Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 34
A Volta dos que Não Foram ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/34

A Volta dos que Não Foram ::

 

— JARED! - Eu gritei e corri pulando em cima dele, afundei minha cabeça no seu pescoço, era tão bom ter ele de volta.

— Hey, sentiu tanta minha falta assim ? - Ele perguntou me olhando enquanto eu pulava para o chão.

— Se senti ? Imagina, cinco anos longe do meu irmãozinho mais novo, que isso pouco tempo - Eu disse e ele ergueu uma sobrancelha.

— Desde quando Isabella Swan ficou sarcástica desse jeito - Ele disse, todos riram e eu revirei os olhos.

— Eu senti tanta a sua falta, preciso saber de tudo ! Como foi a faculdade ? Conseguiu o diploma ? Porque não nos ligou ? - Eu perguntei tudo de uma vez e ele riu.

— Oh! Pensei que o cargo de faladeira era de Alice - Emmett disse e Alice lhe deu um tapa — Ai!

— Eu irei contar tudo, mais não antes de comemorar seu aniversário, hoje é seu dia - Jared disse sorrindo e eu suspirei.

— O que eu não faço por vocês - Eu disse dando um sorrisinho amarelo.

— Ah qual é Bella, se divirta - Rosalie disse e puxou Emmett para dançar, minha casa tinha virado uma discoteca ambulante.

— Sei que você não gostou, mais não custa nada se divertir um pouco - Edward disse me abraçando por trás e eu bufei.

— Está bem, eu vou tentar - Eu disse me rendendo e ele me deu um beijo na bochecha.

— Vou buscar algo para bebermos - Ele disse e correu para a cozinha, andei entre as pessoas e me sentei no sofá.

— Drta. Swan ? - Olhei para cima e vi Jenny.

— Jenny ? Não sabia que estava aqui e por favor, sem formalidades, apenas Bella - Eu disse dando espaço e ela se sentou ao meu lado.

— Tudo bem, Alice me ligou e eu não sabia se vinha ou não, mais eu vim, espero que não tenha problema - Ela disse insegura e eu ri.

— Está tudo bem Jenny, e obrigada por vir, eu na verdade nem sabia dessa festa mais tudo ok - Eu falei e nós rimos.

— Bella, Edward perguntou se .. - Jared parou de falar assim que viu Jenny, ele balançou a cabeça e suspirou, só eu achei que rolou algo ali. — Edward perguntou se você bebe vodka - Ele perguntou e eu assenti.

— Fale para ele que sim e a propósito essa é Jenny, Jenny esse é meu irmão Jared - Eu falei e eles se cumprimentaram e ela corou, é. Tinha pintado um clima.

— Divirtam-se - Eu disse sorrindo e saindo dali.

— Mais Bella.. - Não deixei eles terminaram e entrei na cozinha, vi Edward de costas preparando as bebidas e não resisti a aquele corpo dando sopa, fui devagar até ele e assim que ia apertar seu bumbum ele se virou e me puxou de encontro a ele.

— Como você .. - Eu desisti de perguntar assim que ele pôs aquele sorriso infeliz no rosto.

— Eu sei de tudo amor, sua safada, tentando se aproveitar de uma pessoa indefesa - Ele disse fingindo indignação e eu ri corando.

— Estava dando sopa - Eu disse fazendo bico e cruzando os braços, Edward riu e me puxou selando nossos lábios, puxei aqueles cabelos lindos, maravilhosos e sua mão voou por debaixo da minha camiseta.

— Façam que nem nós, usem o quarto - Olhamos para trás e vimos Rosalie e Emmett saírem descabelados do corredor.

— Ah meu Deus, espero que não tenham deixado nada de lembrança lá - Eu disse fazendo cara de nojo e eles riram voltando para a sala.

— E então, podemos seguir a dica do Emmett ? - Edward perguntou sussurrando no meu ouvido e eu ri.

— Não.. não agora, quem sabe mais tarde - Eu disse e sai do seus braços — Ainda quero minha bebida - Eu disse e fui até Nate que brincava com Melanie de video game.

— Ei! Como vocês estão ? Querem alguma coisa ? - Eu perguntei me abaixando na altura deles.

— Estamos bem mamãe, não queremos nada, eu estou ganhando da Melanie - Nate disse olhando para a tela.

— Mais na próxima eu vou vencer - Melanie disse com uma voz autoritária e eu ri me levantando, caminhei até meu quarto e fui até o banheiro, joguei uma água no rosto e assim que levantei a cabeça olhando no espelho Edward estava atrás de mim, me virei e apoiei as mãos na pia o encarando.

— O que faz aqui ? - Eu perguntei erguendo uma sobrancelha e ele sorriu

— Sua bebida madame - Ele disse estendendo a taça com vodka, mordi os lábios colocando a taça em cima da pia, olhei para baixo sorrindo e o puxei contra mim o beijando desesperadamente, suas mãos voaram para minha perna a puxando para cima, o empurrei de volta para o quarto, eu sabia que era só o começo da nossa perdição.

 

  POV Jared

 

 Até que eu estava me divertindo com Jenny, ela era super legal e além de ser uma gata, tínhamos conversado bastante, e eu contei sobre minha faculdade, e ela sobre seu trabalho no hospital, éramos da mesma idade, ambos tínhamos 2O, estávamos dançando colados e estava começando a pintar um clima mais quente.

    Música

  Minhas mãos foram para sua cintura fina, ela estava de costas para mim, fazendo com que nossos corpos se esfregassem, a virei de frente para mim e a puxei nos colando mais, olhei em seus olhos e tinha luxúria, desejo, não aguentei mais, ela tinha mexido comigo desde a primeira vez que eu a vi, grudei nossos lábios em um beijo calmo, mais logo foi ficando desesperado, e nossas respirações ofegantes, nossas línguas dançavam em sincronia, a puxei andando até um quarto, um estava fechado e pude ouvir claros gemidos lá dentro, outro estava livre, entrei nele mesmo puxando Jenny contra mim, joguei seu casaco no chão, e mais roupas foram voando no caminho, seu corpo era lindo, escultural, um dos mais belos que havia visto. Caímos na cama e eu sorri, fui retribuído, nos beijamos e eu abaixei a alça do seu sutiã, nos entregamos completamente ali, eu pelo menos, coloquei até minha alma naquele momento.

  Fim do POV Jared

 

 Arrumei minha roupa e sai do quarto deixando Edward no banho, nós éramos loucos mesmo, fizemos mais uma vez com várias pessoas na sala.

— Eu sabia que eles iam usar o quarto, pode passar a grana - Emmett gritou para Jasper que entregou dez dólares na mão dele, os olhei indignada e Alice ria junto com Rosalie.

— Vão cuidar da vida de vocês - Eu disse e eles riram, bufei e fui até a cozinha tomar alguma coisa. Voltei para a sala e vi Nate e Melanie apagados no sofá, suspirei e fui até Rosalie.

— Rose, Melanie e Nate capotaram, eles tem aula amanhã, eu e Edward temos que trabalhar - Eu disse e ela rapidamente entendeu.

— Acho que está ficando tarde também, e todos temos que trabalhar - Ela disse batendo no ombro de Emmett que assentiu.

 

— Feliz aniversário Bella, aqui está - Esme me entregou um pacote e eu sorri em agradecimento.

— Obrigada Esme, obrigada gente, eu gostei da festa - Eu disse e eles sorriram.

— Que bom que se divertiu, leve meu neto amanhã para mim ver-lo - Esme disse e eu assenti.

— Tchau Bella - Recebi abraços e presentes de todos, eles entraram cada um em seu carro e eu entrei para casa, peguei Nate no colo e o levei até seu quarto, o depositei na cama e lhe dei um beijo na testa, olhei para trás e Edward sorria, ele deu um beijo em Nate também e me abraçou por trás, ficamos alguns minutos olhando para nosso filho ali deitado, sereno e com um sorriso no rosto, ele era nossa maior vitória.

— Ele é seu clone - Eu disse e Edward riu de leve.

— Mais o jeito é todo seu - Ele disse dando um beijo na minha bochecha.

— Vamos dormir - Eu disse o puxando, apaguei a luz do quarto de Nate e fomos para o nosso, troquei de roupa e me deitei, Edward apagou o abajur e se deitou logo em seguida, me abraçando.

 

 Acordei com o barulho do despertador, olhei para ele e eram oito horas, bocejei e me sentei na cama me espreguiçando.

— Edward, amor, acorda - Eu disse apoiando o queixo em seu peito, ele resmungou algo — Edward ! - Eu disse um pouco mais alto e ele abriu os olhos.

— Já estou acordado - Ele disse e eu revirei os olhos.

— Temos trabalho, vamos lá, força na peruca meu amor - Eu disse dando um tapinha leve em seu braço e corri para o banheiro, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos e fiz minha perna, sai do banho e coloquei uma roupa de verão, estava sol, Edward entrou no banho e enquanto isso eu preparava o café e a lancheira de Nate que já estava tomado banho e lindo como sempre, terminei a lancheira e dei um gole rápido no café, Edward chegou e fez o mesmo, pegamos as nossas coisas e descemos, deixamos Nate na creche e fomos para o hospital, Edward estacionou o volvo no estacionamento e entramos. 

— Nos vemos no horário de almoço, tenho bastante cirurgias hoje - Ele disse e eu assenti.

— Ok, até mais, te amo - Nos beijamos e fomos cada um para sua sala, vi que Jenny ainda não havia chegado, estranho, dessa vez eu estava atrasada e mesmo assim ela ainda não havia chegado, entrei na minha sala e coloquei minha bolsa e casaco pendurados, peguei meu jaleco e o coloquei, sentei na minha cadeira pegando os horários das consultas que tinha hoje.

 

  Meia hora depois . . 

 

— Drta. Swan ! Me desculpe a demora, mil desculpas - Jenny disse entrando na minha sala colocando os saltos e eu ergui uma sobrancelha, algo me dizia que a noite foi boa, e já que não vi ela .. ah, Jared. Como não pensei nisso antes.

— Está tudo bem Jenny, todos nos atrasamos um dia, e creio que isso tenha algo a ver com Jared certo ? - Eu perguntei e ela abaixou a cabeça, eu esperava que ela me contasse tudo com os mínimos detalhes, mais parece que não, será que meu irmão era.. brocha ? HAHA ri com esse pensamento, me levantei e fui até Jenny.

— O que houve ? Porque ficou desse jeito ? Ele te fez algo Jenny ? Se fez pode me contar - Eu disse e ela suspirou.

— Ele.. ele.. me mandou embora - Ela disse e eu abri a boca incrédula.

— Ele fez o que ? Ele te mandou embora ? - Eu perguntei ainda não crendo que Jared teve a cara de pau de fazer isso.

— Levantei de manhã e.. - Ela parou de falar.

— Jenny, você é minha melhor amiga, e não se importe com o cargo patroa e funcionária, sabe que sempre fomos grudadas - Eu disse e ela assentiu.

— Levantei de manhã e ouvi ele falando com alguém na sala, vocês já tinham saído, era uma garota baixa de cabelos castanhos e olhos puxados, Jared percebeu que eu estava observando e pegou minhas coisas falando para mim ir embora que seria melhor, eu perguntei o que estava acontecendo mais ele me mandou embora mais uma vez e eu fui - Ela disse tudo e eu arregalei os olhos, porque Jared tinha feito isso, ele nunca foi de ser o garoto galinha, que manda a garota embora, na verdade ele nunca transou com mais de quatro garotas na vida, e eu tinha orgulho do meu irmão por ser cavalheiro desse jeito, mais agora ele me surpreendeu, e que garota era essa ? Eu tinha que descobrir, eu sabia exatamente o que Jenny estava passando agora, ser totalmente ignorada no dia seguinte após uma noite maravilhosa.

— Jenny, eu vou falar com ele, isso não vai ficar assim, ele pensa que você é o que ? Uma vagabunda, não.. não vai ficar desse jeito, eu vou ter uma conversa com o Jared - Eu disse e ela arregalou os olhos.

— Por favor Bella, não faça isso, ele pode ficar bravo comigo - Ela disse e eu revirei os olhos.

— Não.. não vai ficar nada com você e eu vou ter essa conversa com ele - Eu falei autoritária e ela assentiu tristemente — Agora preciso da minha secretária perfeita - Eu disse e ela sorriu alegremente e saiu da sala indo até sua mesa, sorri e me joguei na cadeira. Às vezes que queria ter 1O anos de idade novamente, sem responsabilidades, sem preocupações, mais eu era feliz agora, eu tinha um família, um trabalho excelente, amigos maravilhosos, minha vida não podia estar melhor.

 

  POV Jared 

 

 Abri meus olhos e olhei para o lado, Jenny estava linda, com os cabelos curtos e loiros espalhados pelo travesseiro, e seu corpo brilhando com a luz do sol que pela janela entrava, sorri e lhe dei um beijo nos cabelos, eu nunca tinha tido uma noite tão perfeita, foi tudo tão.. certo, ela era perfeita em todos os sentidos, me levantei e entrei no banheiro, hoje teria que conversar com Bella para saber mais sobre os gostos de Jenny, eu pretendia aprofundar esse relacionamento, tomei um banho e me vesti, faria um café para quando ela acordasse, nada melhor do que café na cama, sai animado do quarto, e no caminho da cozinha a campainha tocou, quem seria ? Será que Bella esqueceu algo ? Abri a porta e dei de cara com meu passado.

—  Anna ? - Eu perguntei para ela que estava parada na porta.

— Hey Jared, faz um tempinho não ? Você foi embora de Sydney e nem se despediu - Ela disse e eu franzi a testa, o que ela queria aqui depois de tudo que ela fez ?

— O que quer aqui Anna ? Não quero mais nada vindo de você, eu mudei, consegui me formar e sair dessa vida que você me fez entrar - Eu disse já fechando a porta mais ela colocou um pé e entrou.

— Ah qual é Swan ! Foram só .. brincadeiras, você se divertiu vai, todos nós nos divertimos, o que houve com o Jared que era apaixonado por mim desde o primeiro dia em que me viu ? - Ela disse sorrindo e eu segurei seus braços.

— Confesso que a primeira vista você era perfeita aos meus olhos, mais depois.. você se rebaixou, me fez voltar para uma vida que eu tive dificuldade para largar mais consegui, me fez quase perder a bolsa de estudos, porque eu deveria ainda falar com você - Eu disse e ela revirou os olhos.

— Eu ainda sou essa pessoa, mais com alguns pequenos detalhes - Ela disse e riu.

— E são esses detalhes que te deixam mais podre do que já é, eu não sou mais um adolescente Anna e nem você, então por favor.. me deixa em paz - Eu disse e ela olhou para trás, vi Jenny parada na porta do quarto nos observando, droga! O que eu faria agora ? Eu realmente gostava muito de Jenny, ela tinha feito eu me sentir.. especial, útil, eu não podia colocar ela nessa vida. Fui até o quarto e peguei suas roupas no chão e a entreguei.

— É melhor você ir embora - Eu disse olhando para baixo e ela ofegou. Eu estava sendo um idiota.

— O que está acontecendo Jared ? Por que está me tratando assim ? - Ela perguntou com a voz embargada.

— Não posso falar, só.. vá embora, por favor - Eu disse e fitei o chão novamente, vi ela colocando a calça e camiseta, e sair batendo a porta.

— O que eu preciso fazer para você me deixar em paz ? - Eu perguntei para Anna que me olhava sorrindo.

— Uau, sua nova namoradinha ? - Ela perguntou e eu rosnei.

— Ela não é nada minha, foi só mais uma, agora diz logo Anna, não estou para brincadeiras - Eu disse sério.

— Hmm.. quer saber ? Você vai fazer exatamente o que eu pedir - Ela disse e eu suspirei.

— Eu faço qualquer coisa para você sumir de uma vez. - Eu disse, era incrível como os fantasmas do passado interferiam tanto no seu presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!