O melhor aniversário de todos os tempos oneshot escrita por Sophia Burlak


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Como Sophi está sem computador é a manu que está postando, é nossa primeira one espero que gostem e boa leitura semideuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555878/chapter/1

Não, não , não e não. Hoje é mesmo dia vinte cinco de julho, e eu me esqueci completamente. Que tipo de esposa ele vai achar que eu sou se não lembro nem do nosso aniversário de casamento? Vamos recapitular, eu acordei mais tarde do que o de costume aliás, não sei porque eu estava mais sonolenta do que o normal, enfim eu acordei ás dez da manhã e Percy já tinha ido trabalhar. Como eu geralmente uso o sábado para preparar meus projetos da segunda ele resolveu arrumar alguma coisa para fazer e começou a dar aulas de mergulho todo sábado. Eu acordei e ele já tinha saído, mas diferente dos dias comuns hoje ele tinha me deixado um bilhete.

“Oi meu amor, me desculpe por não estar ai quando você acordar, mas é que eu não consegui desmarcar todas as aulas de hoje, eu chego às dez e meia e agente pode tomar café juntos, se você conseguir me esperar e comer comigo, vou passar no Buttercup Bake Shop e compar os cupcakes que você gosta, mais tarde agente pode fazer algo que você queira. Feliz aniversário, te amo Percy.”

A princípio eu achei que ele estava louco e tinha confundido o dia do meu aniversário até que eu resolvi pegar o celular porque tinha um alerta piscando, era o lembrete, O LEMBRETE DO NOSSO ANIVERÁRIO DE CASAMENTO! E sim eu não tinha nada para dar a ele, é claro que ele deve ter alguma coisa porque, urgh porque ele lembrou! E já são dez horas, se eu sair agora eu talvez volte um pouco mais tarde, apesar de que acho que ele não vai gostar muito a não ser que a desculpa seja de fato boa. Quem sabe se eu disser que vou comprar a comida? Não nada convincente. É numa hora dessas que eu duvido que minha mãe é Athena, eu não... A meus Deuses o telefone está tocando... Espero que seja ele dizendo que vai chegar mais tarde por conta do trânsito.

- Alô, Percy não foi... – a pessoa do outro lado me respondeu

- Oi Sra. Jackson aqui é da Clinica Shore, eu só queria dizer que o resultado dos seus exames estão prontos e que você já pode vir busca-los. – Não, não é o Percy dizendo que vai se atrasar, mas era a desculpa perfeita.

- A sim eu vou imediatamente, obrigada por avisar, tchau! – eu tinha feito uns exames de rotina uma semana atrás, mas ainda não tinha pego o resultado já que a consulta era só semana que vem.

Fui até o meu guarda roupas e peguei um vestido que era mais simples de vestir me troquei correndo e fiquei apresentável pelo menos, escrevi um bilhete para Percy.

“Oi amor, eu não vou estar aqui quando você chegar porque fiz um exame e tenho que ir buscar o resultado hoje, mas já chego para gente lanchar juntos e feliz aniversário, também te amo Cabeça de Algas, Annie”

Sai correndo para o carro assim que deixei o bilhete em um lugar visível, não podia correr o risco dele querer ir comigo, a minha sorte é que a clínica é próxima a um shopping.

Como era de se esperar o trânsito não estava lá essas coisas então assim que eu cheguei no estacionamento já era dez e meia, Percy já devia estar chegando e eu ainda nem fiz nada, porque eu fui esquecer. Espero que ele não me ligue, vou deixar o telefone no carro para eu não correr o risco de falar alguma coisa.

Saí do estacionamento e fui primeiro na clinica, afinal se eu disse que ia pegar o exame e chegasse lá sem ele em mãos não ia ser nada legal, cheguei e a recepcionista disse que o médico queria falar comigo, estranho, eu aqui sem tempo e não posso simplesmente pegar o exame ir embora? Minha consulte é só semana que vem!

- Tem certeza? Minha consulta esta marcada para o dia trinta.

- Sim, ele disse que vai te atender agora, sala nove senhorita. – Eu bufei e fui até a bendita sala. Assim que bati na porta ela se abriu e um médico sorridente saiu de traz dela, ele sempre está sorrindo.

- Olá, doutor a recepcionista disse que queria me ver – ele assentiu e me disse para me sentar.

- Eu só queria conversar sobre o seu exame, e sobre os remédios que você terá que tomar daqui por diante para ter uma gestação sem preocupações – eu arregalei meus olhos, gestação? Mas do que é que ele está falando, e porque ele continua sorrindo e me falando essas coisas tão calmamente?

- O que você está querendo dizer? – Ele fez uma cara de surpresa.

- Achei que você já desconfiava, você está grávida Annabeth – Eu olhei bem nos olhos dele tentando buscar qualquer tipo de mentira mas não estava lá.

Okay, tudo bem, seja uma pessoa madura Annabeth, você tem vinte e cinco anos e tem uma casa, um marido, dois carros e um emprego fixo. AAAAAA, QUEM EU ESTOU QUERENDO ENGANAR O PERCY VAI ME ODIAR ELE VAI PEDIR O DIVÓRCIO! Eu não percebi que estava chorando até que o Médico me estendesse uma caixa de lencinhos.

- Me desculpe comentar, mas eu não vejo problemas, você já é adulta, trabalha, tem um marido que te apoia. – Ele ainda continuava calmo, ele estava calmo?

- Ele vai odiar a ideia

- Não se preocupe, se ele te ama de verdade vai amar a ideia – Eu decidi não começar uma discussão com o médico, sabe quais as chances de eu me separar no dia do meu casamento 100%, peguei uma lista com os remédios que tinha que tomar e fui embora para o shopping, talvez eu ainda conseguisse mais um dia de casada.

Passei em uma loja de mergulho e comprei o novo modelo de uma mascara que o Percy tinha dito que queria, depois quando já estava saindo vi uma loja de sapatinhos de bebê, passei lá e comprei um branquinho, afinal quem sabe se eu não contar de uma maneira mais sutil ele não amolece?

Cheguei em casa onze horas e Percy disse que era melhor irmos almoçar porque os cupcakes tinas ficado ruins, ele parecia um pouco decepcionado pelo fato de eu não estar em casa quando ele chegou, mas acho que ele tentou esconder isso.

- Eu comprei uma coisa pra você. – Ele disse, provavelmente ignorando o fato de eu ter chegado quase na hora do almoço. Foi até o quarto e voltou com uma caixa grande, como ele tinha escondido isso? Será que eu ando assim tão desligada?

Eu peguei a caixa e abri, era a coleção completa da versão original dos livros de arquitetura do Frank Lloyd Wright, eu era vidrada nas obras dele, com certeza um dos melhores arquitetos que o mundo já teve.

- Percy, isso deve ter custado muito caro – eu disse ainda meio chocada, além de ser a primeira edição ainda era a limitada.

- Bem, desde que você tenha gostado não importa. – ele disse sorrindo, veio até mim e me eu um selinho, eu me lembrei do presente dele, ou melhor, dos presentes dele.

- Eu comprei duas cosias, mas abre o maior primeiro, acho que você vai gostar mais. – eu disse e ele pegou o maior, que era a máscara de mergulho, ele abriu e deu um sorriso

- Como você sabia que eu queria isso? – ele perguntou um pouco surpreso

- Você meio que falou?! – eu disse como se fosse obvio.

- Hum nem me lembro mas eu adorei mesmo Annie – Ele disse feliz e me deu um beijo como agradecimento. Depois começou a abrir o outro, comecei a sentir meus olhos ficando molhados, mas eu estava segurando as lágrimas.

- O que? – eu não aguentei mais e comecei a chorar.

- Olha Percy, a culpa foi minha então se você quiser se separar, agente pode dar um jeito nisso. – ele me olhou estupefato.

- Isso é sério? – Ele perguntou, mas ele estava sorrindo? – Sério mesmo? Agente vai ter um bebê, e você acha que eu vou me separar de você? Foi o melhor presente que você podia me dar e era melhor do que o da caixa grande, como você pôde achar que eu não ia gostar? – ele disse se aproximou de mim e me deu um abraço, ele não ia... Ele gostou mesmo! Como eu fui idiota de pensar que ele ia me odiar? – Eu te amo– ele disse dando um beijo em mim – eu te amo também pestinha – ele disse dando um beijo na minha barriga.

Eu estava feliz. Muito feliz, com tudo isso Percy nem desconfiou que eu esqueci o nosso aniversário e aquele com certeza seria o melhor de qualquer outro que teríamos.

Acabamos o dia todo em casa, sem fazer nada só curtindo o nosso momento em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Nós esperamos que sim e até a próxima. Bjs, Manu e Sophi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor aniversário de todos os tempos oneshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.