Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 13
Conflito


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, amando muito ler os reviews de vocês,isso me anima cada vez mais.Fiquei feliz em saber que gostaram do Pov de Edward, estava um pouco insegura, acho que penso melhor como Bella mesmo.rsrsrs.

Bom, voltaremos ao Pov de Bella, aquilo foi só um bônus.

Meninas não morram, por favor, farei o máximo para postar mais rápido.Bem vindas as novas leitoras!!!

Eu pretendia postar a alguns dias, mas aconteceu alguns imprevistos e fiquei um pouco abalada.Pedri minha cachorrinha de 3 anos, a Kelly, foi uma morte muito traumática, espero que entendam essa minha demora, meu emocional estava abalado, mas em breve voltarei ao normal.

Tentarei postar o mais breve possivel, estou terminando de passar p o pc as ideias do caderno e no máximo até domingo postarei outro capítulo.

Espero que gostem desse, quero muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/13

Pov Bella



Estava em casa, deitada, pensando na vida por algumas hora e tentando assimilar as mudanças que estavam por vir, quando Kelly grita por mim dizendo que alguém queria me ver.Pensei de inicio que fosse Alice ou Jacob, ambos me ligaram noite passada, mas não atendi ligação alguma, queria ficar em paz.

Chegando a porta quase caio para trás,nem em sonho imaginei que fosse Edward.Kelly logo saiu e fiquei paralisada olhando-o.Meu tormento parece que começaria agora.

- Edward- foi a única coisa que consegui falar.

Ele também não disse nada, apenas olhava-me com intensidade e então sorriu, um lindo sorriso torto que eu sempre adorei.
- Vim ver vocês- falou ainda sorrindo e chegando perto de mim e, para minha surpresa, colocou sua mão direita sobre minha barriga.- como vão as pessoas mais importantes da minha vida?

Pisquei com o que ele disse. Eu importante?Meu coração pareceu inchar com a possibilidade de ele me amar.Mas claro, eu estava esperando um filho dele, essa era minha importância para ele.Pensar nisso foi como um tapa, ser apenas a mulher que carrega o filho dele e nada mais.

Desvencilhei de seu toque e afastei-me dando-lhe passagem para ele entrar. Seguimos para a sala em silêncio, ele ficou de frente para o sofá e fiquei em pé a sua frente, ele já não sorria mais, me olhava como se estivesse preocupado.

- Você quer que eu vá embora?- falou parecendo ansioso e decepcionado.
- Não, só estava surpresa.Não esperava te ver aqui agora.
- Acho que a partir de agora minha presença aqui será constante. Não largarei de seu pé.- falou, sorrindo novamente.
- Tudo bem.- falei sorrindo sem graça.
- Vim saber como está e te convidar para sair comigo.Que tal uma volta no parque?A tarde está linda.Assim podemos conversar a vontade.
- Agora?Bem...vou ter que trocar de roupa então.
- Tudo bem, apesar de achar que você está linda de qualquer forma.- ele falou enquanto eu seguia para o corredor, corando que nem um tomate ao perceber que ele me observava com intensidade.
- Não vou demorar muito.- então corri para o quarto.

Chegando no quarto, revirei o guarda roupa.Achei um vestido leve de alças e comprimento na altura dos joelhos e resolvi pegar ele.O dia estava ensolarado, mais quente que o normal.Tomei um banho rápido,vesti o vestido e ao me olhar no espelho vi que ele realçava um pouco meus seios, um pouco inchados pela gravidez.Agora eu já poderia identificar com clareza quais mudanças eu deixei passar.

Calcei uma sandália confortável, penteei os cabelos, fazendo um rabo de cavalo.Passei uma maquiagem bem fraquinha, um perfume e pronto.Saí rapidamente do quarto.Ele esperava sentado, lendo um livro que a Kelly tinha deixado sobre a mesa de centro.Percebeu minha presença e levantou-se.Sorria de uma forma que me deixava boba.

- Sempre linda.- falou estendendo a mão.Segurei hesitante,ele aproximou-se e falou no meu ouvido.- vamos?

Pisquei acho que umas duzentas vezes.Ele estava tão atencioso.Isso era o meu fim, tinha certeza.Se antes quando ele nem ligava eu já derretia toda, imagina agora com ele sempre por perto e todo carinhoso.

Saímos e entramos no seu carro, um lindo volvo prata e fomos para o parque .Conversamos sobre coisas diversas, ele contava histórias engraçadas, sorrimos bastante.Ao chegar no parque, ele resolveu comprar algodão doce, muitas pessoas andavam tranqüilas pelo parque,muitas crianças corriam para todos os lados.Ele voltou com dois enormes doces, um azul e um rosa e fomos sentar em uma parte do gramado, onde ficava perto do lago.

- Fazia um tempão que não comia algodão doce.- falei, comendo um grande pedaço, parecendo uma esfomeada.
- Eu também.Acho que a ultima vez que comi ainda morava em Forks.Bom tempos.
-Eu também.- ficamos em silêncio, comendo e olhando o lago.A paisagem era linda, ele aproximou-se mais de mim e nesse momento uma bola bate nos seus pés.

Rapidamente um garotinho lindo, com olhos verdes e cabelos castanhos veio buscá-la.Parecia ter uns cinco anos.Edward levantou-se com a bola na mão, sorria para o menino.

- Desculpa tio, chutei errado.- falou, esperando pela bola, com uma expressão envergonhada.
- Tudo bem campeão.Quero ver se sabe tirar a bola de mim,quero ver se é bom de bola.- nisso ele colocou a bola no chão e saiu correndo com ela, o garoto o seguiu na brincadeira e logo uma turma de garotos juntaram-se e brincavam todos.Ele parecia uma criança,corria com uma expressão feliz. Minha garganta fechou-se em pensar como ele seria um ótimo pai.E se fosse uma menina?Nunca me imaginei mãe e que em tão cedo teria que lidar com isso, mas fiquei feliz por pensar que dentro de mim crescia uma vida.Uma parte minha e do homem que amava, mesmo que ele não soubesse.

Minutos depois ele volta e senta ao meu fado, estava todo despenteado, mais que o costume, parecia muito feliz e cansado.Ofegava pelo esforço.

- Acho que estou destreinado.A anos não jogo, eles me deram um caldo.- falou sorrindo.
- Até parece um velho falando.- sorri de volta, então ele aproxima-se e toca meu rosto, o canto da boca.
- E você parece uma criança linda lambuzada de algodão doce.- falou mostrando a sujeita de algodão que estava no meu rosto.- ele sorria e foi aproximando seu rosto do meu.Fiquei paralisada.Ele ia me beijar?Não agüentei a tensão da espera e desviei o rosto, olhando para o lago, desviando de seu rosto.

Ele afastou-se um pouco e olhou para os garotos que ainda brincavam perto de nós.
- Fico imaginando se for menino, vou ter que começar a treinar futebol novamente.- falou sorrindo.Meu coração enchia com a emoção.Imagina ter um lindo garotinho, a cara de Edward, mesmo cabelo tom de bronze e olhos verdes.
- E se for menina?- falei hesitante.
- Terei que aprender a brincar de boneca, mas se ela gostas de futebol tudo bem também.Só espero que não puxe muito a mãe.- falou sorrindo.
- Porque?É o meu jeito desastrado que te preocupa?- falei revoltada.Eu também queria que se fosse ela, que fosse mais parecida com ele e não comigo, mas queria saber o que ele pensava.
- Seu jeito desastrado é até um charme.Pensei mais que teria muito trabalho se fosse igual a você por que o cuidado ia ser dobrado em espantar os marmanjos que ela vai arrumar.Seria muito ciumento- corei quando ele disse isso, Edward estava cada vez mas me elogiando, um fato inédito.

Continuamos conversando , mas não tocamos mais no assunto “bebê”, no final da tarde fomos embora, após ver o crepúsculo no lago, uma cena linda e eu comer todas as besteiras possíveis como cachorro quente e sorvete que vendiam no parque, se continuasse assim, ficaria uma baleia.

Edward levou-me para casa,pensei que fosse apenas me deixar e ir, mas ele pediu para subir.Ao entrar no apartamento, fui direto para a cozinha, sentia muita sede.Ele me segui e também bebeu um pouco de água.Eu o observava encostada na pia, ele terminou e deixou o copo perto da pia e aproximou-se mais de mim, ficou parado a minha frente com um sorriso lindo.

- Adorei essa tarde que tivemos, acho que nós três nos divertimos bastante.- falando nisso, levantou a mão,como se quisesse por sua mão em minha barriga, sua expressão pedia minha permissão.Apenas assenti e ele colocou sua mão sobre minha barriga ainda lisa.- Não vejo a hora de ver ela maior, por a mão e sentir ele chutando.
- Eu com certeza estarei uma elefanta nessa época se eu continuar a comer como comi hoje.- falei sorrindo nervosa, aquele contato me perturbava e agradava.
- Vai estar mais linda que nunca, a mais linda de todas as mulheres para mim.- falou sério e aproximou-se cada vez mais, nossos estava cada vez mais próximos, seus olhos estavam intensos, resolvi não resisti mais e fechei os olhos por antecipação.Senti seus lábios tocarem levemente os meus, dando apenas selinhos e me enlouquecendo por mais.

Então ele foi tornando o beijo mais intenso e eu correspondia com ardor, nossas línguas dançavam a sincronia de uma musica perfeita.Colei meu corpo ainda mais ao seu, ele me imprensava na pia, as mãos deslizando pelas minhas costas, enquanto eu percorria minhas mãos sobre sua nuca.Ele deslizou suas mãos até meu quadril e, em um único movimento rápido,sem interromper o beijo, colocou-me em cima da pia,abriu minhas pernas, encaixando-se entre elas, nesse movimento o vestido subiu mais.Ofeguei nessa hora, acho que estava esquecendo de respirar, ele capturou minha boca para um beijo exigente e procurei colar ainda mais meu corpo ao seu.

O mundo poderia acabar, mas eu estava no lugar onde queria, estava novamente em seus braços.Poderia se tornar ruim depois que despertasse desse sonho, mas aproveitaria ao máximo desse momento, porém nem percebi que a porta da cozinha foi aberta até que ouço alguém me chamar.

- Bella!- separei-me de Edward, descendo da pia com o susto e vi Jacob parado na porta , com uma expressão raivosa.Kelly estava ao seu lado, com uma expressão de culpa e Edward manteve seu braço enlaçando minha cintura, numa posição protetora.

- Já...Jacob...Jake, calma precisamos conversar sobre o que você viu.- falei gaguejando e ainda ofegante do beijo.

- Eu preocupado com você que desde ontem não se deu o trabalho de responder minhas ligações e mensagens, encontro Kelly e ela me diz que você andava mal, venho aqui para saber como está e vejo você aí se agarrando com outro, ou pior, com Edward na cozinha.Desculpa se eu interrompi o momento de vocês, mas acho que se eu soubesse que seu problema era sexo, eu já teria resolvido, nem precisava apelar para outro, ou o problema era eu?- falava gritando, com o rosto transtornado pela raiva.- você fez tanto jogo comigo e nas minhas costas saia dando para todo mundo, uma vagada mesmo.

- Lave a boca quando for falar da Bella, seu cachorro.- Edward respondeu gritando para Jake.

Nesse momento, Edward soltou-me e as coisas aconteciam como em um filme em câmera lenta, onde eu apenas assistia, paralisada com a situação.

Edward avançou para Jacob e deu-lhe um soco, que derrubou-lhe no chão.Logo ele levantou-se e devolveu-lhe o soco, Edward desviou, mas Jake o agarrou e o jogou sobre a mesa, que caiu com o peso dos dois, Kelly gritava por socorro, afastei-me pia e fiquei encostada em um canto da cozinha, não conseguia falar ,nem desviar os olhos da luta.Eles se feriram eu sentia um desespero, apenas chorava, sem nada dizer.

Até que em um momento emque eles brigavam no chão Jake solta-se de Edward, que fica caído no chão, mas tenta levantar-se, porém fica de costas para Jake, que pega uma cadeira e levanta no ar para atingir Edward pelas costas, senti perder as forças das pernas, com um pânico enorme, agarrei a pia e explodi.

- NÃO!NÃO!NÃO!POR FAVOR JAKE.

Ele parecia em transe , não me ouviu e antes que jogasse a cadeira, mãos o seguraram e retiraram a cadeira de suas mãos.Não consegui nem ver quem o impediu de cometer uma tragédia na minha frente.Sentia minhas pernas moles, estava tonta, as imagens saiam de foco, minha cabeça doía.Estava a ponto de cair, mas senti braços me segurarem.

- Bella?- era a voz de Edward,preocupado,segurava em seus braços.Eu já não enxergava nada e me entreguei ao inconsciente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?
Gostaram?

Um pouco de beijo e porrada, como disse meu irmão.rsrsrs

Querem mais?

Já sabem....

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS.

bJS