Como sobreviver ao apocalipse zumbi escrita por Lyra Roth


Capítulo 4
Capítulo 4-Sobreviva -Parte I


Notas iniciais do capítulo

PIMPOLHOS LINDINHOS DA MAMAI!!! Oi, gente, sei que demorei, mas muita coisa aconteceu. Olha, tenho quatro recadinhos:

1- Estou chateada porque ninguém comenta. Tenho seis leitores, dois que favoritaram mais só uma que comenta. Sério, meus capítulos não são tão longos, por favor, comente!! Não venha com o papo "alguém vai comentar então não preciso comentar". Aposto que todo o resto dos leitores pensa assim, e desse jeito continuarei sem reviews. Não estou escrevendo a história pra parede, é pra vocês.

2-Estamos quase no final! Esse deve ser o antepenúltimo capítulo antes do epílogo..., ou então anteantepenúltimo, portanto juntarei regras de O QUE FAZER, O QUE NÃO FAZER aqui, juntamente com os pedidos da Chocolat. Então quem tiver mais ideias, PODEM ME DIZER< HIHIH< não se acanhem, eu não mordo >.

3-Boa leitura!

4- Não tem um número quatro. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556141/chapter/4

Oh. Você ainda está ai? Estamos impressionados, parece que você tem realmente um instinto de sobrevivência. Nesse caso provavelmente você será um dos novos Adões e Evas do mundo, já que grande parte das pessoas morreu, certo? Bem, não fique nervoso(a). Viemos te ajudar.

Dessa vez, teremos aqui regras para sobreviver em geral, com o que NÃO FAZER, O QUE FAZER etc, etc. Esperamos que seja útil para sua sobrevivência. Se achou isso então provavelmente morremos, por isso, jovem pimpolho, não nos desaponte. A Humanidade precisa de você.

Sobreviva.

–-------------------XXXX------------------------

REGRAS::

1-Nunca cheque um beco sem uma arma. Sério, você nunca viu os filmes? É lá sempre que o zumbi está! Te esperando. Te espreitando...pra te devorar.

2- Nunca cheque um beco com uma pessoa histérica. Na boa, ela vai berrar e vaia atrair mais atenção, e nessas horas é virtualmente impossível fazer a pessoa bendita calar a bendita boca.

3- Evite sair à noite em lugares sinistros. Evite:

*Becos

*Casas desconhecidas

*Supermercados(são demoníacos, sério, sempre tem alguém lá pra te matar!)

*Industrias

*prisões

*locais com só uma saída quase inacessível.

4-andar em grupo tem suas vantagens e desvantagens. As vantagens são que você estará em maior número, não enoluquecerá sozinho, serão mais fortes e espertos. E você terá a quem recorrer caso precise de ajuda (caso seu grupo seja um BOM grupo). As desvantagens são que a chance de você pegar um grupo com um espírito de porco são enormes, já que todo o grupo dos filmes tem

*uma criança

*um adulto* um líder

*um médico

*um curandeiro

*um inútil

*um espírito de porco

*um traidor

*um fodão

* o principal da história.

E todo espírito de porco tem tendência a realizar mancadas como A)tentar te matar B) Sacanear você C) te usar como isca. Por isso, as vantagens e desvantagens. Afinal relações humanas é um troço complexo.

5-Proteja-se andando sozinho. Uma pessoa solitária tem tendência a chamar menos atenção que um grupo. Mas também tem a tendencia de estar em menor número que os inimigos; portanto...

6-Você pode optar por proteger-se andando em grupo. O grupo tem maior chance de ser mais forte, mas também tem a tendência de chamar atenção e tudo ir por água abaixo.

7- NUNCA JAMAIS vá checar uma criancinha parada lá do outro lado do mundo, e que quando você chama ela não atende. Cara, é um zumbi. Ela não ta te respondendo, então não ta te ouvindo, por isso é zumbi. Não vá lá.

8-Os melhores lugares para um grupo se esconder são, por mais contraditório que pareça, em lugares não muito grandes. Porque falando sério, qual a chance de que, quando algo der errado, metade do grupo estar do outro lado da casa fazendo só-Deus-sabe-o-que? Isso sempre acontece. Os zumbis invadem o lugar, metade do grupo está em só-Deus-sabe-onde, mais metade da metade do grupo decide ir atrás da metade do grupo, e no final os únicos vivos são menos de um quarto do grupo. Por isso locais não ENORMES e nem minúsculo são a melhor opção, como apartamentos.

9- Meios de transporte bons são:

*carros

*vãns

*transportes aéreos

Qualquer coisa que evite a massa de gente é ótimo num lugar infestado de zumbis, porque a menos que os mortos possa voar, eles nunca alcançarão o avião ;)

10- Se um grupo de zumbir estiver se aproximando, e você estiver sozinho(a) NEM PENSE em tentar combater todos com sua arminha mágica. Isso atrasará eles por UM TEMPO, e a menos que você já tenha um plano, NÃO passe mais de alguns segundos fazendo isso. No final você irá sucumbir aos zumbis, e morrer. Por isso corra, escale, grite por ajuda, cave, se esconda, suba, desça, faça qualquer coisa que evite os zumbis. Se estiverem na sua cola, despiste-os correndo. Mas só não fique caindo de cinco em cinco segundos como os protagonistas dos filmes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões?Críticas? QUERO COMENTÁRIOS!!

Até mais, pimpolhos!~~

Kisses azuis!