Amor Por Contrato - Delena escrita por delenaworld


Capítulo 5
Capitulo 5 - Caroline, you are crazy?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde estou postando agora porque to com 3 trabalhos pra fazer final de ano é uma correria e claro eu não deixaria minhas queridas leitoras abandonadas então dei uma largadinha nos cadernos e vim aqui. Vejo que várias pessoas se arriscaram e ai meninas será que o palpite de vocês está certo? .. veremos. Agradeço imensamente pelos comentários vocês são umas linda. Ótima Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556403/chapter/5

Elena estava cada vez mais confusa. Por mais que tentasse assimilar as coisas, não conseguia. Fora pedida em casamento. Okay, até ai tudo bem, a confusão começa quanto ao pedido ter vindo de Damon, e sobre toda aquela história dos acionistas e bancar de Sra. Salvatore.
Mas também tinha o dinheiro, e ela sabia que isso era o que não faltava a Damon.
A porta do apartamento se abriu e Caroline entrou tirando os sapatos:
– Saiu mais cedo? Esta se sentindo bem? - a loira perguntou preocupada
– Sim eu sai mais cedo e não, não estou nada bem.
– Eu te avisei para não comer aquele presunto e… - Elena a interrompeu
– Não, nada disso, troque de roupa e se sente. Precisamos conversar.
Caroline franziu o cenho e dentro de dois minutos já estava sentada ouvindo tudo o que Lena tinha para lhe dizer.
Quando Elena por fim acabou a loira tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta.
– Então, o que você acha?
– Você esta há um pouco mais de uma semana na tal empresa e já foi pedida em casamento? Isso é um milagre!
– Depois de tudo o que eu falei você só absorveu isso? – Elena disse revirando os olhos
– Okay me deixe pensar. - a loira disse levantando e começando a caminhar de um lado para o outro – 500 mil faria com que liquidasse com todas as suas contas, tudo bem, é bastante dinheiro.
– É muito dinheiro.
– É, é muito dinheiro mesmo, mas Elena, como explicaria tanto dinheiro para os seus pais? Você vai contar sobre o casamento?
– Não! - ela disse depressa – Eles não podem saber de nada. Eu não mandarei tudo de uma vez. Vou mandar aos poucos, assim eles não desconfiam.
– Bom, se é assim não vejo o porquê de não aceitar. Parece-me um acordo profissional muito justo entre vocês. Afinal ele querendo ou não precisa de você, e você precisa do dinheiro dele.
– Seria o fim para muitos dos meus problemas Car.
– Sim seria. - a loira concordou sorrindo – Então, quando você vai ligar para ele? - curiosa
– Não sei. Estou meio que nervosa. - ela disse mordendo o lábio
– Ligue agora! – a loira disse antes de lhe atirar o celular

– Agora? – Caroline assentiu – Tudo bem. Quanto mais cedo melhor.
Discou os números já decorados do celular de Damon e apertou o botão “chamar”.
Ele atendeu nervoso no terceiro toque:
– Pensou direitinho? - ele foi logo dizendo
– Sim.
– E então, vai casar comigo?
– Sim. - ela disse corando.
A pergunta ainda era estranha para ela, mesmo que tudo não passasse de um acordo profissional.
– Ótimo. Já falei com Klaus, ele vai redigir um contrato para que assinemos os dois. Tudo bem se amanhã você tiver que chegar um pouco mais cedo para esse processo burocrático?
– Tudo bem. - ela concordou desconfiada.
– Ótimo. - ele disse novamente – Até amanhã então.
– Ate. - ela disse pronta para desligar.
– E obrigado por aceitar. Estou feliz com isso. - ele disse em tom casual e como sempre antes que ela pudesse responder algo coerente ele desligou.
Ela largou o telefone e olhou para Caroline:
– E então? - a loira perguntou – tudo pronto? Já estão casados?
– Não. – Elena disse rindo – Ele disse que Klaus esta redigindo um contrato para assinarmos.
– Quem é Klaus?
– O advogado dele. Lembra-se eu falei dele…
– A sim. O loiro simpático que é advogado. - ela disse torcendo o nariz
–Caroline, o que você tem contra advogados? - ela perguntou rindo
– Nada. Só são muito malandros.
– Klaus não é igual ao outros.
– Isso é o que vamos ver. - a loira lhe desafiou
– Como assim vamos ver? - perguntou franzindo o cenho
– Eu vou com você amanhã. Não vou deixar um advogado sacana lhe passar a perna.
– Não, nada disso você fica em casa. Posso muito bem cuidar dos meus problemas sozinha.
– Eu sei que pode, mas vou lá só para dar apoio moral. Afinal você sabe que aquelas piadas idiotas de loiras não se encaixam para mim. Eu sou a loira mais inteligente do mundo inteiro. - ela disse se vangloriando
–Caroline… - a loira voltou a interrompê-la
– Você sabe que não adianta ficar falando, eu vou ir do mesmo jeito, então vamos fazer algo mais útil.
– Como? - ela disse suspirando
– Como procurar uma roupa bonita para o seu casamento. Por mais que seja de mentirinha você vai casar mulher, - ela disse parecendo entendida no assunto - tem que usar um decote mais ousado e uma calça mais justa pra mostrar seus atributos ao seu marido sem que ele precise te ver toda peladona. - a loira brincou
–Car! – Elena a repreendeu sem poder deixar de rir.

No dia seguinte:
– Você já avisou para ele que estamos aqui? – Caroline perguntou pela segunda vez
– Já!
– E porque ele esta demorando? - ela disse impaciente
– Cale a boca, a porta esta abrindo.
Caroline ficou quieta.
– Elena pode entrar. - Damon gritou da porta.
A empresa ainda estava vazia. Ninguém havia chegado.
Car deu um pulo se levantando e Elena a acompanhou até a grande porta do escritório de Damon.
Klaus e Damon olharam Caroline dos pés a cabeça quando a loira entrou, e Elena logo tratou de explicar.
– Essa é Caroline, minha amiga.
– Sou a representante dela também. - disse com o nariz empinado
– Representante? – Damon franziu o cenho assim como Klaus que continuava a estudar Caroline.

– Ela é gerente de uma loja de roupa, não é minha representante.
– Mas posso ser, é só alguém tentar enganá-la. - ela disse ameaçadora
– Ann… - Damon disse confuso – Bom, sou Damon e esse é..
– Klaus o advogado. - disse torcendo o nariz
– Isso. Bom, indo direto ao ponto, eu conversei com Klaus e nós propomos algumas regras.
– Que regras? – Caroline foi logo perguntando
– Está tudo escrito aqui. – Niklaus explicou de má vontade – Elena, por favor, leia e diga quais suas objeções. - disse lhe estendendo o papel.
Antes que Elena pensasse em pegar Caroline já o estava lendo em silencio.
Apesar das palavras difíceis dos “advogados” o contrato era claro.
Ela devia casar-se com ele. Morar na casa dele. Fazer com que todos acreditem que estão felizes e apaixonados. Acompanhá-lo nos coquetéis, congressos e em festas. Ser fiel e deixar de ser sua secretária, entre outros.
– Porque ela precisa morar na sua casa? – Caroline perguntou ameaçadora
– O QUE? - Elena quase berrou.
– Imprensa. Paparazzi estão onde menos se espera. – Klaus explicou escondendo um sorriso no rosto – Isso tem que parecer real.
– Ser fiel? - a loira perguntou erguendo uma sobrancelha
– Imprensa também. Ou você acha que meu cliente quer que as revistas o publiquem como corno?
– Ann… bom já minha cliente vai ter certas privações, proponho um aumento no pagamento.
– Eu sou a única que não estou entendo nada aqui? – Elena perguntou confusa
– Aumento de quanto?
– Bom, aqui diz que o contrato é valido por seis meses, e depois o casal poderá se separar. Também diz que ela tem que deixar de ser a sua secretária, então é justo ser cobrado o dobro, já que não pensávamos em tais… privações.
– O dobro de que? – Elena perguntou erguendo a sobrancelha
Elena continuava em silencio. Estava completamente perdida. Que privações? E porque Caroline estava falando como se realmente entendesse do assunto?
– 1 milhão? – Klaus perguntou incrédulo – Você quer 1 milhão para Elena fingir ser a esposa de Damon? Esta louca! - ele disse esbravejando
– Eu não terminei querido, também temos nossas clausulas. – Car anunciou sorrindo
– E ainda tem mais?! – Klaus disse bravo – Pelo amor de Deus.
– Quais são as clausulas? – Damon perguntou permanecendo frio
– Primeiro, o senhor terá que parar de aparecer nas revistas com outras mulheres que não sejam a Elena. Segundo, os pais dela não podem ficar sabendo disso, terceiro, minha cliente pode até morar na sua casa, ir para lá hoje mesmo, mas não será sua prisioneira. Ela pode sair à hora que assim desejar e quarto e ultimo você dá 500 mil agora, e os outros 500 ao termino dos seis meses.
– O que esta havendo aqui? – Elena perguntou parando na frente de Caroline- Acalme-se querida, estou cuidando de tudo. Pode ficar tranquila, depois te explico tudinho. - ela disse novamente como se fosse uma representante de verdade.
–Damon, 1 milhão é loucura e... – Damon o interrompeu
– Eu pago.
– O que? – Klaus e Elena perguntaram juntos
– Eu pago um 1 milhão para casar com a Elena. Fim do papo, onde eu assino? - ele disse pegando a caneta – Ah, e Elena, o contrato começa a valer ainda hoje, então esta oficialmente despedida e quero você na minha casa hoje à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que amei Caroline nesse cap dando uma de que entende das coisas poxa ela negociou muito bem apesar que eu casaria com Damon de graça KKKKKKKKK e vocês? vamos ver como Elena se sairá como a nova Senhora Salvatore ui até eu estou ansiosa pelo próximos capítulos. Comente amores beijos e até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Contrato - Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.