Still into you escrita por Kira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Talvez o mundo dê voltinhas.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/14

“Eu tenho um encontro com o meu gostosão das masmorras!!!!!! Ahhhhhh” Eu estava em êxtase nem acreditava que iríamos sair. Is it a dream???

“Minha nossa! Você conseguiu. Estou muito feliz por você prima.” Disse Angie

“Você não parece feliz...O que houve?”

“O Nick se afastou e eu não sei o por quê ou se eu fiz algo...”

“Você não fez nada!! Ele que é estranho e emo!”

“Não fala assim dele Gennie!”

“Tenho uma ideia!!!”

“Por Merlin não!!”

Depois de minha conversa com minha doce prima dei um perdido nela e fui procurar o futuro namorado dela, porque eles iam namorar ele ia parar de palhaçada, pois minha prima não é de bagunça não!!!

“Nick meu filho venha cá!” O esquisito olhou para os lado e arregalou os olhos. Que diva eu estou tô causando medo até naquele mini emo revoltado.

“O que quer?” Falou rispido.

“É assim que você fala com a prima da sua futura namorada??”

“O..o quê?” Deixei o Belikov mirim apavorado mais pontos para mim!!

“Eu sei que você gosta da minha prima que é um doce, mas por quê então se afastou?”

“Eu..Eu”

“Você...você...Vai gaguejar meu querido??” Ele me olhou como se quisesse jogar um avada em mim. “Cara feia para mim é fome fofinho! E agora bota para fora.”

“Não é da sua conta!” Ele levantou o queixo com a altivez que imaginei que usaria.

“Olha...Tô te dando a chance d'eu não me meter, agora se você quer...” Dei as costas e saí dramaticamente.

“Espera!! Eu gosto da sua prima e gostaria de pedi-la em namoro, mas tem que ser especial e eu não sou romântico e não entendo desses frufrus.” Meus olhos brilharam na hora, que fofinho há esperança naquele coração emo!

“Já sei! Vem comigo e com meu Snapinho!! Saímos em dois casais!!” Falei animada e pulando!

“Você e o professor Snape? E o meu irmão?” Voltou a carranca!

“Eu e o seu irmão não temos nada! E falando nisso eu e ele temos que conversar tem muita coisa mal contada nessa história toda, eu conheço ele há muito tempo...há pouco tempo...Viajamos juntos...Sua mãe tá doente...Eu sinto que tenho haver com isso, mas parece que minha mente está bloqueada. Quero fala com o Dimitre depois.”

“Tudo bem então. Mas o seu plano é só esse? Me convidar para seu encontro?”

“Meu plano é evitar que você faça besteira o resto você resolve. Agora me dê licença que preciso comer chocolate. Bye”

Eu o Sev e Angie e Nick que perfeito! Nós duas com caras pálidos e com cabelos pretos e humor estranho HAHA o mundo da voltinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee comenta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.