Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 2
Capítulo 2 - Loki de Asgard sem os seus poderes?


Notas iniciais do capítulo

Minutos depois de eu postar o prologo da fic,já tenho dois comentários *-*,to pulando de felicidade aqui. Mais um capi para vocês. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/2

Sinceramente não sei o que a Hayley tinha na cabeça para me deixar sair, não que eu esteja reclamando!

*

Depois de sair de Asgard montada em um pégasos negro, Freya voltou para Valhala,me deixando ao cargo de vigiar o Loki em quanto ele estiver em Midgard.

Para não chamar atenção resolvi usar roupas midgardianas em quanto eu procurava o Loki, não sei qual lugar de Midgard Loki foi enviado.

Qual seria o lugar mais marcante para o Loki em Midgard?

*

Depois de girar o anel, eu apareci no ultimo lugar onde eu queria estar, só podia ser brincadeira, saio de uma sela para aparecer em outra!

– Isso só pode ser brincadeira! – gritei socando a parede da sela

– Loki, Loki – chamou uma voz familiar –Esse é o ultimo lugar que eu imaginaria que você fosse parar – disse se aproximando.

– Hayley – a ultima pessoa que eu queria ver agora.

– Vou direto ao ponto Loki – pelo menos sabe ser objetiva quando quer – Freya pediu para que eu o envia-se para cá, não necessariamente para a sela especial do Hulk.

– Qual é o objetivo de vocês me trazendo para Midgard? – deveria tê-la matado quando tive chance!

– Você pode descobrir isso sozinho – levantou a mão como se fosse pedir algo, o anel que estava na minha mão passou pelo vidro e foi direto para a mão dela, que a agarrou no mesmo instante – Isso fica comigo. – Você não vai precisar disso – disse dando as costas – Voltando ao assunto, sabendo que é perigoso, seus poderes foram bloqueados...

– Como?? – só podia ser brincadeira, Loki de Asgard sem os seus poderes? Isso é um cumulo

– .. E você esta preso aqui, mesmo que tente voltar a Asgard não vai conseguir – disse me encarando com aqueles olhos analíticos de todas as Valquírias – Boa sorte, em cumprir o objetivo de Freya – disse com um falso sorriso, antes de virar o anel.

Vinte minutos depois estava eu encarando o teto da sela, entediado e matando mentalmente a Hayley e Freya.

*

Estava fazendo minha ronda pela base da S.H.I.E.L.D, hoje o meu dia foi um pouco atarefado, já que tenho que ficar verificando se a Hacker Stark 2 não esta futucando onde não é chamada,como se o Tony Stark já não tivesse hackeado a S.H.I.E.L.D antes a filha dele também tinha que fazer o mesmo. Pior que eu sou a responsável para transmitir ao Fury tudo que a Hacker Stark 2 anda vendo.

Já estava no fim da minha ronda,quando passo em frente à sala onde fica a sela do Hulk,dou dois passos para trás.

– Eu não to vendo isso – meus olhos estavam arregalados pela surpresa. O ser deitado no chão da sela virou o rosto na minha direção, ele da um pequeno sorriso.

– Avisa ao Fury que eu voltei – disse Loki com aquele sorriso malicioso no rosto.

Coloquei a minha mão no fone o meu ouvido, Fury precisava saber que Loki estava na base. Sem deixar de encara-lo falei pelo fone.

– Agente Hill, me conecte com o Fury, é urgente! – falei ainda incrédula, um segundo passou e logo o Fury já estava conectado comigo. – Senhor, temos um visitante inesperado na sela do Hulk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?

*Valhala, Valíala,Valhalla ou Walhala (do nórdico antigo Valhöll "Salão dos Mortos" ) é um majestoso e enorme salão situado em Asgard, dominado pelo deus Odin. Escolhidos por Odin, metade dos que morrem em combate são levados para Valhalla após a morte pelas Valquírias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.