Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz com os comentários galera!
Obrigada Lena Black e Carla Calulo por terem favoritarem a minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/3

–Guardiã, isso quer dizer que de agora em diante eu vou ter que proteger os lobos é isso?

–Não só os lobos querida, os lobos, as bruxas, os lobisomens e varias criaturas místicas que já estão quase extintas, pois os vampiros as exterminaram.

–Mais do jeito que você fala parece os vampiros são nosso inimigos. Porque então me deixo continuar com o Edward sabendo que ele era um vampiro? E como ele não desconfio de você já que ele não pode ler seus pensamentos?

–Nem todos os vampiros são nossos inimigos querida, nosso dever é proteger os filhos das deusas de qualquer um que queiram os ferir e nem sempre são vampiros. E o caso do Edward eu só o deixei com você porque vi na mente dele que ele amava você e ele podia ver meus pensamentos, claro que eram pensamentos forjados, ele só via que eu estava morrendo de preocupação com você e como eu estava feliz que você voltaria para casa.

–Eu não sei si vou consegui fazer isso mãe!

–É claro que pode querida, eu vou li ajuda e essa sala também vai. Mais agora você vai ter que aprender a controlar sua transformação de loba.

–Como eu faço isso?

Em vez de ela me responder, ela foi ate um armário que eu não tinha visto ate agora, e pegou um vestido preto simples (1Notas finais).

–Coloque isso, si não sua roupa vai rasga.

Fui ate o canto da sala e troquei a roupa. Depois ela me mando subir por uma escada enorme que ela disse que ia nos levar para a floresta. Depois de subir a escada á gente saiu na frente da mesma arvore de antes.

–Bom para você si transforma em loba, si concentre no seu calor interior, imagine você em sua forma de loba.

Eu faço oque ela pediu, eu penso na grande loba branca que eu vi no meu sonho. Logo eu sinto meu corpo mudando de forma humana e ficando em quatro patas.

–Você é linda! E enorme tão grande como um alfa.

Tá legal isso foi divertido mais eu não quero ficar sobre quadro patas o resto da minha vida. Eu fiquei encarando minha mãe para ela ver que eu estava querendo voltar ao normal e para ela parar de alisa meu pelo como si eu fosse um cachorro de estimação!

–Ha você deve esta querendo voltar ao normal. Primeiro você precisa saber assim que você voltar à forma humana você estará nua já que sua roupa é destruída com a transformação, então sempre tenha uma roupa substituta com você. Para voltar à forma humana é só ficar calma e pensar em voltar à forma original.

Depois que eu voltei, ela me deu minhas roupas e eu as vesti.

–Isso ate foi fácil!

–Eu disse que você ia conseguir. Isso esta dentro de você a maioria das coisas você vai fazer por extinto. Agora feixe os olhos isso, agora sinta a floresta ao seu redor si conecte com ela, veja oque ela viu...

Isso era incrível parecia que eu era a floresta, eu sinto o vendo bater da folha como si bate-se em mim. Eu via os campistas usando as arvores para si apoiar, eu pode ver Rosalie e Alice correndo e pegando um cervo e vi lobos enormes perseguindo um vampiro... mais eu conheço esse vampiro era o Laurent! Então era ele que eu sentia.

–Mãe é importante eu li disser que os lobos que eu acho que tenho que proteger estão correndo atrás de um vampiro que estava com outro que tentou me matar.

–Isso não pode ser coisa boa. Venha Bella você precisa conhecer aqueles que têm que proteger.

A viagem de volta foi bem melhor e mais rápida já que minha mãe me ensino a correr de verdade e devo destaca eu acho que estou correndo mais rápido que o Edward.

–Você deve saber Bella a primeira vez que você si transforma em loba perto deles, eles vão tentar passar pelo seu escudo mental e isso vai te dar uma pequena dor de cabeça.

–Como assim?

–Os lobos si comunicam por pensamento. Quando você si transforma, eles vão tentar logo si comunicar com você mais seu escudo vai bloqueá-los.

–Mais eu ainda não entendo a parte da dor de cabeça, já que Edward já tentou ler meus pensamentos e eu nunca senti nada.

–O problema é a ligação que você tem com os lobos, mais isso não dura muito, só alguns segundos e si você quiser falar com eles é só pensar em uma bolha de luz saindo de você. Agora tenha cuidado eles vão ver tudo que você pensar, então manteia seus pensamentos focados no que você queira que eles saibam.

–E como eu faço para colocar o escudo de volta?

–É só pensa em uma bolha de luz ao seu redor.

Minha mãe entro direto na reserva e foi para a casa de Billy oque me surpreendeu. Minha mãe bateu na porta e um Jacob muito diferente que eu me lembrava abriu a porta ele tinha cortado o cabelo, estava mais forte e tinha feito uma tatuagem.

–Oi Bella e...

–Essa é Renée Jack minha mãe

–Olá Renée. Mais oque vieram ver aqui?

–Eu vim falar com seu pai Jack, ele esta?

–Sim, entrem

Fomos para a sala e lá estava Billy em sua cadeira de rodas, assim que ele viu minha mãe à aura dele fica um tom amarelo e ele abriu um sorriso.

–Renée quanto tempo! Oque atrás aqui? Espero que seja boas noticias.

Espera o Billy sabia oque minha mãe é mais isso eu já suspeitava quando vi ela vindo para cá, mais ela não pode falar isso na frente do Jack!

–Mãe si lembre que temos companhia

–Si ao calme, Jacob já si transformo então não tem problemas dele saber.

–Como vocês sabem sobre a transformação? Pergunto Jack e a aura dele começo a ficar azul escuro

–Seu pai li explica depois Jacob. Agora nos temos que tratar de assuntos mais importantes. Billy, Bella ganho os poderes dela e com isso ela viu que os lobos estão atrás de um vampiro que era amigo de um que já tentou mata-la....

Eu não ouvi mais oque minha mãe estava falando, parecia que eu estava sendo mandada para outro lugar lá era uma floresta, Laurent estava correndo e para em frente a uma mulher: Victoria

–O que você descobriu Laurent?

–Eu não sei como você vai consegui pegar a garota, os Cullens parecem ter ido embora mais a Lobos na floresta e parecem protegê-la!

Eu sou tirada de lá por alguém me chamando, quando olho era minha mãe.

–Oque aconteceu querida, você parecia esta tendo uma visão me diga exatamente oque viu!

–Laurent e Victoria, ele contava a ela que os lobos estão no caminho para mim pegar

–Oque esta acontecendo aqui? Dá para alguém me explica. Falou o Jack e ele já parecia irritado

Minha mãe o ignora como eu também já que ela agora estava centrada no que fazer para mim manter segura e eu em como proteger os lobos.

–Billy marque uma fogueira hoje só com os lobos! Minha mãe parecia um general agora.

–É claro Renée. Também acho que eles dever saber

Depois disso nos fomos para casa e minha mãe me mando dormi e disse que me acordaria na hora que fosse para ir a fogueira e foi isso que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- http://2.bp.blogspot.com/-3rbhctHjRHA/ULvZ4CNRmiI/AAAAAAAAEN8/nle1tnilXOM/s640/sexy-black-sleeveless-cut-out-detail-dress.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella: A Guardiã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.