Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 8
Bem Mais Perto do que Imagina ::


Notas iniciais do capítulo

hey guys! Agora é a natty que vai assumir a parada, rs mais como foi dito, hoje teria mais um capitulo da MG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/8

Bem Mais Perto do Que Imagina ::

Às vezes o destino está do nosso lado e não enxergamos

 

— Bella ? — Abri meus olhos e ja estava de manhã, olhei para porta e Alice estava com a cabeça para dentro.

— Bom dia Alice.

— BOM DIA! — Ela entrou no quarto e se sentou do meu lado.

— Agora que estou sem celular vai ser dificil despertar no horário correto — Eu falei me espreguiçando e ela riu.

— Fica tranqüila, ainda é cedo, mais só vim ver se você estava acordada.

— Já estava, daqui a pouco eu desço — Eu falei e ela sorriu.

— Está bem — Ela saiu e eu corri para me trocar e fazer minha higiêne pessoal, enquanto escovava os dentes pensei em ontem com Edward, OMG! Nós quase nos beijamos de novo, e o que foi tudo aquilo de ontem ? Guspi na pia, lavei a boca e joguei uma água no rosto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e joguei sobre o ombro, tirei meu pijama e coloquei um shorts, uma baby look branca e coloquei minha havainas, sai e quando estava passado pelo quarto de Edward uma curiosidade me invadiu, uma olhada não ia fazer mal, abri a porta  devagar e a visão que eu tive foi a mais linda e fofa, ele estava dormindo de brusos com aquelas costas linda e definidas brilhando a luz do sol que entrava pela janela, o lençol que ele estava só cobria da cintura para baixo, sorri e fechei a porta devagar, passei pelo quarto de Jared e ele ainda dormia, desci e Alice e Esme estavam na sala conversando.

— Bom dia querida.

— Bom dia Esme — Fui até a cozinha e peguei um pouco de chocolate quente com um pedaço de bolo, liguei a tv da cozinha e me sentei na bancada comendo.

 

    POV Edward ::


Abri meus olhos e a claridade quase me cegou, levantei e fui para o banheiro, estava entrando pela porta quando escorreguei do tapete e cai.

— FILHO DA P.. — Eu ia falar mais fui interrompido.

— Depois eu sou o drogado — Olhei para a porta e era Jared que passou, bufei e me levantei, peguei minha escova e escovei meus dentes, dei uma ajeitada no cabelo e fui para o quarto vestir algo decente, coloquei uma bermuda e procurei meu tênis por todo quarto, olhei de baixo da cama e assim que levantei bati minha cabeça.

— Eu acho que eu ainda estou bêbado — Eu disse para mim mesmo esfregando a cabeça e peguei meu tênis de baixo da cama, calcei e desci para a cozinha. Com hematomas e uma linda dor de cabeça.

    Fim do POV Edward


 Olhei para o lado tendo a visão do paraiso, Edward sem camisa com cara de sono

— Bom dia — Eu disse fazendo careta mastigando o bolo e ele riu. Ah Legal! Ele pegou uma fruta e se sentou do meu lado.

— Só se for para você, perdi as contas de quantos hematomas consegui hoje — Ele disse mordendo uma pêra e eu ri.

— Azar matinal certo ? — Eu perguntei e ele acentiu, levantei da bancada e peguei uma comprimido na gaveta da cozinha, peguei um copo d'água e entreguei a ele.

— Uau.. valeu — Ele me deu um beijo na bochecha e eu corei totalmente, me sentei na bancada novamente terminando de comer e ele se levantou para colocar o copo na pia, voltou a sentar na bancada.

— Essa bancada não vai aguentar nós dois — Eu disse sorrindo.

— Quem se importa — Desci da bancada e coloquei meu copo em cima da pia.

— Bom café, agora vou aproveitar meu domingo — Eu disse me virando e pude ouvir da sala ele falando.

— Bom domingo Bellinha — Sorri e subi para o meu quarto, a tempos não falava com “ele” eu estava com saudades, MUITA saudades, ele deve estar me odiando por o deixar boiando naquele dia do celular. Liguei meu notebook e me sentei na cama com ele no colo, entrei no meu e-mail e ele não estava online. Suspirei e deixei o notebook em cima da cama enquanto ia na janela, o dia estava comum, nem frio, nem calor, na média, as pessoas sorrindo e andando pela rua, uma senhora acenou para mim e eu retribui, voltei para cama pra desligar meu notebook mais quando ia desligar uma janelinha piscou, abri e sorri.

 

Ed.C says: Hey

Be.Marie says: MIIIIIIIL desculpas, naquele dia do celular quando eu terminei de te responder ele caiu no chão e virou pedacinhos ):

Ed.C says: Que má sorte heim, mais tudo bem, essas coisas acontecem, como você está?

Be.Marie says: Estou bem, um pouco sonolenta ainda.. mais bem e você ? O que tem feito nesses dias sem mim ?

Ed.C says: Se jogar e estudar, e ir em um luau é alguma coisa boa, acho que é isso.

Be.Marie says: Luau ? Você também foi em um luau ?

Ed.C says: Como assim você também foi ? Você foi em um luau ?

Be.Marie says: Fui! Da escola Forks High School.

Ed.C says: MENTIRA :O POR DEUS! VOCÊ TA BRINCANDO!

Be.Marie says: Não, eu estudo na Forks High School, porque ?

Ed.C says: Eu também estudo na Forks High School, eu me mudei para Forks


 Nesse momento meu corpo inteiro tremeu, pisquei várias vezes, seria o destino? Então estávamos perto e não sabiamos ?

 

Be.Marie says: OMG! Estamos mais perto do que imaginamos.

Ed.C says: Estou tão impressionado quanto você O.O

Be.Marie says: Será que já nos vimos ?

Ed.C says: Eu não sei, no colégio tem mais de trezentos alunos.

Be.Marie says: O que reduz bastante.

Ed.C says: rs você não é homem não né ? Porque se for eu vou te dar umas belas porradas.

Be.Marie says: Não, eu não sou homem ok

Ed.C says: Que bom.


 Ficamos horas e horas conversando quando olhei no relógio com notebook e ja eram sete horas da noite.

 

Be.Marie says: Tenho que sair, preciso fazer lição.

Ed.C says: Deixa sempre para a última hora.

Be.Marie says: Com certeza.

Ed.C says: Então ta bom, vai lá, beijos e .. te vejo amanhã.

Be.Marie says: Hã ? 

Ed.C says: Se já nos vimos, então eu vou te ver amanhã.

Be.Marie says: rs ok então, beijos ;)

Ed.C says: beijos princesa.

 

 Desliguei o notebook e guardei dentro da gaveta, e peguei minhas coisas para fazer a lição. Assim que terminei ja eram oito e meia, entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama de seda, e coloquei meu som para despertar, teria que arrumar um celular urgente, desci para dar boite a Esme e Alice.

— Boa noite gente.

— Ja vai dormir Bella, não vai jantar ?

— Amanhã eu como algo na escola, e tenho que dormir cedo — Subi de novo as escadas e me joguei na cama, fiquei alguns minutos olhando para o nada quando meus olhos começaram a ficar pesados acabei adormecendo.

 

“Stop there and let me correct it

I wanna live a life from a new perspective

You come along because I love your face

And I'll admire your expensive taste”

 

  Abri meus olhos e joguei algo no rádio que parou de tocar, joguei a cabeça de volta no travesseiro e dei um pulo da cama, retirei minha roupa no caminho e entrei no chuveiro, tomei um banho rápido e sai, peguei alguma roupa no closet, me vesti, calcei meu par de tênis, peguei minha mochila e desci.

— Bom dia Bella! Está pronta ? — Perguntou Alice ja pronta e  Jared no sofá

— Sim, estou, podemos ir — Peguei a chave no new beetle.

— O Edward não vai ? — Eu perguntei tentando soar indiferente.

—  Ja foi. — Alice respondeu sorrindo e eu revirei os olhos.

— Ah, então vamos — Fomos na garagem e Jared entrou no banco de trás e Alice ficou no passageiro, liguei o carro e fui para a escola, chegando lá Jared pulou a porta e Alice também.

— Vocês precisam usar mais a porta — Eu disse abrindo a porta e saindo, apertei o botão para fechar a capota.

— Qual é Bella, do que adianta ter um conversível que você não vai pular a porta? — Ri e fomos em direção ao colégio, mais parei assim que vi Tânia e suas duas seguidoras vindo em nossa direção.

— Acho que isso não vai prestar — Alice sussurrou no meu ouvido.

— Você acha ? — Eu perguntei irônica, Tânia parou na minha frente.

— O que quer Tânia, eu tenho uma aula para assistir — Eu disse com tédio.

— Olha aqui sua .. —  Ela ia começar a falar apontando o dedo para mim mais eu bati em sua mão.

— Primeiramente, não aponte esse dedo para mim, quer falar ? FALA! Mais não aponta porque eu não sou uma de suas seguidoras — Ela abaixou a mão.

— Eu quero você longe do Edward ok ? Pensa que vai conseguir algo ? Sinto te dizer mais você vai morrer na praia aposentada, então se não quer ficar com a reputação mais manchada, é melhor fazer o que estou te dizendo — Eu não podia acreditar que ela estava brigando comigo por causa do Edward.

— HAHAHAHAHA — Comecei a rir e ela não entendeu.

— Garota, você é hilária, primeiro porque não tem como eu ficar longe dele porque moramos na mesma casa, segundo.. se você não dá conta sinto muito, terceiro você é ridícula e quarto na próxima vez que você apontar um dedo espero que seja para o espelho — Puxei Alice e saímos rindo deixando Tânia com cara de bunda parada no mesmo lugar.

— Bella! — Matt gritou e sorriu assim que me viu.

— Oi Matt.

— Eu queria falar com você.

— Eu vou pra aula, te encontro depois Bella — Alice falou e piscou.

— Tudo bem — Ela entrou na sala e eu me virei para Matt.

— Pode falar — Ele estava com as mãos nas costas e estendeu para mim com uma caixinha.

— O que é isso Matt ? — Eu perguntei arqueando uma sobrancelha e ele sorriu.

— Uma coisinha que eu vi e lembrei de você, quero que aceite.

— Hã.. Matt não acho que..

— Por favor Bella! — Ele fez uma carinha fofa e eu peguei.

— O que é ? —  Eu perguntei balançando.

— Abra — Desfiz o laço e assim que vi o que era meus olhos brilharam, era um celular lindo.

— AAAAAH OBRIGADA MATT! — Eu pulei nele lhe dando um abraço.

— De nada, eu sabia que você estava precisando de um.

— Estava, muito obrigada Matt — Lhe dei outro abraço e quando abri meus olhos vi Tânia entrando com Edward. Ele me viu abraçada com Matt e fechou a cara.

— Nem sei o que dizer Matt.

— Hm.. acho que sei como pode me agradecer.

— Como ? - Ele se aproximou de mim e eu o encarei confusa, eu ia falar algo mais fui calada pelos lábios de Matt, ouvi assovios e me separei.

— O que foi isso ? — Eu perguntei confusa.

— Já me agradeceu — Ri e lhe dei um tapa no braço.

— Tenho que ir — Eu disse e ia me virando mais Matt me puxou e me deu um beijo. Me afastei, passei por Edward e Tânia e ele me olhava com raiva, e com a mandibula trincada, franzi a testa e entrei na sala.

 

   POV Edward ::


— Bom dia Eddie! — Tânia falou com aquela voz melosa.

— Edward Tânia, EDWARD! — Eu respondi seco.

— Nossa que mal humor, ainda estou brava por você ter me trocado pela Swan !

— Qual é Tânia, ela mora comigo e só assistimos um filme ok ? — Eu respondi indo para o colégio.

— Eu sei que você prefere eu — Além de chata era burra.

— ME prefere Tânia, e sobre isso.. não posso confirmar — Ela bufou e puxou minha mão e fomos caminhando para a entrada, assim que entrei no colégio trinquei meus dentes, Bella e Matt estavam abraçados, soltei minha mão da de Tânia e estava preparado para ir até lá, mais parei assim que vi o beijo que Matt deu em Bella, apertei os dentes e um ódio imenso subiu em mim, minha vontade era de ir lá naquele idiota e o arrancar de lá, não basta empatar MEU beijo com a Bella, agora ele BEIJA ELA??!! Me controlei. Eles se separaram e Bella veio em minha direção, ela passou por mim com a testa franzida e entrou na sala.

— Parece que a Swan voltou com o Matt — Tânia disse colocando a mão no meu ombro e eu desviei.

— Vamos para a aula — Caminhei e Tânia veio correndo átras de mim, não consegui prestar atenção na aula, minha raiva era maior.

 

[N/A: Parece que nosso Ed ficou bravo mesmo D: esse Matt também né, mais ai guys espero que tenham gostado, bom.. ja sabem de tudo né ? Amanhã de manhã tem mais um com a Lindice .. e de tardezinha é comigo, aguardo os comentários, bjs, natty:*]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!