Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 3
De Volta Pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas nesse cap eu vou postar o link das roupas das meninas também , espero que gostem e comentem por favor :)) até la embaixo bjoos...
*A partir deste cap vou começar a postar os looks das meninas nas notas finais ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/3

POV ROSE

– VAMOS ACORDA GENTE !!!- VADIA !! QUEM A VADIA QUE GRITOU DESSE JEITO ? - QUEM.FOI.A.FILHA.DA.VACA.QUE.GRITOU.DESSE.JEITO?- Agora foi eu quem gritou hehe , quando eu olho pra frente vejo uma Lily de toalha com os cabelos enrolados numa toalha também e olho para os lados e vejo a Julie levantando como sempre bem humorada , só não sei como ela consegue , quando eu olho pro outro lado - Caralho Bonnie voce ta parecendo um zumbi hushaushuahusauhausuahsuh- eu disse e ela me olhou com uma cara nada amigavel- É melhor pra sua vida , voce cala essa boca maldita weasley!- ta agora ela me deu medo, é melhor cala a boca.

– vamos gente melhorem o humor nós vamos embora hoje !- disse a lily toda sorridente . - ta bom , ta bom eu to indo tomar banho- eu falei e fui tomar banho. Tomei meu relaxante banho lavei o cabelo, me depilei por que a coisa ta literalmente cabeluda aqui hehe , me depilei e sai do banheiro .

–Nossa eu ja ia entra la pra ver se voce ainda tava viva , se não tinha se matado la dentro porque né voce demorou um pouquinho - disse Bonnie e seu sarcasmo . - Lora azeda sarcasmo de manhã não ta bom ?- eu disse e revirei os olhos - Nossa depois sou eu a mau humorada , credo!- disse bonnie com falsa inocência - ta, ta vai de uma vez lora azeda- depois que eu falei isso ela foi me mostrando a lingua .

Passou umas duas horas , nossa eu acordei 6:30 da manhã que horror, credo! Era 8:30 da manhã e todas estavam prontas , eu vestia uma blusa jeas, uma calça rosa bebê ,um all star branco , usava um oculos ray ban de lentes marrons claro,usava um relógio rosa e uma bolsa rosa bebê e meu cabelo ta me liso e um pouco ondulado. Roupa da Lily : ela esta usando uma blusa curta de oncinha com um short branco , um vans azul , uma bolsa de franja azul , oculos preto , brinco de penas prata e o cabelo dela ta preso em um coque meio bagunçado. roupa da Bonnie: ela esta usando uma blusa curta e preta do flash , uma calça jeans preta toda rasgada , um coturno preto , um ray ban preto e um colar de fones de ouvido , o cabelo dela ta preso com uma trança de lado e uma fita preta transada junto com a trança. Roupa da Julie : ela esta usando uma blusa de manga comprida com as mangas num tom roxo escuro e o resto da blusa cinza , uma calça roxo escuro, um vans roxo escuro, uma bolsa roxa simples , um ray ban preto , um colar de ouro escrito "swag" e seu cabelo esta solto normal cacheado embaixo.

POV BONNIE

Estávamos todas prontas e lindas . Fomos esperar os meninos na entrada principal chegamos la e eles ja estavam la nos esperando e meu merlim eles estavam lindos !! James estava usando uma blusa branca de gola "v" com uma jaqueta de coro preta uma calça jeans preta e um vans preto , Scorpius usava uma blusa azul escura em gola "v" também , uma calça jeans branca com um nike azul , Jack usava um moletom verde escuro da DC uma calça jeans normal e um all star de cano alto preto , Thomas esta uma regata branca com uma camisa xadrez vermelha uma calça preta bem colada e um vans vermelho, todos estava de óculos escuros , estavam lindos de morrer heheh .

– Oi meninos !- disse Rose toda animada , serio eu achei que ela tava de mau humor mas tudo bem .

– Oi garotas - disse thomas . - nossa bombom como voce ta gatinha hoje hein !! - era só o que me faltava mesmo esse traste do james ja me torrando a paciencia logo pela manhã - Ai Potter cala essa boca seu inútil - eu disse de um jeito bem "carinhoso".

–Não comecem a se amar ainda é cedo - disse a pessoa que eu chamo de amiga né , Lily - Lily aqui pra ti ó- e mostrei o meu lindo dedo do meio hehe.

– Não vou nem dizer o que é pra tu fazer com esse dedo - disse ela e todos rimos .

Fomos me silencio para o trem , sentamos em uma cabine sentou em um banco: eu (na janela ) james e thomas no meio e rose na porta , no outro banco : Julie (na janela ) Jack e Lily no meio e Scorpius na porta .

–Oi meu bombonzinho - disse james aquela praga .

– vaza potter evapora daqui vai e eu não sou sua ok?- eu disse

–ta eu sei que voce me ama -ele disse que cara chato esse . eu só bufei nem respondi não vou perder o meu precioso tempo .

–então gente o que nós vamos fazer nessas férias ?- perguntou Julie

–ja sei voces podiam passar o natal la em casa o que voces acham ? - perguntou scorpius .

–eu acho legal e eu acho que o papai deixaria e voces podem levar os pais de voces e ficarem la até o ano novo tem quartos pra todo mundo - eu disse seria uma boa ideia

–ta então vamos fazer assim -disse thomas - nós passamos a primeira semana nas nossas casas e depois passamos o resto das férias na mansão malfoy , pode ser ? -completou James , que merda vou ter que aguentar esse viado as férias inteiras .

–pode ser pra todos ? - perguntou scorpius . -sim - todos concordaram.

–Boa noite pra voces - eu disse e me encostei na janela e fui dormir .

–boa noite bombonzinho - ai que irritante , eu nem respondi o que esse idiota disse só mostrei o dedo do meio .

Cheguei a ver que a julie pegou um livro , lily e rose começaram a conversar e os meninos avisaram que ia dar uma volta por outras cabines de certo forma ficar com algumas vadias qualquer.

POV LILY

Ai que fome ! eu acho que vou procurar a senhora do carrinho de doces e ja aproveito e procuro os meninos pra ver o que eles estão fazendo.

– vou procurar a senhora do carrinho de doces voces querem alguma coisa dela ?- perguntei

– me traz uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores lily ? - pergunto rose- claro , quer algo juh?- perguntei - não obrigada lily.

sai da cabine e fui procurar o carrinho , nossa mas essa velha dos doce sera que morreu porque eu não to achando essa véia . Acho que encontrei os meninos to ouvindo a voz do james deixa eu ver o que ele ta falando .

– Que teatrinho foi aquele ontem com a minha irmã hein scorpius ?o que voce ta querendo com ela hein? -perguntou james exatamente o que eu queria saber .

–Que teatrinho ? aquele da flor ? - perguntou o scorpius

– sim esse mesmo voce ta querendo alguma coisa com a minha irmã scorpius ? - Isso isso isso exatamente o que eu queria saber foi o que o james perguntou .

– Claro que não né james voce sabe que pra mim ela é só a irmã do meu melhor amiga e também ela é muito criança voce sabe que eu não gosto dela - essa foi exatamente a resposta que eu não queria ouvir , foi horrivel ouvir aquilo da pessoa que eu sempre fui apaixonada , depois eu só vi ele saindo e lagrimas saiam dos meu olhos eu não conseguia ver nada eu só sei que depois disso eu sai correndo e só ouvi ele chamar - LILY!- mas eu nem olhei pra trás e me escondi num vagão qualquer e chorei , chorei por mais ou menos meia hora e depois pensei : foda-se ele eu amo ele sim ,mas não é por isso que eu Lily Luna Potter filha de weasley e potter vou chorar e sai andando e encontrei um garoto que eu ja tinha beijado ele uma ou duas vezes e nós nos estávamos nos beijando e... - Lily!-era ele ...

POV SCORPIUS

Depois que eu falei aquilo de Lily eu sai da cabine e vi o que eu não esperava ver a lily estava ali e estava chorando, eu tentei chamar ela mas ela saiu correndo e james viu e só negou com a cabeça e eu corri atrás dela nós ficamos procurando ela um tempão e não encontramos então todos voltaram para cabine das meninas e eu fui ver se ela estava la. Quando eu cheguei la .

– a lily veio aqui ?-pergunte

–não ela saiu faz tempo e ainda não voltei porque ?-respondeu rose e então contei pra elas o que eu fiz e nessa hora a minha irmã ja estava acordada.

–scor eu posso perguntar uma coisa ?- perguntou bonnie - pode o que é?- respondi muito curioso por sinal.

– voce tem merda ou o que na cabeça porque cérebro com certeza não é - ahh minha irmãzinha sempre tão doce .

– pois é , e o que voce ainda ta fazendo aqui malfoy vai de uma vez procura ela .- disse julie - ta to indo tchau , e sim mana eu acho que tenho bosta na cabeça - eu disse concordando com ela porque eu to começando a achar de verdade que eu não tenho cérebro .

–percebe-se .- disse bonnie mas eu nem respondi e sai procurando lily, depois de muito procurar encontrei ela mas não era exatamente a cena que eu pretendia ver , ela estava se agarrando com um corvinal de 17 anos , eu fiquei estático não sabia o que fazer , só me vi gritando - Lily!- e depois vi que tirei o cara de cima dela e dei um soco na cara dele ele me olhou assustado e saiu correndo.

– PORQUE.VOCE.FEZ.ISSO - Ela me perguntou pausadamente e só agora percebi o que tinha feito mas como eu sou orgulhoso igual ao meu pai é claro que eu não iria assumir que eu não teria que ter feito isso.

–voce tava se agarrando com esse cara ai bem mais velho do que voce - eu disse

– e o que VOCE tem haver com isso hein seu idiota ?- ela perguntou agora fudeu com o c* do palhaço eu não sei o que dizer .

– sei la eu só estou cuidando da irmã do meu melhor amigo estou cuidando pra ela não se meter com caras babacas - nossa com certeza essa foi a pior resposta que eu dei meu merlim !

– O unico babaca que existe aqui é voce , e nunca mais ouse chegar perto de mim , encostar em mim ou falar comigo e muito menos se meter na minha vida por que aquele cara eu conheço e ja fiquei com ele outras vezes , e com toda certeza desse mundo ele é muito melhor do que voce seu trasgo inutil !! - nesse momento ela ja chorava e eu me senti muito mal por ter falado aquila , mas quando ela disse que ele era melhor do que eu,ela desgraçou com meu ego e isso me deixou com raiva muita raiva porque ninguem me compara com outro e ainda por cima diz que eu sou inferior .

– é isso que voce tem a dizer ? então ta vamos voltar pra cabine e se voce não voltar pra cabine eu quiser eu conto o que voce tava fazendo pro seu irmão.

POV LILY

Ele não pode fazer isso , isso é chantagem que idiota . Sai correndo na frente dele e fui para cabine onde estavam todos e me sentei em silencio , logo depois ele chegou e sentou em silencio.

–Ja volto gente - disse bonnie e james foi atrás.

POV JAMES

Bonnie saiu da cabine e eu fiu atrás ver o que ela ia fazer ela dobrou um corredor e eu perdi ela de vista e quando vi ela de novo ela estava beijando um sextanista da sonseria Michael Binn , eu fiquei com raiva muita raiva ele tava beijando a MINHA garota .Acertei um soco no seu queixo outro no estômago e um chute no meio das pernas .

– isso é pra voce aprender a não beijar a namorada dos outros ! Evai embora . Agora !! - mandei e ele saiu correndo que nem louco

–Tudo bem com voce bombom ?- perguntei tocando o braço dela .

–NÃO TOQUE EM MIM ! -Ela gritou isso cheguei a dar um pulo de susto.

– O houve bombom ?- perguntei realmente não sabendo o que houve .

–O QUE HOUVE ? VOCE DISSE O QUE HOUVE ? VOCE SIMPLESMENTE CHEGA E BATE NO CARA EU QUE EU TO FICANDO E AINDA POR CIMA DIZ QUE NÃO É PRA ELE BEIJAR A SUA NAMORADA , SNEDO QUE EU NÃO SOU NADA SUA PRA VOCE FALAR ISSO SEU IDIOTA !-Ela disse isso , e isso me magoou de verdade .

–Mas eu disse isso porque eu te amo de verdade bombom - eu disse , e isso é verdade eu amo ela .

–MENTIRA ! VOCE FALA ISSO PRA TODAS AS VADIAS QUE VOCE FICA POTTER , MAS EU VOU TE CONTAR UMA COISA POTTER , EU NÃO SOU MAIS UMA DESSAS VADIAS -

–mas eu te amo de verdade bombom pensa em nós dois juntos...- eu nem terminei de falar e ela ja falou

–NUNCA POTTER ! nunca vai existir nós dois eu nunca vou ficar com voce ok? nunca ! eu nunca vou ser feita de idiota , pode tirar seu cavalinho da chuva de que um dia a gente fique juntos -Isso sim me magoou eu não consegui segurar escapou um lagrima dos meus olhos mas eu disse mesmo que foi pra mim mesmo "VOCE VAI VER BOMBOM AINDA VAI EXISTIR NÓS DOIS , PORQUE EU TE AMO DE VERDADE" mas eu estou com muita raiva pra dizer isso á ela .

–voce é muito idiota e babaca potter - ela disse isso e voltou pra cabine , parabéns Bonnie Malfoy voce conseguiu me deixar com raiva de voce , voce conseguiu.

Voltei pra cabine um tempo depois e ela ja estava la olhei pra ela e sentei do lado de scorpius .

Chegamos em Londres eu desci queto e esperei lily que também não falou nada até sairmos do trem.

– Tchau cambada até meu aniversario que é essa semana , eu aviso o dia da festa pra voces -falei - Tchau galera até -disse lily acenamos e fomos embora .

POV JACK

Depois de nos despedimos da galera eu e rose fomos encontrar nossos pais , minha mãe me agarrou num abraço apertado e papai agarrou rose .

– Oi minha rosinha , oi meu jack chan - ai não meu pai não pode ter me chamdo de jack chan isso é tão infantil , nossa!

–pai!

–rony!- repreendemos meu pai ao mesmo tempo

–vamos gente quero que me contem tudinho ! -disse minha mãe animada

POV JULIE

Depois de todos nos despedimos scorpius e bonnie foram comigo e thomas até minha mãe porque o pai deles ainda não tinha chegado.

–filhos !-gritou minha mãe

–mamãe!! -corri para abraça-la . -eu estava com saudades mãe - eu disse-mas nos vimos ontem -disse ela - eu sei -respondi.

–Thomas !- minha mãe foi abraçar ele

– Oi mamãe !- eles se abraçaram

– oi scorpius oi bonnie -minha mãe cumprimentou eles com um abraço- ué cade o pai de voces ?-perguntou-atrasado como sempre -respondeu bonnie e minha mãe só negou com a cabeça .

Depois de um tempo chegou o senhor malfoy correndo .

–papai! -disseram scorpius e bonnie juntos .

–filhos!-gritou ele de volta e eles se abraçaram .

–oi julie oi thomas -disse o senhor malfoy

– ola senhor malfoy- respondemos ao mesmo tempo

–se atrasa até para buscar seus filhos malfoy-perguntou minha mãe em um tom mandão.

–oi pra voce também granger e voce continua chata hein ? -

– melhor ser chata do que irresponsável ! ruum -

–mas eu não sou irresponsável ! -

–é sim e agora leve seus filhos pra casa e vê se dá algo pra eles comerem!

–ta bom granger , ta bom

–acho bom ... tchau crianças !- minha mãe acenou

–tchau gente ! - acenei

–tchau todos responderam.

E fomos pra casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:

boom gente espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!!
Bjoos. (Segue os links dos looks abaixo)
De volta pra casa;
Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106957644&.locale=pt-br
Lily: http://www.polyvore.com/give_me_love_lily/set?id=106956472
Bonnie: www.polyvore.com/give_me_love_bonnie/set?id=106955458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.