You are the only exception - Dramione escrita por Ju Granger Malfoy


Capítulo 11
Um sábado chuvoso


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! Mil perdões por ter sumido do mapa essa semana ( é que eu estava na Sala Precisa - sqn)
Bom, eu estava me matando de estudar para o ENEM! Acabei de chegar da prova, e como eu já tinha escrito uma prévia do capítulo, aqui está mais um.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556344/chapter/11

Pov. Hermione

Quando o dia amanheceu, nem parecia que era dia, graças à chuva que caia em grande escala do lado de fora do castelo.

Me levantei e olhei duas vezes no relógio dourado que estava fixo à parede, para ter certeza de que já era manhã.

Era sábado. Nada de aulas.

E agora por conta deste tempo vou ter que ficar presa aqui no castelo, provavelmente todo o fim de semana.

– Que belo dia, hein? - Malfoy ergueu a caneca de chocolate quente, enquanto esticava as pernas no sofá.

– Não precisava me lembrar - Fiz uma careta enrolando o cachecol da grifinória em volta do meu pescoço.

– Ora, não faça essa cara Granger, ou você acha que o sonho da minha vida é passar um final de semana inteiro trancado aqui, e ainda por cima com você? - ele disse movimentando o dedo indicador em círculos para misturar o chocolate.

– Nossa. Agora eu estou magoada - falei cínica.

Ele riu e eu voltei para o meu quarto porque tinha acabado de ter uma ideia do que fazer nessa droga de fim de semana.

Peguei meu notbook e voltei para a Sala Comunal. Me sentei na poltrona, enquanto Malfoy encarava meu notbook com uma expressão confusa.

– Quê droga é essa? - ele perguntou apontando.

– Um notbook. Você não conhece, é do mundo trouxa - falei dando de ombros.

– É óbvio que eu não conheço. Ou você acha que nas minhas férias eu canto e danço pelo mundo com os trouxas? - ele falou e eu não consegui segurar o riso - Mas então, o quê você pretende fazer com essa coisa?

– Ver filme.

– Que filme? - ele perguntou mais confuso ainda.

– A lenda do tesouro perdido - falei simplesmente, enquanto Malfoy se levantou e veio em minha direção.

Ele pegou meu notbook e o levou para o sofá.

– Ei! Me devolve - eu fui atrás dele.

– Eu quero ver também - ele bagunçou meu cabelo e eu olhei pra ele com uma cara nada boa.

– Você não sabe pedir como uma pessoa normal? - cruzei os braços

– Não - ele sorriu.

Malfoy ficou fascinado pelo filme, apesar de ter ficado indignado com algumas cenas, e assim foi o filme...

'' Por quê eles não estuporaram aqueles caras de preto? ''

'' Pela décima vez, Malfoy, isso não é um filme bruxo!''

Quando olhei para a janela, já havia parado de chover.

– Acho que não estamos mais presos aqui, pelo visto - Malfoy deu um sorrisinho, mas não moveu um músculo.

– É - sorri sem graça.

– Agora vou me livrar de você - ele bagunçou meu cabelo novamente.

– Tem razão - dei de ombros.

– Mas eu não quero - arregalei os olhos - Você tem sido uma amiga pra mim, apesar de ainda continuar chata, irritante, metida a saber tudo - ele falava contando nos dedos e eu ri.

– Eu te odeio, Draco - ele me encarou surpreso.

– Draco, hein? - ele riu

– Ah, não enche - fiz cara feia.

– Primeiro você faz suas roupas íntimas voarem pela sala aonde você sabia que eu estava e agora me chama de Draco, o quê será o próximo ataque de Hermione? - Ele ria mais ainda frisando o meu nome.

– Você é um idiota. Um completo, total idiota - bati em seu braço.

– Eu também gosto de você, tonta - ele sorriu mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas?
Desculpa pela demora novamente.
Bom, o próximo capítulo deve sair na segunda, ou na terça de noite, poque graças a Deus vai ter terminado o ENEM!
Obs: Comentem, divas *-*
Beijão ♥