Meu vizinho tentação escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
3- Fancy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558965/chapter/3

Sabe qual a coisa mais legal em ser filha única? ter muito carinho dos pais , ter quase todo o dinheiro dos pais, e etc, mas eu ainda custo a me acostumar com uma casa completamente desprovida de bagunça, a não ser por mim.

–Ha não, to atrasada! - Digo enquanto me levanto rapidamente

O úniforme está meio amarrotado porém da um toque estranho ao meu visual, o que eu realmente gosto.

–Querida já está acordada? - Ouço minha mãe da cozinha

Eu calço minhas confortáveis sapatilhas e pego a bolsa enquanto saio do quarto.

–Estou mega atrasada, vou perder o café da manhã da escola. - Digo enquanto chego na cozinha

Minha ma~e joga uma maçã pra mim e eu sorrio.

–Boa pegada. - Ela diz

–Bom lançamento. Onde está o pai? - Pergunto

–Já foi pro trabalho, e a proposito eu também já estou indo, quer carona?

–Achei que nunca fosse perguntar.

***

A são Vladimir era uma escola conjunta do ensino fundamental e médio juntos, eu estudava metade do periodo e na outra metade tinha aulas de dança em um clube público aqui perto.

–Boa aula querida.

–Tchau Mãe.

Lissa acena pra mim sorridentemente enquanto eu me aproximo.

–Fofoca quente? - Eu pergunto

–O galinha voltou. -Ela diz

Seus olhos verdes cintilam divertidos em minha direção.

–Eu sei, trabalho na casa dele lembra? - Digo

Lissa dá de ombros.

–Já superei aquele cretino, com certeza ele vai se jogar nos braços da Tasha novamente. - Diz Lissa

–Acredite em mim, acho que ele já se jogou.

Lissa sorri.

–Eu não preciso mais dele. - Diz ela

Mas pude enchergar um certo tom de magoa em sua voz, Lissa namorou com Dimitri por um breve periodo de tempo de quatro meses, bem, até pegar ele se agarrando com Tasha Ozera no banheiro Masculino, não me perguntem o que ela foi fazer lá pois eu não faço a minima ideia.

Nós nos encaminhamos para sala de aula e passamos ao lado de Christian Ozera, popular, chato e metido a gótico ele sorrio pra Lissa sedutoramente e eu me assustei quando ela retribuiu jogando o cabelo pra trás, mas espera ai! Lissa só joga o cabelo quando está flertando!

–O que foi isso? - Eu pergunto quando nós paramos na porta da sala.

–Vamos no refeitório? quero comprar um bolinho. - Diz ela fugindo do assunto.

–Lissa?!

Lissa revira os olhos.

–Você tá saindo com o Ozera?

–Tem algum problema com isso?

–Não, mas ele é estranho.

–Não se preocupe com isso Rose. Vem vamos pegar um bolinho pra mim e um suco pra você.

Eu balanço a cabeça enquanto a sigo de braços dados com ela.

–Parece que a escola meio que parou. - Eu digo assim que chegamos a porta do refeitório e observamos Dimitri sentado em uma mesa rodeado de populares.

–Que seja, vamos lá. - Digo

Nós andamos andando em linha reta, eu sorria e comprimentava todos aqueles que sorriam para mim em meu caminho, alguns saiam do caminho enquanto passavamos e nós acenavamos em agradecimento, sempre sendo agrádaveis.

–Não vira agora, Dimitri está olhando pra cá. - Diz Lissa próximo a mim

Eu balanço a cabeça afirmando.

–E como estão as duas garotas mais lindas da escola?

Eu levanto uma solbrancelha para um certo ruivo a minha frente.

–Corta essa Mason.- Eu digo

–Ele está falando sério, quer dizer, nós estamos falando sério. - Diz Jessie enquanto ele e Ray chegam próximo a nós.

–Vocês são gostosas. - Diz Ray

Lissa revira os olhos.

–Que inapropriado. - Ela diz

–Vocês são uns cretinos. - Digo

Mason e Jessie riem.

–Faz parte da pose de popular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? comenta!