Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 28
Vinte e oito


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAA MEUS XUXUS!!! CHEGUEI PARA ALEGRAR ESSA MADRUGADA LINDA HJDNHDÇNHF~ÇGJ GEEEEEEENTE,QUE RECOMENDAÇÃO L-I-N-D-A FOI ESSA QUE EU RECEBI? TO JOGADA ATÉ AGORAAAAAA FJLFNJFÇFK Ana Maria,muuuito obrigada!! To apaixonada por cada palavra,é serio que vc queria que a Karina fosse um anjo na malhação? morri quando li isso,ai jesus dkfçgfkgç dedico esse capitulo lindo a voce,espero que goste! Tava morrendo de sdds de surtar assim,confesso haha. Agora sem mais delongas,booora pro cap né? Espero que gostem e boa leitura! Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/28

Sequei as lágrimas que insistiam em cair e engoli a vontade de chorar e a de ir atrás de Pedro. O que eu diria a ele? Não podia continuar mentindo,mas também não podia contar a verdade. De um jeito ou de outro,eu o perderia,a verdade era essa.

Entrei em casa e vi João sentado no sofá,xingando aqueles joguinhos portáteis de novo porque tinha perdido no jogo.

– Até que enfim você chegou,dona Karina! – João tirou os olhos do vídeo game e me encarou,ainda bravo por causa da ligação de minutos atrás. – Aonde é que voc....K?

Ele pareceu notar meu estado e se levantou,indo ao meu encontro.

– Tá tudo bem,Karina? – Assenti,mas ele não se deu por vencido. – O que foi que aconteceu? Já sei! Foi aquele desafinado,né? Se ele te fez alguma coisa,me fala agora que eu vou lá e....

– Não foi nada João! – Disfarcei com um sorriso forçado. Naquele momento,era melhor que ele brigasse comigo do que tentasse me consolar. – Tá tudo bem,não precisa se preocupar. Eu vou subir,a Tomtom tá lá em cima?

– Tá sim,e a Sol também. - Ele assentiu e eu subi as escadas,entrando no quarto.

– K! – Tomtom saudou,me abraçando.

– Oi,pequena! Como foi seu dia? – Perguntei,indo até Sol e a cumprimentando.

– Foi ótimo! A Sol me levou pra conhecer a Ribalta. Só faltou o Pedro lá.

Me entristeci quando a ouvi falar dele. Tentei disfarçar,mas as duas perceberam.

– Ihh,que cara é essa loira? – Sol perguntou,logo juntando dois mais dois. – Brigou com o Pê,foi?

– É,a gente se desentendeu hoje lá no Amparo. – Me sentei ao lado de Tomtom. – Mas não foi nada demais. – Menti. O real motivo só Tomtom iria entender.

– Não liga não,K. – A pequenina tentou me consolar. – Logo logo vocês se acertam....

– Ou não. – Ouvi Sol dizer,com os olhos fixos em algo que acontecia nacasa ao lado.

Na casa de Pedro.

Me levantei para ver o que acontecia do outro lado,mas me arrependi na mesma hora. Se alguém tivesse me contado,eu não acreditaria. Mas era ele ali.

Pedro beijava uma garota,seus corpos estavam próximos demais. Senti meus olhos marejarem pela segunda vez no dia,e dessa vez eu não consegui esconder as lágrimas. Eu nem sequer as sequei,deixando uma a uma,inundarem meu rosto.

– K? – Sol me chamou,mas eu não dei ouvidos. Tomtom me olhava com olhar piedoso,sofrendo comigo. – Ai loira,não fica assim não! Homem é tudo igual mesmo,não vê o Wallace?

E então eu me lembrei do sonho.

Pedro a beijava tal qual agora. Eu não a vi na hora,mas só podia ser ela. A minha ficha despencou sobre minha cabeça,e entre um soluço e outro,senti minhas pernas fraquejarem.

Ela era a alma gêmea de Pedro. Eu não precisava de nenhuma explicação,ou constatação de fatos. Eu só precisava aceitar.

Naquela noite,eu havia perdido Pedro para sempre.

–.....a verdade é que esses homens são todos da mesma laia,isso sim. Não vê como o Negão me faz sofrer,se atracando com aquela ruiva sem sal? – Agora Sol também chorava,fazendo o som ecoar mais alto naquele quarto.

Sequei minhas lágrimas e respirei fundo,ainda com os olhos fixos nos dois.

– Não fica assim,Sol. O Wallace não é igual ao Pedro. Ele te ama,todo mundo sabe. – Me sentei do lado dela e a abracei.

– Eu ainda não acredito que o Pedro fez isso! – Sol bradou,raivosa.

– Eu também não.... – Tomtom se pronunciou,calma demais. – K,a Sol disse que queria acertar uns detalhes sobre o show beneficente lá do Amparo.

– É mesmo,quase me esqueci. – Sol se lembrou,se levantando da cama.

– Eu vou descer,vocês vem?

– Vão indo na frente que eu já vou. – Tomtom respondeu,e eu não questionei,descendo as escadas com Sol.

– X –

Tomtom via aquele cena,pensativa.

Ela tinha que estar errada. Aquela garota não podia ser a amla gêmea de Pedro,aquele lugar só pertencia a Karina e até os anjos sabiam disso.

Esperou as meninas saírem e voltou sua atenção para a janela,tendo uma supresa.

– Cê ficou louca,garota? – Pedro a empurrava para longe,limpando a boca com as costas da mão.

– Não faz doce,Pê. Eu vi que você gostou.... – A tal menina tentou se aproximar de novo,mas ele não deixou.

– A única coisa que eu vou gostar agora é ver você longe daqui,Yasmin. Anda,sai daqui agora antes que eu perca minha paciência. – Ele bradou irritado.

– Você vai se arrepender disso,Pedro! – Gritou,saindo dali a passos largos.

Pedro se sentou na cama,atordoado com o que havia acabado de acontecer. Tinha brigado com Karina sim,mas nunca a trairia. Ele sequer seria capaz disso.

O seu único medo seria que Karina descobrisse sobre o beijo. Ele não teve a intenção,era louco por ela e qualquer um poderia ver isso.

Sentiu seu coração bater acelerado quando viu quem o espiava do outro lado. Tomtom,que antes o fuzilava,agora o olhava com pena,vendo suas suspeitas se confirmarem: Pedro não tivera culpa de nada.

– Tomtom.... – O guitarrista gritou,se levantando e se aproximando da varanda do quarto. – Me diz que ela não viu isso,por favor.

– Eu sinto muito,Pê. – disse com um olhar triste,e viu o menino xingar tudo e todos do outro lado.

– Não! – Ele bradou,bagunçando os cabelos,os olhos fechados. – Isso não podia ter acontecido,baixinha. E agora?

– Pode deixar comigo,eu vou te ajudar! – Prometeu,seus olhos brilhando com a ideia que acabara de ter.

– Mas como,Tomtom? Ela nunca vai me perdoar,não depois de hoje....

– Vai sim,eu vou conversar com ela,a Sol também vai me ajudar. Mas agora eu preciso fazer uma coisa. Qual o nome da menina que saiu dáí?

– É Yasmin. Por quê?

– Por nada não...

Se despediu de Pedro e desceu os degraus da escada de dois em dois,chegando logo aonde queria: na porta de casa.

Assim como previu,a tal garota havia acabado de sair da casa dele e estava passando em frente a sua casa.

– Ei,você! – Gritou,chamando a atenção da morena.

– Falou comigo,pirralha?

– Yasmin,né? – Viu a menina assentir,e se preparou para começar sua vingança. – Presentinho pra você.

A pequena anjo voltou seu olhar para o céu,mentalizando o que a morena merecia. Em questão de segundos,uma nuvem negra surgiu em cima da cabeça dela,e uma chuva forte caiu sobre ela,seguida de trovões e relâmpagaos.

– AAAAH! O QUÊ QUE ISSO??? – Esperneou,mas a pequena anjo assegurou que ninguém a ouviria. Ela gargalhou,assistindo a cena de camatote. – FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO,SUA PIRRALHA DEMONÍACA?

– Isso é pra você aprender a não atrapalhar a vida do Pedro,sua mal amada. Agora faz um favor pra todos nós e some daqui!

Yasmin estava pronta para revidar o xingamento,mas uma ventania fria e cortante começou,fazendo com que ela saísse correndo dali.

– Ah,se o anjo Gael descobre o que a pequena prodígio faz na Terra..... – João se aproximou dela e sussurrou,fazendo a menina se assustar.

– Ai meu santo,João! Quer me matar de susto,é?

– Eu não quero matar ninguém,mas pelo visto você quer né? – Viu a menina sair correndo pelas ruas afora. – Quem é aquela?

– Não é ninguém que interesse,mas ela mereceu. – Afirmou com um sorriso nada santo. – Você não vai contar pro anjo Gael,vai?

– Depende. Essa menina tem a ver com o choro que eu ouvi lá em cima?

– Tem sim.

– Então foi mais que merecido! Ele não precisa saber. Agora vem,vamos entrar.

– X –

Já se passava das oito da noite quando Pedro chegou a Ribalta. O lugar já estava lotado,tanto de alunos quanto de funcionários do Amparo. A escola de artes havia cedido o local para o show,por se tratar de um evento beneficente.

Quando conseguiu atravessar a multidão,encontrou todos os amigos da banda no palco,acompanhados de Nando,seu professor e padrinho da Galera da Ribalta.

– E aí,galera,tudo no esquema pra hoje?

– Fala Pedroso! Tá tudo tranquilo aqui,só faltava você pra chegar.

– Como assim só eu? – fez cara de surpreso,se virando para procurar Sol. – Não acredito que a nossa ilustre vocalista já deu o ar da graça! Vai chover hoje.

– Hahaha,muito engraçado Ramos. – Fez careta e fechou a cara para a provocação do garoto. – Nem vem que eu não tô boa contigo hoje. – E se afastou,indo conversar algo com Paula.

– Ihh,olha ela gente. – Luca zombou. – O quê que deu nela,Pedro?

– Liga não,mulher é tudo temperamental. – Nando tentou tranquiliza-lo. – Agora bora passar o som. Pula pra cá,dona Solange.

Passaram algumas músicas,escolhidas a dedo para que tudo saísse na mais perfeita ordem.

Pedro voltou seu olhar para a pista,encontrando Bianca,que acabara de entrar na festa. Onde é que estava Karina? Será que ela não viria vê-lo tocar? Negou,tirando aqueles pensamentos da cabeça. Ela não seria capaz de colocar os sentimentos acima daquela festa,que era tão importante para eles.

Fez sinal para Bianca esperá-lo sob o olhar do professor,que não entendia nada.

– Nando,segura as pontas aí que eu já volto! – Desceu do palco e rumou para a direção da irmã. – Até que enfim,maninha! Achei que não vinha.

– Calma,Pê! Cê sabe que eu demoro pra me arrumar,ué. E ainda tinha que esperar a ruiva....

– Tá,tudo bem. Vem cá,cadê a Karina? – O nervosismo já havia tomado conta do guitarrista,e ele nem fazia mais questão de esconder.

– A Tomtom tá com ela,daqui a pouco elas e o João chegam.

– Será que ela vem mesmo,Bi? E se ela tiver com tanta raiva de mim que resolve não vir? Não sei não,hein.....

– A Tomtom não vai deixar,nem eu! Vai dar tudo certo maninho! – Sorriu para o irmão,tentando lhe passar confiança.

– X –

– Eu ainda não entendi porque eu tive que vir junto. – João reclamou pela milésima vez naquele dia,quando chegaram a Ribalta.

– Porque é importante pro Pedro,João. Quantas vezes nós vamos ter que explicar? – Tomtom argumentou.

– Vocês acham mesmo que a alma gêmea do Pedro pode estar nessa festa?

– Espero que não.... – Karina sussurrou baixinho,tentando afastar aquela cena da noite anterior de sua mente.

– Eu também. – Tomtom sussurrou de volta. Se contrasse ela lá,faria com que ela ficasse bem longe da amiga.

João se afastou das duas quando chegaram,tentando encontrar um local tranquilo para jogar seus ‘’joquinhos’’,como Karina gostava de chamar. As duas encontraram Bianca,e logo já estavam juntas de Jade,Duca,Mari,Jeff,Barbara,Fabi e Wallace e outros,e foram para a pista dançar.

– AI MEU DEUS! – Jade gritou,quando os primeiros acordes de alguma música eletrônica começaram a ecoar no ambiente.

– Já sei,Jade,é a sua múuuusica né? – Guta zombou,e a dançarina revirou os olhos.

– É sim! Bora pra pista,Gutinhaaa!

As meninas começaram a dançar,enquanto os meninos se limitaram a conversar e observar os movimentos que elas faziam na pista.

Karina dançava ao lado das meninas quando encontrou um par de olhos a encarar do palco. Sentiu um arrepio percorrer por sua espinha ao ver Pedro a fitar de cima a baixo,com aquele meio sorriso que mexia com ela.

A música eletrônica foi interrompida e ouviu Nando anunciar que o show iria começar,ressaltando a importância de ajudar o Amparo a se reerguer. Antes que pudesse mandar seu orgulho para longe e ir atrás de Pedro,saiu dali.

– Karina! – Ouviu Regina a chamar,e se aproximou para cumprimenta-la. – Como a festa está linda! – Ela disse,maravilhada. – Parabéns a você e o Pedro pelo ótimo trabalho.

Só ela sabia o quanto fora difícil ignorá-lo durante o tempo que trabalharam juntos para arrumar a festa. As lembranças vieram como um insight em sua mente,sem que ela pudesse evitar.

Karina tentava desviar o olhar do guitarrista,mas ele parecia determinado a passar o dia com o olhar fixo nela. Observava seus movimentos com uma atenção redobrada,demosntrando o quanto ele a queria de volta.

Cansada de ignorar tudo aquilo,foi até ele a fim de descontar sua raiva.

– Será que dá pra parar? Tá me atrapalhando. – Se conteve para manter os oitavos da voz o mais normal possível,mas ele apenas riu de seu nervosismo.

– Sabia que você fica linda assim,toda bravinha? – Ele se aproximou e acarinhou seu rosto,mas ela se esquivou.

– Para. Com. Isso. – Sussurrou,tentando se manter focada. Mas ter ele ali,tão perto.....a sua sanidade já começava a querer abandoná-la.

Ele ignorou seu pedido e a puxou mais para si. Sentiu sua respiração falhar e se afastou dele,procurando uma escada para colocar o cartaz.

– K,será que dá conta de terminar aí? Eu tenho que sair agora. – Bianca mentiu para ajudar o irmão.

– Dou sim,pode ir Bi.

Estava tão concentrada no que fazia que nem notou que todos já haviam ido,só restando ela e Pedro. Ela se arrependera de ter dito aquilo,pois não conseguia alcançar o outro lado e precisava de ajuda,mas não pediria a ele.

– Precisa de ajuda,esquentadinha? – Ele se aproximou da loira,ficando ao lado dela.

– Não! Pode ficar aí,eu....

Não conseguiu terminar a frase. Karina acabou pisando em falso e se desequilibrara da escada. Fechou os olhos acreditando que daria com as costas no chão,mas nada. Para seu alívio,sentiu Pedro a segurar antes que ela caísse,e agora os dois se encontravam no chão.

O cartaz ameaçou cair em cima dos dois,mas Pedro uniu o útil ao agradável pela primeira vez naquele dia e trouxe seu corpo para cima,a tirando da mira do objeto que agora estava caído no chão.

Nenhum dos dois se atreveu a dizer nada. Estavam perdidos naquele silêncio,concentrados naquele momento que pertencia somente aos dois.

Pedro contornou os lábios da loira,acarinhando seu rosto. Ela não tentou se soltar,estava entregue tanto quanto ele.

– Karina,cadê você? – A voz da pequena anjo a chamando a trouxe de volta a realidade. Piscou algumas vezes,para ter certeza de onde estava. Quando recobrou a consciência,sussurrou:

– Me solta,Pedro.

E ele assim fez. Antes que Tomtom os visse,ela se levantou e saiu correndo atrás da irmã,deixando um Pedro frustrado para trás.

– Imagina dona Regina,não foi nada. – Afastou aquelas lembranças e voltou sua atenção a senhora a sua frente,que pareceu perceber que ela estava concentrada em suas lembranças. – Tudo isso é pelas crianças,elas merecem.

– E não são só elas,minha querida. – Karina a fitou,confusa. – Um certo garoto que não para de te olhar daquele palco também merece uma segunda chance,não acha?

A loira a fitou assustada. Tomtom e Bianca já haviam dito a mesma coisa,mas ela não se deu ao trabalho de ouvir.

– Como a senhora sabe que....

– Ele não para de te olhar desde que cheguei aqui. Tô velha mas tô ligada,mocinha! – Brincou,arrancando um sorriso da cupido. – Eu já vou,uma boa festa pra vocês.

Ela se despediu e vu a coordenadora do Amparo ir embora. Eram muitas coisas para lidar ao mesmo tempo,e por um segundo ela sentiu que iria explodir se não pudesse contar tudo a Pedro.

Respirou fundo e rumou para o banheiro,para molhar o rosto e refrescar as ideias. Parou no meio do caminho quando ouviu uma voz conhecida.

– Você acredita que o Pedro me rejeitou?

– Isso é sério,Yasmin? – Ouviu sua amiga dizer. Então era esse o nome dela?

Sentiu seu coração bater acelerado quando ouviu o que ela tinha a dizer.

– É isos mesmo,amiga! Ontem eu fui lá,subi até o quarto dele e o beijei. Ele me dispensou e ainda ficou lá,dizendo que era pra eu sair da vida dele. Acredita?

– Acredito! – Não precisava ver a cara da tal Yasmin para perceber que ela encarava a amiga,perplexa. – Ai amiga,desculpa! Mas todo mundo sabe que o Pê tá todo trabalhado na paixão por aquela tal de Karina,vizinha dele.

– É o quê? – Gritou,e Karina prendeu o riso. – Até você? Eu não consigo entender o que ele viu nela....

Parou de prestar atenção na conversa e deixou a alegria e o alívio tomarem conta dela. Tinha sido tudo um leod engano,Pedro ainda não havia encontrado sua alma gêmea,muito menos correspondido aquele beijo.

A culpa e o remorso a atingiram como nunca antes,e o medo de Pedro não perdoá-la também. A visão de Pedro veio a sua mente,e ela tartou logo de ir atrás dele.

– Karina! – Ouviu Bianca gritar por ela. – Aonde é que você tava? A melhor parte do show já vai começar!

– E qual é a melhor parte? – perguntou.

Bianca apenas lhe deu um olhar confiante e disse:

– Assiste e depois me conta.

– X –

– Vou perguntar de novo,alguém aí viu a esquentadinha?

Se antes Pedro já estava nervoso,agoraele estava a ponto de explodir. Tinha tudo preparado,estava só a sua espera para que pudessem começar a tocar,mas não encontrava em lugar nenhum. O medo de que ela tivesse ido embora tomou conta dele novamente.

– Pedro,fica calmo cara. Ela tá aqui sim,vai aparecer já já. – Rominho se pronunciou.

– Olha ela lá,gente! – Sol gritou,vendo a loira se aproximar do palco com Bianca.

– Bora começar então,né galera? O pessoal já tá reclamando da demora. – Nando disse,e Pedro tomou posse do microfone.

– Boa noite galera! – Todos o saudaram de volta. – Eu agradeço a presença de todos nessa noite,é muito importante pra mim. Eu peço a permissão de vocês pra fugir um pouco a regra e dedicar uma música a uma pessoa muito importante pra mim,que está presente. Eu posso? – As meninas gritaram,já sabendo para quem seria a dedicatória. Já Karina o fitava,sem reação.

Ele não faria o que ela estava pensando.....faria? Sabia que podia esperar tudo de Pedro,e teve sua confirmação quando ele voltou sua atenção para o microfone:

– A alguns meses atrás eu era um completo idiota. – Viu algumas pessoas o fitarem,confusas. - Sim,é isso mesmo que vocês estão ouvindo. Fiz várias coisas erradas,das quais me arrependo,perdi o controle sobre a minha vida. Eu cheguei a achar que nunca conseguiria mudar e voltar a ser quem eu era,mas uma pessoa não deixou. Uma certa loirinha esquentadinha chegou na minha vida ‘’de asa delta’’ – brincou,e viu Bianca e Duca rirem,ao se lembrarem da história. – e desde então,a minha vida nunca mais foi a mesma. Tudo mudou,porque naquele momento eu não sabia,mas havia encontrado a razão da minha vida. – Procurou Karina,e viu a pequena loira com os olhos marejados. – O tempo foi passando e a cada dia eu sentia que precisava dela junto de mim. Eu não conseguia mais me concentrar em nada,tudo me lembrava ela. Confesso que demorou um pouco para a ficha cair,mas agora que eu descobri que não posso mais viver sem ela,quero dedicar uma música essa noite para a única que me mostrou o que é amar alguém de verdade. -–Todos na pista já tinham o olhar fixo em Karina e esperavam os primeiros acordes da música. Pedro sorriu e olhou para sua loira. – Karina,essa é pra você.

– Ai meu santo! Isso não vai prestar.... – João reclamou,percebendo que todo o seu plano de afastá-los tinha ido por agua abaixo. – Será que se eu sair daqui agora o anjo Gael me livra dessa? Porque eu tenho certeza que essa história aí vai sobrar pra quem? Pra mim,claro....

– Ai,João! Fica quietinho aí e ouve a música,ai de você se me atrapalhar! – Tomtom bradou,voltando se olhar para o palco.

Sol começou com as primeiras notas,e logo a voz de Pedro ecoou pelo lugar:

– Eu não sossego até que eu possa provar....

Que esse seu jeito é só pra não se entregar

Se faz de fera só pra resistir

Da minha ideia em te fazer sorrir

Karina sorriu para Pedro com o último verso,e Sol o acompanhou no refrão:

– Olhinho bem fechado

Sorriso assim de lado

Será que é muito cedo

Pra eu ser seu namorado?

Não sei se você sabe

Desde o primeiro dia

Agora eu te confesso

O quanto eu já sabia....

– Amar! – Pedro cantou para ela,que não conseguia conter tanta felicidade. - E com você meu mundo faz sentido,e o seu lugar é bem aqui comigo. Eu já sabia que ia acontecer,eu e você.....

Todos já cantavam com a banda e Sol finalizou com algumas notas. A vontade que Karina tinha era de subir logo e tomar seu guitarrista só para ela,sem se importar com João,Gael ou qualquer outra pessoa que pudesse atrapalhá-los.

– Gostou da música,esquentadinha? – Pedro perguntou no microfone,e ela apenas assentiu,sob os gritos histéricos das meninas. – Depois de todos esses meses,a única certeza que eu sei é que preciso de você comigo,hoje,amanhã e sempre. Nada e nem ninguém vai tirar a minha maior certeza,muito menos a minha coragem de te pedir o que eu vou pedir agora. – Os segundos entre uma palavra e outra foram os mais dolorosos para a loira. Mas o pedido veio,pegando a pequena anjo de supresa. – Minha esquentadinha,você aceita namorar comigo?

Karina ignorou o mundo a sua volta. Para ela,naquele momento só existiam ela,Pedro e aquele pedido. Seu coração estava a ponto de sair de seu peito,e ela não controlou o que veio a seguir.

Foi em direção ao palco e quando finalmente chegou até Pedro,o puxou pela nuca e tomou seus lábios para si,o beijando como nunca antes.

Porque,naquele momento,ela beijava Pedro,o guitarrista,desafinado,maluco e seu namorado.

– X –

Ele não aguentava mais.

João não podia mais suportar todo aquele gelo de Bianca. Desde o dia do beijo em sua casa,ela não falava mais com ele. Nunca foram muito próximos,era verdade,mas agora ela praticamente agia como se ele não existisse para ela.

De longe,ele a observava dançar,ao som de alguma música que tocava depois da declaração de Pedro. O modo como ela se movia,leve e solta na pista......percebeu o olhar de outros garotos em cima da morena,e aquilo foi demais pra ele.

Esperou que ela se afastasse das amigas e se aproximou dela,a fim de tentar algum diálogo.

– Bonita a festa,né? – Começou,e ela apenas concordou. – O que achou das palavras do desaf....quer dizer,do Pedro?

– Eu achei lindo! Já não era sem tempo. – Sorriu para ele. – Você é que não deve ter gostado nada,né? Tá estampado na sua ca....

João percebeu que a morena não tinha terminado a frase,tinha um olhar fico num ponto atrás dele. Não precisava se virar para ver quem era,mas ainda sim o fez,e viu Duca conversando com uma menina que ele se lembrava vagamente.

Voltou seu olhar pra Bianca e viu seus olhos marejados. Não pode evitar querer testar suas aulas de Muay Thai e socar o lutador ali mesmo,por fazer sua Bianca perder seu sorriso. Ele se controlou e focou sua atenção na irmã de Pedro.

– Não chora Bi,por favor não chora... – Pediu em vão,e a viu desviar o olhar.

– Por quê? Te incomodo por acaso? – Indagou magoada.

Tentou sair dali mas João foi mais forte e a puxou mais para perto. O choro da menina já era audível e ele passou a consolá-la.

– Não,porque eu não suporto te ver chorar.

Mandou sua consciência para longe e começou a distribuir beijos pelo rosto da menina.que não se opôs ao carinho. Secou suas lágrimas e quando deu por si,já estava preso ao seu olhar novamente. Sem pensar,a beijou.

O beijo fora diferente do anterior,conseguiu ficar ainda melhor. Ela apoiou seus braços ao redor de seu pescoço,enquanto um dos seus estava repousando em sua cintura.

Mais uma vez ele não queria parar. Mais uma vez ele a queria para ele,sem se importar com o que viria a acontecer depois.

Mas,ainda que ele não quisesse,a verdade veio,sem que ele menos esperasse.

Bianca interormperu o beijo quando viu quem os espionava do outro lado do salão.

– Duca.... – sussurrou para o moreno,que já saía dali a passos largos. – DUCA!

Não teve tempo de impedir. Ela já corria atrás dele,sumindo de seu campo de visão.

– X –

Um João cabisbaixo entrou em casa e trancou a porta,se jogando no sofá – hábito este que ele havia adiquirido nas últimas semanas -.

Ainda podia ouvir Bianca gritando por Duca,ouvir seus passos indo em direção a ele. Depois da cena que vira acontecer diante de seus olhos,decidiu que era hora de esquecê-la.

Não sabia ao certo o que sentia quando a beijava,mas era claro que não era recíproco,e constatar esse fato doía mais do que deveria. Além do mais,não era certo. Ele não podia sentir nada por Bianca,seja lá qual fosse esse sentimento.

– Sentiu minha falta,Joãozinho?

João se levantou do sofá e encarou a ruiva que estava a sua frente. Ele não queria acreditar,mas ela estava ali. O seu pesadelo em forma de anjo......Ou nem tão angelical assim.

– O eu faz aqui na Terra,Henya? – indagou,e ela apenas sorriu com malícia.

– Você sabe muito bem,Johnny. – Ela sussurrou em seu ouvido,soltando sua respiração levemente no pescoço dele. Sorriu ao vê-lo arrepiado com seu contato.

– Isso não é certo..... – Deu as costas para ela. – É mlelhor você ir agora,Henya.

– A única coisa que é certa agora é o que você quer. – Se aproximou dele,beijando seu pescoço. – O que você quer,Johnny?

Sua voz saiu mais sensual do que deveria aos ouvidos dele. Sem conseguir mais pensar e com a cena com Bianca na cabeça,virou-se para a ruiva e atomou para si,encostando seu corpo na parede da sala e a beijando.

(((nyah filho de uma puta comeu minhas notas)))

AEEEEE BRASIL JHDKHDFJÇGFK QUEM GOSTOU DO CAP? PERINA É VIDA MEU POVO!!! ameeeeeei fazer esse cap,ces nao tem noção hihihi,to apx demaaais!! E aos joanca shippers PFVRZINHO NAO ME MATEMMM pq vai melhorar,juro juradinho! Agora bora surtar pq É HOJEEEEEEE NHDFNHÇFKFÇ PRIMEIRA VEZ PERINA,AI MEU CORE!!! eles se rabiscando eles se beijando eles ndchlkfnçfjgf~g aaaaaaaaaaaaaa eu n to bem,socorro ROSANEEEEEE!! n liguem pra mim hoje n hahahah. Enfim,comeeeentem meus xuxus,favoritem acompanhem e recomendem pra eu continuar a ser essa coisa toda surtada aqui hahahahah me sigam no twitter @vittiverfeliz e me amolem muitoooo! Sigo quem me segue de volta e ainda dou spoiler. É isso meu povo,agora eu vou dormir,se tiver erro dps eu arrumo. Beeeeijos e ate o proximo < 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEE BRASIL JHDKHDFJÇGFK QUEM GOSTOU DO CAP? PERINA É VIDA MEU POVO!!! ameeeeeei fazer esse cap,ces nao tem noção hihihi,to apx