O tempo passa; o amor não acaba escrita por Nena Machado


Capítulo 17
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. demorei ne? É tudo culpa do meu not maldito, ele nao queria ligar de jeito nenhum. mas já mandei ele pro concerto e agora ta novinho em folha, e aqui estou com a ultima atualização de O tempo passa; o amor não acaba. Não sei dizer se estou triste, só sinto um vazio, mas este vazio não é exatamente ruim. Queria pedi muito obrigada aos 112 que acompanham a fic, e queria agradecer pelos 79 comentarios, pelos 9 favorite e pela linda recomendação que recebi da Camis Evans Potter.
Queria também convida-los a participar do grupo que criei para minhas fic's lá voce pode encontrar essa e outras para baixar. Alem da versão original dessa minha fic: https://m.facebook.com/groups/116734858497048?ref=bookmark
É isso, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555991/chapter/17

Minha lua de mel foi no Brasil, esse lugar foi escolhido desde nosso tempo em Hogwarts. Foi uma época muito feliz de minha vida. Passear nas praias do nordeste do país de mãos dadas com James é sem duvida uma lembrança para a vida inteira.

Já May com Sirius escolheram ir Havaí, e quando chegaram contaram detalhes de como é as tradições de lá e os costumes dos bruxos excêntricos que vivem para aquela parte do mundo.

Harry e Agnes ficaram com Tomas durante esse mês, e tudo o que eu conseguia pensar no avião (por que James insistiu em ir de avião para saber como é voar sem vassoura) era em que tipo de artes marciais eles teriam aprendido. Ainda acho que devíamos ter chamado uma babá.

Eu esperei Harry fazer 11 anos e entrar em Hogwarts para poder engravidar de novo. Dessa vez uma menina estava vindo, e James frequentemente falava com a barriga pedindo para Hanna vir ruiva.

May e Sirius fazem tratamento há uns três anos, mas é quase certo de que May ficou completamente estéril, resultado de umas das poções que ela foi obrigada a tomar naquela missão.

Harry entrou na Grifinoria, já Agnes, no ano seguinte, foi para a Corvinal. Nenhuma surpresa, já era mais do que claro aonde eles iam parar. A diferença de casa entre tanto só os fez ficarem mais próximos, embora cada um tenha seu grupo de amigos na escola. Agnes praticamente formou um novo Marotos sendo este composto de belas corvinais, já Harry, bem, Harry naturalmente atrai encrenca, então as cartas de Minerva eram frequentes.

Senti minha filha chutar, e soltei um gritinho de susto, fazendo James, que dormia ao meu lado, pular da cama.

— Que foi? Ta doendo? Vai nascer?

— É o que? – perguntei confusa com sua agitação.

— Vou ligar pro medico! – e já correu para fora do quarto.

— James volta aqui! – gritei levantando tão rápido quanto minha barriga de oito meses permitia. – Ela não ta nascendo!

James voltou parecendo ao mesmo tempo aliviado e decepcionado.

— Ah, desculpa, não tenho muita experiência nessa área.

— Quando for acontecer eu te aviso. – falei rindo. – agora deita aqui comigo.

Ele prontamente atendeu meu pedido, me abraçando por trás e acariciando minha barriga. Fechei os olhos aproveitando cada minuto daquele momento de completa paz.

— Eu te amo muito. – James sussurrou em meu ouvido.

— Eu também te amo.

E no momento isso era tudo o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores, esse é o ultimo e eu to indo lá da a fic como terminada. Eu queria pedi, não implorar, que quem leu comente, é sua ultima opurtunidade de fazer uma escritora feliz, mesmo se for pra dizer que achou uma droga, fale assim eu posso melhorar na proxima.
Esse também é o momento para todo mundo que não favoritou a fic ir la e deixa sua marcar, alem é claro das almas bondosas que iram recomendar. Vamos lá é o final, temos que fecha com chave de outro entrão comentarios, favorites e recomendações são muito muito muito bem vindo.
[Atualização: 21/02/2016] Gente eu estou sinceramente impressionada. Faz 10 meses que terminei essa fic e ela ainda tem certa de 30 visualizações por dia, sem contar que o número de acompanhamentos está sempre aumentando. O epílogo teve (até agora) 350 visualizações. Ao pessoal que está lendo agora quero dizer que eu ainda aceito comentários ok, digam o que acharam. E quero dizer aos leitores em geral que eu andei lendo isso aqui e vi que tem muito erro e resolvi que em breve vou reescrever a fanfic corrigindo os erros e detalhando o que for nessessario, entretanto, como a daqui já está concluída vou posta a nova versão só no Spirit, então é só me procurarem lá, também vou por no grupo do face então podem participar e ler por lá também. É isso, beijos.