Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 14
Cicatrizes Tocadas ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/14

Cicatrizes Tocadas ::

"..Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo que você me disse.."

 

Stop there and let me correct it

I wanna live a life from a new perspective

You come along because I love your face

And I'll admire your expensive taste

 

  Acordei com meu rádio e taquei meu travesseiro nele, suspirei e olhei a janela, chovendo de novo, me levantei tomei meu banho quente como de costume e coloquei uma roupa quente, as ignoradas de Edward para cima de mim ainda estavam acontecendo, e agora eu me sentia uma completa vadia, foi só uma noite para ele Bella.. só uma noite, mais para mim foi mais que isso, foi a minha primeira noite e que eu levaria na lembrança para toda a minha vida. Soltei meu cabelo para os lados e desci, Alice ja estava pronta e Jared também.

— Vamos ?

— Claro — Hoje eu estava com uma sensação estranha,  assim que chegamos na escola descemos correndo porque tinhamos esquecido o guarda chuva, entrei na escola e fui até o meu armário, peguei meus livros de geografia e fui para a sala, no caminho esbarrei com Tânia e ela me deu um sorriso que me deu medo, ignorei e entrei na sala, e a aula passou rápido, só fazer um resumo de uma palestra que a professora falou e entregar, terminei rapidamente, sai da sala e dei de cara com Matt, ele estava com uma garota ruiva.

— Ah.. Oi Bella — Ele me cumprimentou.

— Oi Matt.

— Tudo bom ?

— Tudo.. você sumiu.

— Ah.. é que eu to noivo agora — Ele disse e eu arregalei os olhos.

— NOIVO ? — Eu perguntei incrédula.

— Brietta está grávida.

— UAU! Parabéns.. — Eu disse e lhe dei um abraço nos dois.

— Obrigada, Matt fala muito de você — Ela falou e eu sorri.

— Eu sei que fala, bom eu tenho que ir agora, Ed. Fisíca, sabe como é. — Eu falei e Matt riu.

— Boa sorte — A tal de Brietta disse.

— Obrigada.. é Brietta ? — Eu perguntei e ela sorriu.

— Isso — Sorri e corri para o ginásio. Meu deus, Matt noivo ? Fui rindo e quando entrei no ginásio Alice pulou em cima de mim praticamente.

— Está maluca Alice ?! — Eu gritei.

— Eu senti sua falta Bella — Ela falou e eu revirei os olhos

—  Ah claro. Mais então, soube da novidade ?

— SOUBE! VOCÊ TRANSOU COM O EDWARD — Ela gritou e eu coloquei uma mão na boca dela.

_ Você tem problemas Alice ? Ja não basta seu irmão me ignorar por completo, e agora a escola inteira saber ? — Eu disse séria ainda com a mão na boca dela e ela fez olhar de arrependida e eu retirei.

— Desculpe — Ela disse e eu suspirei.

— Ok, mais.. só.. não toque mais no assunto, eu quero esquecer e bem, a novidade não é essa — Eu falei.

— Então qual é ? — Ela pulou de alegria.

— Matt está noivo

— Mentira !! Sério ?

— Sim, a tal de Brietta namorada sei la dele ficou grávida.

— Sinto muito. — Ela falou tristemente e eu ergui uma sobrancelha.

— Porque ? — Eu perguntei franzindo a testa.

— Eu sei que vocês se amavam. — Ela disse e eu explodi em gargalhadas.

— HAHA dá um tempo Alice, eu e Matt não temos AQUELA química a muito tempo — Definitivamente Matt tinha virado somente um amigo e nada mais.

— Tem certeza ? — Ela perguntou e eu assenti.

— Absoluta.

— Srta Swan e Cullen, se posicionem. — O treinador nos falou.

— Sim Sr. Hanks — Eu a Alice corremos em direção ao time, hoje iriamos jogar queimada, não que eu não fosse boa, é que eu não gostava de queimada, eu simplismente SEMPRE levava bolada. Obs: Propositalmente e ainda mais com Jéssica no meu time.

— Oi Bella.. oi Alice.

— Oi Angela — Eu e Alice cumprimentamos Angela.

— Você sumiu também, por onde andou garota ? — Alice perguntou.

— Tive que viajar, minha vó esta muito doente.

— Melhoras para ela.

— Obrigada gente.

— Srtas! Atenção que o jogo vai começar.

— Sim Sr. Hanks! — Nós três rimos e logo em seguida o professor apitou e o jogo começou.

 

  No fim, deu empate e eu ganhei de brinde cinco boladas, barriga, cabeça, bumbum, pé e costas. 

— Você está bem Bella ? — Angela perguntou colocando uma mão sobre meu ombro.

— Poderia ser pior Angela — Eu respondi e ela riu.

— Tem razão.

— Vamos sair daqui, não aguento mais.

— Que aula é de vocês agora ?

— Matemática.

— A minha também — Alice disse feliz.

— A minha também — Angela respondeu.

— Então vamos logo — Tomamos água no bebedouro, pegamos nossas coisas e fomos para a sala conversando, entramos e nos sentamos uma em frente a outra, a professora chegou e anunciou trabalho em trio, sorrimos e formamos nosso grupo.

— Ficou sabendo que a Bella é a fada do mal ? — Sussurrou Alice e eu lhe dei um tapa leve, Angela abriu a boca.

— Isso é sério ? — Ela perguntou.

— Infelizmente — Eu respondi.

— Isso é demais, Edward já sabe ?

— NÃO! E nem vai saber. — Eu disse rapidamente.

— Porque não ?

— Ela tem medinho. — Alice disse sorrindo e eu revirei os olhos.

— Alice.. shiiu. — Eu disse fazendo sinal de silêncio para ela.

— Algum problema Srtas ? — A professora perguntou e só então percebi que só nós conversamos, rimos sem graça e começamos a fazer o trabalho. Terminamos rápido e entregamos, o sinal bateu e todos correram para o intervalo, eu, Angela e Alice nos sentamos juntas.

— Porque Tânia e o seu grupinho estão olhando para cá ? — Perguntou Alice.

— Eu realmente não sei, hoje Tânia agiu estranho comigo. — Eu falei.

— Medo dessa garota.

— Falando em Tânia, cadê o Edward ?

— Ele disse que hoje viria mais tarde.. não sei porque — Pegamos umas frutas e comemos, estavamos conversando animadamente quando uma garota meia nerd veio até mim e me entregou um bilhete e saiu.

“ Minha fada me encontre hoje na cobertura da área verde na saida para nos vermos finalmente”

— AAAH! Bella, é sua chance. — Alice gritou ao ler comigo.

— Você é maluca Alice ? — Eu perguntei e ela revirou os olhos.

— Bella.. Alice tem razão, essa é sua única chance e também vai ficar chato você dar um bolo nele. — Angela falou e eu suspirei.

— Não sei gente.. — Eu falei meia indecisa.

— Vai Bella, qualquer coisa agente vai tar lá também. — Alice disse e eu mordi o lábio.

— É.. confiança Bella — Angela me apoiou também.

— OK EU VOU! — Eu disse decidida e elas sorriram.

— HUHU! — Ri, o sinal bateu e cada uma foi para sua sala, eu estava nervosa e soando.

 

     POV Edward ::


 Hoje iria mais tarde para escola, estava com preguiça de levantar cedo, e Emmett disse que teria algo das líders de torcida.

— Porque não foi para a escola hoje filho ?

— Estava com muito sono — Ela riu e voltou a ler a revista de decoração. Fui para o meu quarto e fiquei escutando música por um bom tempo, quando olhei no relógio ja eram meio dia, levantei correndo, vesti qualquer roupa.. ok não foi qualquer roupa, peguei a chave do volvo e vooei para a escola. Assim que cheguei a saida estava vazia. Estranho. Estacionei e vi Emmett de costas.

— EMMETT! — Gritei e ele se virou.

— Edward ! Finalmente seu cabeçudo, as líders querem mostrar algo para nós, não sei o que é, mais parece ser importante.

— Se me chamar de cabeçudo de novo te torturarei até a morte — Ele se calou e corremos em direção a cobertura, tinha bastante gente ali, e uma garota entregando um papel, peguei e assim que olhei não acreditei no que vi. Era.. minhas conversas com a Be., mais o meu nick estava riscado, aqui estava tudo o que a Be. tinha me contado, até seus segredos.. Porque estavam entregando isso ? Corri até Tânia e a puxei.

— O que significa isso Tânia ? — Eu perguntei levantando o papel no seu rosto e ela riu.

— Seu segredo está a salvo comigo Ed, mais não posso dizer da nossa protagonista principal — Ela disse se virando e todo meu mundo parou nessa hora.

 

     Fim do POV Edward.

 

  Assim que bateu o sinal Alice e Angela sorriram para mim.

— Coragem Bella e bom, você tem que ser confiante. — Alice disse e eu assenti.

— Tudo bem, entendi — Eu disse suspirando várias vezes.

— Agora vamos — Fomos andando para a cobertura e eu estava soando frio, assim que estavamos perto, sorri e Alice e Angela me empurraram, estava tudo silêncioso, sorri e entrei assim que entrei meu coração parou.

— Eu disse que ela vinha, um salve de palmas para nossa. Isabella Swan! Cujo tinha vergonha de falar que era a nossa fadinha do mal porque ela é simplesmente.. Nada — Tânia disse para todos que começaram a rir e gritar.

— APOSENTADA ! APOSENTADA ! APOSENTADA! — Dei um passo para trás e a chuva me pegou, não liguei, olhei para o fundo e Edward e Emmett me olharam, Edward estava com uma expressão triste e surpresa no rosto, balancei a cabeça para ele, eu estava encharcada, a água escorria e tudo que eu conseguia ouvir eram os gritos, e as risadas, Alice e Angela vieram até mim mais eu desviei. Eu dei uma última olhada para Edward e ele se levantou, Tânia o puxou pelo braço e falou algo em seu ouvido, ele me olhou e saiu abraçado com Tânia, ela sorriu e virou o rosto. As lágrimas cairam e eu sai dali correndo. Eu sabia, eu fui uma qualquer para ele, uma a mais, eu fui idiota em pensar que ele estaria ao meu lado.

— BELLA! — Ouvi Angela e Alice me chamar mais ignorei, corri como nunca corri na minha vida, entrei no carro e cantei pneu, acelerei desviando dos carros que buzinavam, cheguei em casa e entrei correndo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=2SKEp-H0Eqs

  Você pegou minha mão, você me mostrou como, você me prometeu que ficaria por perto. Aham.. tá certo. Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo que você me disse. Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora. Eu apagaria todos eles com um soco porque eles estariam errados. Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre e sempre". Quem diria. Lembra-se quando nós éramos tao bobos e tão convencidos e tão, tão legais. Eu queria poder te tocar de novo, eu queria poder ainda te chamar de amigo, eu daria qualquer coisa. Quando alguém disse seja agradecido para aqueles que já não estão por perto. Eu acho que eu não sabia como mesmo eu estava totalmente errada, eles sabiam melhor que eu, ainda sim você disse "para sempre". Eu te manterei trancado em minha mente, até nós nos encontrarmos novamente e eu não te esquecerei, meu amigo. O que aconteceu? Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nós nos encontrarmos novamente. E o tempo torna tudo mais difícil, eu queria poder me lembrar, mas eu mantenho sua memória. Você me visita em meus sonhos


— OH MEU DEUS! O QUE É ISSO BELLA ? OQUE HOUVE ? — Subi disparada para o quarto e me tranquei, cai no chão e me curvei em forma de bola, minha vida acabou pela segunda vez, deixei as lágrimas me tomarem com violência, e não me importei com as batidas na porta e os gritos na sala, levantei meu rosto e fitei todos os meu troféis, tirei uma caixinha debaixo da cama, lembrança de Renee e a abri, tinha cartas, fotos. Peguei uma em que estava eu, Jared e Renee, sorri, como eu gostaria que ela estivesse aqui. Fechei a caixinha me levantando, peguei meus troféis e os joguei em um saco, amarrei e joguei pela janela ignorando perguntas vindo do outro lado da porta, fechei as janelas e me sentei na cama em forma de bola, fiquei olhando para o nada, senti uma tontura e tudo ficou escuro.

 

        POV Edward ::


 Era Bella esse tempo todo, e como eu fui burro de não perceber, Be.Marie, Bella Marie, os olhos chocolates, os cabelos castanhos e macios, a voz suave dizendo meu nome, ela sabia que era uma mascára, eu fui tão burro, a ignorei, olhei para trás e ela estava na chuva, olhando para todos que gritavam e riam, me levantei em impulso mais fui impedido por Tânia.

— Eu avisei, se você for átras dela, adeus popularidade, adeus time, adeus chance na universidade, adeus reputação. Engoli seco e olhei para Bella, ela me olhava esperançosa, mais eu virei as costas e caminhei com Tânia, naquele momento meu mundo acabou, eu definitivamente a perdi. Eu tinha feito amor com ela, com minha Be e minha Bella.. esse tempo todo eu não enxerguei e Bella nunca iria me perdoar, eu a tratei como um idiota, eu tinha cavado minha própria cova.

— Tchau Tânia.

— Mais já vai amor — Ela disse segurando minha camiseta, bati em sua mão e corri para o estacionamento ignorando a chuva, eu só queria chegar em casa, implorar o perdão de Bella, e a ter em meus braços.. minha Be. Acelerei o volvo e corri para casa, freiei bruscamente e desci indo até minha mãe que chorava descontrolada na porta.

— MÃE ! O QUE HOUVE ?? — Eu perguntei alarmado.

— Eu não sei Edward, a Bella entrou no quarto e não saiu mais, pude ouvir o choro mais logo tudo ficou em silêncio.. eu não sei o que aconteceu..— Corri para dentro de casa e subi as escadas, a porta do quarto de Bella estava trancada, bati várias vezes, mais nada, bati de novo e ja estava cogitando a idéia de arrombar, mais senti uma mão no meu ombro, me virei e vi Alice com um semblante triste.

—  A deixe sozinha, você errou Edward.. ela precisa de um momento para ela — Ela disse e caminhou para o seu quarto, logo Jared subiu correndo e me olhou com nojo.

— Se algo acontecer com a minha irmã, você  está ferrado — Ele entrou no quarto dele batendo a porta.

— Edward.. o que aconteceu ? — Esme perguntou colocando as mãos no meu ombro e eu suspirei, e senti meus olhos marejarem

— Eu fui um crápula com a Bella.. - Eu disse e fui para o meu quarto, Esme ficou sem reação, tranquei a minha porta e me joguei na cama me afundando em dor.

 

     Fim do POV Edward

 

[N/A: Quem ai riu do destino do Matt ? HAHAHAHA coitado, mais galera, realmente o que o Ed fez com a Bella foi PODRE. Espero que tenham curtido, esperamos os comentários, xoxo, ótima semana pra vocês, natty:*]

[N/A²: Autora sem condições de comentar qualquer coisa]

[N/A: DEEEEEIXA DE DRAMA LINDICE! ok.. acho ela morreu '-', ok tchau :*]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!