Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 28
O Começo e o Fim ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/28

O Começo e o Fim ::


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
 (William Shakespeare)


 Eu me olhava no espelho me olhando de todos os ângulos possíveis, minha barriga estava começando a dar sinal, passei minha mão por ela e sorri, eu estava tão feliz e queria compartilhar isso com Edward o mais rápido possível. Mais qual seria sua reação ? Bom.. eu não quero pensar nisso agora, só quero ficar com meu bebê.
 — Tenho certeza que vai se tornar uma mãe excelente - Me virei e vi Alice sorrindo encostada na porta.
 — Eu sinto que sim, eu já amo esse bebê mais que tudo - Eu disse sorrindo. Alice me abraçou e eu continuei me olhando no espelho.
 — O que as duas estão aprontando ? - Nos separamos e Edward sorria na porta.
 — Err.. conversando - Eu disse nervosa e ele percebeu minha mentira, droga! Eu teria que fazer umas aulas de como mentir.
 — Bella.. você não me engana - Ele disse se aproximando e antes que eu estragasse tudo Alice interviu.
 — Estava dando umas dicas para Bella.. sabe.. sobre - Ela falou e Edward riu alto, fiquei constrangida.
 — Você não precisa meu amor, é perfeita - Ele disse beijando meu pescoço e meu corpo todo se arrepiou.
 — Ok Ok vou dar licença para os pombinhos - Alice disse saindo e eu sorri.
 — Agora que terminamos o colégio temos muito tempo - Edward disse com um sorriso malicioso.
 — Você acha ? - Eu perguntei pegando o colarinho de sua camisa. Ele sorriu mais ainda e se aproximou do meu ouvido.
 — Eu acho.. com certeza - Em um movimento rápido Edward me prensou na parede abaixando a alça do meu vestido. O puxei pela nuca selando nossos lábios em um beijo urgente e desesperado, parecíamos dois loucos, puxei sua camisa para cima e ele a jogou longe, arranhei suas costas com minhas unhas enquanto seus beijos desciam para o meu pescoço e ombro, meti minha mão naqueles lindos cabelos sedosos e os puxei sensualmente, Edward soltou um gemido e abaixou meu vestido completamente o deixando cair no chão, dei algumas mordidinhas no seu pescoço e ele ficou mais louco ainda, ergui minhas pernas e as passei na cintura de Edward — Era tão cósmico, alucinante, Edward tinha o poder de me levar ao céu em apenas um beijo, ele caminhou comigo até a cama e caímos nela, eu por cima, passei minha mão em seu abdômen perfeito, e ele me olhou com malícia, desci o zíper de sua bermuda e abri o botão, a desci devagar e no final a joguei longe junto com o resto das nossas roupas. Estávamos ambos nus e nos beijando com carícias, beijei todo o seu rosto que peguei entre minhas mãos, e o olhei nos olhos.
 — Eu te amo - Eu disse séria segurando seu rosto e ele sorriu.
 — Eu também te amo, independente de tudo, eu sempre vou estar aqui - Edward disse acariciando meu rosto e senti ele me penetrar devagar, soltei um gemido rouco e agarrei suas costas, começamos a nos movimentar com desejo, paixão, e carinho, sem pressa — tínhamos todo o tempo do mundo. Estávamos soando e nossos gemidos foram cobertos por nossos lábios, Edward entrelaçou suas mãos nas minhas e aumentou os movimentos, e em um só grito chegamos ao ápice.
    
              [...]
 
 31 de Dezembro de 2OO9, eu estava a cada dia mais certa de que Edward era um amor para a vida inteira, eu o tinha por completo e ele me tinha igualmente, nosso amor superava tudo, eu sabia que o que sentia por ele era forte e verdadeiro. Hoje a meia noite eu contaria que estava grávida, e estava torcendo para que ele estivesse ao meu lado, mais eu sabia que ele estaria. Sobre a faculdade eu estava investigando tudo, algo nessa história estava muito estranho, falei com Michael e ele disse que não sabia de nada, mais isso não me convenceu, não desisti, continuei investigando e não descansaria até descobrir o que estava acontecendo. Enquanto isso Edward optou por Dartmouth e eu iria junto, de começo ele reclamou, falou, negou mais eu consegui o convencer que irei com ele à qualquer lugar.
 A casa estava uma bagunça, mais não no sentido de tudo desarrumado, no sentido cheio de gente andando para lá e para cá, vozes altas, pessoas com pressa, tudo por causa do ano novo, Edward saiu cedo e não disse para onde ia, estranhei mais deixei quieto, Alice estava tendo um tréco gritando com os empregados contratados pra arrumar a casa para o ano novo, eu estava descansando olhando para o nada no meu quarto, em um momento com meu bebê.
 — Quero ver a reação do seu papai quando ele souber - Eu disse esfregando carinhosamente minha barriga, o volume estava maior, mais não estava tão chamativo.. por enquanto.
 — BELLA ! JÁ ERA PARA VOCÊ ESTAR SE ARRUMANDO ! AI MEU DEUS, SERÁ QUE EU TENHO QUE FAZER TUDO !? - Alice apareceu gritando na minha porta e eu dei um salto na cama.
 — Alice, ainda são cinco horas ! Está maluca ? - Eu perguntei me deitando novamente na cama.
 — Não discuta comigo, coloque isso e por favor.. TIRA ESSA TINTA REBELDE DESSE CABELO ! - Ela disse jogando três caixas em cima da minha cama e saiu batendo a porta, bufei e me sentei na cama. Peguei a caixa maior e branca, e abri, vi um lindo vestido verde meio dourado com uns detalhes lindos, fechei a caixa e abri a outra, um lindo par de saltos altos pretos com uma abertura na frente, abri a outra e ri ao ver uma tinta de cabelo castanho avermelhado, sorri e joguei essa caixa para debaixo da cama, uma coisa que eu não faria era mexer no meu cabelo, eu me sentia bem com ele assim.. ele marcou muito minha nova fase.
 — Você tem visitas - Esme apareceu na porta.
 — Quem ? - Eu perguntei me levantando da cama.
 — Sou eu - Foi quando o vi sair de trás de Esme.

    

POV Edward


 Sai cedo para comprar o presente de Bella, eu sabia que demoraria anos para escolher, afinal ela odiava presentes e eu queria algo especial que não fosse muito "cheguei" e que ao mesmo tempo fosse "ooh meu deus que lindo" mais estava difícil de encontrar, dei várias voltas pelo shopping e nada me atraia. Eu e Bella logo faríamos três meses de namoro e eu teria que comprar mais um presente, era TÃO difícil escolher presentes para Bella. Continuei andando pelo shopping até que parei em frente ao uma vitrine, uma corrente me chamou atenção, era delicada, simples e era a cara de Bella, entrei na loja e a comprei, mandei colocar dentro de um saquinho prateado, sai da loja contente e satisfeito por ter comprado finalmente o presente, quando estava andando até o volvo fui surpreendido por ninguém menos que Victória. O que ela queria aqui ? Como sabia onde eu estava? Estaria ela me seguindo ? Eu sabia que esse sumisso dela e de Aro significava alguma coisa.
 — Victória o que faz aqui? - Eu perguntei parando em sua frente.
 — Veio comprar o presentinho de ano novo da namoradinha Ed? - Ela perguntou sorrindo irônicamente e eu estreitei os olhos.
 — Diga o que você quer logo e vá embora ! - Eu falei já ficando nervoso.
 — Quando vai entender Edward ? Quando ? Você não nasceu para ser feliz, não foi feito para ninguém ! Enquanto está aqui, Bella está com alguém que a faz feliz e que ela não percebeu ainda - Victória disse séria e eu franzi a testa, o que ela queria dizer com "Bella estava com alguém que a fazia feliz ?"
 — Está louca ? Eu amo a Bella, nada vai me separar dela - Eu disse sincero e ela riu.
 — Você não a faz feliz, tem sentido algo estranho nela nesses últimos dias ?Como se ela escondesse algo ? Já se perguntou se ainda a faz feliz ? - Ela falou na lata e meu coração se apertou, uma parte era verdade, Bella estava realmente estranha esses dias, como se estivesse escondendo algo, e que não quisesse me contar — Quem sabe ela não aguenta isso tudo, afinal que mulher descobre que o namorado teve um filho no passado com a madrasta e aceita numa boa ? Acho que nenhuma Edward. Enxergue, é demais para ela - Ela disse e eu olhei para o pacote na minha mão com o presente de Bella.
 — Eu.. eu vou embora - Eu disse saindo dali e entrando no volvo, acelerando para casa, eu precisava saber se Bella ainda estava disposta a ficar ao meu lado. Se não.. eu a deixaria livre para alguém que realmente a faça feliz. Cheguei rapidamente em casa e desci deixando o presente para trás, entrei em casa e Esme me olhou.
 — Oi mãe, cadê Bella ? - Eu perguntei ansioso.
 — Ela está lá atrás da casa com aquele garoto amigo dela ..Michael isso - Ela disse e meu coração se apertou, fui até os fundos da casa mais parei assim que ouvi a conversa dos dois.
 — Eu não sei se ele ainda me faz feliz, acho que é demais para mim aguentar. Acho que amadureci um pouco - Ouvi Bella dizendo rindo e meu coração ficou na boca, então era verdade, eu já não a fazia mais feliz, eu sabia que era demais para ela aguentar, ninguém aguentaria lhe dar com isso, ninguém conseguiria ficar bem ao saber que o seu amor foi um completo idiota no passado, dei meia volta e subi para o meu quarto, assim que entrei vi uma pessoa parada na janela.
 — Quem é você ? - Eu perguntei e ele se virou — Aro - Eu disse entre dentes.
 — Aqui está Edward, faça o que for certo - Ele disse colocando uma passagem em cima da mesinha ao lado da cama, passou por mim e saiu, fiquei alguns segundos encarando a passagem.

 Fim do POV Edward

 Michael e eu fomos até a piscina e nos sentamos em uma das espreguiçadeiras, ficamos conversando por um bom tempo, ele era um bom amigo, muito diferente do seu avô, que só pensava em si mesmo e era mais metido que não sei o que.
 — Não pude deixar de reparar em seu urso na cama - Ele disse e eu ri alto.
 — Ok.. esqueça que você viu aquilo - Eu disse e ele riu.
 — Ainda dorme com ele Bella ? - Ele perguntou incrédulo e eu ri mais ainda — Ta eu parei, mais sério.. eu sei como é bom ter um ursinho de pelúcia - Ele disse.
 — Eu não sei se ele ainda me faz feliz, acho que é demais para mim aguentar, e acho que amadureci um pouco - Eu falei rindo e ele riu.
 — É.. realmente, eu te chamaria de criançona se você dissesse que ainda dorme com seu urso de pelúcia - Rimos juntos.
   
   23:OO hrs
 Sai do banho com o cabelo lavado e cheiroso, estava preocupada com Edward, ele passou o dia inteiro fora, isso não era a cara dele, me troquei e coloquei o vestido que Alice tinha me dado, calcei meus sapatos e me olhei no espelho, prendi meu cabelo em um penteado clássico e bonito, sorri ao ver o resultado, passei perfume e fiz uma leve maquiagem, caminhei até a porta e parei com a mão na maçaneta, era hoje.. força e coragem Bella, suspirei três vezes e abri a porta, desci e vi todos ali em casa, desde Angela e seus pais até Emmett e os seus, Alice assim que viu abri a boca.
 — Bella ! Você não viu a tinta que eu te dei ? - Ela disse olhando meus cabelos como se fossem uma catástrofe, eu ri.
 — Vi, mais não quero voltar ao meu antigo cabelo - Eu disse e andei em direção a mesa de bebidas, a decoração tinha ficado linda, Alice e Esme se superaram, olhei para o lado e vi Jared conversando com uma garota com os olhos puxados, eles estavam sorridentes, sorri e caminhei de volta para a sala, Esme conversava com os pais de Emmett junto com Carlisle, estavam todos muito animados e felizes, olhei em volta e nada de Edward, dei um gole no meu refrigerante e fui surpreendida por braços me pegando pelos ombros, me virei e dei de cara com Michael.
 — Ah.. que susto - Eu disse colocando a mão no peito.
 — O que foi..esperava alguém ? - Ele perguntou me soltando e sorrindo.
 — Na verdade sim. Edward, ele saiu cedo e não voltou até agora, e eu preciso falar e estar com ele - Eu disse e ele franziu a testa.
 — Hey.. ele deve ter pegado um engarrafamento, ou coisa do tipo, ele estará aqui, você vai ver - Ele disse e eu sorri.
 — Obrigada - Eu disse e ele deu os ombros.
 — Me concede essa dança ? - Ele estendeu a mão e eu a segurei.

 POV Edward

 Peguei minha mala e deixei o meu anel de namoro com Bella em cima da sua mesinha, coloquei minha passagem no bolso e sai pelos fundos da casa indo até a garagem, eu esperava realmente que um dia ela me perdoasse, mais eu não voltaria, não tão cedo, Bella merecia ser feliz, sem alguém com um passado sujo, dei uma última olhada na casa e entrei no táxi.

  Fim do POV Edward

Música

   23:58
 Estava correndo feito louca pela casa procurando Edward, faltava exatamente dois minutos para o ano novo e eu não o encontrava.
 — Acalme-se Bella! - Michael falou me pegando pelos ombros.
 — NÃO ! Aconteceu algo ! Não é possível ! Eu preciso dele, eu preciso contar - Eu disse desesperada caindo de joelhos no chão.
 — BELLA ! - Olhei para trás e Alice estava chorando.
 — ALICE ! O QUE FOI ?! O QUE ACONTECEU ?! - Eu perguntei me levantando e correndo até ela.
 — Edwa.. Edward.. foi embora - Ela disse soluçando, não..não era possível, DEUS! Diga que é mentira, ele não podia fazer isso comigo e com.. nosso filho.
 — É mentira - Eu disse e corri para a escada ignorando os gritos de Alice.
 — Bella ! - Entrei no seu quarto e abri os closet com violência, estava tudo vazio, as lágrimas começaram a cair e eu não conseguia acreditar, não.. não podia ser, corri para o meu quarto e parei assim que vi o anel dele em cima da minha mesinha, o peguei e fiquei encarando alguns minutos.
 — CINCO ! QUATRO ! TRÊS ! DOIS ! UM ! FELIZ ANO NOVO ! - As lágrimas caíram desesperadamente na minha face e eu deixei o anel cair, ele tinha nos deixado. Feliz ano novo Edward, eu sempre te amarei, foi meu último pensamento antes de tudo ficar escuro.

  POV Edward

 Estava no avião em direção a Londres, o meu coração dizia que eu estava sendo um idiota, mais minha mente dizia que eu estava fazendo a coisa certa deixando Bella livre com uma vida pela frente. As lembranças me atingiam de uma maneira dolorosa, a primeira vez que a vi, nosso primeiro beijo, nossa primeira noite, quando Bella me deixou, sua volta, nosso beijo no estacionamento, nossas juras de amor e meu pedido de namoro de baixo de uma árvore, nossa última noite. Vi os fogos de artifícios no céu e lágrimas escorreram pelo meu rosto. Feliz ano novo Bella.. eu sempre te amarei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É.. vocês querem me matar, eu sinto isso, vou fugir do país para me esconder de leitoras tristes e nervosas. Eu realmente espero que vocês entendam a história. Tinha que acontecer. Sim.. eu como autora estou totalmente triste, e a Lindíce está em lágrimas ao meu lado. Mais nos próximos capitulos não haverá mais tristeza, eu prometo, mais esse.. teve que ser assim. É a história. Até o próximo capitulo galera. Esperamos não ter perdido nenhum leitor por causa disso.
  

(Essa frase do Teatro Mágico significa MUITO pra mim, por isso coloquei ela no meu quarto.. pra que todos os dias quando acordar olhar pra ela e sentir que eu sou muito maior do que qualquer obstáculo que eu tenha nessa vida.) Reflita.