Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/1

Faz uma semana que ele foi embora, que me deixo em uma floresta pedindo para ele não me deixar, faz uma semana que meu pai anda preocupado com migo por eu não comer direito, acordo gritando por quanta de pesadelos que tenho, e que não vou para escola. Mais meu pai hoje mais cedo me deu um intimado e eu vou ter que ir para a escola semana que vem mais eu não vou voltar como a bela tímida, fraca, que não falava com quase ninguém e a abandonada pelo namorado popular e entro em depressão (soube pela Angela que essa era oque falavam pela escola) vou voltar com uma nova Bella e é por isso que agora eu estou indo para Seattle para começa minha mudança.

A minha primeira parada é na loja de carros o vendedor vem logo mim atender e me faz uma boa proposta minha picape mais dois mim e eu consegui um Audi A3 vermelho novinho. Depois foi para o shopping, a Alice me visse aqui ela com certeza estaria dando pulinhos (pensar nisso da uma tristeza), quando chego ao salão de beleza um cabeleireiro com um blusa rosa vem falar comigo.

–Como podemos ajuda-la senhorita...?

–Bella. Eu quero uma repaginada geral

–Ahhh meninas venham aqui eu vou precisa de ajuda.

E foi no salão que passei quase umas duas horas, quem diria mais o resultado fico ótimo. (notas finais)

Rick que é o nome do cabeleireiro, depois que soube que eu ia comprar roupas depois de sair dali. Mais que eu não sabia por onde começa, disse que me ajudaria e me levo para varias lojas para comprarmos varias roupas, sapatos, joias, maquiagem... Depois que terminamos meu novo carro estava lotada de sacolas.

Quando cheguei em casa já era mais de oito horas e meu pai estava me esperando na sala, a cara dele quando me viu foi de surpresa e felicidade acho que ele gostou que eu não estava mais parecendo um zumbi e sim uma garota normal.

–Boa noite pai. Falei enquanto ele termina de ajuda a subi com as compras.

–Boa noite Bells

Terminei de guarda minhas compras e foi coloca minhas roupas antigas dentro de uma bolsa para doação e foi ligar para minha mãe já que já faz uma semana que não nos falamos.

LIGAÇÃO ON

Bella: Oii mãe

Renée: Oi querida, como vão as coisas ai? E o Edward como esta?

Bella: As coisas estão mais ou menos, eu e o Edward terminamos e ele foi embora da cidade.

Renee:Oh querida eu sinto tanto, mais você esta bem com isso? Si quiser pode vim para cá.

Bella: Eu vou ficar bem mãe, hoje fui ao shopping e mudei meu visual e comprei roupas novas...

Renée: Isso é bom querida, mais seja sincera com a sua mãe você esta muito irritada ultimamente? Ou mudando de humor rápido de mais?

Bella: Não mãe porque você esta me perguntando isso?

Renée: Não, por nada querida eu só queria saber mais peso que me avise si você tiver alguma mudança de humor repentina ou ficar com febre e importante!

Bella: Eu li aviso, mais a senhora esta estranha. Tchau mãe eu vou dormi

Renée: Tchau querida

LIGAÇÃO OFF

Minha mãe esta estranha, mas isso eu descubro depois agora eu vou dormi.

Eu estava correndo, mais eu era uma loba enorme branca. Eu corria atrás de alguma coisa mais eu não sei do que, logo atrás de mim esta mais dois lobos um pouco menor que eu um cinza com olho azul e outro meio marrom escuro....

Acordo ofegante olho para o relógio e vejo que já são seis da manha oque quer disser que tenho que ir para a escola saco!

Fui fazer minha higiene pessoal e fui me arrumar coloquei: (2Notas finais)

Quando eu cheguei na escola todos olharam para meu carro, logo que sai de dentro dele Angela veio falar com migo.

–Nossa Bella você tá linda!

–Obrigada Ang. Eu estava me controlando para não corar

Logo Mike veio falar comigo também e só babava em cima de mim. A Jessica também veio e eu já estava começando a me irrita com a falsidade dela.

O mês passo e eu comecei a me irrita por causa de qualquer coisa, eu estava ouvindo melhor e ate estou com mais agilidade e não sinto mais frio. Eu estava pensando si devia falar isso para minha mãe já que ela me pediu para falar si alguma coisa acontecesse com migo e ela parecia seria quando me ligo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://25.media.tumblr.com/5c62d52df4fbafa6278f318f09ea9827/tumblr_mhhtm1Fswm1r3rwsmo1_500.jpg2-https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQu8mBwn1WudV-gFjtylCTs3Rh2qOr1yaK4t-c8PDvq7Hyx2XW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella: A Guardiã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.