Second Chance escrita por Lari


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, guys! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/15

O domingo na percepção de Megan não poderia ter sido melhor, o final de semana inteiro pra ela foi perfeito e isso a estava deixando com medo, Davi estava lento mais seguramente quebrando todas as resistências dela, esses momentos em família era tudo o que ela sempre tinha sonhado, e agora estava se realizando.

Quando chegaram, ela levou o filho ao quarto e deu um banho nele o colocando em um pijama e na cama. Davi falou para ela se refrescar também, enquanto ele preparava algo para eles jantarem, alegando que não seria nada surpreendente como ela, mas queria dar um tempo para que ela pudesse descansar do dia que eles tiveram. Descobriram que estariam sozinhos pela semana, já que Dorothy tinha lhe mandado uma mensagem avisando que passaria a semana com Cidão.

Depois de um banho relaxante, ela optou por uma camisola de seda nude com renda preta, passado seu hidratante favorito, optando por deixar o cabelo solto mesmo, antes de ir ver o que Davi estava aprontando na cozinha, pegou o robe. (Camisola)

Davi estava distraindo na cozinha, seus dotes culinários não melhoraram em nada ao logo dos anos, ele continuava sendo o nerd que prepara as coisas que a tia dele deixava praticamente pronta, olhando na geladeira, optou por fazer o seu famoso arroz de entulho, afinal uma vez Megan o provou e aprovou, então era o caminho mais seguro a seguir e ainda tinha um pouco da sobremesa que ela tinha feito no dia anterior. Quando estava praticamente tudo terminado ele escuta um barulho atrás dele, e teve que engolir em seco ao se deparar com Megan com aquela roupa, era muita tentação para o seu auto controle, a sua Bad Girl não jogava limpo disso ele tinha certeza, ele estava lá congelado apenas a admirando.

– O que foi? – ela questionou o tirando do transe. – O gato comeu a sua língua? – questionou com uma risadinha. Ele sacudiu um pouco a cabeça, sua mente realmente não precisava visitar certos lugares.

– Hum.. você está deslumbrante. – disse já sabendo que não conseguiria se concentra muito durante o jantar deles.

– O que você preparou para o nosso jantar.

– Hum.. – tava difícil pra ele raciocinar qualquer coisa com aquela visão. – Nada tão sofisticado como você esta acostumada, mas um prato já conhecido seu. – ela se aproximou para ver do que ele estava falando e sorriu.

– Arroz de bagulho. – disse sorrindo.

– É de entulho Megan. – foi impossível pra ele não rir, depois de todo esse tempo ela ainda não acertava o nome.

Whatever. – comentou dando de ombros. – Vamos comer? Estou faminta.

– Claro, mas antes. – ele simplesmente a puxou para um beijo, prendendo-a a ele. Os braços dela logo foram para o pescoço dele fazendo um leve carinho no cabelo e nuca dele. Ele simplesmente não conseguiria passar o jantar sem beija-la antes. – Agora sim.

Depois de devidamente servidos e sentados a mesa começaram uma conversar.

– Hum.. está melhor do que eu me lembrava.

– Menos né Megan. – disse rindo. – Apenas peguei algumas coisas que fui achando na geladeira, você que aperfeiçoou os seus dotes culinários.

– Oh, obrigada.

– E como foi isso?

– Minha grandma é ótima na cozinha, então nesse período que eu fiquei com ela eu aprendi bastante, o Arthur me influenciou também. – foi perceptível para ela a mudança no semblante dele só de escutar o nome de Arthur, ela não pode deixar de rir. – Você fica muito fofo quando está com ciúmes.

– Eu não estou com ciúmes. – ela apenas arqueou uma sobrancelha pra ele. – Ok, talvez eu tenha um pouco.

– Não precisa Davi, eu já ti disse que ele é apenas um bom amigo. Ele se tornou uma espécie de irmão mais velho pra mim e apenas isso. – disse dando um selinho nele pra vê se ele desamarrava um pouco aquela expressão emburrada.

Continuaram com o jantar e a conversar sobre o que eles fizeram durante o tempo que estavam separados, mas buscaram manter o assunto sempre leve. Quando terminaram limparam os pratos, e colocaram na lava louça. Depois de tudo no lugar se dirigiram para o quarto, não era apenas o pequeno que estava cansado, e Davi também acordaria cedo no outro dia para ir trabalhar.

Se ele teve que engolir em seco quando viu Megan parada na cozinha, agora ele praticamente não conseguia nem engolir, ela estava muito sexy com aquela camisola, ela com certeza estava tentando testar o autocontrole dele.. ela praticamente não percebia ou fingia não perceber que o autocontrole dele já era curto por ser ela.

– Sabe o que eu estava precisando agora?

– Do que? – questionou desconfiada olhando para o nerd.

– De uma massagem, acho que ter Jack pulando no meu pescoço não fez muito bem a minha coluna. – disse arrancando risadas de Megan.

– Está ficando velho em. – ele lançou o melhor olhar horrorizado pra ela.

– Não estou velho. Apenas estou pegando a pratica ainda. – isso só a fez rir mais. – Megaaan. – resmungou frente a garota que ria a suas custas.

– Ok, Ok. – disse parando de rir um pouco. – Tire a camisa e deite na cama que vou fazer uma massagem em você.

– E você sabe fazer massagem? – perguntou desconfiado.

– Não duvide das minhas habilidades Silly Boy.

Davi tirou a camisa e deitou na cama, Megan pegou um óleo de massagem e se sentou no final das costas dele, uma perna de cada lado, espalhou um pouco de óleo nas mãos e começou a massagear as costas e a nuca dele, que estava tentando bravamente não se ligar ao fato de que Megan Lily estava em cima dele nesse momento, com uma camisola sexy, fazendo uma massagem realmente maravilhosa. As mãos dela estavam fazendo maravilhas para suas costas doloridas.

– Onde você aprendeu a fazer massagem assim? – perguntou entre um gemido.

– Anos de SPA. – disse ainda aliviando os nós de tensão na região dos ombros dele. – Eu com o tempo fui sentindo as sensações e percebendo a forma como eles faziam a massagem.

– Você é uma verdadeira caixinha de surpresas.

Megan estava adorando fazer essa massagem nele, poder toca-lo assim, quando percebeu que a tensão tinha diminuído saiu de cima dele e foi guardar o óleo, Davi nesse momento já estava praticamente dormindo de tão relaxado que ficou depois da massagem.

Mom.. – um Jack sonolento apareceu na porta do quarto quando ela estava indo se deitar.

– Sim querido.

– Tive um sonho ruim.

Oh baby, está tudo bem. Quer me contar o que era? – ela disse o pegando no colo e sentando em uma poltrona que tinha no quarto.

– Que o papai estava longe de novo. – isso partiu o coração de Megan, ela sabia que o filho estava ficando próximo do pai e isso era ótimo e também dificultava a ideia dela de voltar para Nice, como Arthur falara pra ela, parece que o Brasil realmente estava se tornando a sua casa e do seu filho.

– Eu não vou a lugar algum campeão. – ela olhou sobressaltada pra Davi, pensava que ele estava dormindo. – pela ao menos não sem vocês. – disse se ajoelhando na frente dela e do filho deles. – Foi somente um sonho ruim, como você mesmo disse, pois nunca vai acontecer!

– Jula? – ele questionou esperançoso.

– Eu prometo. E essa é uma promessa que eu pretendo cumprir, não quero ficar longe de você e da sua mãe nunca mais. – o coração de Megan parecia que ia explodir, ao estar participando dessa cena, e torcia internamente pra isso ser verdade, que Davi nunca mais se afastasse deles. – O que você acha de dormir comigo e com a sua mãe hoje? – disse ganhando um sorriso de ambos.

– Eu posso? – ele dormia às vezes com a mãe dele, mas agora seu dad estava lá, não sabia se poderia.

– Claro Campeão, sempre que você quiser. – disse pegando ele do colo de Megan e caminhando para a cama. – Você quer alguma coisa antes da gente dormir?

– Comer? – falou quase que perguntando fazendo os pais rirem.

– Claro querido, vamos lá na cozinha que tal uma fruta? – disse Megan já vestindo o robe novamente.

Davi os acompanhou até a cozinha, onde Megan cortou alguns morangos e pedaços de pera para o filho, quando ele viu não pode deixar de comentar.

– Pensei que morango era a combinação perfeita para a laranja. – ela sorriu frente a referencia.

– As laranjas acabaram. – disse piscando pra ele, o fazendo dar uma risada.

– Ok, argumento valido, mas amanhã mudaremos essa situação. – o menino olhava para os pais sem entender nada, mas com a certeza que adultos eram estranhos às vezes.

Depois de devidamente alimentado, eles voltaram para a cama e Jack se instalou entre os pais.

– Boa noite, baby. – disse Megan dando um beijo na testa do filho.

– Boa noite, filho. – disse Davi repetindo o gesto.

– Boa noite, mom dad. – disse sorrindo.

Tanto Davi e Megan naquele momento, estavam pedindo internamente para que aquela cena se repetisse muito no futuro. E dormiram com uma certeza, aquele dia não poderia ter sido melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sem moderação pessoa!! ;)
Até o próximo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.