Misery Business escrita por Sadie Gomez


Capítulo 34
That's The Truth - Part I


Notas iniciais do capítulo

Bom, o nome do capitulo já diz tudo sobre ele... Eu escrevi ele com um pouco de dificuldade, mas acho que ficou bom... Espero que vocês me digam se ficou ou não lá nos comentários!
Enfim, como eu disse, foi difícil de escrever e ele ficou muito grande, então fui obrigada a dividi-lo em duas partes ( Tentarei postar a segunda ainda essa semana!) depende de como será a minha semana e do meu tempo, mas com calma, tudo vai dar certo!
Indo direto ao ponto, leiam aí e aproveitem (sem me xingar)
Boa Leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555661/chapter/34

Eu sei que há alguma coisa errada e eu sou o acusado
Quando o veredito vier, somos nós que vamos perder
Mal posso esperar para você finalmente ouvir a verdade
Porque eu não deveria ter que defender minha causa
Há muito amor para salvar

Quatro meses antes*

POV Poppy

Saí da delegacia feito um furacão e ignorei totalmente os gritos da minha mãe que vinha atrás de mim. Eu não sei quando foi, mas em algum momento ela desistiu e eu entrei no carro saindo dali sem destino.

Depois de rodar e rodar pela cidade, pensando na minha vida, eu estacionei o carro no ultimo lugar que eu me imaginei indo. O hospital Central de Londres. Desci do carro e respirei fundo. Cheguei até a recepção e uma moça de cabelos ruivos e um sorriso simpático no rosto me encarou.

– Boa tarde! Em que posso ajuda-lá?

– Eu vim visitar uma pessoa... Gerald Basckett, ele foi internado aqui hoje!

– Você é parente dele?

– Ele é meu sogro!

Falei tentando não demonstrar todo aquele nervosismo que me dominava. Ela deu uma olhada no computador e depois de uns dois minutos me encarou novamente.

– Quarto 3006, 9° andar!

– Obrigada!

Entrei no elevador e fiquei esperando que chegasse ao nono andar. Para ser sincera, eu nem sabia o que fazia ali, eu só estava com raiva e queria dizer umas verdades para aquele velho idiota e filho da mãe que se denominava pai do Jayden.

O elevador parou e a porta finalmente se abriu. Segui procurando pelo quarto dele até que depois de algum tempo eu o encontrei. Respirei fundo e em seguida abri a porta. O quarto era bastante sofisticado para um hospital, revirei os olhos, eu não esperava menos do que isso para alguém como ele.

Entrei e fechei a porta e fiquei observando aquele homem de traços fortes e a postura dura que permanecia com ele mesmo enquanto, dormia como agora. Pensei em como alguém conseguia ser tão cruel como ele e ainda sim ajudar a trazer um homem como Jayden ao mundo. Sai de meu transe ao ouvir uma risada. Encarei Gerald e ele me olhava com um sorriso prepotente no rosto.

– Olha só, estou recebendo visitas ilustres hoje pelo que parece!

Ele comentou e eu permaneci séria o encarando.

– Queria ver o trabalho de Jayden de perto... Avaliar o estrago!

Falei no mesmo tom que ele e seu sorriso só fez aumentar.

– Foi até pequeno comparado com o que farei a ele.

Disse simplesmente enquanto dava de ombros e ajeitava o corpo para se sentar.

– Parabéns, você com certeza ganhara o troféu de pai do ano! – Ironizei.

– Eu me esforço!

Eu ia abrir a boca quando a porta se abriu e junto com ela o sorriso de Gerald se ampliou. Virei-me na expectativa de saber o motivo daquele sorriso, mas assim que meus olhos pousaram sobre a figura do homem parado na porta, cada parte do meu corpo travou e meus olhos se arregalaram.

Flashback

– A caminhada termina aqui... Com os cumprimentos de uma velha amiga, boa sorte Poppy!

E ao dizer isso ele soltou uma risada fria e seca e depois me empurrou de algum lugar, eu não sabia de onde, só que eu caí e rolei batendo em várias coisas pelo caminho.

Ao perceber minha reação ele sorriu e entrou no quarto fechando a porta atrás de si. Eu me mantive parada enquanto ele passava por mim e andava até a cama daquele velho maldito.

– Algum problema, querida?

A voz asquerosa de Gerald adentrou pelos meus ouvidos me deixando enjoada. Eu me virei e encarei os dois homens que me olhavam com um sorriso frio e divertido no rosto.

– Não. Por que teria?

Perguntei tentando disfarçar, mas eu sabia que eles haviam notado minha reação de choque. Ele apenas assentiu com a cabeça, mas manteve seu sorriso irritante no rosto.

– Esse é Lucas, meu segurança e amigo de longa data!

Ele apontou para o homem alto ao seu lado que eu já conhecia muito bem. Quando encarei o mesmo, ele me olhava com um sorriso frio e um olhar malicioso que passava pelo meu corpo. Aquilo me deixou mais enjoada do que eu já estava. Eu não disse nada, apenas desviei meus olhos do dele e voltei a encarar aquele maldito homem que se denominava como Gerald Basckett, mas estava mais para o diabo em pessoa.

– O que você veio fazer aqui mesmo?

Ele perguntou derramando irônica e sarcasmo na voz. Meu sangue fervia e apesar de algo dentro do meu peito gritar para que eu me controlasse, eu não parei de andar até estar bem perto da cama de Gerald e olhando em seus olhos gélidos.

– Eu vim dizer que você é um porco imundo, que não merece nada menos do que uma morte lenta e altamente dolorosa.

Então para fechar com chave de ouro o contrato da minha total desgraça, eu cuspi em seu rosto e sorri quando o mesmo ficou vermelho de raiva. Ele passou a mão por seu rosto e me olhou mortalmente.

– Eu sinto muito que seus pais não tenham lhe ensinado bem a travar suas batalhas! – Comentou mais como um aviso.

Eu o encarei e não tirei meu sorriso do rosto.

– Ai é que você se engana, eles me ensinaram, e pode acreditar, eu travo todas às que tenho certeza de que posso ganhar!

Agarrei na alça da minha bolsa e lhe dei as costas indo em direção à porta. Abri a mesma e quando estava perto de sair ouvi sua voz novamente.

– Isso nós veremos... – Soltou uma risada alta. Ah! Antes que eu me esqueça, mande lembranças a sua filha, ela é uma menininha linda!

– Não se atreva!

Avisei o olhando com todo meu ódio e o mesmo sorriu.

– Se acalme querida... Lucas e eu adoramos crianças, não é Lucas?

Certamente!

Ouvi a voz de seu “segurança” pela primeira vez e ela estava tão fria quanto estava há meses atrás. Eu respirei fundo e vi que aquilo não valia a pena, se ele queria guerra comigo, eu não fugiria, ainda mais depois dele ameaçar Izzie. Sai daquele quarto e bati a porta.

Quando sai do hospital fui direto para casa. Já estava abrindo a porta para entrar, mas fui impedida por Logan que apareceu de surpresa.

– Poppy?

O encarei, estranhando aquele tom preocupado em sua voz.

– Sim?

– Está tudo bem?

– Está sim, só estou cansada. – Falei com um sorriso, mas sabia que ele não tinha acreditado pelo olhar que o mesmo me lançou.

– Tem certeza? – Insistiu.

– Tenho sim!

Falei e depois de um aceno entrei em casa e me afundei no sofá refletindo sobre meu dia de cão. Fechei os olhos e a imagem do olhar de Jayden triste e decepcionado comigo mais cedo invadiu minha mente passou a me atormentar, quando dei por mim eu já estava chorando sem parar. Eu não queria aquele fim, não queria ter que deixa-lo, mas minha mãe e o advogado haviam me avisado que qualquer deslize meu, seria o fim de todo o trabalho que tive para ficar com Izzie. E agora, com esse velho maldito me ameaçando, ameaçando a vida dela! Eu tinha que me manter longe dele e fazer algo. Eu ainda não tinha muita certeza do que fazer, mas sabia que não deixaria nada acontecer com ela.

***

Acordei com os gritos alegres de Izzie tomando conta do ambiente.

Poppy! Poppy! Acorda!

Levantei devagar e encarando e sorrindo com sua animação. Ela me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto como todos os dias quando chegava da escola ou de qualquer outro lugar.

– Que animação é essa aí, hein?

– Quero te mostrar as coisas que aprendi hoje. Você acredita que eu sou um gênio? Foi essa a palavra que a Senhora Lena usou para me descrever hoje!

– É claro que acredito! O que foi que você aprendeu? Me mostra!

Ela pulava de animação no sofá enquanto pegava o caderno para me mostrar o que tinha feito. Eu a encarava com um sorriso, era impossível ter outra reação diante de tanta doçura.

***

–Você vai vir me buscar?

Izzie perguntou enquanto eu estacionava o carro em frente à escola.

– Claro que foi! Hoje é dia de cinema esqueceu?

Ela negou com a cabeça. – Impossível de esquecer! – Falou animada.

Peguei sua bolsa e abri a porta a encontrando do outro lado.

– Vejo você mais tarde então!

Ela me beijou e me abraçou forte.

– Te amo!

– Eu também te amo!

Esperei até que ela entrasse e quando me virei para voltar ao carro, meu corpo travou ao ver ele ali. Lucas. Ele estava do outro lado da rua me olhando com um sorriso. Ele levantou o copo em sua mão para mim como um cumprimento e ficou me olhando. Eu não conseguia mover minhas pernas, elas estavam moles como gelatina. Ele estava ali. Ele estava me vigiando, vigiando Izzie!

Respirei fundo e espantei os pensamentos ruins da minha mente e me obriguei a entrar no carro. Respirei fundo antes de ligar o mesmo e segurei a vontade que tive de passar com ele por cima do homem do outro lado da rua. Olhei para o lugar onde ele estava parado há segundos atrás, mas agora estava vazio. O procurei pela multidão e não o encontrei então liguei o carro e sai dali.

– Bom Dia mãe!

Falei enquanto atendia ao telefone, já no elevador da empresa.

Ele sai amanhã!

Ela foi simples e direta e eu sabia muito bem que ela se referia a Jayden. Eu respirei fundo.

– Fico feliz por ele.

– Só isso?

Ela falou depois de um tempo e eu me segurei para não perguntar mais nada ou gritar tudo que estava sentindo ali e agora para ela no telefone.

– O que mais você esperava?

Perguntei me mantendo neutra. Ouvi quando ela suspirou.

– Você vai me explicar essa história direito, não pense que escapou!

Ela avisou naquele tão costumeiro tom de mãe que está de olho e bem desconfiada. Eu sorri por um momento me concentrando apenas na imagem da mesma em seu escritório com a mão na cintura e um olhar determinado.

– Tudo bem mãe! Eu te ligo depois ok? Tenho uma sessão agora! Tchau, te amo!

Ela suspirou. – Amo você querida!

Meu dia seguiu sendo um completo desastre. Uma das modelos estava histérica e eu senti vontade de enchê-la de tapas, Minha chefe estava um pé no saco, tive que ficar até mais tarde e para completar, quando cheguei ao estacionamento, descobri que meu pneu havia furado e eu já estava em cima da hora para buscar Izzie e a imagem de Lucas da porta do colégio da mesma não parava de me atormentar.

– Quer uma carona?

Encarei Logan que sorria para mim com as chaves de seu carro nas mãos. Eu pensei em negar, mas me lembrei de Izzie e suspirei, demoraria meia hora para conseguir um taxi aqui, então no momento, ele seria minha salvação.

– Você se incomoda de passar no colégio da Izzie? Estou em cima da hora para pega-lá.

Falei já dentro do carro de Logan.

– Claro que não, chegamos lá em um minuto!

Suspirei aliviada ao ver Izzie saindo da escola sorrindo e conversando com seus amigos. Vi a mesma procurar meu carro com o olhar e só então me lembrei de que estava com Logan e que ela não conhecia o carro do mesmo. Abri a porta e chamei por ela que me olhou estranhando o carro, mas assim que se aproximou e viu quem dirigia, seu olhar foi de estranho para irritado.

– Onde está seu carro? – Perguntou me encarando.

– O pneu furou. Logan vai nos levar para casa hoje!

Ela encarou o carro, Logan, depois a mim e então Logan novamente.

– Não podemos ir a pé?

Ouvi Logan rindo dentro do carro e revirei os olhos.

– Não Izzie, nós vamos com ele e seja gentil!

Ela bufou e entrou no carro. Ainda do lado de fora ouvi quando a mesma soltou um “oi” forçado a Logan e foi impossível não sorrir. Quando estava entrando no carro também, foi impossível impedir que meu olhar vagasse pelas ruas e para minha não tão surpresa assim, ele estava ali novamente. Com roupas escuras e óculos. Ele acenou, mas eu ignorei e entrei no carro de uma vez.

– Você está bem Poppy? Está branca!

Olhei para Logan e apenas assenti sem conseguir falar, meus pensamentos estavam a mil, eu precisava fazer alguma coisa. Seguimos em silencio até o apartamento e assim que chegamos Izzie praticamente voou para fora do carro. Logan riu por isso, mas eu estava dispersa demais para falar ou fazer algo. Apenas peguei a bolsa dela e seguimos para o apartamento novamente em silêncio. Abri a porta e Izzie entrou e quando eu ia fazer o mesmo, Logan me segurou. Eu o encarei e ele parecia preocupado.

– Precisamos conversar. – Falou sério.

– O que houve?

Perguntei sem entender o porquê daquela reação do mesmo. Ele suspirou.

– Eu é que te pergunto! O que houve com você? Passou o dia dispersa e desatenta a tudo, com a cabeça longe e o semblante preocupado. Você está doente?

Eu o olhei mais atentamente agora e ele parecia realmente preocupado comigo. Aquilo me fez sorrir e antes que eu pudesse me conter estava o abraçando.

– Não se preocupe Logan, eu estou bem!

Ele envolveu minha cintura e apertou meu corpo ao dele em um abraço carinhoso que eu nem me dei conta de que estava precisando. Depois de um tempo ele me soltou e eu me despedi do mesmo com um aceno. Por poucos minutos Logan tornou a ser o amigo que era para mim há alguns meses antes que eu voltasse com Jayden, e eu gostei muito disso.

***

– Izzie? Vou ver se o Taxi chegou, desça logo ok? E tranque a porta, estou levando sua bolsa!

Como meu carro ainda estava largado no estacionamento da revista e Izzie se recusava a pegar outra carona com Logan, mesmo que eu não fosse pedir uma ao mesmo, fui obrigada a chamar um taxi e como Izzie havia perdido seu caderno de artes, desci antes que a mesma para checar se o taxi já estava ali. Desci pelas escadas já que o elevador estava demorando e quando cheguei à portaria, o taxi não havia chegado ainda. Suspirei de alivio e fiquei esperando Izzie descer.

Estava tudo em completa ordem até que eu senti um olhar sobre mim e aquilo começou a me incomodar. Olhei para os lados e lá estava ele novamente, Lucas! Ainda com roupas escuras e parado do outro lado da rua me olhando. Respirei fundo, aquilo estava me cansando. Ele desviou seu olhar de mim e olhou para sua direita e seu sorriso aumentou, eu franzi o cenho e olhei na mesma direção que o mesmo e gelei ao ver Jayden ali. Ele acabava de descer de um taxi e eu sabia que ele estava vindo para falar comigo e sabia também que precisava mantê-lo afastado de mim agora mais do que nunca e então antes que eu pudesse medir as consequências dos meus atos, forcei-me a sorrir e quando Logan apareceu na minha frente e ia falar algo e eu o beijei.

Com os olhos abertos eu vi Jayden empalidecer e travar no meio da rua a poucos metros de mim. Eu segurei a vontade que me veio de chorar e fechei os olhos novamente. Depois de alguns minutos eu me separei de Logan e olhei para o lado confirmando minha suspeita, Jayden não estava mais ali e Lucas também havia sumido.

– O que foi isso?

Logan perguntou ainda confuso e atraindo meu olhar para ele. Izzie chegou bem na hora, assim como o Taxi.

– Vamos logo ou a gente se atrasa Poppy!

Ela resmungou já dentro do mesmo. Eu suspirei e encarei Logan que ainda me olhava esperando uma resposta.

– Eu explico tudo mais tarde, no almoço!

Falei sabendo que realmente o veria na hora do almoço já que eu o fotografaria hoje e então sai. Minha cabeça estava a mil e meu coração estava apertado com a última imagem que meu cérebro havia registrado de Jayden. Aquilo mal havia começado e já estava acabando comigo.

***

O dia passou “tranquilo” a medida do possível na revista. Não houve nenhum ataque de modelos ou da minha chefe, o que foi muito bom para que eu pudesse me concentrar e pensar no que diria a Logan. Eu havia tirado Jayden da mira de Lucas, mas acabei colocando Logan em seu lugar, mas diferente de Jayden, eu sabia que Logan faria o que eu dissesse e no momento, ficar longe de Jayden era o melhor para nos dois ou pelo menos era disso que eu tentava me convencer.

– Vamos?

Logan apareceu na minha frente assim que sai da sala em que acabava de finalizar uma sessão. Eu o olhei e ele estava sério. Eu suspirei, tomei coragem e o acompanhei até seu carro. Nós percorremos o caminho todo em um completo e incomodo silêncio. Ele estacionou em frente ao restaurante em que almoçamos algumas vezes há um tempo. Eu saí do carro e continuei o seguindo em silêncio. Ele escolheu uma mesa no canto um pouco afastada das pessoas. Nós nos sentamos e ele fez os pedidos, eu não queria falar, não agora, então apenas assenti para o que quer que ele tenha dito sobre a comida e o garçom saiu com nosso pedido.

– Então Poppy... Acho que está na hora de você me explicar algumas coisas, você não acha?

Eu suspirei. – Logan sobre hoje de manhã eu... Eu sinto muito, foi um impulso.

– Por que Jayden estava lá?

– Você o viu? – Perguntei surpresa.

– Sim, eu o vi. E também vi o mesmo homem que estava na escola da Izzie ontem, em frente ao seu prédio hoje de manhã. Quem é ele Poppy?

Fique paralisada em meu lugar por alguns segundos. Ele havia mesmo visto tudo? Suspirei e o encarei, seu olhar era sério e determinado e eu sabia que ele só descansaria quando eu contasse tudo a ele, o que de certa forma, eu teria que fazer de uma forma ou outra.

Contei toda a historia a ele, desde meu assalto até os encontros com pai de Jayden e sobre eu ter que me manter afastada dele e de olho em Izzie o tempo todo. Logan ouviu cada detalhe atentamente e no fim, estava indignado.

– Isso não é possível Poppy! Você tem que ir até a policia, fazer alguma coisa!

– Eu tentei no dia em que Vi Lucas na escola pela primeira vez.

– E então? – Ele me olhou com expectativa.

– Recebi isto.

Peguei o celular e abri a mensagem que recebi junto com a foto de Izzie e de uma menina da idade da mesma, só que a diferença é que a garotinha da foto que eu não conhecia estava morta. Lembro que chorei por quase três horas quando recebi isso e corri para fora da delegacia no mesmo instante.

– Deus do céu!

Ele falou pasmo e quase tão em choque quanto eu fiquei quando recebi. Então ele me olhou e segurou minha mão.

– Não importa o que você vai fazer ou não, eu estou do seu lado, para tudo!

E foi depois desse dia que Logan se tornou oficialmente meu “Namorado”, é claro que para nós dois era uma grande farsa já que ele até saia com algumas mulheres às vezes, mas para o resto do mundo, nós dois éramos o casal apaixonado do ano. Eu não tive mais notícia do Jayden, Minha mãe, Casey, Dorian e Tripp vieram me procurar para tirar satisfações e brigar. Izzie me ignorou por quase um mês inteiro, mas mesmo assim, eu permaneci mantendo aquela farsa com Logan.

Por conta das minhas novas escolhas, consequentemente, todos que eu amava acabaram afastados de mim, o que era melhor, por mais doloroso que pudesse ser. Depois de duas semanas “namorando” com Logan, eu recebi um recado de ninguém mais, ninguém menos que Gerald Basckett dizendo querer se encontrar comigo para resolver alguns “negócios”. Foi depois desse encontro que eu descobri as verdadeiras intenções daquele velho doente.

– ELE QUER O QUE?

Logan gritou depois que eu contei sobre meu encontro com Gerald a ele.

– Hey! Fale baixo!

Falei depois do grito descontrolado do mesmo. Ele passava a mão pelos cabelos e andava de um lado para o outro em seu apartamento.

– Esse velho só pode ser doente! Ele quer mesmo ter um caso com a ex do filho dele?

– Bom, foi isso que ele disse, não dessa forma, mas disse.

– E o que você disse?

Ele perguntou me olhando.

– O mandei ir à merda, é claro! Mas parando para pensar agora, acho que não foi uma boa ideia!

– Não?

Ele me olhou como se eu tivesse duas cabeças ao invés de uma. Eu me levantei e respirei fundo antes de começar.

– Olha só, não que eu queira algo com ele, mas pense bem, eu preciso derrubar ele de alguma forma e estando próxima é o jeito mais fácil disto acontecer.

– Ah sério? E o que você vai fazer em relação aquele tal de Lucas que parece mais a sua sombra, hein?

– Bom, quando eu estiver “envolvida” com Gerald, peço que o mantenha afastado de mim.

– Você tem noção do que aquele velho quer de você? Você vai mesmo conseguir se deitar com ele?

– É claro que não! Eu vou enrola-lo ao máximo quanto a isso!

– Você só pode estar ficando louca, só pode!

Ele exclamou enquanto jogava seu corpo de encontro ao sofá e mantinha uma expressão de raiva e frustração em seu rosto. Eu me sentei na poltrona a sua frente e o encarei.

– Escuta primeiro o meu plano antes de achar uma loucura!

Pedi e ele suspirou, mas ficou em silencio me ouvindo.

– Tá legal, me convença!

Ele segurou uma almofada em seu colo e me encarou enquanto mexia na mesma.

– Eu vou aceitar a proposta de Gerald, mas isso não significa que vou ter algo com o mesmo. No começo eu o enrolarei o máximo que puder e quando ele quiser algo mais fundo, tipo um beijo ou até mesmo sexo comigo, eu contrato alguém.

Ele levantou a sobrancelha para mim e parecia mais incrédulo ainda.

– Eu sei que parece insano, mas enquanto mantemos esse relacionamento eu decido o que fazer e ganho tempo.

– Isso não vai dar certo! Como você vai envolver outra pessoa nisso sem ele saber? – Questionou.

– Eu não sei, mas darei o meu jeito!

Ele ficou me olhando preocupado, ultimamente ele só me olhava assim.

– Por favor, Logan... Confie em mim... Eu só tenho você agora!

Ele me olhou por mais algum tempo e depois comentou.

– Golpe baixo usar esse argumento de só ter a mim.

Então eu sorri e pulei eu seus braços o abraçando, ele estava comigo!

– Só temos um problema. – Falei me afastando dele, que me lançou um olhar um pouco debochado.

– Só um? Tem certeza?

Ignorei seu comentário e levantei.

– Eu estou com um plano em mente, mas para isso eu preciso de dinheiro, muito dinheiro! E eu não posso pedir para minha mãe agora, ela desconfiaria.

Ele sorriu. – Era só isso? Por que eu já sei o que podemos fazer!

Ele falou confiante demais o que acabou me assustando.

No fim, estava decidido, depois de muita briga que eu pararia de fotografar e começaria a ser apenas modelo com Logan, ele tinha muitos contatos e depois daquele ensaio que fizemos juntos, várias empresas de roupas e cosméticos estavam interessadas em nós. Aquilo me rendia um bom dinheiro que eu guardei bem, esperando a hora certa de usá-lo. Duas semanas depois eu já comecei a executar meu plano de sair com Gerald. Ele tentou me beijar várias e várias vezes, mas eu estava conseguindo enrola-lo até agora.

– Menina, não pense que eu sou idiota! Como teremos alguma coisa se você não me deixa ao menos toca - lá?

Ele comentou em nosso encontro e eu segurei a vontade de revirar os olhos. Joguei o cabelo para o lado e me aproximei dele. Estávamos em seu apartamento e ele tentava me convencer a ir para a cama com ele.

– Eu já te disse que estou naqueles dias... Mas juro que tenho uma surpresa especial para você no fim de semana!

Falei a ultima parte em seu ouvido e senti suas mãos envolvendo minha cintura. Segurei a vontade de bater nele e ao invés disso sorri e o olhei nos olhos, mantendo nossos lábios próximos, mas sem permitir que os mesmos se tocassem. Aquela cena era tão ridícula e nojenta que na minha mente eu só me imaginava quando enfim poderia me afastar dele e correr até o banheiro para vomitar.

– Surpresa é?

Ele falou me puxando de volta para realidade. Eu forcei mais meu sorriso e assenti com a cabeça.

– Uma surpresa mais do que especial!

Ele sorriu maliciosamente e beijou meu pescoço e eu não consegui esconder a careta que se formou em meu rosto, minha sorte é que ele estava ocupado demais beijando minha pele, para perceber. Eu fechei os olhos por um momento e segurei a vontade que senti de chorar, eu não via a hora daquilo tudo terminar.

***

Cheguei em meu apartamento e fui direto tomar um banho na tentativa de tirar aquele perfume da minha pele. Eu me esfreguei tanto que fiquei com os braços e pescoço vermelhos e ardidos. Quando sai do banheiro e me olhei no espelho, meu rosto estava inchado e vermelho por conta das lagrimas. Eu queria o abraço de Jayden agora, queria sentir seu perfume e seu corpo quente perto do meu, queria ouvir seu coração se acelerar junto ao meu, mas infelizmente tudo que eu tinha agora era uma imensa solidão e vazio para lidar. A campainha soou alta me assustando e como Izzie já estava dormindo eu corri para atender. Sorri quando vi Logan ali, ele me olhou de cima a baixo e suspirou e depois me envolveu em um abraço forte e sem minha permissão as lagrimas começaram a vir e um soluço escapou pela minha boca.

– Eu estou aqui Poppy... Estou aqui!

Ele disse me apertando. Seu corpo era quente, mas eu sentia um frio absurdo e um vazio enorme, eu não via nada, apenas deixei que ele me abraçasse e quando dei por mim, nós já estávamos sentados no meu sofá e eu tinha minha cabeça deitada sobre seu peito enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

– Está melhor agora?

Ele perguntou baixinho e eu assenti.

– Foi tão difícil... Hoje ele me contou tudo que fez com a mãe de Jayden e... Logan ele é tão cruel! E o pior de tudo foi que eu tive que rir, tive que achar graça no sofrimento dela, quando na verdade eu queria esganá-lo.

Ele me apertou em seus braços.

– O único lado positivo nisso foi que consegui gravar tudo!

– Conseguiu?

Ele perguntou surpreso e um tanto animado.

– Consegui! Vou mandar para minha mãe, como uma pessoa anônima é claro!

Ele continuou fazendo carinho em meus cabelos enquanto falava.

– Viu só? Se tudo der certo, logo, logo você se livrará dele!

– Eu acho que não Logan... Depois de tudo que ele me disse hoje, eu acho que ele não nos dará paz nem quando estiver na cadeia.

– Como assim? – Ele me olhou atento e preocupado. – O que ele te disse?

Eu suspirei antes de falar.

– Depois de ele esfregar na cara de Jayden que me “teve” na cama dele, eu o ouvi dizer que... Que... Ele vai matar a nós dois!

– Tá legal, vamos a policia!

Ele disse agitado enquanto se levantava e me puxava com ele, mas eu segurei sua mão e o parei.

– Não Logan! Não podemos ir!

Ele me olhou exasperado.

– E o que você vai fazer? Esperar ele fazer tudo isso e depois de matar?

Falou indignado e eu suspirei.

– Não, eu não vou denunciá-lo nem deixar que ele faça nada comigo ou Jayden!

– Ah é? E como pretende fazer isso? – Indagou.

– Matando ele primeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misery Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.