Crazy for You escrita por Wonderlust Queen


Capítulo 1
Crazy for You


Notas iniciais do capítulo

Ok, outra drabble. Estou surpresa com a quantidade de oneshots que eu ando publicando ultimamente. Deve ser porque eu estou desempregada e sem nada pra fazer. :v

Essa fic foi inteiramente baseada na música "Crazy for You", do Hedley. Eu a escrevi semanas atrás, quando percebi que a letra dessa música é TOTALMENTE Lawlu, tipo, a primeira parte parece o Law falando com o Luffy e a segunda parte o Luffy falando com o Law. Mas eu não sei dizer se isso é uma songfic ou não, então se for me avisem HUE (eu nunca fiz uma songfic). Ah, a experiência de ler a drabble fica melhor se você ouvir a música, então corre lá pro youtube e aperta play, porque a música que toca nessa drabble é essa. ♥

Espero que gostem! Deixem seu comentário com elogios ou reportando erros, ler reviews é sempre um amor. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558419/chapter/1


- Você é puro problema, sabia?

Luffy arqueou a sobrancelha, sem parar por um segundo de macaquear em seus passos de dança. Law simplesmente sorriu da forma mais gélida possível, bebericando um pouco de sua garrafa de cerveja, sem deixar de acompanhar com os olhos os braços do menor que se mexiam de um lado para o outro. O som da guitarra vibrava em seus ouvidos. A música havia acabado de começar.

O quão irônico era ele – justamente ele – estar em sua segunda festa em um intervalo de oito dias?

- ...Mas acho que está tudo bem. – Ele sussurrou entredentes, balançando a cabeça ao ver Luffy tentando se exibir com aqueles passos de dança descoordenados e infantis. Law não sabia se a intenção do Mugiwara-ya era seduzi-lo ou fazê-lo rir, mas ele estava segurando o riso com todas as suas forças, deixando escapar algumas risadinhas embaraçosas. O garoto pareceu ter notado, pois sorriu de forma ainda mais aberta. “...Céus, eu não posso estar me apaixonando por esse maluco.”

A batida reberverava no ambiente, as luzes brilhavam de forma tão certa quanto aquela noite. Quanto na noite em que Law tomou os lábios do menor pela primeira vez, oito dias atrás. O médico não imaginava que depois daquele beijo os dois se encontrariam durante todos os dias seguintes, sedentos por mais.

- Vem cá, Torao!

Law não se surpreendeu quando viu seu ficante estendendo-lhe a mão, convidativo. Ele sabia que era uma questão de tempo até aquele moreno lhe convidar para dançar, e apesar de seu desprezo por festas suadas, Luffy sempre obtinha sucesso em persuadi-lo. “...Talvez seja a música, não ele.”

Com um puxão, o médico aproximou as cinturas de ambos, ignorando os enormes olhos curiosos do menor e deslizando as mãos de seus pulsos para seus quadris, deixando escapar um sorriso malicioso ao sentir o hálito quente do menor em seu pescoço.

- Do meu jeito, Mugiwara-ya. Solte os quadris, isso. Assim... – Law foi conduzindo-o, mexendo a sua cintura com a de Luffy em movimentos circulares, rebolando suavemente para que o garoto se acostumasse com a ideia. Os olhos do Mugiwara-ya seguiam o movimento de seus corpos, e Law sorriu de canto quando notou o tom rosado de suas bochechas.

Aos poucos, os músculos de ambos foram se adaptando ao ritmo da música. Vibrações sonoras misturavam-se à intensidade dos movimentos e ambos estavam mais colados que nunca, com Luffy envolvendo seus braços no pescoço do outro enquanto Law lhe mordiscava o lábio, sorrindo de forma fria e sádica, só porque sabia que Luffy era facilmente seduzido por aquele comportamento. O menor se deixou envolver, perdendo a cabeça entre o ritmo da música, a dança íntima em que estava com Law e as mordidas do mesmo em seus lábios, seus gemidos totalmente abafados pelo volume do som.

Oh, como Law gostava daquilo.

Era estranho como aquele garoto tão inocente e franzino conseguia ser tão louco, e aos poucos conseguia também enlouquecê-lo. A forma completamente irresponsável e boba como agia, o sorriso incrivelmente largo e doce que Law não se cansava, a surpreendente afinidade física que eles compartilhavam. Era uma força com a qual ele não conseguia lutar, que o fez sair de uma festa em que foi obrigado a comparecer completamente alucinado, e que o fez estar ali agora, possuído pela insanidade do menor.

Todavia, Law não mais reclamava. Ele queria estar possuído, queria aquela loucura para si. Aquela relação breve e bagunçada o fazia sorrir quando ele a muito havia esquecido. Perto dele, sentia-se louco e livre.

- Eu estou tão louco por você, Mugiwara-ya... – Murmurou ao pé do ouvido do mesmo, rapidamente tomando-lhe os lábios, negando-lhe o direito de resposta. O som da guitarra queimava no ar, como as línguas dos dois amantes queimavam quando se entrelaçavam, o estalado dos lábios no ritmo de seus corpos e no ritmo da batida.

Somente amor poderia salvá-lo.

You're whole lotta crazy
I think you like it too
But let me tell you baby
I'm so crazy for you
So lose your mind, you psycho
I think I like it too
I gotta tell you baby
I'm so crazy for you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy for You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.