Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 43
Quarenta e três


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAA POVO DO MEU CORAÇÃO!!! Quem é vivo sempre aparece né? sou prova dsso hahaha como vcs tão? MIL DESCULPAS PELA DEMORA,serio! essa semana tive duas provas (uma hoje inclusive) e trabalho pra apresentar,nem tive tempo de escrever direito. GENTEEEEEE QUE RECOMENDAÇÕES LINDAS FORAM ESASS? EU TÔ SURTANDOOOO,tava morrendo de saudades de surtar! Nessa minha diva e MissAnnie,muito obrigada!!! Dedico esse cap lacrador pra vcs,espero que gostem. E O FANFIC MALHAÇÃO? EU TÔ ESCREVENDO E VOU MANDAR! A tpdps que lembraram de mim e de Predestinados,o meu MUITO OBRIGADA! vcs não fazem ideia o quanto me fazem feliz por lembrar de mim,de virem falar comigo e elogiarem,significa muito! PERINA VOLTOU GALERAAAAAAA DNNF,GFNJ eu chorei pra caralho,foi lindo demais < 3 é perina anime,é santovitti,é rafael no altas horas,ta dificil segurar esse flop HAHAHAH OS DOIS CLASSIFICADOS PRA FINAL DO TI,EU T CHOROSA < 333 É MUITO ORGULHO DESSES DOIS,GENTE"!!! Enfim,bora pro cao,chega de enrolação né? tem de tudo,só pra variar,e quero todo mundo rolando de rir OK? OK! Rindo,chorando,bora lá! Boa leitura! Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/43

João tentava a todo custo se desvencilhar de Fira,Flygia e companhia. Todos queriam parabeniza-lo pela peça,o que foi legal no começo,mas a única coisa que ele queria agora era ir atrás de Bianca.

– Mas me diz João,como foi que você foi parar lá em cima? – Tomtom perguntou. – Até onde eu sei,você nunca participou das aulas da Ribalta com a Ka.

– Nem eu sei,baixinha,nem eu sei.... – Respondeu sincero,e a menina percebeu sua tensão.

– Cê quer ver a Bi,né? – João arregalou os olhos com a esperteza da menina.

– Tá tão óbvio assim?

– Mais que isso,só a luz do dia. E depois daquela cena linda no palco.... – fez um coração no ar. – Vai logo,eu distraio elas!

João sorriu e bagunçou os cabelos da menina antes de ir,ouvindo a menina anjo o xingar. Ele apenas riu,seguindo em direção as coxias do teatro.

Durante o caminho,muitas eram as palavras que queria dizer a Bianca. Depois do ‘’eu te amo’’,seguiram para os outros atos. No fim da peça,ele foi procurar por ela,mas as anjos,acompanhadas de Tomtom,não o deixaram fazer o que ele mais queria.

Ele só não esperava que aquela pudesse ser a pior ideia que ele já tivera.

Antes que pudesse decidir deixar seu coração falar o que viesse no momento,viu o que seus olhos não queriam ter visto. Bianca beijava Duca....ou seria ele a beijá-la? Não importava,ele não conseguia raciocinar direito. Aquela visão não demorou a ofuscar seus pensamentos,muito menos ses olhos,que já começavam a marejar.

Lembrou-se que ela ficara da mesma maneira quando o vira com Fabi. Era duas situações diferentes,ele agora podia ver. Fabi era sua companheira de luva e sua amiga,nunca tivera nada com ela. Já Bianca e Duca....ele podia ver que não eram mais só amigos. Aliás,nunca foram só isso,e ele demorara muito tempo para perceber isso.

A verdade estava clara,para quem quisesse ver. Duas certezas martelavam na mente de João,gritavam os fatos que ele não queria enxergar. A primeira era que ele nunca deveria ter se apaixonado por Bianca,e a segura era.....a sua Julieta não o amava.

As lágrimas já desciam sem pudores,ele não sabia quando elas haviam surgido,mas estavam ali e ele nem se dera ao trabalho de secá-las. Notou que eles haviam se separado e tratou de sair dali a passos largos,tudo o que ele não queria era ouvir o que ela tinha a dizer.

– Então Bi,o que você me diz? – Foi o que Duca perguntou.

– E-eu....

As palavras não saíam. Sua mente estava confusa,era verdade. Ela não podia esperar por aquilo,não agora. Não quando havia se declarado para João. Não quando se descobrira apaixonada por ele. Ela nem sequer se lembrava desse segredo de Duca,guardado a sete chaves.

Mas seu esquecimento não impediu que ele fosse revelado,ainda que numa hora tão importuna. O choro voltou a face da menina e ela levou as mãos as cabelos,afastando uma mecha para atrás da orelha e mordendo o lábio inferior num claro sinal de nervosismo.

– Eu não sei o que te dizer. – Respondeu finalmente,e viu o olhar do lutador baixar. Uma facada no peito de Duca teria doído menos naquele momento,quem sabe. – Eu preciso pensar....

Um barulho forte interrompeu as palavras de Bianca,que ela tentava dizer com tanto custo. A morena logo reconheceu vir de uma das salas das coxias,provavelmente a que ficavam os cenários da peça. Mas quem estaria lá? A quanto tempo ela estava lá com Duca?

Imediatamente se afastou de Duca ,indo em direção ao tumulto. E ela não poderia estar mais certa,mas não pode deixar de se surpreender quando vira quem saíra do local.

– João?! – Sentiu suas pernas faquejarem ao notar o estado do garoto. Seus olhos estavam vermelhos,e ele preguejava,fingindo arrumar uma parte caída do canário enquanto desviava de seu olhar. – O-o que tá fazendo aqui?

O medo de que ele tivesse visto seu beijo com Duca – ou o beijo que ele dera nela,não fazia mais diferença – lhe tomou em cheio,e ela não precisou juntar dois mais dois para se dar conta que já era tarde demais.

– N-nada,eu já vou indo.

– JOÃO,ESPERA!

Ele passou como um furacão ao lado dela,ignorando seu pedido. Bianca desatou a correr atrás dele,afastando algumas mechas que estavam grudadas em seu rosto úmido durante o caminho. Tropeçou no vestido e Duca,que estava atrás dela,a ajudou.

– Me ajuda Duca,por favor! – Gritou em meio a lágrimas e soluços.

Antes que ela pudesse ir atrás dele,Duca e segurou e a obrigou a olhar pra ele.

– Espera!

– Me solta,Duca! – Esbravejou. – Me soltya agora,eu tenho que ir atrás dele...

– E por quê,hein Bianca?! – perguntou,com medo de ouvir a resposta. – Por quê você insiste tanto nesse nerd?

– P-por quê... – Ela não conseguia dizer,não ali,olhando pra ele. No palco com João fora muito mais fácil,muito mais sincero,verdadeiro. – Isso não é da sua conta!

Se afastou dele com força e foi atrás de João. Seu desespero aumentou quando viu que ele não estava mais por ali. Onde ele estaria? Se amaldiçoou por ter demorado tanto a perceber que gostava do gamer,e muito mais por ter deixado Duca beijá-la.

Procurou por ele pela praça José Wilker até ver que ele estava ali,sentado em um dos balanços,os braços apoiados nos joelhos e a cabeça enterrada entre as mãos. Bianca não pensou duas vezes e se aproximou,se ajoelhando na frente dele.

– João? – Sua voz saiu como um sussurro em meio a noite fria.

Para João,nada naquele lugar poderia ser mais frio que o coração da menina.

– Quê que você quer aqui,Bianca? – perguntou,ríspido até demais.

– E-eu... – secou as lágrimas e respirou fundo. – Eu...o Duca...eu sei que você viu o....

– Eu vi o beijo sim,Bianca. E quer saber? Eu não ligo. – Cuspiu as palavras diante daquelas íris castanhas. Tanto pela raiva quanto pela decepção,ele não sabia mais dizer.

– C-como assim? – ergueu o olhar do anjo amigo de Karina. – Foi ele que me beijou,João! E-eu não senti nada,eu juro! Eeu nem correspondi...

– O errado aqui sou eu Bianca,não é você. – Se levantou do balanço. – Eu é que nunca deveria ter insistido numa história que tinha tudo pra dar errado.

– NÃO FALA ASSIM! – Se aproximou dele. – Não diz isso,por favor...

– Nós somos mais diferentes do que você imagina. – Riu sem humor. – E você vai me agradecer por isso um dia. – Disse,imaginando as grandes possibilidades de Bianca ser predestinada a Duca.

E se não fosse,não importava mais. A ele,ela não pertencia.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo anjo Gabriel,que surgira atrás dos dois.

– O que está acontecendo aqui?!

– Gabriel? – João não pode deixar de se assustar com a voz de seu superior. Quando se virou pra ele,percebeu que ele estava furioso,mas tenso e preocupado ao mesmo tempo.

Alguma coisa estava errada,ele agora podia ver. O nome de Karina agora latejava em seus pensamentos,e ele já temia pelo pior,daquele típico jeito que ele tinha,e quea pequena loira tanto implicava.

– Não tá acontecendo nada....O que você tá fazendo aqui?

– Lá em casa eu te explico,agora vamos logo. – E fez sinal para que os dois fossem na frente.

João sinalizou uma expressão de dúvida quanto a presença de Bianca,mas Gael apenas devolveu a expressão,dezendo que lá ele entenderia tudo.

– Me diz que isso não tem a ver com a Karina,por favor.

– Eu queria muito.... – Gael sussurrou de volta.

E então as palavras vieram. Como um baque,um tiro,uma queda livre.

–Lúcifer a sequestrou.

– X –

Abri os olhos com dificuldade,sentindo cada parte do meu corpo doer. Ergui meu corpo aos poucos,levando uma mão a minha cabeça. Aos poucos tentava me lembrar o que havia acontecido,por quê eu não reconhecia aquele lugar,mas a dor era maior que a minha capacidade de raciocínio,ardiam mais que o...

Inferno. Então a ficha caiu.

Olhei em volta,sentindo o ar me faltar. Meu corpo estava jogado em uma das torres que eu sabia que haviam ali. Juntei todas as forças que me restavam e fui em direção a porta,forçando sua fechadura. Sabia que era em vão,o que me fez esmurrar a porta de tanta raiva.

Eu chorei. Por Pedro,por não conseguir sair dali,por medo do que poderia vir a acontecer. Deixei meu corpo escorregar pela porta e encontrar o chão frio. Perdida,eu estava literalmente perdida. Sozinha.

Me levantei e fui em direção a única janela que tinha na pequena torre. Vi vários morros e pessoas agonizando por misericórdia,enquanto fugiam das perseguições de seus maiores pecados,os motivos por terem vindo parar ali. Seus corpos ardiam em chamas. Um arrepio percorreu por minha espinha,e eu fechei os olhos,tentando amenizar aquela visão.

E então a porta se abriu,revelando quem eu menos queria ver.

Lúcifer.

Ele abriu a porta e num piscar de olhos ela já estava fechada novamente. Meu corpo se resetou ao sentir sua presença tão próxima da minha,e eu temi pelo o que estava por vir.

– Olha só quem nós temos aqui.... – Um sorriso presunçoso se esboçou em seu rosto. – Espero que tenha gostado da sua nova casa,loirinha.

– O que você quer comigo,Lúcifer? – Perguntei,tentando ser fria da maneira que consegui. Não podia demonstrar medo diante dele.

A palavra dita por ele,meu estômago revirava. Eu suava frio e uma sensação de torpor me tomava aos poucos. Media cada passo dele como se minha vida dependesse disso.

– Você sabe muito bem o que eu quero. – Tocou meu rosto. Tentei afastá-lo com um tapa,mas ele me conteve a tempo. – Não é assim que se faz,meu anjinho. Será que eu vou ter que te ensinar os bons modos que você perdeu na Terra?

– Eu não vou perguntar de novo,Lúcifer,O QUE VOCÊ QUER DE MIM?! – Minha voz saiu falha,sentia que não suportaria aquela máscara por muito tempo. – V-você quer que eu me afaste do Pedro,é isso?

Ao tocar no nome do meu guitarrista,a expressão de Lúcifer mudou. Eu podia ver o seu sorriso de vitória,e me amaldiçoei por ter feito isso.

– Foi muito bom você ter falado nele....esquentadinha,né? – Senti repulsa ao ver meu apelido sair de sua boca. – Até que não seria uma má ideia,mas eu cansei. Já entendi que você não sabe atender meus pedidos....

– Não! E-eu juro,eu prometo que dessa bez vai ser diferente. Deixa ele fora disso,por favor.... – Neguei,trêmula,mas algo em seu olhar sádico me dizia que ele ouvira minhas súplicas.

– Sinto muito meu doce,mas isso não vai ser possível. – Fingiu um falso pesar. - Mu–to em breve ele e todos os seus smiguinhos vão estar bem aqui,ardendo e pedindo por misericórdia.

– NÃO! – Esbravejei,socando seu peito e toda parte que eu conseguia alcançar. – VOCÊ NÃO VAI TOCAR NELE,SEU MONSTRO!!

Ele segurou meus braços e me jogou novamente no chão,e duas algemas de ferro passaram a prender meus pulsos.

– Que feio,Careina. Se descontrolando desse jeito? O papai Gael não vai gostar nada,nada... – Sua risada estridente ecoou pelo lugar,e eu fechei os olhos com força para tentar amenizar aquele som. Se ajoelhou perto de mim. – Eu vou fazer com o Pedro o que eu quiser,e se continuar assim eu faço você assistir.

– Eu te odeio! – Grunhi,sentindo as algemas se fecharem com mais força e um calafrio percorrer meu corpo. – Eu sei o que você fez,Lúcifer. – Sibilei. – Eu sei que você matou aquela humana,porque não conseguiu lidar com o fato que ela amava o anjo Gabriel.

Sua resposta veio com um tapa em meu rosto. Não consegui reprimir um grito de dor,e entre um soluço e outro,mentalizei Pedro em minha mente. Se dependesse de mim,Lúcifer não encostaria nele.

– NÃO FALE DO QUE NÃO SABE,SUA INSOLENTE! – Seu grito de reprovação me fez temer por minha vida. – Ela me amava,eu tenho certeza! Se não fosse por aquele.... – Cerrou os punhos com força e voltou seu olhar pra mim. – Mas como o destino resolveu me dar mais uma chance,eis que apareceu você.

– E o que eu tenho a ver com essa história,Lúcifer?

– Não é óbvio,loirinha? – Ironizou. – Você está prestes a encontrar a alma gêmea de seu protegido e acabar com os meus planos! Tanto trabalho para acabar com o amor na Terra,e você está a um passo de trazê-lo de volta....

– E é o que vai acontecer,se depender de mim! – Retruquei,sentindo a adrenalina tomar conta do meu corpo. – Você não vai afastar a alma gêmea do Pedro,eu não vou deixar!

– Eu não teria tanta certeza disso se fosse você. – Suas íris negras entraram em contato com meus olhos azuis. – Eu sei que você sabe onde ela está,e você vai me dizer agora.

– Nunca! – Voiciferei,sentindo a dor de perder Pedro para outra pessoa cada bez mais forte dentro de mim. – Eu e João nunca vamos te dizer aonde ela está,seu monstro!

Ele se levantou com um sorriso sádico no rosto,me olhando de cima a baixo.

– Se não vai dizer por bem,vai aprender de uma vez por todas que não deve me desobedecer.

Eu não consegui processar os acontecimentos seguintes. Num segundo eu estava com medo,e no outro,sentia pontadas de dor por todo o meu corpo. Lúcifer usou o poder de sua mente para me torturar,assistia meus espasmos como quem comemora uma vitória.

– Me diga aonde ela está!

– N-não... – Eu sussurrei entre em choque e outro,como consegui. Minha cabeça latejava num ritmo incessante e descompassado,meu coração batia acelerado contra meu peito.

Por longos minutos,a única coisa que se conseguia ouvir ali eram os meus gritos. Lágrimas escorriam por meu rosto,e a imagem de Pedro sempre vinha a minha mente. Suspirei quando a sua tortura chegou ao fim,deixando meu corpo cair desfalecido no chão gélido da torre. Eu suava frio e tremia,não tinha forças para encará-lo.

– Espero que tenha aprendido a lição,loirinha. Mais tarde eu volto,quem sabe até lá seus amiguinhos não chegam pra te salvar? Eu vou adorar repetir a dose com todos eles... – Um grunhido escapou de seus lábios ao ouvir a frase. Apertou minha bochecha e eu senti as lágrimas voltarem.

Ele saiu e ouvi a porta ser fechada novamente.

Sozinha. Eu estava sozinha.

– X –

Nada poderia ter preparado Duca e Bianca para ouvir aquela revelação. Jamais poderiam imaginar que Karina fosse um anjo,e ainda estavam em choque com as palavras ditas por Pedro.

Quando Pedro soube por Fira e Flygia o que tinha acontecido com sua Karina,entrou em total desespero. Se culpou por a ter deixado ir,sentia que a culpa de ela estar nas mãos de Lúcifer era toda sua.

Durante o caminho,João e Gael pensaram em diversas formas de contar aos dois o seu segredo. Após saber pelo anjo chefe sobre o sequestro,o anjo certinho e amigo da loira ficou desesperado,temia pela vida da amiga. Implorou que Fira e Flygia o ajudassem a tirá-la de lá o mais rápido possível,mas as duas tentaram acalmá-lo,explicando que precisavam de um plano primeiro,para que nada desse errado.

Bianca percebeu o estado do menino e foi até ele,o abraçando.

– Calma João,vai ficar tudo bem. – Ele se controlava para não chorar,mas estava cada vez mais difícil. – Ei,olha pra mim.

– V-você não entende,Bianca! – Seu olhar perdido fizera o coração da menina apertar. – Eu não posso deixar que nada aconteça a ela,eu não vou me perdoar!

– Fica calmo,por favor. – Secou suas lágrimas,que acabaram caindo sem que ele percebesse. – Eu só queria poder ajudar você....

A fala de Bianca fez João olhar para Gael,e então ele soube o que viria a seguir. Pedro sabia que chegara a hora de contar o segredo que guardara por tanto tempo. Ele fez como Karina havia feito com ele,fora simples e direto. Depois que tudo fora dito,Bianca foi a primeira a se manifestar:

– Deixa eu ver se eu entendi.... – Ela começou,um pouco confusa e assustada. - vocês estão tentando me dizer que a Karina e todos vocês são....anjos?!

– É mais ou menos por aí,Bianquinha. – João tentou fazer humor com a situação.

– E que ela foi sequestrada pelo cara lá de baixo?! – Sussurrou a última parte,e o viu assentir.

Uma mistura de pânico,incredulidade e tensão rondava Bianca e Duca. Pedro se aproximou do amigo,que estava em choque e estava a consideráveis minutos olhando para um ponto fixo,sem encarar ninguém.

– E aí cara,tá tudo bem?

– Eu tenho uma pergunta. – Ele se pronunciou,finalmente. – Pedroso,você e a Karina,já.... – Ele não precisou que o amigo terminasse a frase para entender o que ele queria dizer,e assentiu com um sorriso fraco.

– JESUS,MARIA E JOSÉ! – Duca arregalou os olhos com a revelação. – AI MEU DEUS,VOCÊ PECOU! VOCÊ DESVIRG....Erm,quer dizer VOCÊ DESVIRTUOU UM ANJO,TIROU ELA DO BOM CAMINHO! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA???

O olhar desesperado de Duca,em outra situação,causaria uma boa crise de risos em Pedro. Mas naquele momento só servira pra chamar a atenção de João e Gael.

– Do que esse lutador sem cérebro tá falando? – João questionou.

– Erm,de nada não cunhadinho. – Pedro sorriu amarelo,desconversando. – Cala a boca,Duca! – Sussurrou,mas ele nem quis ouvir.

Ajoelhou no meio da sala e juntou as mãos num sinal de oração.

– Olha só,cara aí de cima,eu não tenho N-A-D-A a ver com isso aí,tá legal? O PECADOR AQUI É O PEDRO,EU NÃO SEI DE NADA! – Implorou,desesperado. – Eu não tava nem sabendo,essa história aí de anjo é tudo novidade pra mim. Aliás,EU NÃO SEI NEM O QUE É ISSO QUE ELE FEZ COM ELA!! POR FAVOR,NÃO ME MANDA PRO INFERNO!

João não pode deixar de rir com as súplicas e a cara de pau do lutador.

– Sinto te informar aí ô maromba,mas Deus não é cego,muito menos surdo.

– Escuta aqui seu anjinho de porcelana...

– Calem a boca,vocês dois! – Gael berrou. – Nós temos que manter o foco aqui,nosso objetivo e tirar a Karina das mãos daquele filho de Judas.

– E isso aí é ofensa pra vocês,é? Que sem graça... – Duca zombou,e recebeu um tapa de Bianca no braço.

Decidiram irem todos para a casa de baixo,e de lá se separariam para encontra-la. Tomtom ficou com Fira e Flygia,primeiro porque não tinha idade para ir,não era nem seguro que ela fosse,e alguém precisava ficar para caso Karina aparecesse por lá.

Quando Duca soube do plano,seu medo aumentou. Sua inquietação só aumentava e ele se afastou por alguns intantes,precisava de ar. Quando voltou,todos já estavam a postos para partir.

– Ai,meu Deus,é hoje que aquele diabo vai enfiar aquele tridente bem no meio do meu c...

– DUCA!! – Bianca gritou,sentindo as bochechas queimarem. – A Tomtom tá aí,olha lá o que você vai falar.

– Calma,Bianquinha,eu tava falando do meu coração,sua mente suja! – Se fez de sério. – Depois eu é que só penso besteira...

– Eu entendi muito bem o que você pensou,viu Bi? – Tomtom afirmou,cheia de si. – Eu sou anjo,mas não sou santa não!

– COMO É QUE É,MARIA ANTÔNIA? – João estava atrás dela e ouvia tudo com atenção.

– erm,nada não.....Olha lá,o Gael tá te chamando!

– Não tá,não. – Retrucou.

– Tá sim.

– Chega! Vem,vamos logo atravessar o portal. – Pedro afirmou.

– NÃO! – Duca disse,mais como um pedido do que uma súplica por estar com medo. – Nós não podemos ir ainda,temos que esperar uma pessoa.

– Quem,Duca? A sua coragem aparecer? – João ironizou,nervoso.

– Uma pessoa não,três. – Um carro de som que tocava funk no volume máximo chegou. – Olha eles aí!

Quando o carro parou ao lado deles,Pedro não conseguir conter seu susto ao ver quem desceu do veículo.

Pão com Ovo? Meião? Churrasquinho? – Se assustou ao ver os três,depois de tanto tempo. – O quê cês tão fazendo aqui?

Olhou para Duca,que sinalizava um joinha com um sorriso bobo no rosto.

– SURPRESAAAAA!! – Ele se animou,sob o olhar incrédulo de Pedro.

– E aí parça,tudo na paz mano? – Meião perguntou,com seu boné de aba reta e seus colares estilo gangster. As caixas do som do carro tocavam uma música que fez João não desejar ter ouvidos.

Tava no fluxo,avistei a novinha no grau! Sabe o que ela quer? – Duca cantava com Pão Com Ovo e Churrasquinho. – PAU....

– O que significa isso aí que eles tão cantando,Pedro? – Tomtom perguntou,e Pedro se assustou,inventando alguma coisa.

– Eles tão querendo dizer Pau....lada na cabeça,é isso. – Afirmou com todas as letras,e Tomtom pareceu acreditar.

– Mas por quê eles iam querer acertar a cabeça da noiva deles com um pedaço de madeira?

– Isso aí você pergunta pro João,viu baixinha? – E se afastou pra falar com Duca. – Que ideia maluca foi essa??? – Sussurrou para que só ele ouvisse. A última coisa que queria era arrumar confusão com eles.

– Ué,vocês não disseram que precisavam de força pra resgatar a Ka? Então,eu arrumei! – Disse como se fosse algo óbvio.

– Força de pensamento,criatura! Não força bruta! – Só faltou gritar a última parte. – Como foi que você conseguiu falar com eles?

– Um dia eu tava na sua casa com a Bianquinha,e eles apareceram querendo falar contigo. Eu disse que cê não tava,e eles já tavam indo embora,mas aí começou a tocar uma música muito foda no possante do Meião,cara! Eu tive que ir lá saber qual era a dele,e quer saber? Ele é maneirão,mó parça.

– Ai,meu santo....me dá paciência,porque se me der força,já sabe né? – Pedro implorou para suas forças superiores,sem saber o que poderia acontecer depois dessa.

– Pedroso,me escuta. Você quer ou não quer salvar a sua loira?

– É CLARO QUE EU QUERO!

– Então aceita a ajuda dos manos! Quanto mais gente,melhor,pô. – Olhou para eles,que cantavam a música.

Pedro se deu por vencido e aceitou. Tudo para que pudessem ir atrás de Karina.

– Aahhh,lek! A GANGUE S.O.P.A TÁ DE VOLTA!!! – Duca gritou.

– E eu vou ficar de fora,só pra variar! – Tomtom reclamou.

– Não fica triste não,meio metro! – Duca bagunçou os cabelos da pequena anjo. – Logo logo nós estamos de volta,e com a Ka junto da gente!

– Bi,diz pra ela que a amo muito? – Os olhinhos da menina já estavam marejados.

– Pode deixar que eu digo sim baixinha,mas eu tenho certeza que você mesma vai poder dizer.

Todos prontos,chegara a hora de partir. Todos deram as mãos e Gael abrira o portal do local mais temido por anjos e humanos. Não demoraram muito a chegar.

Quando enfiam se deram conta de onde estavam,Pedro,Duca e Bianca não puderam se sentir horrorizados com aquela visão. Vários corpos mortos espalhados,muita tortura e agonia predominavam o local. Podiam ouvir gritos de socorro,e Pedro não conseguiu evitar pensar que algum deles poderia ser o de sua esquentadinha.

– O plano é o seguinte,nós vamos nos dividir pra procurar a Ka. – Gael explicou. – João,você vai com o Duca e a Bianca. Eu vou com o menestrel do capiroto e com os.... – olhou para os ‘’amigos’’ de Duca – com esses dois aí.

– ÊPA! Por quê eu tenho que ir junto com esse nerdão esquisito aí?

– Porquê o nerdão esquisto é um anjo que vai te proteger da ferroada com o tridente que você provavelmente vai levar se não calar essa boca. – João disse curto e grosso.

O caminho seguiu em silêncio. Duca tentava amenizar o clima tenso,mas dessa vez seu jeito brincalhão estava sem condições de melhorar aquela situação.

– Mermão...nunca mais mando ninguém vir pro inferno! Olha só pra isso,mano ... – Olhava os vários abismos horrorizado – Não desejo isso pra ninguém,não. Erm,quer dizer....só pra mala da Lucrécia,quer dizer,MoCrécia....

– Bianca,será que dá pra dizer aonde fica o botão pra desligar o Duca? – João estava cansado de brigar,mas o caminho para encontrar Karina seria longo e Duca não estava ajudando em nada. Agora,além de temer por Karina,tinha a missão de proteger Bianca também.

– PERAÍ,QUE MERDA É ESSA??? NINGUÉM VAI APERTAR O MEU BOTÃO NÃO!!! – Duca berrou,partindo pra cima de João. – Tá pensando que eu sou você,seu sem pregas?

– Eu é que vou pregar sua cara nesse asfalto e esfolar com força se você não calar essa boca! – Devolveu seu olhar a altura.

– Ei,ei vocês! Foco,pelo amor que vocês tem pela Karina! – Bianca se colcou no meio deles. – João,para aonde nós vamos agora?

– Pra lugar nenhum. – Duca sibilou,branco feito papel.

– Fica quieto,Du! Eu perguntei pro João.

– Então eu acho melhor você perguntar pra esse camarada aí atrás de você...

Bianca arregalou os olhos e segurou firma a mão de João. Não precisavam virar para saber quem estava lá atrás,mas quando o fizeram,deram de cara com Lúcifer e mais dois discípulos do mal.

– Olha só quem temos aqui... – Lúcifer afirmou,cheio de ironia. – Vieram fazer uma visitinha?

– Erm,na verdade a gente veio só veio procurar aonde é que eu tava com a cabeça quando topei vir pra cá,mas nós já encontramos e JÁ ESTAMOS DE SAÍDA! VALEU FALOWS! – Duca berrou.

Ele bem que tentou correr,mas os parceiros de Lúcifer o conteram antes que ele pudesse dar um passo. O mesmo foi feito com João e Bianca.

– Lamento te informar ô lutadorzinho frouxo,mas você vai ter sorte se conseguir sair daqui vivo. – Sorriu para Bianca,analisando seu corpo de cima a baixo. João sentiu seu sangue ferver. – Luiz,leva esses três para uma das torres!

Os três não demoraram a serem presos,assim como Karina.

– Espero que curtam a estadia no nosso hotel cinco estrelas! - Luiz fez piada. – Cadê aquele imprestável quando a gente precisa dele? – Ele pensou alto.

– Quem,o Duca? Olha ele aí!

– A SUA SORTE É QUE EU TÔ PRESO,Ô SEU VICIADINHO! – Duca tentou se soltar,sem sucesso.

– Até que enfim! – Um mini aprendiz de Lúcifer apareceu no campo de visão dos três. Era baixinho,gordinho e tinha dois mini chifes na cabeça. – Fica de olhos nesses três,são ordens do chefe.

– T-tá bom,Luiz. – Gaguejou,cheio de medo,e João começou a pensar numa maneira de se aproveitar disso. Que se dane os dez mandamentos,o que importava era sair dali.

– Então,seu...seu diabinho,qual é o seu nome? – João perguntou.

– É Godofredo.

– Godofredo? Com esse formato de bola tinha que ser é GORDOfredo,isso sim! – Duca afirmou.

– Duca,cala essa boca! – Bianca sussurrou.

– Que foi,Bianquinha? É verdade! Tá com dó do diabo verde,agora?

– Perdão,erm...Dou Cá,mas eu sou vermelho....

– OPA,EU NÃO DOU NADA NÃO!!! – Duca voiciferou. – ME SOLTA AGORA PRA EU DAR UMAS BOLACHAS NA CARA DESSE BALOFO,JOÃO!!

– Não liga não,Godofredo! Ele é perturbado e daltônico. – João fuzilou Duca.

– Ô gordinho,sério cara. Se você quiser eu posso te ensinar uns golpes de Muay Thai!

– Cruzes! Lúcifer que me livre! – Reclamou.

– Ih,qual é rolha de poço? Tá me tirando??? Olha só,é conselho de amigo,cabeça vazia é a oficina do diabo...

– DUCA! – O anjo e a atriz berraram.

– Erm,ele não quis dizer isso,Godo! – João tentou justificar. – Mas então,se você não curte Muay Thai,o que gosta de fazer?

– Promete que não vai contar pra ninguém? – João assentiu,sem conseguir imaginar o que poderia ser.

Godofredo olhou para os lados para ter certeza que ninguém mais ouviria e disse:

– Eu quero ser bailarino! – Respondeu sorridente,e Duca gargalhou alto.

– HAHAHAHAH ALÉM DE GORDO,É BAITOLA! HAHAHAHAH EU MEREÇO! – Ele chorava de rir,enquanto João teve a melhor ideia de sua vida.

– Ô Godofredo,você já sabia que o Ducão aí já fez aula de balé?

– AI MEU DEMÔNIO! JURA,DOU CÁ? – Godofredo pulava de ansiedade para saber mais sobre o assunto.

– Vocês dois tão querendo me tirar do sério hoje,não é possível.....

– É verdade sim! Se você soltar a gente,ele vai poder te mostrar uns passos....

– É PRA JÁ!! – Disse,pegando a chave e soltando Duca. – Mas,peraí....pra quê eu vou soltar vocês?

– Ué...pra gente poder aplaudir você,ué! – Bianca sorriu,como se fosse a melhor ideia que já tivera na vida,e ele assentiu.

Logo os três estavam soltos e Duca estava na posição para começar os passos.

– O que eu não faço pra sair do inferno.... – sussurrou para si,antes de começar as sequências que lembrava das aulas de Lucrécia.

Godofredo admirava com atenção,copiando cda passo do lutador.

– Aaaah,que lindo!

– Só faltava um tutu de bailarina pra ficar mais lindo ainda,só acho...

– SEU PEDIDO É UMA ORDEM,JOÃO! – Godofredo pegou seu tridente,sem dar tempo para Duca gritar de medo. O aprendiz de Lúcifer mirou o instrumento na direção dele e de lá fez surgir uma tutu rosa.

– Pronto! Gostaram?

– SIM! – Bianca e João afirmaram. – Não é,Duca?

– Sim,eu a-do-rei! – Duca disse entredentes,fuzilando os dois.

Godofredo estava tão distraído com os passos de balé que não percebera que deixara a chave num canto qualquer. João pegou a grande chave e abriu a porta com cuidado,sinalizando para Duca se aproximar da porta quando ele fosse girar.

– AGORA! – Os três saíram e João fechou a porta,sob os gritos de Gosofredo.

– Desculpa aí,amigão! – João pediu ao trancar a porta e sair correndo dali.

– ATÉ NUNCA MAIS! – Duca berrou. – S.O.P.A SAMBA NA CARA DAZINIMIGA,LEK!!

– X –

Com muito trabalho,Gael e Pedro conseguiram encontrar a masmorra onde Karina estava. Entraram no local com cautela,Gael estava pronto para atacar quem aparecesse em sua frente.

Ao forçar a abertura da fechadura e abrir a porta,Pedro sabia que poderia encontrar tudo. Mas nada se comparava a ver sua esquentadinha desfalecida e machucada num chão frio.

– KARINA! – Berrou,indo até ela. – Amor,fala comigo! Por favor...

Olhou as marcas que estavam em seu corpo,sua pele alva agora coberta de hematomas. Ele se ajoelhou e a trouxe mais para perto,beijando sua testa.

– Me diz que ela vai acordar,Gael,por favor! – Implorou,sentindo suas lágrimas chegarem até o rosto da garota. – Não me deixa Ka,eu não sei mais viver sem você.

Por um instante,Pedro fechou os olhos,desejando ver aquela imensidão azul novamente. Quando os abriu,não conseguiu conter um sorriso de alívio. Sua esquentadinha abria os olhos aos poucos. Karina estava perdida e fraca,mas sabia que era Pedro que estava com ela.

– Pê? É você? – Sibilou num tom quase inaudível.

– Sou eu,sim. – Trouxe seu pequeno corpo para perto dele,fazendo ela encostar a cabeça em seu peito. – Eu vou te tirar daqui,meu anjo.....nem que seja a última coisa que eu faça.

Pedro a pegou no colo e juntos sapiram dali,com Gael e os amigos de Racha do guitarrista.

– E agora mestre,como é que a gente sai daqui?

– Eu tenho um plano,mas pra isso precisamos encontrar os outros....

–Servem aqueles ali? – Maião apontou para três adolescentes que corriam feito loucos.

– AEEEE,CONSEGUIMOS PORRA!!! CHUPA LEITÃO!! – Duca comemorou.

– Duca,mermão....que negócio é esse? – Churrasquinho perguntou.

– Tutu rosa? Hummm,não sei não.... – Pão Com Ovo afinou a voz,rindo em seguida e exbindo seu dente canino de ouro.

– ÊEEEE,PÓ PARAR COM A PALHAÇADA! Eu só fiz isso pra fugir do Gordofredo. – Duca tentou se explicar.

– Ué,mas o que tem uma coisa a ver com outra? – Meião perguntou. – Você fugiu porque não queria curtir um amor de costas,é? – Gargalhou junto aos outros dois.

– OLHA AQUI....

– Olhem aqui,vocês! Olha o estado da minha esquentadinha,ela não merece ficar ouvindo esass porcarias. – ´Pedro olhou para Karina,que mantinha os olhos fechados. – Deleta essas coisas Ka,já já a gente volta pra casa.

– E o plano Gael,qual vai ser? – João perguntou.

Não demoraram muito para colocar o plano em prática. Logo todos já estavam em suas posições,esperando apenas Lúcifer aparecer.

E quando ele deu as caras,Duca apareceu mais a frente,junto com os três ‘’manos das quebradas’’ do Racha.

– AÍ LEITÃO,OLHA EU AQUI! – Berrou Duca,fazendo sinal com as mãos,e ele se virou para o lutador.

– Mas que parafernalha é essa aqui na minha humilde residência?!

– Três,dois,um,VAI! – Duca disse,e logo os três já estavam cantando.

Aqui o papo é reto

Dos mano das quebrada

Nóis lacra sempre

E não se mete em enrascada

É noix que brilha

E o resto é pisca pisca

Mira os três oitão

E pega as novinha na pista

Gael e Lúcifer tinham alguma coisa em comum,porque os dois concordavam que aquela música era pior que mil dias no inferno. Enquanto os três cantavam,Pedro fugia com Karina e Bianca. João e Gael mentalizaram suas forças e miraram em Lúcifer,num tiro certeiro e preciso. Um clarão seguido de uma forte explosão tomou conta do lugar,causando um estrondo.

– BOOORA,CAMBADA!!! – Duca berrou,correndo para longe dali. – PERNAS,PRA QUÊ TE QUERO,SEBO NAS CANELA!

– X –

– NÓS CONSEGUIMOS! – Gael comemorou. – Nós salvamos a Karina e derrotamos o Lúcifer! AMEM JESUS,ALELUIA IRMÃOS! – Levou as mãos ao céu.

– Ué,mas falar o nome de Deus em vão não é pecado? – Meião perguntou.

– Hoje pode meu filho,hoje pode!

– AEEEE MANO,É NÓIS QUE TÁ! – Duca fez a dancinha da vitória no meio da rua. – JESUS HUMILHA O SATANÁAAAS,OH NAAY,OH YEAAH!

ESCULACHO COM AMOR E COM O SINAL DA CRUZ! – Churrasquinho continuou.

Pedro estava alheio aquilo tudo,a única coisa que lhe importava era Karina. João estava do mesmo jeito,ajudou o guitarrista a deitar a loira no chão e tocou seu rosto.

– Ela vai demorar muito a acordar? – Pedro perguntou.

– Não. – João uniu sua mão a dela e mentalizou energias positivas. Uma luz emanou de suas mãos,fazendo Karina acordar.

– Pedro! – Karina sussurrou quando Pedro a abraçava.

Só ela sabia o quanto temera por não sentir mais aquele abraçado,seus afagos,o seu toque. Uniu seus lábios aos dele,o beijando com toda a saudade que sentia.

– Nunca mais faz isso comigo,amor! – Uniu sua testa a dela. – Você quase me matou hoje,achei que nunca mais ia te ver.

– Eu tive tanto medo,Pedro! – Tentou segurar as lágrimas,mas não conseguiu contê-las por muito tempo. – Tive tanto medo que ele fizesse ago pra você,te ferisse....eu não ia me perdoar nunca...

– Sshh. – Pedro a calou com um beijo. – Chega de pensar nisso agora,eu tô aqui com você. Eu não vou te deixar nunca,esquentadinha,nunca!

Ele se levantou e a ajudou a ficar de pé.

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO,SUA MALUCA! – João pediu,indo abraçar a amiga irmã. – Você quase me deixou louco! Tem noção do risco que você correu? E do que poderia ter acontecido??? Ah,mas da próxima vez eu devia era deixar você lá,sua doida de pedra! Você não se atreva a fazer isso de novo,você tá me ouvindo? É bom que...

– CAAALMA,JOÃO! Eu tô bem,juro juradinho! – Sorriu e abraçou o amigo novamente. – Depois eu te chamo de estressadinho e você ainda reclama....

– KARINA! – Bianca a abraçou.

Depois que todos se certificaram que Karina estava bem – até mesmo os manos do Racha ‘’pô loirinha,não faz isso de novo não! O Pedroso quase teve um treco,achei que ia virar presunto ali mesmo’’ -,Gael se aproximou de João e Karina,aproveitando que Bianca e Pedro estavam afastados.

– Karina,Lúcifer está morto.

– Não pode ser..... – A loira estava boquiaberta com aquela afirmação. – Voc~es conseguiram? – Os dois assentiram.

– Parece que alguém aqui vai mesmo ganhar o Anjo do Ano! – João se vangloriou.

– As meninas da Ouvidoria dos Pedidos vão pirar! – Karina riu.

– Vão mesmo! E aí,pronta pra voltar pra casa? – Gael perguntou,e Karina jurou que não acreditou nas palavras ditas por ele.

– Como assim,Gael? – Ela riu,descrente.

– A missão acabou,é hora de partir. – Ele disse como se fosse algo óbvio demais.

– M-mas,a alma gêmea do Pedro...nós ainda não a encontramos.... – Ela gaguejou,sentindo-se inútil. Nada do que ela falasse iria convencer Gael.

– Eu já encontrei outra sápida para isso. – Fez um arco e uma flecha especiais surgirem diante de seus olhos. – Essas são diferentes das suas,tem um efeito de longa duração. Quando Pedro finalmente encontrar sua prometida,o efeito do amor surgirá,sem que você precise procurar por ele.

Karina não podia acreditar no que ouvia. Negou com a cabeça,sentindo o ar lhe faltar quando tocou nos instrumentos de cupido.

– Eu sinto muito,Ka. – João sentiu pela amiga. – Eu queria fazer algo pra te ajudar,mas eu não posso. – Sussurrou quando Gael se afastou. – Até eu já entendi que você não existe longe do Pedro,mas ele...

Karina nada respondeu,apenas sorriu fraco,tocada pelas palavras do amigo. Fira,Flygia e Tomtom já estavam do lado de fora,prontas para ir. A pequena loira segurava o arco e flecha como se eles pesassem mais do que realmente pareciam,apertava contra seus dedos como se aquilo a impedisse de fugir do seu destino.

Ela não sabia qual era,mas já havia perdido as esperanças que fosse ao lado de Pedro.

Uma lágrima escorreu quando ela posicionou a flecha em sua direção. Ela estava pronta para atirar,mas não estava pronta para partir.

Ela nunca estaria.

E pode te certeza disso quando Pedro se virou para ela,fazendo a flecha atingir seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEITA NÓIS DMNMF,MFNFK SOCORRO TEVE DE TUDO AI MEU DEUS!! Eu CHOREEI DE RIR fazendo esse cap!! Espero que vcs tenham curtido,de verdade! As ideias foram surgindo,e quando dei por mim deu isso aí. E ESSE FINAL??? PFVR NAO ME MATEM PFVRRRR SOU MT NOVA PRA MORRER! vai ter continuação desse final no proximo,vcs vao ver. Eu esqueci o que queria falar,aff ENFIM COMENTEM MUITOOOOO,QUERO VER ESSES DEDINHOS AGINDO! favoritem (Já somos 60!),acompanhem e recomendem! Me sigam no twitter @vittiverfeliz e me amolem mt por lá,vale ate xingar pela demora! MUITO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO DE VOCÊS! Um beijo grande e até a proxima < 3