Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 30
Refúgio Feliz ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/30

Refúgio Feliz ::


Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida, aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.


— Edward.. tem certeza ? - Ela me perguntou e eu assenti.
— Eu esperei demais esse momento - Eu falei e abri a porta dando de cara uma Bella linda e maravilhosa, com os cabelos castanhos e longos, uma mulher extremamente maravilhosa, ela me viu e arregalou os olhos.
— Edward ? - Ela falou com o olhar vazio e a respiração acelerada.
— Oi Bella - Eu falei e sua reação foi um tanto.. inesperada.
 — E.. edward ? - Ela perguntou novamente e eu ergui uma sobrancelha, será que o choque era tanto assim ? Seu olhar de choque se transformou em raiva, ela começou a me dar tapas e tapas no peito e pude perceber que estava chorando.
 — Seu.. idiota ! Estúpido ! Canalha ! CINCO ANOS ! - Ela falava me dando tapas e eu me esquivava para trás, ok eu merecia. — Mentiroso ! Gostoso ! Lindo ! Tesão ! - Um sorriso brotou no meu rosto e segurei seus braços e ela me fitou intensamente com os olhos brilhando por causa das lágrimas.
 — Vamos deixar o seus pais se acertarem, vamos Nate - Alice falou pegando ele no colo e saindo, continuei fitando Bella e as lágrimas já escorriam pelos nossos rostos, ela tinha um leve biquinho nos lábios e eu não resisti, eu sentia falta dessa mulher mais que tudo, do seu cheiro, seu gosto, de tudo, infinitamente tudo !
 
     Música 

  A puxei pelos braços e selei nossos lábios em um beijo desesperado e cheio de paixão, as lágrimas se misturaram deixando um gosto salgado, uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, e eu finalmente pude sentir o gosto dessa mulher novamente, nossos lábios dançavam em sincronia, se reconhecendo, o beijo cheio de paixão e saudade, era como se eles fossem feitos especialmente para mim — Desamarrei seu sobretudo o deixando cair no chão e meu olhar foi de surpresa ao constatar que ela estava somente de lingerie, a prensei na porta e a beijei com todo amor possível, passei pelo seu pescoço, ombros, até o vão de seus seios onde ela soltou um leve gemido, ela me puxou pela nunca me dando um beijo e suas mãos levantaram minha camisa, a ajudei retirando e jogando ali no chão mesmo — Nos beijamos novamente e mordi de leve seu lábio inferior, nossas posições foram invertidas e eu estava prensado contra a parede dessa vez, ela passou aquelas mãos pequenas e delicadas pelo meu peito até o abdomên me fazendo soltar um gemido e fechar os olhos, suas mãos abriram o botão do meu jeans e abaixaram o zíper, terminei de retirar e a puxei para mim a fazendo passar as pernas ao meu redor, levantei todo o seus cabelos distribuindo beijos por todo o seu pescoço. Caminhei com Bella até o quarto e a deitei na cama com cuidado, fiz um caminho com as minhas mãos por todo o seu corpo e parei na panturrilha, retirei seus saltos e os joguei no chão, subi por cima dela distribuindo beijos, nos ajoelhamos na cama e nos beijamos novamente com carinho e sem pressa, desabotoei seu sutiã e o joguei longe, nos olhamos alguns segundos e eu acariciei seu rosto a fazendo fechar os olhos.
 — O tempo não venceu contra a sua beleza - Eu disse e ela sorriu de leve e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, a enxuguei e beijei todo seu rosto, passei minhas mãos pelo cós de sua calcinha e a deitei na cama, puxei devagar e joguei longe onde estava outras roupas. Bella continuava linda, mesmo tendo ganhado um filho, seu corpo continuava divino, digno de uma beleza extraordinária, ela me olhou sorrindo e abaixou minha boxer, a ajudei e joguei no chão, estávamos ambos nus — Suas pernas passaram ao redor da minha cintura e com carinho a penetrei devagar, soltamos ambos um gemido rouco e alto, como eu senti falta do calor dessa mulher. Ficamos algum tempo parados, nos reconhecendo, e começamos a nos movimentar, devagar e forte ao mesmo tempo, nossos gemidos eram calados pelos nossos beijos famintos, entrelacei minhas mãos na sua e me permiti gemer, juntamente com Bella, mais alguns minutos naqueles movimentos, estávamos soando, e então eu não consegui ver mais nada, eu apenas sentia. Estava no céu e não voltaria tão cedo, porque tudo o que eu queria, estava comigo novamente, ela ainda me queria, porque para morrer com Bella gemendo meu nome, eu seria capaz de tê-la todas as noites e seria o homem mais feliz do mundo.

 Fim do POV Edward

                                          [...]

  Acordei com o clarão que batia em meu rosto, apertei os olhos algumas vezes para me acostumar, apalpei a cama e estava vazia, me sentei e olhei ao redor, eu estava no quarto de Alice, sorri ao me lembrar da noite, passei a mão pelo meu corpo, e fechei os olhos lembrando da sensação maravilhosa que era ter aquele homem comigo. Ele tinha voltado, voltado para mim, para o nosso filho, para sua família, mais eu ainda teria que descobrir os motivos da sua ida. Me levantei e caminhei até o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho quente, sai do banho e vesti minhas roupas de ontem mesmo, depois passaria em casa, peguei minha bolsa e olhei no relógio, eram oito horas, eu começava as dez no hospital, então tinha bastante tempo, eu era pediatra e amava meu trabalho, assim que abri a porta do quarto tive a visão mais linda do mundo, Edward estava na sala sem camisa, somente com uma calça jeans, brincando com Nate de lego, e passava monstros S.A na tv.
 — Não papai, essa peça é aqui - Nate disse pegando a peça da mão de Edward e encaixando.
 — Também não brinco mais - Edward disse fazendo bico e eu ri, eles ouviram e me olharam, Edward sorriu de leve.
 — A mamãe acordou ! - Nate se levantou e correu até mim, o peguei no colo e caminhei em direção a Edward, me sentei com ele no chão e ele começou a brincar novamente.
 — Acho que estamos abusando muito da tia Alice, vamos para casa senhor Nathaniel Cullen - Eu disse e Edward erguiu uma sobrancelha sorrindo, corei e me levantei.
 — Ah Bella ! Estou tão feliz por vocês - Me virei e Alice pulou em mim com tudo.
 — WOW ! - Caimos juntas no sofá e começamos a rir — Eu tenho que ir para casa Alice, preciso dar café para esse mocinho e o levar para creche - Eu falei e Nate fez bico.
 — Tudo bem, e de nada por ter deixado a casa só para vocês - Ela disse irônica e eu ri a enchendo de beijinho no rosto.
 — Você é minha fadinha maravilinda Alice, obrigada - Eu falei e ela sorriu com os olhos brilhando, nos levantamos e peguei Nate — Você vem ? - Eu perguntei para Edward que sorriu e se levantou.
 — Claro - Nos despedimos de Alice e o caminho até o estacionamento foi silencioso, caminhei até o volvo e Edward parou, olhei para trás e ele sorria olhando o volvo.
 — Um volvo ? - Ele perguntou com um sorriso no rosto.
 — Sim, mais é o meu - Eu falei e ele riu.
 — Uma boa escolha - Ele disse e eu sorri abrindo a porta de trás e colocando Nate e entrei no banco do motorista, Edward entrou no do passageiro. Dirigi até minha casa e apertei o botão do controle da garagem, o portão se abriu e eu entrei, parei o carro e todos descemos.
 — Você mora aqui ? - Edward perguntou olhando ao redor
 — Sim - Eu respondi abrindo a porta que dava acesso a escada, abri a porta e joguei minha bolsa no sofá da sala, Nate já foi ligando a tv para assistir Toy Story.
 — Mamãe vai preparar seu café ta ? - Eu perguntei dando um beijinho na sua testa e ele assentiu. — Fica a vontade - Eu falei para Edward que sentou e eu fui até a cozinha preparar o café.
  Assim que terminei o café, preparei o de Nate, esquentei o leite e coloquei toddy, peguei alguns pãos de queijo e biscoitos e coloquei tudo em um prato, fui até a sala e entreguei a mamadeira e o prato.
 — Brigada mamãe - Ele disse e eu dei um beijinho em seu nariz.
 — Vamos tomar café ? - Eu perguntei para Edward que assentiu se levantando, caminhamos até a cozinha e me sentei na mesa juntamente com ele na minha frente.
 — Bella.. precisamos conversar - Ele disse e eu olhei para ele.
 — Eu sei - Eu falei dando um gole no café.
 — Olha eu.. - Ele ia começar a falar mais eu interrompi.
 — Quando eu chegar do hospital nós conversamos pode ser ? - Eu perguntei e ele assentiu pegando minha mão e entrelaçando com a sua.
 — Edward não ache que eu te odeio e que não vou deixar você fazer parte dessa família - Eu falei e ele me olhou sorrindo de leve.
 — Eu sei Bella, o que me dói, é a culpa, de ter ido embora e ter abandonado você com nosso filho - Ele disse e sorri com o som do "nosso filho" era tão certo, tão especial. Olhei meu relógio e eu ainda tinha que me arrumar.
 — Edward, eu preciso trabalhar, mais nossa conversa não escapa de noite - Eu falei e ele sorriu.
 — Tudo bem .. é.. posso te pedir uma coisa ? - Ele perguntou e eu franzi a testa.
 — Claro - Eu respondi.
 — Será que você arruma uma vaga para mim no hospital que você trabalha ? - Ele pediu e eu ergui as sobrancelhas.
 — Você.. você se formou em medicina ? - Eu perguntei surpresa e ele sorriu.
 — Sim, atuo na área cirurgica - Ele disse e eu ofeguei. Uau, nunca passou pela minha cabeça Edward se formando em Medicina.
 — Eu vou ver o que eu posso fazer - Eu disse.
 — Obrigada - Ele respondeu e eu sorri indo em direção a porta, mais fui puxando por seus braços — Acho que esqueceu algo - Ele disse e eu fiz cara de desentendida.
 — Esqueci ? - Eu perguntei e ele me puxou para mais perto colocando nossos lábios, minhas pernas tremeram e eu fiquei mole. Nos separamos e ele me olhou sorrindo, eu não queria nem imaginar a minha cara de idiota nesse momento, sai dali indo para o meu quarto e troquei de roupa rapidinho, e olhei no relógio. Droga! Estava atrasada para levar Nate na creche, corri até a cozinha e Edward ainda tomava café, assim que viu ergueu as sobrancelhas.
 — Oque foi ? Estou feia ? - Eu perguntei e ele riu
 — Está linda, como sempre - Ele falou e eu corei.
 — Tem como você levar Nate na creche ? Se não puder tudo bem, eu pe.. - Ia terminar de falar mais fui interrompida.
 — Eu levo, pode ir tranqüila, afinal.. ele é meu filho também - Edward disse e fogos de artifícios explodiram na minha cabeça. Sorri involuntariamente.
 — Obrigada - Eu falei e dei um beijo rápido nele, fui até a sala e me despedi de Nate.
 — Nos vemos a noite amor, Edward vai te levar para a creche - Eu disse e ele sorriu.
 — Eba ! Papai vai me levar na escola - Ele falou sorrindo e eu não pude deixar de sorrir também.
 — É.. o papai - Eu falei e olhei para Edward que piscou, me despedi de todos novamente e sai, mais no caminho me lembrei. — Edward.. tem uma coisinha sua na garagem, dê uma olhada depois, o endereço da creche está em cima da mesa - Eu disse e pisquei saindo, peguei meu volvo e sai.

  POV Edward

 Minha vida não podia estar melhor, eu estava com a mulher que eu amo, com nosso filho, e ela me aceitou de volta, o amor que eu guardei todos esses anos por ela e ela por mim, não enfraqueceu, pelo contrário, só se tornou mais forte, e eu lutaria por essa família.
 — Nate, vamos tomar um banho e ir pra creche ? - Eu perguntei me sentando ao seu lado e ele fez bico.
 — Ah papai, o desenho tá legal - Ele falou apontando para tv e eu sorri.
 — É.. mais você vai poder assistir quantas vezes quiser, eu gravo para você, mais agora hora do banho - Eu disse e comecei a fazer cosquinha nele, ele começou a rir e eu o joguei no ombro indo em direção ao banheiro.

 — Pronto - Eu falei e coloquei Nate em frente ao espelho, comecei a rir e ele ficou confuso.
 — Papai, eu estou igual a você - Ele disse e eu assenti rindo, eu teria que tirar uma foto disso para mostrar para Bella, Nate estava com uma camiseta azul escura, um jeans, um par de tênis, e um sobretudo cinza, com os cabelos para cima secos, eu estava vestindo a mesma coisa, parei de rir e olhei o relógio, estava faltando dez minutos.
 — Vamos campeão - Eu disse o puxando pela mãozinha, peguei o endereço na mesa e desci para a garagem onde Bella falou que tinha uma surpresa, tudo que vi foi uma coisa enorme embrulhada com uma enorme lona preta, puxei e o sorriso quase rasgou meu rosto.
 — Meu bebê - Eu disse passando a mão pelo meu Volvo c30 novinho, do mesmo estado a cinco anos atrás, olhei em cima do carro e estava a chave. — Vamos campeão - Eu disse abrindo a porta de trás e colocando Nate e entregando sua mochila, entrei no motorista e dei a partida. Ah como eu senti falta do ronco desse motor. Dirigi até o endereço que estava no papel e estacionei em frente a uma pequena creche, estava cheio de crianças.
 — Vamos lá ? - Perguntei para Nate que assentiu, desci e peguei ele, todas as mães ali cochichavam, eu não era o único homem ali.
 — Gente, esse é meu papai - Nate disse me puxando pela mão e me apresentando os amiguinhos que estava com as mães, elas sorriram para mim e eu franzi a testa.
 — Eu venho te buscar depois campeão - Eu disse me abaixando e ele sorriu.
 — Ta bom - Ele me deu um beijo no rosto e entrou com a monitora para dentro, sorri bobo e voltei para o carro, era tão estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Ah.. hoje teria que fazer muita coisas.

   Fim do POV Edward

 Desci do carro cansada, dia cansativo, hoje tive muitos pacientes, mais todas as crianças eram o mesmo: Gripe. Então foram consultas rápidas, subi e entrei, estava tudo escuro, estranhei, será que Edward saiu com Nate ? Coloquei minha bolsa no sofá e fui para o quarto tomar um banho, assim que entrei meu queixo caiu, a cama e o chão estavam cobertos de pétalas e o quarto estava cheio de velas, fiquei estática absorvendo aquilo e Edward saiu do banheiro lindo como sempre e me olhou sorrindo caminhando até mim.
 
 Música
 
 — Edwar.. - Ia falar mais ele me calou com um dedo.
 — Bella.. só ouça - Ele disse e eu acenti — A cinco anos atrás eu fui um idiota, isso não é novidade. A cinco anos atrás eu era o cara mais feliz do mundo, mais eu tinha minhas dúvidas se te fazia realmente feliz, e essas dúvidas foram se intensificando com o passar do tempo, quando te contei sobre meu passado, eu tinha certeza que você ia me deixar, mais eu estava errado, você ficou ao meu lado, e eu enxerguei que você era demais para mim, mais eu deixei o tempo passar, mais as dúvidas continuavam, e ainda mais quando te via falando tanto de Yale, Medicina, com um brilho nos olhos, e eu o que eu tinha ? Um pai que não liga para mim, um passado horrível e uma esperança de entrar para um time grande. Quando eu ouvi você falando com o tal de Michael sobre algo não fazer mais você feliz, eu pensei que fosse eu, e então eu tomei a decisão de te deixar, para você ter uma segunda chance, ser feliz, eu fui para Londres, despedaçado, eu posso ter ido embora, mais meu coração SEMPRE ficou com você. Nesses cinco anos eu vivi na monotonia, fiz faculdade de Medicina, foi um jeito de estar perto de você, me formei, mais a sensação do vazio nunca passava, até que um dia eu descobri tudo, descobri que Aro armou isso desde o começo, que ele queria que ficássemos separados, descobri que o filho de Victória não era meu, e descobri também que eu fui um completo idiota em tomar decisões precipitadas, e agora eu estou aqui te pedindo perdão, te pedindo para fazer parte da sua vida novamente, te pedindo para ser parte dessa família, te pedindo para me dar uma segunda chance - Ele disse tudo isso e a cada palavras minhas lágrimas escorriam mais e mais, eu não conseguia controlar, eu estava chorando loucamente, eu o amava mais que tudo, ele era minha vida, ele e nosso filho.
 — Edward, como eu disse a cinco anos atrás não sou boa com palavras bonitas, mais.. como eu disse também, eu te amo, sempre amei e sempre amarei, nada vai fazer esse amor mudar, o tempo passou e só fortificou isso, e a cada dia eu tinha esperanças de ter você de volta, e agora..você está aqui, comigo, com o nosso filho, eu nunca acreditei em contos de fadas, mais eu acredito que você é meu final feliz - Eu disse soluçando e ele sorriu pegando meu rosto entre as mãos. Me separei dele e fui até meu closet, peguei uma caixinha que ali tinha e tirei o anel dali. Caminhei até ele e o ergui.
 — Acho que isso nunca deveria ter saido daqui - Eu falei o colocando no dedo de Edward que riu.
 — Eu não acabei - Ele disse e eu franzi a testa, ele se separou de mim e foi até a gaveta pegando uma caixinha de veludo azul marinho, ele caminhou até mim e se pôs na minha frente, comecei a respirar aceleradamente, e meu coração só faltava sair pela boca.
 — Isabella Marie Swan, você aceita se casar comigo ? - Ele pediu com o sorriso torto maravilhoso e eu ofeguei, passei meus dedos sobre o anel e as lágrimas desceram novamente.
 — SIM ! SIM ! SIM ! - Eu disse e ele me pegou rodando no ar, beijei todo o seu rosto até chegar ao seus lábios.
 — Acho que vamos ter que trocar - Ele disse retirando o meu de namoro que eu sempre usava, não tirava nem para tomar banho, e colocou o novo.
 — Eu te amo, sempre amei e sempre amarei - Ele falou e eu assenti mordendo o lábio inferior.
 — Eu.. eu.. eu também te amo - Eu disse e o abracei.
 — Mamãe ? Papai? - Olhamos para trás e Nate estava segurando o cobertor coçando os olhos, desci do colo de Edward e fui até ele o pegando no colo — Posso dormir com vocês ? - Ele perguntou sonolento e eu olhei sorrindo para Edward.
 — Claro - Respondemos juntos e ele dormiu sorrindo, caminhei com ele até a cama e me deitei com ele fazendo um escudo protetor em sua volta, Edward retirou os sapatos e apagou vela por vela, a última estava em cima cama, ele caminhou até nós e assoprou a última, se deitou ao meu lado e me abraçou com seus braços. Agora eu sabia que eu estava no meu refúgio feliz, eu estava com minha família, agora sim eu podia dizer que sou uma mulher completa. A mais feliz do mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lindíce e Natasha chorando descontroladamente*

 Não pensem que esse é o final gente, muito coisa ainda vai rolar nesse angú, preparativos, confusões, notícias bombásticas, etc..  Queríamos agradecer aos 13.OOO leitores. CARA! Vocês são DEMAIS!