diz

Eu balanço a cabeça afirmando.

–Pensei que Nick ficaria com Dimitri.

–Dimitri tem aasuntos que não envolvem seu irmão pequeno. - Diz Olena parecendo chateada

–Tudo bem? - Eu pergunto

Ela balança a cabeça mas não sorri agora.

–Bem você pode dormir aqui essa noite?

–Sim, não vejo problema .

Ela sorri e acena enquanto sai.

–Há um colchão pra você no quarto de Nick.

Quando ela diz isso um bocejo invuluntario escapa por minha boca,Olena sorri.

–Acho que vou me deitar um pouco, estou um pouquinho cansada. - Digo - Até amanhã

–Boa noite Rose.

A porta é fechada e outro bocejo escapa por minha boca enquanto eu subo as escadas em direção ao quarto de Nick, no quarto o pequeno garoto dorme como um anjinho enrolado em suas cobertas, o colchão no chão está perfeitamente arrumado com travesseiros e cobertas quentinhas, eu me deito.

******

Puft

Eu abro meus olhos um pouco sobresaltada e o pequeno relogio da cabeceira de Nick marca 1:09 da manhã, "Não acredito que dormi direto. " penso.

Puuft

Eu me sento na cama meio atordoada enquanto ouço mais barulhos suspeitos, eu me levanto feliz por Nick não ter acordado também e saio do quarto apressada.

Nas escadas eu escuto os barulhos ficando mais próximos e agarro a primeiro coisa que vejo, uma garrafa de vidro cheia de areia colorida que era uma das lembranças de viagem de Nick e sua mãe até o nordeste,no Brasil.

Eu seguro a garrafa fortemente enquanto sigo até a cozinha pronta para atacar qualquer intruso que estivesse por lá.Eu respiro profundamente antes de virar a tentar acertar a pessoa grande a minha frente, a pessoa se vira e bloqueia meu ataque derrubando a pesada garrafa de areia colorida no chão eu dou alguns passos para trás e dou um pulo ao espetar o pé em um dos cacos de vidro.

–Você está louca? - Pergunta Dimitri

Eu o encaro irritada

–Se eu estou louca? você está fazendo o maior barulho de madrugada! sua mãe não me falou nada sobre você vir pra casa , eu pensei que fosse um ladrão.-Digo

Dimitri rola os olhos .

–Não seja ridicula, e o que você está fazendo aqui?

–Eu estou de babá, achei que fosse obvio desde que eu não iria invadir sua casa.

–Vai saber. - Diz Dimitri dando de ombros

é minha vez de rolar os olhos.

–Ok, boa noite. - Digo enquanto me afasto mas meu pé arde a cada passo que dou e quase escorrego pelo liquido pegajoso que suja a cozinha, sangue do meu pé.

–Você está machucada. - Diz dimitri

–Obrigada por esse esclarecimento, eu nem tinha notado! - Digo irônica

Dimitri ignora meu comentário sarcastico e puxa uma cadeira para eu me sentar.

–Acho que tem um kit de primeiros socorros por aqui. - Diz ele enquanto anda pela cozinha.

–Segunda gaveta da terceira porta. - Digo

Dimitri me encara e eu me sento na cadeira.

–Eu passo bastante tempo por aqui. - Digo

Dimitri se volta para a gaveta e logo caminha para mim com o kit de primeiros socorros.

–Deixa que eu faço isso. - Digo

Mas Dimitri afasta a caixinha pra longe de meu alcance, ele puxa uma cadeira e senta a minha frente enquanto puxa meu pé machucado para seu colo.

–Você vai se sujar.

–Não tem problema. - Ele responde

Ele pega meu pé delicadamente e começa a limpa-lo com cuidado.

–E então, desde quando você dança? - Dimitri pergunta

–Desde que tinha sete anos,mas minha mãe diz que eu danço desde a barriga.

Dimitri sorri.

–Você dança bem.

–Obrigada.

–Quando se mudou pra cá?

Eu pisco algumas vezes quando a pomada que ele passa no meu pé arde, Dimitri se abaixa e assopra meu pé e não posso mentir sobre a deliciosa sensação que me invade.

–Me mudei pra cá a três anos. - Digo

Dimitri acaba de enrolar meu pé na gaze e sorri.

–Que pena que eu não estava por aqui. - Ouço-o murmurar

Eu me levanto.

–Obrigada, agora vou limpar essa bagunça. - Digo enquanto vou atrás da vassoura

Dimitri segura meu braço e eu me viro, ele sorri, mas vejo algo quente em seus olhos algo que faz eu me questionar sobre o que ele estava pensando e eu não me assustei ao imaginar que ele estava pensando em me beijar, mas então me lembro de quem ele é " O galinha ex namorado da sua melhor amiga", eu quebro nosso olhar enquanto me solto de sua mão.

–Pode deixar que eu limpo, afinal, a culpa foi minha. - Diz Dimitri enquanto se afasta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não estar postando com tanta frequencia, o problema é que estou sem computador esse aqui é emprestado, então acho ue mereço comentários pelo meu esforço né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu vizinho tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.