Quiletutes Legend escrita por hannaelize, aninha_cullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55694/chapter/7

Certo,certo. Vamos fingir que eu sou uma garota normal. Tudo bem você estar paixonada Marrie, isto é tão normal quanto tudo que está acontecendo na sua vida. Só pra recapitular o que aconteceu: Eu tive um sonho muuuito estranho, vamos dizer que agora eu sou literalmente orfã e fui misteriosamente trazida de New Orleans´para cá em menos de doze horas. Minha vida é tão normal quanto uma tartaruga com asas e sete cabeças.

 

Sou uma adolescente normal. Na minha antiga escola eu era super popular, todos me conheciam por uma apelido carinhoso e eu nunca tinha problemas para arranjar companhia nos corredores. Me batiam pra caramba e sempre me cercavam antes das aulas, meu apelido era roxa de pancada e eu nunca passava pelos corredores sem sofrer maus tratos. Quer dizer, era assim antes de eu quebrar o nariz do Collins é claro.

 

Flashback----

 

Consigo sentir meu coração batendo. Tum tum, tum tum. Minhas emoçoes são só um borrão medindo-se com o ódio que crescia em mim mais e mais a cada segundo. Flashs dos maus tratos que sofri agora preenchiam minha mente e tudo o que eu conseguia fazer era concentrar todo o peso do meu corpo em um só lugar: no meu punho direito.

 

Meu estômago revirou ao sentir a cartilagem se revirando contra meus dedos, eu sabia que eu tinha machucado ele muito feio. Semanas depois, isso poderia até me render uma vaga na equipe de jiu jitsu quem sabe... Ah qual é! Já me quebraram o narix umas sete vezes e por que agora quando eu finalmente quebro o de alguem( Mesmo sendo uma cara que tem o dobro do meu tamanho) eu iria me ferrar?

 

E como eu sempre me fodo nessa merda, eu fui expulsa.

 

Flashback end-----------

 

E qui estou eu, cpnsideravelmente confusa, numa picape que seriamente parece ter sido produzida por um gigante do tipo mais alto que o empire state e guiada por uma garoto que tem a minha idade e não poderia ter mais do que uns meses de carteira de motorista. Mas não era por isso que pareciam haver mil e uma borboletas dentro da minha barriga, ou o motivo da minha mão estar suando frio. Eu realmente nunca tinha visto um cara como o Seth entende? Meu amigo Josh não é o que se deva chamar de grande gato ou super gostoso. mas esse garoto que está ao meu lado vai beeem além disso.

 

Fora a estrada esburacada, minha fobia de altura e uns probleminhas com o cinto de segurança o resto foi até que uma desastre total. Chegamos numa daquelas casa em que se tiram fotos para catálogo entende? Daquelas que você olha e vê que se derrubar alguma coisa, vai passar o resto da sua vida como escrava para pagar.

 

Já na porta, eu me sentia como uma mendiga pronta para entrar num restaurante cinco estrelas e ainda mais quando a mulher mais linda que eu já vi atendeu a porta, eu me senti um prato de feijão com arroz servido para a rainha Elizabeth ou seja, uma negação to-tal. Ela era uma daquelas garotas em que só de olhar você leva uma pontada na alto estima. Seus cabelos ruivos e longos revestiam sua cintura como uma longa cortina de cachos tão modelados quanto aqueles feito com baby-liss sabe? E eu aui com meus olhos azuis gelado, minha pele branquíssima e cabelos tão lisos que nem conseguem dar uma volta. O que eu não daria para ter metade da beleza perfeita dessa garota.

 

- Seth, mais o que diabos você...- Ela gritou antes mesmo de dizer um oi qualquer. Ai meu deus, o que essa menina tem de bonita, tem de mal educada.

 

- Olhe, ela não sabe ainda. Ela terá de ir pra lá com você Nessie. Não se esqueça do perido que ela corre e você sabe muito bem que seu pai não iria concordar se você se recusasse a levá-la.

 

O choque cruzou seus olhos castanho-claros por uns segudos e parecendo totalmente abalada, ela nos deixou entrar. Será que eu era o motivo daquela discussão? O que merda ele quis dizer com o pergo que eu corria também? agora sim, eu estava assustada pra cacete.

 

A sala não era uma verssão cafona do my teen cribs era uma versão bilionária. Um sofá gigantesco se alinhava com as quatro poltronas e a tv de cento e dez ou mais polegadas. Era uma verdadeiro sonho de consumo, a não ser pela cara da nossa anfitriã que demosntava claramente que ela não queria nossa presença. Hum, mais uma pro clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bbbbbbuuuuuuuuuuuuubbbbbbbbbbbssssssssssssssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quiletutes Legend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.