Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 43
2xO3 - Sem Esperanças Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/43

Música

 

 POV Melanie

— Para Nathaniel! — Gritei mais não adiantou, ele continuou me tacando molho — PARA! — Gritei novamente até que uma fatia de lasanha acertou meu cabelo, o fuzilei com o olhar.

— Ops — Soltou sorrindo e eu explodi, pulei em cima de passando por cima da mesa e caímos juntos no chão, eu por cima.

— Não deveria ter feito isso — Disse e ele corou, sorri e suspirei, paramos de rir e ficamos nos encarando por alguns segundos, sua respiração batia no meu rosto me fazendo arrepiar.

— Nate! Chegamos ! — Nos levantamos rapidamente, Edward e Bella entraram na cozinha e arregalaram os olhos ao ver o estado. Tinha carne moída, molho, queijo para todo lado, e nós estávamos em uma situação deprimente, meus cabelos tinham ficado vermelhos e os de Nate cheio de carne moída. — O que. Aconteceu. Aqui ? — Bella perguntou ainda espantada, eu e Nate sorrimos sem graça.

— Acho que sujamos um pouco — Ele disse e eu concordei.

— Um pouco? Certo, vocês estão lamentáveis, dessa vez passa — Bella disse e eu assenti.

— Me desculpa Bella, nós limpamos tudo, não se preocupe — Disse e ela sorriu.

— Fique calma Mel, está tudo bem, fico feliz em saber que você e o Nate estão juntos novamente — Corei extremamente e Nate coçou a cabeça — Agora, Nate leve Melanie para tomar um banho e pegue uma das minhas roupas para ela se vestir — Nate afirmou com a cabeça.

— Não precisa Bella, é sério, é melhor eu ir para casa — Eu disse constrangida, ela olhou para Nate sorrindo e depois se voltou para mim.

— Porque não dorme aqui ? Amanhã poderá ir com Nate no colégio, tem tudo aqui, e tenho certeza que Rose e Emm não irão ligar — Ela disse e eu arregalei os olhos, isso não iria prestar, mais já que estava na chuva mesmo, vou me molhar.

— Tudo bem — Me rendi e ela sorriu batendo palmas.

— Está passando muito tempo com Alice amor — Edward disse e ela mostrou a língua. É. Tempo demais com Alice.

— Eu vou preparar macarronada e strogonoffe, enquanto os dois se limpam — Disse e eu assenti sem graça.

— Vem, é por aqui — Nate disse segurando minha mão e uma corrente elétrica absurda passou pelo meu corpo, me arrepiei e o segui.

 

— Aqui estão as coisas, minha mãe vai trazer as roupas daqui a pouco, não sou muito bom com isso — Rimos — Quando terminar é só descer, o jantar sempre é servido as oito — Assenti e ele saiu sorrindo, suspirei e entrei no banheiro. Depois de um bom banho quente, sai do banheiro e vi uma roupa em cima da cama, era muito bonita, Bella tinha bom gosto, também porque Alice que comprou 99% do seu guarda roupa, como eu sei ? Ela fez isso com todas as garotas, comigo, minha mãe, Nessie e Lana. Me troquei e desci, ví Edward e Bella na sala abraçados no sofá e sorri, aqueles dois eram tão lindos, um dos casais que eu mais admirava. Por tudo que minha mãe me contou, o amor deles era mais forte que tudo.

  Fim do POV Melanie 

 

  POV Nate

 Depois de um banho, sequei meus cabelos com a toalha, me troquei e desci para o jantar, Melanie estava parada olhando para meu pai e minha mãe que estavam abraçados no sofá, sorri e caminhei até ela.

— Lindo não é mesmo ? — Perguntei e ela se virou assustada, sorri e ela também.

— Seus pais são tão românticos, bonitos, não é atoa que você é tão bonito — Ela disse e eu corei totalmente, ela me achava bonito ? Melanie Hale McCarty me achava bonito ? Meu coração acelerou e minhas mãos começaram à soar.

— Vo.. você acha isso ? — Ela se virou e sorriu assentindo.

— Sim, só um idiota não notaria — Corei novamente e ela riu.

— Finalmente vocês desceram, o jantar já está esfriando — Nos viramos e minha mãe estava na nossa frente nos observando.

— Vamos — Disse e fomos para a cozinha.

 

 O jantar foi bem agradável, minha mãe e Melanie se davam super bem, maior parte da conversa a dona Bella ficou relembrando de quando éramos pequenos e dos momentos meu e de Melanie, a olhava de canto de olho e a via corar. Eu sabia o que minha mãe estava fazendo e agradecia mentalmente por isso.

— Bom, eu e Edward vamos dormir, temos que acordar cedo amanhã, e vocês também, por isso durmam cedo, comportem-se — Disse sorrindo e piscou para mim que fingi não reparar, eles subiram e o silêncio se instalou.

— Acho que também irei dormir — Melanie disse se levantando e eu fiz o mesmo, nos encaramos alguns segundos e minha respiração ficou alta, tudo estava em completo silêncio e o único som que se ouvia era de nossas respirações não sei de onde tirei coragem, mais me aproximei dela e para mim total surpresa ela fez o mesmo, nossos rostos estavam a centímetros. 

— DROGA! Você é irresistível — Disse e selou nossos lábios, todo o meu corpo pareceu estar sendo eletrocutado e se eu estava tremendo, agora eu estava tendo espasmos, fiquei alguns segundos de olho aberto mais então senti sua língua pedir passagem, fechei os olhos e me deixei levar por aquele momento, involuntariamente minhas mãos foram para suas costas e as suas para os meus cabelos, aquele momento era tão único e especial, pelo menos para mim, eu nunca esqueceria, eu estava com medo de ser só mais um, mais eu não me importava agora, eu estava beijando a garota que eu sou apaixonado desde os seis anos de idade, eu estava tendo meu primeiro beijo.. com ela.

  Fim do POV Nate

 

  POV Edward

— OOOH Edward! Estou tão emocionada — Bella me abraçou ainda observando os dois pombinhos na cozinha.

— Eu sabia que um dia eles iriam ceder, agora vamos subir, porque eu ainda não terminei o que quero — Disse e a senti se arrepiar nos meus braços, sorri e lhe beijei os cabelos.

— Hm.. posso ficar mal acostumada assim — Ela disse e eu sorri.

— Pois eu quero é que fique — A peguei no colo e subi para o nosso quarto.

 Fim do POV Edward

 

  POV Nessie

— Hoje foi tão legal Lana, eu e o Dan ficamos praticamente todas as aulas juntos — Disse sorrindo segurando uma almofada e ela sorriu fracamente.

— Não sei se ele realmente gosta de você Nessie, ele não demonstra tanto assim não — Senti meu peito se apertar, será que o Dan não gostava de mim, mais ele sempre parecia feliz.

— Será Lana ? Ele sempre parece feliz quando tá comigo — Eu disse e ela continuou quieta — O que você acha que eu devo fazer ? — Perguntei.

— Afaste-o um pouco, ai se ele correr atrás de você, você vai saber que ele gosta mesmo, se ele não correr .. — Ela disse sem terminar e eu entendi.

— Tem certeza que vai funcionar ? — Perguntei e ela sorriu.

— Claro que vai Nessie, você vai ver — Sorri e assenti — Agora vamos dormir que amanhã temos que acordar cedo — Me deitei e Lana apagou o abajur, será mesmo que o Dan não gostava de mim ? Uma lágrima escorreu no meu rosto mais eu limpei rapidamente.

  Fim do POV Nessie.

 

  POV Lana

 Ouvi meu despertador tocar e abri os olhos, olhei para o lado e Nessie ainda dormia, depois da conversa de ontem a noite eu sabia que iria dar tudo certo, sorri e corri para a sala onde meus pais já estavam acordados.

— Bom dia papai! Bom dia mamãe! — Eles sorriram.

— Está animada hoje, o que aconteceu ? — Minha mãe perguntou enquanto me sentava ao seu lado.

— Nada, só acordei assim — Disse e voltei para o quarto, abri meu guarda roupa e tirei minha melhor roupa, diria que meu uniforme está sujo, me arrumei e passei um pouquinho de brilho, não gostava de usar muito maquiagem, me deixava muito artificial. Terminei de colocar meus tênis e decidi acordar Nessie. A cutuquei mais ela não acordou, bufei e a sacudi.

— ACORDA! — Gritei e ela acordou assustada, mais assim que viu voltou ao normal.

— Nossa, está bonita Lan, onde vai ? — Perguntou.

— Para o colégio, meu uniforme está sujo, agora você precisa se arrumar — Disse e ela se levantou indo até sua pequena mala e tirando o uniforme azul do colégio.

 

— Se comportem meninas — Assenti e dei um beijo na minha mãe.

— Tchau tia Jenny — Nessie fez o mesmo e descemos do carro. — Ali está ele — Disse apontando para Dan que conversava com os amigos.

— Não se esqueça do plano. Evite-o — Ela assentiu séria e caminhamos.

— Hey Nessie! — Dan falou mais passamos reto, olhei para trás e ele franziu a testa não entendendo, sorri e dei um aceno, ele sorriu com aqueles dentinhos perfeitos e retribuiu o aceno. Fácil. Agora muitos me perguntam se eu não tinha vergonha, ou não me sentia horrível fazer o que estava fazendo, simplesmente não. Eu estava lutando pelo meu primeiro amor. Acho.

  Fim do POV Lana

 

  POV Bella

 Estávamos no elevador do hospital ouvindo aquela músiquinha irritante já conhecida.

— Vou ter que pedir para trocarem essa música — Disse e Edward riu alto.

— Até que é legal — Me virei e ergui uma sobrancelha para ele — Mentira, é a pior que eu já ouvi, parece filme de terror, o elevador vai parar ou cair, sei lá — Ri e o elevador parou, saímos e caminhamos de mãos dadas pelo corredor até nossas salas que eram as únicas daquele andar.

— Bom dia Doutor Cullen, a Srta. Camille o aguarda junto com sua filha — Disse Sophie que era assistente de Edward, nunca fui com a cara dela, até descobrir que ela era lésbica, e também depois de receber uma cantada, me mantenho dois metros afastada dela, Edward sempre ria da minha cara.

— Já vejo que sua paciente chegou — Disse irônica e ele revirou os olhos.

— Ah.. então é assim ? Você vai atender-la hoje — Ele disse colocando o estetoscópio* na minha mão, ergui uma sobrancelha.

— Acho uma ótima idéia — Ele assentiu dando os ombros e sorrindo, caminhamos até o seu consultório, entramos e vi uma mulher de cabelos compridos, castanhos e totalmente lisos, ela viu Edward e sorriu, mais assim que sai de trás dele, o sorriso dela se desmanchou. Vadia.

— Olá Camille, se não se importa, minha esposa irá atender sua filha hoje — Edward disse sorrindo com as mãos no bolso do jaleco.

— Porque ? — A vadia ainda teve coragem de perguntar.

— Por nada, só que queria que ela visse o caso da Kate, minha esposa é uma ótima médica — Sorri e a tal de Camille assentiu.

— Você deve ser a Kate — Eu disse e a pequena garotinha afirmou com a cabeça, estranho, a mãe era morena, com a pele avermelhada, e a filha branquinha com os cabelos loiros claros ? Dei os ombros e comecei a examinar-la. 

— Edward disse que recomendou mais aplicações de insulina e está fazendo efeito, ela está a cada dia melhor, pelo o que vi nos papéis de desde quando ela chegou, comparado aquilo, ela está muito melhor — Disse e a tal de Camille somente sorriu e pegou a filha no colo.

— Obrigada, que bom que ela está melhor — Ela sorriu e simplesmente saiu, me virei para Edward que ainda estava na mesma posição com as mãos no bolso do jaleco.

— E então ? — Perguntei e ele sorriu se aproximando e me pegando pela cintura.

— Se saiu ótima Doutora Cullen — Disse perto do meu pescoço e me arrepiei — Só tenho pacientes daqui a algumas horas — Sorri e enfiei minhas mãos em seus cabelos sedosos.

— E ? — Perguntei e ele sorriu malicioso.

— E tenho planos para passarmos essas horas — Sorri e selei nossos lábios, me ergueu e me colocou sentada em cima da maca.

  Fim do POV Bella

 

  POV (Exclusivo) Vadi..Ops, Camille.

Assim que sai do hospital coloquei Kate no chão.

— Você pesa garota — Reclamei massageando meu braço.

— Eu quero minha mãe — Gritou e começou a chorar.

— Quieta, hoje não tivemos resultado nenhum, porque diabos aquela idiota tinha que te atender hoje ? — Perguntei a puxando pelo braço enquanto entrávamos no carro — Mais não vou desistir, Doutor Cullen ainda vai ser meu — Acelerei o carro e sai dali já com um plano na cabeça.

  Fim do POV Camille

 

  POV Nate

 Acordei de manhã e vi que estava atrasado como sempre, me troquei rapidamente e sorri ao lembrar do acontecido de ontem a noite, tinha sido tão.. gostoso, e hoje a veria de novo, teria que contar isso o mais rápido possível para Arthur, o cara ia pirar, terminei de me arrumar, peguei minha mochila e fui até o quarto onde Melanie estava dormindo, bati ainda sorrindo, mais nada, bati novamente e ninguém respondeu, estranhei.

— Ela não está — Me virei e vi Eleanor.

— Ela já foi ? — Perguntei e assentiu, suspirei e sorri fracamente.

— Obrigada Eleanor — Me deu um beijo na testa desejando uma boa aula e saiu, desci as escadas e ouvi a buzina do ônibus escolar, corri o mais rápido que pude mais quando cheguei lá ele já saia.

— Perdeu o ônibus de novo — Olhei para baixo e Nessie comia uma maça esperando o seu ônibus.

— Fazer o que, papai e mamãe não estão em casa, terei que ir a pé e eu já vou indo que não quero chegar atrasado, tenha uma boa aula — Dei um beijo em sua testa e me pus a caminhar. 

 

 Estava na metade do caminho e já estava soando, passei a mão no rosto e voltei a caminhar, ouvi um ronco de motor e olhei para trás vendo um Porsche 911 Carrera conversível, eu reconheceria aquele carro de qualquer lugar, sorri e acenei, será que ela preveu que eu iria perder a hora ? Sorri mais ainda e o carro foi se aproximando, percebi que ela não estava sozinha e sim as amigas. Estava em uma velocidade alta para quem ia parar, acho que ela ia freiar, quando pensei que ela ia parar, ela passou direto mais sem antes olhar para mim e rir com as amigas, o carro passou tão rápido que deixou uma chuva de folhas secas para trás, ela fez o que eu nunca imaginei. Meu coração se apertou e eu coloquei a mão no peito, suspirei.

— Eu já deveria saber, ela nunca mudaria — Disse para mim mesmo me virando e voltando a caminhar.

 

Música

 Assim que coloquei o pé no estacionamento do colégio vi ela estacionando e descendo com as amigas rindo, ela apertou o alarme e entrou, o sinal bateu e eu corri para o colégio. Assim que entrei fui para o meu armário pegar os livros, o fechei e assim que o fiz um brutamonte passou por mim me empurrando e derrubando todos os meus livros e me fazendo cair também, todos riram e eu corei, peguei meus livros um por um, me levantei completamente envergonhado e vi que Melanie estava parada junto com o brutamonte no armário me olhando, ela não teve nem a decência de perguntar se eu estava bem, e nessa hora eu me senti usado, nunca deveria esperar que ela me recebesse de braços abertos com beijos e abraços, eu que fui o idiota. Caminhei pelo corredor e entrei no refeitório que estava vazio, me sentei em um dos bancos e fiquei encarando o nada.

— Você está bem ? — Me virei e a vi, linda como sempre, ela se sentou ao meu lado, levantando uma mão para me tocar mais eu desviei — Eu sinto.. — Ela começou a falar mais eu não deixei terminar.

— Eu não preciso que você sinta pena, e muito menos das suas desculpas, eu já esperava que isso ia acontecer, mais preferi acreditar que você não era uma garota fútil que só pensa da reputação, é.. eu me enganei, então faça um favor para mim e para você, finja que não me conheça, vai ser melhor para ambos e principalmente para você — Me levantei e sai dali com uma dor insuportável. Você é um idiota Nate! Um idiota por ser tão inocente. Por ter esperança.

  Fim do POV Nate

 

*estetoscópio: é um aparelho utilizado por diversos profissionais como médicos e enfermeiros para amplificar sons corporais.    

 

[N/A: Oi gente (: Eae como estão ? Espero que bem, esta aí mais um capítulo da Misguided. Esse foi bem triste e ao mesmo tempo revelador não é mesmo ? Eu sei rs Queria fazer uma observação.. No capítulo anterior muitos me perguntaram se a cambada tinha visto o Ed e a Bella coelhando rs a resposta é NÃO! Eles saíram e quando voltaram viram o Ed e a Bella abraçados, então souberam que eles tinham se reconciliado. Seria muito .. estranho se eles tivessem visto, é intimidade né HOSAHOSAOHSA Como vocês viram estou voltando a responder os reviews, amanhã não é certeza que terá cap, porque tenho três festas de aniversário para fotografar e uma banda, e ainda faculdade à noite, mais qualquer coisa eu escrevo e peço para a Lindíce postar, ou ela mesma escreve se estiver com tempo. Mais se não, só quinta. Queria agradecer à: Sally_x, KamilaMorgan e dricasousa pelas recomendações, valeu meninas. Bom, era só isso.. vejo vocês no próximo capítulo galera, aguardo os comentários! Beijinhos da Natty e uma boa semana:*]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!