Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 5
Capítulo 5 - Virando Babá


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas se soubessem o numero de fanfics q eu tenho para atualizar...

Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/5

Sinceramente eu não esperava por isso, virar babá do cara que destruiu a metade de Nova York, justamente no lugar onde ele foi derrotado? Ahr! Ninguém merece.

Estávamos dentro de um avião da S.H.I.E.L.D, além da Natasha que pilotava o avião,estava eu,Thor e o Loki,naquele pequeno espaço. O silêncio estava me irritando, então comecei a conversar com a Natasha.

– Acha que foi uma boa idéia deixar Thor vir junto? – perguntei em voz baixa, mas sabendo que Thor poderia ouvir.

– Thor, foi à melhor opção – respondeu Natasha encerrando o assunto.

Quando chegamos à Torre Stark fiquei com os olhos brilhando, a Torre estava novinha em folha, como se a invasão dos não tivesse acontecido.

– Bela torre Stark – disse entrando no prédio, arrastando o Loki junto

– Obrigada agente Tompson – agradeceu.

Não deixei o Loki andar muito, pedi para o Stark mostrar onde seria nossos quartos. Meu quarto ficaria do lado do Loki. Também tinha autorização para usar o sistema do J.A.R.V.I.S,o que eu achei muito legal.

– Vamos Loki! – o empurrei para dentro do seu quarto.

O quarto era simples mas luxuoso. A cama era de casal, ficava encostada na parte esquerda de quem entra no quarto, as cobertas eram de um tecido marrom, que parecia ser bem confortável, aos pés da cama tinha mais roupas de cama, que combinava com os travesseiros brancos. Do lado da cama tinha um criado mudo, em cima dele tinha um abajur moderno.

Na parede principal do quarto, estava coberta por varias janelas de vidro que iam até o chão, dando uma vista linda, de fora da torre. Da parede oposta da cama tinha uma estante, cheia de livros, do lado dela tinha uma poltrona verde.

Loki parecia ter gostado do quarto, ele foi até a janela e ficou ‘admirando’ a paisagem. Em quanto ele se distraia, eu peguei uma espécie de pulseira de um dos meus bolsos, que tinha no meu uniforme da S.H.I.E.L.D. Fui para o lado do Loki.

– Gostou da vista? – perguntei com quem não quer nada

– Estaria melhor se tivesse pessoas sofrendo – disse dando um sorriso cínico

Não sei se foi à raiva ou a adrenalina, só sei que tirei forças e joguei aquele idiota no chão com um único golpe e fiquei em cima dele.

– As pessoas sofrem todos os dias Laufeyson,não precisa ser visível para um idiota como você! – coloquei a pulseira no pulso dele, e o deixei no chão. – J.A.R.V.I.S você só irá abrir essa porta nos horários de refeição! – disse saindo do quarto e indo para o meu.

– Horários marcados agente Tompson – disse J.A.R.V.I.S


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.