Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 7
Não me procura mas!


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente desculpa a demora bjs.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/7

Por Ludmila

eu não acredito que ele estava aqui na minha frente até algumas semas atras eu o abraçaria o beijaria diria que eu o amo mas agora eu o odeio....

Ludmila: vai embora!

Frederico: me abraça pelo menos isso!

Ludmila: não de pessoas como você eu quero distancia!

Frederico: eu não queria te machucar me intenda!

Ludmila: não por que eu deveria entender você! por que eu deveria te perdoar diz Frederico diz pelo menos uma coisa ao seu favor vai fala!

Frederico: eu...eu...

Ludmila: viu quando você decidir o que você quer me procura! quando decidir uma coisa ao seu favor me avisa! até lá não dirija nenhuma palavra a mim!

Frederico: mas eu....

Ludmila: eu nada vai embora você não serve pra me fazer feliz vai embora não me procura mas!

Ele foi embora...batendo a porta com raiva..eu taquei um porta retrato que tinha uma foto minha e dele na parede do quarto....

Pro Violetta

eu estava na sala escrevendo em algumas partituras com as meninas quando o Frederico desce correndo agente até que ouviu alguns gritos mas resolvemos não nos meter....

Priscila: fede como foi conversaram? se resolveram?

Frederico: ela não quis nem me ouvir!

depois ouvimos um barulho na escada olhamos e vimos a Ludmila ela desceu sem dizer nada....

Por Ludmila

eu precisava pensar por os meu pensamentos no lugar eu estava andando até chegar em uma praça quando esbarro em alguém esse alguém me segura para não cair e do nada começou a chover...quando eu vejo esse alguém era o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!