Inazuma Eleven Talk Show - Temporada 1 escrita por Isabel Arantes


Capítulo 1
O primeiro e melhor episódio!!


Notas iniciais do capítulo

Entrevista com Endou-kun!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557937/chapter/1

Começando o programa...

*luzes se acendem*

*berros, gritos e fãs apaixonados*

Lover: YO MINNA-SAN!! *aparece*

 Platéia: YOO!

Fanboys da Lover: Lover!! Sua linda!! Divosa!! Casa comigo!!

Lover: Konichawa! Eu sou Lover, Minna-san! A apresentadora principal! Agora vamos receber os co-apresentadores! Lá vem ele! O cara sinistrão com um penteado estranho que uma vez apareceu para fazer o futebol desaparecer... com vocês, ALPHA!!

Fangirls de Alpha: Alpha!! Seu lindo!! Coala!! Quero te apertar!!

Lover: A garota bonitinha e fofa, mas com uma segunda personalidade maligna... recebam: BETA!!

 Fanboys de Beta: LINDA!! PERFECT!! DIVA!!

Lover: Ei!! A diva perfect aqui sou eu!! Mas voltando: Por fim, aquele com um penteado parecido com o do Gouenji e que foi nocauteado pelo Zanark, com vocês... Gamma!!

Fangirls de Gamma: TOP DA VEZ!! LINDO!! DIVO!!

Lover: *susurrando* só que não!

Gamma: O QUE VOCÊ FALOU AÍ?? *grita no escândalo*

Lover: *medo* N-nada não.... v-vamos começar... *senta no lugar dela*

*Co-apresentadores se sentam nos lugares*

Lover: Antes de tudo, co-apresentadores, gostariam de falar alguma coisa?

Alpha: Não...

Beta: O Gamma roubou minha máquina de fazer doces ;-; *aponta pro Gamma*

Gamma: Ei! Eu não!! Foi o Alpha!!

Alpha: *assobiando*

Beta: O Alpha não faria isso!!

Gamma: Você nunca desconfia do Alpha porque gosta dele!!

Beta: *muda pra segunda personalidade maligna* EU NÃO GOSTO DELE PRA INÍCIO DE CONVERSA!! E SEGUNDO...

*começa a discussão*

Beta vs Gamma

Lover: *comendo pipoca* Foi você, não foi? *sussura pra Alpha*

Alpha: Foi...

Lover: Dá logo essa porcaria pra ela antes que eles destruam o estúdio! *pega a vassoura e dá na cara de Beta e Gamma* Odeio interromper uma discussão, mas estamos no meio do programa!!

Alpha: Toma a sua máquina, Beta! *dá a maquina pra ela*

Fãs de BetAlpha: Oooooowwnnn *olhos brilhando*

Gamma e Lover: *risadinhas*

Lover: Bem, isso aqui é um Talk Show, não um circo de amores (por mais que eu quisesse que seja...) *risadinhas* e como isso é um programa de entrevistas, temos que ter um entrevistado, não???

Alpha, Beta e Gamma: Hai!

Lover: Então... recebam o nosso convidado de hoje, para nossa primeira entrevista!! Aquele... que sem ele, não teria anime... ele começou com tudo, batalhou para fundar o clube de futebol, lutou num torneio de futebol nacional, lutou contra aliens, foi pro internacional, e por fim... se tornou o treinador da Raimon Eleven Go... RECEBAM MAMORU ENDOU-KUN!!

Endou: *entra* YOO MINNA-SAN!!!!! Sakka Yarouze!!!

Platéia: Yoo Endou-kun!! Sakka Yarouze!!

Fangirls de Endou: Endou-kun!! Seu lindo!! Fofoo!! Sakka Yarouze!!

Endou: *senta*

Lover: Yo Endou-kun!

Endou: Yo Lover! Yo Alpha, Beta e Gamma!

Alpha, Beta e Gamma: Yo...

Lover: Podemos começar? Você está pronto pra responder às perguntas?

Endou: Mais pronto impossível ^^

Alpha: A primeira pergunta é... "Endou-kun, por que você teve a idéia de criar o clube de futebol?"

Endou: Se você viu o anime, sabe a resposta =D

Apresentadores: *caem*

Gamma: É sério isso??

Lover: Então tá né...

Beta: Pergunta... "Você já namorou alguém de IE?"

Endou: Não... A maioria são meninos e as meninas... bom, a Aki é minha amiga... além disso ela tem aquele caso com o Ichinose...

Aki: *na platéia* ENDOU-KUN!! EU NÃO TENHO CASO NENHUM COM O ICHINOSE!! SOMOS SÓ AMIGOS DE INFÂNCIA!

Todos: Huhum/tá/sei/to sabendo...

Aki: Aff... *se afunda na poltrona*

Endou: Haruna é outra amiga, e ela é irmã do Kidou... Provavelmente iam me matar se soubessem que eu tinha um caso com a irmã do meu melhor amigo... a Natsumi... bom... a Natsumi... é...

Natsumi: *na platéia* NÃO OUSE FALAR MAL DE MIM MAMORU ENDOU!! *com uma vassoura na mão*

Lover: Ei!! Essa é a minha vassoura!!

Endou: Ela é uma menina incrível, legal... apesar de ser meio explosiva...

Natsumi: VOU TE MOSTRAR QUEM É A EXPLOSIVA SEU... *sai voando da cadeira e corre pro palco com a vassoura na mão*

Lover: Ei, ei,ei!! Natsumi, depois do programa você pode matar ele!! E dá a minha vassoura *pega a vassoura da mão dela* senão eu não vou ter minha arma pra bater no Gamma e na Beta se eles brigarem de novo '-'

Natsumi: *Volta pro lugar dela*

Gamma: Pergunta... "Endou, me dá um autógrafo?"

Endou: Não.

Todos: LOL

Lover: *risadinhas* Agora vamos às perguntas em vídeo!!

Telão ON

Pessoa: Endou-kun!! Por que você é tão retardado?

Endou: Não sou retardado. 

Todos: Huhum/tá/sei/to sabendo...

Pessoa: E porque você é tão avoado? 

Endou: *olha, uma borboletinha ali na parede* Quê? 

Pessoa: No que você está pensando agora? 

Endou: Futebol. 

Lover: Obvious...

Pessoa: Você pensa em alguma coisa além de futebol? 

Endou: Claro que eu penso!! Eu penso em...

Beta: Em...?

Endou: ... 

Gamma: Em que? 

Endou: ... 

Lover: FALA LOGO, ENDOU! 

Endou: Qual foi a pergunta mesmo? 

Apresentadores e Pessoa: *caem*

Lover: Paidocéu...

Alpha: Tá pior do que o Tenma... 

Tenma: *na platéia* EIIII!!! 

Beta: *gota*

Lover: Acho melhor encerrarmos as perguntas em vídeo por aqui... *gota* Valeu pela participação, Pessoa :3 

Telão OFF

 

Alpha: Pergunta... "Endou, o que você acha das pessoas que fazer yaois suas com o Gouenji/Kazemaru?"

 

Endou: Muita gente da mente poluída e sem ter o que fazer além de postar vídeos, fanfics e imagens que me deixam maluco!!

Lover: Maluco você já é... Mas as fanarts são tão bonitinhas!! Eu vejo um monte delas! 

Endou: Só porque é você né? Quem é tão fujoshi maluca quanto ela, gente? 

Fujoshis anônimas na platéia: Sabe de nada, inocente...

Gamma: Pergunta... "Endou-san, o que você acha do Goenji, Kidou, Kazemaru e Fubuki?

Endou: O Goenji é um ótimo amigo e um artilheiro muito bom! Kidou é meu melhor amigo, mas tipo, tirando os óculos e soltando o cabelo fica parecendo uma menina...

Lover: SHIPPO!!

Fujoshis anônimas na platéia: ENDOU x KIDOU x GOENJI MELHOR THREESOME!!

Kidou e Goenji: *na platéia* Aff... *se afundam na poltrona* *facepalm dupla*

Endou: o Kazemaru é um grande amigo, muito bom, o Fubuki é um carinha legal, mesmo ele tendo uma dupla personalidade assustadora... é um amigo muito esforçado...

Lover: SHIPPO ENDOU X KAZE TAMBÉM!!

Alpha: Shippo também. 

Todos: *olham assustados e fazem um OOOOHHH abafado*

Gamma: Alpha fujoshi? Sério? 

Beta: Sério mesmo? 

Alpha: *voz de Seu Madruga* Não.

Todos: *caem*/*gota*

Endou: O foco aqui sou eu, sabia? 

Lover: Calma meu filho, o holofote aqui ilumina todo mundo. 

Endou: Tá bom, mãe. Dá pra continuar com as perguntas?

Beta: Pergunta... Por que o futebol é tão importante pra você?

Endou: Porque sem ele não teria Inazuma. 

Todos: *caem* 

Lover: Er.. não deixa de ser verdade. Inazuma é um anime muito importante pra vida das pessoas, então... futebol é importante viu?

Endou: Pratiquem futebol.

 Lover: Então é isso pessoal!! A entrevista terminou!! Arigatou gozaimasu, Endou-kun!!

Endou: Doishimasu ^^

Natsumi: A ENTREVISTA ACABOU?? *sai voando pro palco* AGORA EU VOU TE MATAR MAMORU ENDOU!!! *pega o extintor de incêndio*

Endou: AIMEODEUS!! AGORA CORRE *sai correndo* Alpha, Beta, Gamma SOCORRO!!

Alpha, Beta e Gamma: *dividindo uma tigela de morangos com chocolate* hã?

Lover: Então, amanhã, o próximo aqui no palco é... Gouenji-san!! Enviem perguntas, Minna-san!!

*PÉIM!!*

Beta: Eita, a Natsumi conseguiu acertar o Endou com o extintor...

Lover: O QUÊ??

Endou: *com um baita galo na cabeça* Eu... to... bein...

Natsumi: QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO, MAMORU!!

Lover: Escuta aqui vocês dois...

*Discussão atrás da parede do palco*

Alpha: Nem o que estou fazendo aqui, mas me pediram pra avisar vocês pra não perderem o próximo programa! Sayonara Minna-san!!

*Aplausos*

E acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enviem suas perguntas pra Goenji-san!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Talk Show - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.