Still into you escrita por Kira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Talvez o amor aconteça sem querer.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito especialmente para uma amiga que é como uma little sister. Ela faz aniversário hoje!!! Então PARABÉNS!!! E espero que goste do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/10

Apesar da noite ser uma criança, Genevieve e Dimitre não eram. Já estava tarde e depois de toda a confusão envolvendo o trio de sucata (Severus, Genevieve e Dimitre ) os dois resolveram dormir, não juntos devo ressaltar.

Uma manhã gloriosa surgiu, o dia tinha tudo para ocorrer tranquilamente, entretanto quando se tem duas Spencer no mesmo lugar nada é calmo. Gennie saiu a procura de Dimitre para que lhe ajudasse em seu plano nada genial. Pobre Belikov ele nem poderia escapar já que seria um dia sem aula e livre para todos.

"Dimitre, já sei o que nós vamos fazer hoje!" A menina baixinha falou abaixando e levantando as duas sobrancelhas.

"O que ? Conquistar o mundo?" Perguntou o russo cauteloso.

"Não! Quer dizer...Pode ser...Não, não é melhor não, já teve outro sonserino tentando isso e não deu certo. O que nós vamos fazer é uma poção do amor a amortentia para juntarmos o rebelde punk sem causa e a minha priminha."

"O rebelde punk sem causa é o meu irmão?" Perguntou de braços cruzados, não parecendo gostar muito do modo falado pela garota.

"Não vamos entrar nesse mérito. Vamos começar a poção!" A garota falou colocando todo o material que precisariam em cima da mesa do professor de História da Magia.

Em um lugar menos louco de Hogwarts...

"Você o viu? Ele é lindo. É sério não me diga que você não hiper ventilou quando o viu."

Angelique andava ao lado da colega de classe Millicenti que não parara de falar no novo aluno que entrara na noite anterior.

"Eu o viu Millie e eu não hiper ventilei. Podemos voltar a falar do trabalho de feitiços?"

A morena falava em uma voz controlada, porém cansada não aguentava mais quase todas as meninas falando de Nicolai Belikov. Ela tinha suas próprias opiniões sobre sua beleza, porém acreditava que não era o melhor momento para montar um fã clube.

"Já sei !Pedimos para sua prima fazer o trabalho. Vamos procura o Nicolai!!" A garota de cabelos rosa choque falou como se tivesse descoberto a pólvora.

"Eu não pediria isso a ela, mesmo sabendo que ela faria e se você pedir ela irá rir durante uns 15 minutos e no final olhará para sua cara e dirá um simples e objetivo NÃO."

" Ok...Ok. Façamos o seguinte nós vamos atrás do Nicolai, jogo meu charme e falo com ele e você apenas me faz companhia."

Angelique por algum motivo não gostou do fato de Millicenti estar tão interessada no mais novo dos Belikov, mas sabia que se não a acompanhasse era capaz da outra sumir e deixar o trabalho todo em suas mãos.

" Ok." Foi apenas o que Angie disse.

Perto de onde as meninas estão, mas não tão perto...

Nicolai andava pelos corredores da escola, com as mãos nos bolsos e um casaco com capuz, seus olhos estavam sérios e tristes e para qualquer trouxa que passasse, achariam que ele era um emo.

O jovem pensava na mãe doente ela já estava assim há 7 anos e ele não fazia ideia do motivo. Sabia apenas que foi um ato de covardia contra ela e que ela só estava viva graças a uma poção que deveria ser tomada duas vezes ao dia. Mas essa poção não era suficiente para que sua mãe tivesse uma vida normal, ela tinha algumas perdas de memória e Nicolai não aceitava o fato de ter tido tão pouco tempo com ela, já que quando tudo começou ele tinha apenas 8 anos.

"Ô lá em casa!"

"Que músculos!"

"Que olhar, ai ai assim você me mata!"

"Hoje é seu aniversário? Porque você está de parabéns!"

Várias garotas jogavam cantadas estranhas nele, quando passava. Nenhuma tinha a sensibilidade de perguntar se ele estava bem e se queria algo. Não que ele fosse admitir que precisava de algo, mas seria agradável ouvir. Riu de desgosto ao lembrar que para o irmão mais velho tudo estava bem, não era problemático e já arrastava a asa para a garota baixinha.

Continuou andando em linha reta, quando viu duas garotas vindo em sua direção. A de cabelos rosa cochichava algo com a morena, algo que a fez balançar a cabeça negativamente como se discordasse do que a de cabelos coloridos disse.

Foi o tempo de desviar o olhar para que sentisse o baque.

"Oh desculpe-me te machuquei?" Perguntou a do cabelo estranho, apalpando-o fingindo que estava checando se tudo estava bem.

"Sim. Devo perguntar se a senhorita está bem? Já que se jogou em mim com tanta fúria, seria o suficiente para quebrar um braço." Falou nada preocupado em ser grosseiro, não tinha paciência para esse tipo de coisa.

Angelique arregalou os olhos por um momento e começou a rir, em outra situação tentaria disfarçar, mas não tinha como. Millie havia perdido toda a noção.

"Millie que tal voltarmos para fazermos nosso trabalho? Quem sabe ainda dá tempo de irmos a biblioteca chegaram uns livros ótimos." Angie falava com sinceridade, queria tirar a colega dessa situação constrangedora e realmente amaria ver os livros.

"Humm...Claro." Falou a garota a contragosto.

Angelique percebeu que o rapaz a olhara de forma diferente, de uma forma mais suave, era um olhar de analise, mas não de uma analise negativa. Era como descobrir algo bom no meio de muitas coisas ruins.

"Meninas o que fazem aqui?" Haviam chegado quem Angie menos queria ver naquele momento. Viktor Denasko e Sammy Jones , eles eram da grifinória, os garotos mais populares e insuportáveis de toda Hogwarts, eram como James Potter e Sirius Black, pessoas que ela só conhecia através de histórias de seu pai e seu tio que eram sonserinos natos.

"Estamos paradas não estão vendo?" Angie não era de tratar ninguém assim e essa era a prova que ambos eram insuportáveis, sempre implicavam com os novatos e tratavam quem eles queriam mal.

"A gatinha está mostrando as garras. Viu Viktor?"

"Vi sim Sammy. Talvez seja por causa dessezinho aí que se acha o tal só porque veio daquela escolinha meia boca."

"Concordo Viktor , talvez ele queria chamar atenção, com esse cabelo ridículo. Parece um maluco."

Angelique começou a reparar em Nicolai e viu que mesmo o seu rosto mostrando uma aparente calma, seus olhos estavam acesos e suas mãos tão fechadas que estavam ficando esbranquiçadas.

"Talvez seja isso mesmo meninos." Dessa vez foi a vez de sua colega falar. Angelique deu um passo para trás e se portou do lado de Nicolai. Ela não acreditava no que estava ouvindo. Logo Millie que havia sido rejeitada pelo jeito, estilo e cor dos cabelos, agora agia dessa forma podre.

"Espera! Talvez seja porque ele não abre a boca para falar besteiras. Ou talvez seja porque ele prefere andar sozinho do que mal acompanhado. Ou talvez seja porque vocês dois são idiotas. Ou talvez seja porque você Millie agiu como esses dois boçais que implicavam com você há anos atrás. Ou talvez vocês tenham apenas muita sorte que ele não tenha perdido a paciência dele e estuporado vocês."

Angie estava vermelha e tremendo, não sabia se era a adrenalina, sempre fora calma e gentil, mas a forma como falavam dele e o jeito como Nicolai tentava se controlar mexeram com algo dentro dela.

"Mas Angie..." Sentia que a colega iria falar algo, mas resolveu terminar o assunto.

"Talvez eu deva contar para a ...Como vocês chamam ela mesmo? De maluca certo? Bom eu deveria contar para a maluca da minha prima que vocês estão perseguindo um sonserino. Eu apenas acho que ela vai fazer de tudo para transformar a vida de vocês em um inferno. Talvez ela tenha esse poder já que ela é maluca né? E tem acesso a todos os professores. Até madame Noooor..r.ra gosta dela." Angie sentiu aquela sensação meio rara, lembrava-se que por um segundo o chapéu seletor a quis na sonserina. Ela no fundo sabia o motivo. Ela tinha esse lado, mesmo que bem escondido.

Os rapazes e a jovem menina saíram andando, os meninos claramente com raiva e a garota magoada , talvez mais com ela mesma do que com Angelique.

"Desculpe me meter é que..."

Nicolai já não ouvia nada, sentia o coração bater mais forte e quis até tirar o capuz e foi o que fez . Aquela garota suave, mas forte que havia agido de uma forma que ele apreciava só que sem perder a compostura tinha mexido com ele. O que estava acontecendo? Ele não sabia. Qualquer outro ou outra que se metessem em suas brigas era repudiado por ele, nunca quis que comprassem suas guerras, mas com ela era diferente.

"Obrigada." Ele disse simplesmente, mas Angie sabia que significava muito mais. E talvez ela entendesse um pouquinho do porquê das garotas perderem o ar quando o viam.

"Eu vou para a ..."

"Biblioteca? Eu te acompanho." Angelique sorriu e achou que nunca havia dado um sorriso tão grande em sua vida. Não sabia o que estava acontecendo, mas desconfiava. Uma frase de sua prima veio em sua mente como se um tijolo tivesse caído em cima de si. 'Angelique Spencer, um dia você vai se apaixonar por um cara sério e fechado como o meu Severus e vai entender minhas loucuras...' Ela nunca entenderia as loucuras da prima, mas poderia começar a compreender o que a impulsionava.

No mesmo lugar que o novo casal Angie e Nick...

"Você tá vendo isso? Não sei se fico super feliz ou frustrada!" Gennie falou escondida olhando os dois conversando.

"Esse não era o seu plano? Juntar os dois." Dimitre perguntou se sentindo ridículo por se esconder para espiar seu irmão e Angie.

"Perdi meu tempo fazendo essa poção e nem vai precisar, isso é frustrante, mas eu vou esquecer isso. Estou muito feliz pela minha prima! Pode ser que agora ele deixe de ser rebelde punk."

"Lá vem você com isso de novo." Dimitre falou rolando os olhos.

"Como eu disse não vamos entrar no mérito dessa questão. Que tal irmos comprar minha caixa de chocolates?" Dimitre riu , mas saiu puxando a nova amiga para o caminho que levava para fora de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente ! Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.