Quando chama o coração o passado bate à porta escrita por Namorada do Alec


Capítulo 13
Entrega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556124/chapter/13

Pov Elizabeth,

–Alec!!!!! Eu gritei deseperada indo ao seu encontro.- Fala comigo amor!!!! eu dizia enquanto tentava despertá-lo sem sucesso.

– Sai daqui Brian!!!- eu cuspi com nojo do meu irmão.

Ele então saiu batendo a porta coma força e cheio de ódio.

Eu tentava inutilmente acordá-lo, mas nada fazia efeito. Até que eu tive a idéia de dar um pouco do meu sangue a ele que depois de alguns minutos acordou atônito, como se não soubesse o que tinha acontecido. O ferimento em seu pescoço que antes jorrava sangue, agora começava cicatrizar, para o meu alívio.

–Lizzie,o que houve?- ele perguntou ainda tonto

–Eu meu lembro que o seu irmão estava aqui...- ele tentava falar ,mas eu o calei colocando meu dedo indicador de leve eu seus lábios

–Não fala nada amor, você está bem agora e é isso é o que importa- eu disse o abraçando e beijando seus ferimentos no pescoço, o que o fez gemer de leve.

–Acho que seu irmão não foi muito com a minha cara- ele disse rindo de leve

–Amor não liga pro Brian. Ele é um imbecil- eu disse me separando dele e indo para a porta do banheiro.

–Aonde a senhorita pensa que vai?- ele disse me provocando

–Tomar banho- eu disse rindo

–E eu vou ficar aqui sozinho, ele disse fazendo biquinho

– Vai sim, eu disse e quando me virei só pude sentir seu corpo gélido junto ao meu me prensando na parede do banheiro.

– Pensando bem.... acho que podemos tomar banho juntos, ele disse me beijando intensamente

–Não acho que seja uma boa idéia- eu disse tentando resistir

–Pois eu acho uma excelente uma idéia- ele disse me puxando ainda mais para junto dele entrando no box.

Agora eu estava perdida. Estava totalmente entregue a ele, o amor da minha vida. Nesse momento tive a certeza que a vida é mesmo irônica e que o destino tinha me pregado uma peça daquelas. Eu sabia que tinha que fugir desse amor, mas só que eu não queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando chama o coração o passado bate à porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.