You are the only exception - Dramione escrita por Ju Granger Malfoy


Capítulo 2
De todos os lugares, você está aqui?


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente. Espero que gostem desse capítulo :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556344/chapter/2

Pov. Narradora

Quando todos haviam chegado ao Beco Diagonal, resolveram começar as compras.

– Aonde você vai primeiro, Harry? - Ron perguntou batendo em seu ombro.

– Vou comprar os livros, você vem? - perguntou olhando para o ruivo, que balançou a cabeça em resposta.

– Bom, só sobrou a gente - Gina olhava para a melhor amiga.

– Eu já comprei todos os livros na semana passada, Gi - explicou a morena.

– Como eu não fui capaz de adivinhar isso? - elas sorriram.

– Acho que vou comprar outro gatinho. O bichento já está ficando velho e ainda tive que deixar ele com a minha avó, porque meu pai tem alergia. O quê acha? - encarou a amiga esperançosa.

– Acho que o Ronald vai ter um ataque - elas riram - Bom, então depois a gente se encontra, Mi - disse acenando e entrando na loja mais próxima.

Hermione caminhou até o empório de animais e ficou encantada com a quantidade de bichos que havia ali. Um mais diferente que o outro. Peludos, sem pelo, coloridos, e outros bem estranhos mesmo.

Ela agora observava uma caixa cheia de gatinhos ainda filhotes. Percorreu sua mão pela gigantesca caixa, até esbarrar na mão de alguém.

– Me desculpa - disse virando sua cabeça. Não, não era alguém.

– VOCÊ! - Draco Malfoy a encarava com uma expressão indecifrável.

– De todos os lugares que você poderia estar, você tem que estar justo aqui, Malfoy? - Hermione dizia em tom de deboche.

– Ora, Granger, não precisa ficar abalada com a minha beleza - ele tinha um sorrisinho nos lábios.

– Oh, com certeza Malfoy, estou tão abalada que acho que vou desmaiar - a morena disse levantando os braços fingindo um desmaio, o que fez o loiro revirar os olhos.

– Não se meta comigo, Granger.

– Vai embora, Malfoy. Estou tentando escolher um gatinho.

– Para nossa infelicidade, eu também - ele a observou com o canto do olho por alguns segundos enquanto voltava a colocar sua mão dentro da caixa.

– E desde quando você gosta de gatos, Malfoy?

– Desde quando eu sou um - ele falou apontando para si mesmo.

Hermione só revirara os olhos e voltara a escolher o seu gatinho. Escolheu um branquinho, mas era tão branco e sereno que resolveu chamá-lo de ''Snow''.

Depois de sair do empório, parou no batente da porta e observou o Beco Diagonal com mais calma. As pessoas andavam apressadas por ali, provavelmente porque amanhã finalmente seria 1° de setembro. Mas o mais importante, era que não vira mais Draco Malfoy.

– Mione! - Harry vinha seguido de Ron.

– Ei, meninos. Já terminaram de comprar tudo, né? - ela falou vendo a quantidade de coisas que cada um carregava.

– Nós, sim. E o que é isso? - Harry apontou para uma caixa que hermione tinha em mãos.

– Esse é o Snow. Digam olá - ela sorriu.

– Mi, não acredito que comprou outra bola de pelos assassina.

– Ronald, primeiramente foi o Bichento que tentou ajudar Sirius a entrar no castelo no 3° ano. E ele não é nenhum assassino.

– Argh, não importa. Odeio gatos! - o ruivo cruzou os braços fazendo uma careta.

– Supere isso, Rony - Harry disse rindo da careta que o amigo fazia sendo acompanhado por Hermione.

– Onde diabos está a Gina? - Rony percorria os olhos pelas lojas tentando mudar de assunto.

No mesmo instante Gina veio caminhando na direção deles acompanhado por uma loira.

– Sentiram muito a minha falta? Olhem só quem eu encontrei! - ela dizia rindo.

– LUNA! - Harry e Hermione exclamaram a abraçando. Ron apenas acenou e sorriu gentilmente.

– O que acham de tomarmos um sorvete? - a morena sugeriu.

– Um o quê? - Rony perguntou confuso.

– É um doce de trouxas - Harry explicou.

– E onde vamos tomar esse soverti? - ele ainda estava confuso.

– SOR-VE-TE! - Hermione corrigiu - Em Londres, é claro.

E assim os cinco amigos foram tomar o ''soverti'' segundo, Ron. Riam e contavam as novidades. Luna estava animada contando sobre a viagem que fizera para a Bélgica nas férias e de como estava ansiosa para voltar a estudar, o que fez Hermione concordar plenamente.

Mais tarde, quando Harry, Ron, Mione e Gina voltaram para a Toca, logo pegaram no sono, também ansiosos para mais um ano que os aguardava em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Não acredito que em um dia, já tenho 6 acompanhamentos e um comentário! :D Realmente muito obrigada.
Bom, amanhã provavelmente postarei o próximo capitulo.
Obs: Deixem comentários. É sério gente, eu não mordo! kk
Obs 2: Próximo capítulo a narração vai ser somente do lindo, loiro, perfeito do Draco! Haha :D
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the only exception - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.