Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 21
O Casamento. Episódio final Último capitúlo da primeira temporada.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, pois é esse é o nosso último capítulo, pelo menos dessa temporada, porque por aí vem a nossa próxima temporada que eu pretendo liberar o primeira cap ainda hoje... Eu gostei muito de escrever essa fanfic, afinal essa foi a minha primeira... Mas vou deixar meus agradecimentos para o final... Espero que gostem.
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/21

***LEIAM AS NOTAS INICIAIS PFPFPF***

POV BONNIE

Caralho velho, é hoje. Pensei assim que abri meus olhos depois de uma longa noite de sono, é hoje, hoje o meu papi se casa de novo, pelo menos ele vai se casar com uma mulher que ele ama, na verdade sempre amou, eu gosto dela ela é boa pra mim e meu irmão, além de ser mãe dos meus amigos... Mas eu gosto dela principalmente porque ela me disse o que eu sinto.

Flashback On

–Oi Bonnie, eu poderia conversar com você -pediu ela na porta do meu quarto.

–Claro tia, pode entrar. -falei.

–Oi, eu queria ter uma conversa com você -

–Claro, pode falar. -

–Olha, eu sei que pode ser estranho eu estar casando assim tão rapido com o seu pai, mas é que eu realmente o amo, espero que você entenda isso e eu quero que você saiba que de maneira alguma eu quero ocupar o lugar de sua mãe, o lugar dela nem eu nem ninguém ocupa, assim como eu não quero que seu pai ocupe o lugar de pai para os meus filhos, pois o pai dos meus filhos é o Jason e o lugar dele ninguém ocupa. Eu quero que você confie em mim para tudo, prometo que vou ser a sua amiga assim como sou para Julie, pode contar tudo que esta te fazendo mal, eu sempre irei lhe protejer, ajudar, dar conselhos, não irei julga-la por nada de errado que você fizer, mas vou conversar com você sobre tudo que você precisar. Prometo ser como uma mãe para você e seu irmão, afinal agora somos uma família, mas o amor que você sente pela sua mãe, você nunca vai sentir por mim eu sei disso, afinal mãe a gente nunca esquece. A sua mãe é a sua mãe a pessoa que você mais ama em toda a sua vida apenas quando você tem um filho você vai o amar mais que a sua mãe, mas além de um filho ninguém mais você vai amar do que ela, e ninguém, ninguém mesmo em toda a sua vida vai amar mais você do que sua mãe nem mesmo um filho. Ela pode não estar aqui em carne e osso mas com certeza ela vai estar aqui... No seu coração, e, ela sempre, sempre vai estar com você, cuidando de você e do seu irmão protegendo-os e amando-os, mesmo que vocês não sintam ou não escutem, a=mas pode tyer certeza que ela lhe ama muito, muito... Assim como eu amo meus filhos, eu sei como é esse amor, um amor incodicional. Pode deixar que eu vou cuidar e proteger você e do seu irmão assim como eu cuido e protejo os meus filhos -Ela disse ja com lágrima nos e eu é claro ja estava chorando, me atirei nos braços dela e abracei-a bem forte, eu precisava de um abraços desse, de um carinho desses, não que o meu pai e o meu irmão não me dê carinho, mas eu precisava de um carinho especial de mãe que eles não podiam dar.

–Estou aqui pra tudo que você precisar na vida bonnie, pode contar comigo e com meu amor. -ela disse carinhosa.

–Obrigada tia, eu quero muito que você se case com meu pai, porque além de fazer bem pra ele e deixa-lo feliz vai fazer bem pra mim e para scorpius que precisamos de um carinho, amor e responsabilidade de mãe, eu me sinto sozinha sem uma mãe e agora isso vai passar aos poucos, eu sei que você nunca vai ocupar o lugar da minha mãe afinal o lugar dela é unicamente dela, mas é bom ter voce comigo, sabendo que eu sempre vou poder contar com você pra tudo- falei e abracei -a mais forte ainda.

Flashback Off

Sorri feliz ao lembrar das palavras dela e logo levantei correndo.

–Bom dia meus amores! -falei alegre para todos que estavam ali, estava o scopius, papai, tia mione, julie e thomas.

–Nossa mas que bom humor é esse? -perguntou papai.

–Pois é pai, milagres acontecem- disse scorpius.

–Scorpius hoje nem sua burrice vai me deixar de mal humor. -falei.

–Mas então bonnie, qual é o motivo de todo esse bom humor? -perguntou julie.

–Sabe o que é, jujuba? É que hoje meu papis vai se casar com a mulher mais legal de todo esse mundo, que no caso é sua mãe! -falei e abracei tia mione e logo sentei em uma cadeira vaga.

–Ah que isso bonnie. -disse tia, envergonhada.

–É verdade lora a minha mãe é a melhor mulher do mundo, concordam? -disse julie.

–Sim!! -dissemos todos juntos.

–Pois é eu sei eu sou mesmo a melhor mulher do mundo, mas meninas eu tenho um comunicado á vocês, vão logo se arrumar que nós ja temos que ir para A TOCA para começarmos a nos arrumar. -disse tia mione toda alegre.

–Sim senhora! -disse eu e julie batendo continecia e fomos para os nossos quartos nos arrumar.

Fomos para A TOCA e logo que chegamos la lily, rose, tia luna e tia gina ja vieram correndo.

Começamos a preparar tudo incluindo a tia mione, os meninos estavam fora chegriam só na hora do casamento ja prontos.

Estavamos arrumando tia mione e ja era 15:30 e a cerimonia começava as 16:00 .

–Meninas vocês são as madrinhas, vão logo se arrumar, deixem que eu termino de arrumar a mione, quando estiverem prontas venham pra ca para poderem me ajudar a termina-la -Disse Molly Weasley em um tom muito mandão e fui logo me arrumar.

Logo eu ja estava pronta e fui para o quarto em que tia mione estava e quando entrei todas ja estavam la e prontas...

–Nossa Bonnie, você está linda. -disse tia gina e todas concordaram fazendo-me ficar envergonhada.

Tia mione finalmente saiu do banheiro e eu tenho que dizer que fiquei muito, mas muito emocionada mesmo, ela estava linda, senti que escorreu uma lágrima solitaria dos meus olhos, ela estava maravilhosa num vestido branco justo no corpo inteiro e solto nas pernas e completamente rendado, sandália de salto alto branco, brincos e pulseira de prata, o cabelo preso em um coque trabalhado e com um enfeute de prata e pérolas e uma maquiagem bem leve.

–Nossa tia, você está linda! -disse julie estupefada com a beleza da mãe.

–Você está totalmente perfeita. -falei.

–Sério meninas? -ela perguntou ja com lágrimas nos olhos e tia gina foi correndo limpar as lágrimas dela com um lencinho.

–Você não pode chorar mione, deixe o choro para a cerimonia. -disse tia gina.

–Ok, você tem razão gina. -disse tia mione sorrindo.

–Ei meninas ja estão prontas? -perguntou Molly.

–É... Eu acho que sim Molly. -respondeu tia luna.

–Então podem descer. -Descemos em direção a sala de estar e ajudamos a mione a descer as escadas, segurando o vestido. Quando chegamos na sala os padrinhos ja estavam la preparados para começar a cerimonia. Os meninos ja estavam pronots e confesso eles estavam lindos, principalmente o James, eu sei, eu adeio esse garoto, mas eu também não sou cega e ele estava lindo.

Percebi que o potter ficou me olhando, ai que raiva que eu tenho desse garoto!

–Então ja que todos estão prontos vamos nos organizar. -disse molly -Na frente vai o draco com a bonnie, logo vai a julie e o jack, a lily e o scorpius , depois a gina e o harry... -ela dizia e apontava para os casais que se juntavam -Depois da gina e do harry vai a luna e o rony, e por ultimo a rose como james e depois a hermione e o thomas... Mas quando o james e a rose entrarem eu quero que a rose se dirija ao lado esquerdo e o james vá para o lado direito junto de onde a bonnie estiver assim o james e a bonnie formam um casal e a rose fica no lado esquerdo esperando o thomas trazer a hermione e entrega-la ao draco e logo ele junta-se á rose. entenderam? -foi difícil mas eu entendi e será possível isso que eu vá ter que fazer parzinho com o james, puta merda, eu não suporto esse garoto ele é a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, sério. Ficar um minuto perto dele ja me deixa irritada imagina ficar uma hora inteiraa perto dele, eu vou enlouquecer, depois do casamento meu pai pode me levar direto para o hospício. Ta, ok, chega de drama... Ta na hora do casório Yupiii!

–Então, vamos começar? -perguntou Molly toda contente.

–Vamos! -disse tia mione ja com lágrimas nos olhos...De novo.

–Pode ir bonnie e não esqueça assim que largar seu pai no altar fique ao lado direito dele para esperar o james. -ela disse e eu apenas assenti e fui em direção a cozinha onde meu pai estava.

–Oii papi! -falei quando o avistei.

–Ah, oi minha pricesa. -respondeu ele meio nervoso.

–Ei, pai! Não precisa ficar nervoso a tia mione está aqui na sala lhe esperando, ela está linda... Você merece ela e ela lhe merece, vocês se amam, e esse amor de vocês é lindo eu espero um dia amar uma pessoa e ela me amar tanto quando você e a tia mione se amam... Parabbéns pelo casamento papi! Eu te amo demais! -falei com lágrimas nos olhos assim como ele. Logo Molly veio e nos comunicou que ja podíamos entrar.

–Vamos lá pai, ja que não é todo dia que uma filha acompanha o pai até o altar. -falei e ele sorriu contente fazendo-me sorrir também é bom ver meu pai feliz, isso me deixa feliz também. Fomos em direção ao altar e assim que chegamos ao altar vi todos os Weasley's, assim como todos os amigos da nossa família, foi uma cena bem emocionante. Deixei meu pai no altar e me coloquei ao seu lado direito esperando os outros padrinhos entrarem e logo entrar tia mione. Um pouco depois de eu e papai temos entrado entrou a julie e o jack e posicionado ao lado esquerdo do altar, depois veio a lily e o scopius que se colocaram ao meu lado, mas deixando espaço para o potter se posicionar do meu lado. Depois veio a tia gina e o tio harry que ficaram ao lado da julie e do jack, depois veio a tia luna e o tio rony e por último dos padrinhos veio rose e james. Como o mandado quando james chegou perto do altar veio direto para o meu lado e ja chegou se achando, o desgraçado, deu um sorrisinho que eu confesso que foi bem sexy, mas que nunca vai conseguir me conquistar. Ele se pôs ao meu lado assim como rose foi para o lado esquerdo do altar para esperar thomas. Olha, eu acho que a tia mione demorou mais ou menos uma hora, sério, meu pai ja estava até suando frio, tadinho dele... Mas quando ela entrou...Merlin do céu ela estava maravilhosa, parecia um anjo, até eu que sou meio sangue frio chorei que nem doida. É sério, ela estava maravilhosa. Thomas levou-a até o altar e entregou-a para o meu pai e logo começou a cerimônia, o que me fez chorar mais um pouco. E logo chegou a hora de colocar as alianças, então a julie e o scorpius foram entregar as alianças ja que eu tinha levado meu pai até o altar e o thomas levou a tia mione até o altar.

–Eu Draco Black Malfoy, te recebo como minha esposa Hermione Jean Granger, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Ele repetiu as palavras que o homem dizia para ele repetir, bom o que eu posso dizer de mim, que eu estava me debulhando em lágrimas? Sim, eu estava.

–Eu Hermione Jean Granger, agora Malfoy, te recebo como meu esposo Draco Black Malfoy, e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Ela disse, fazendo com que todos rissem da primeira parte da frase. Quando ela terminou de colocar a aliança no dedo dele o homem que fazia cerimônia disse as palavras que oficializou a união do amor deles.

–Então, assim eu selo a união de vocês dois, Draco Black Malfoy e Hermione Jean Granger, agora Malfoy. -ele repetiu as palavras de mione e continuou.- Eu os declaro marido e esposa, pode beijar-se os noivos. -ele disse e no mesmo instante papai deu um beijão na tia mione o que me fez chorar mais ainda.

–Ai, eles são tão lindos juntos... -falei, mais comigo mesma na verdade, mas potter ouviu e fez questão de responder.

–Concordo com você, bombom. -Aí ó ja começo a me irritar, ta vendo? Ou melhor, lendo...

–Cala boca potter, eu não estava falando com você. -falei.

–Ok, Ok estressadinha, também não precisa falar assim comigo. -ele disse levantando as mãos em sinal de rendição, apenas o olhei com o meu olhar mais mortal possível e segurei o braço dele para que voltassemos junto na fila dos padrinhos e madrinhas. Fomos em direção da tenda que tinham montado onde seria a festa e fui direto parabeniza-los.

–Pai! -chamei-o.

–Princesa! -ele me abraçou.

–Parabéns papai, você merece tudo de bom pra você sempre, sempre. -falei e soltei o abraço dele e dei um beijo no seu rosto.

–Obrigado filha, obrigado por você e seu irmão serem esses filhos maravilhosos que vocês são, eu amo vocês demais, mais do que tudo nessa vida. -ele disse fazendo carinho no meu rosto fazendo-me sorrir feito boba. Abracei-o e fui parabenizar tia mione.

–Tia! Parabéns pelo casamento, cuida do meu papi, por favor. -pedi abraçada nela.

–Claro meu amor, eu prometo cuidar e amar o seu pai e de você e seu irmão, assimm como cuido e amo meus filhos. -ela disse e as palavras dela me deixaram feliz e alegre.

Fui sentar na mesa junto de lily, julie, thomas, james, scorpius e rose. Jantamos e não demorou muito a começar os discursos aos noivos. Tio Harry foi o primeiro.

–Bom, eu gostaria de chamar a atenção de todos pra mim por favor. -disse tio harry em um tom de voz alta para que todos escutassem. -Eu gostaria de fazer o meu discurso aos noivos... Bom, eu os conheço desde os meus 11 anos quando fui a hogwarts a primeira vez, a mione ja ficou minha amiga logo e olha essa amizade durou por muitos anos e espero que continue durando pra sempre, o que falar dessa mulher, ela é uma guerreira, amiga leal, e corajosa, até demais se posso dizer... -ele disse fazendo com que todos rissem- Já o draco, quando eu cheguei em hogwarts confesso que eu não fui com a cara dele não, aquela doninha branca e antipática que dói. Mas o tempo se passou e por incrível que paressa a hermione começou a namorar o malfoy e foi desse namoro que surgiu uma grande amizade minha, dele, do rony e do blás. Pois é, nem parece mas essa amizade durou até hoje. Mas claro imprevistos na vida acontecem e eles se separaram, mas sabe que essa separação deles até que foi boa? Porque dessa separação, a mione teve dois filhos de um homem que também foi um grande guerreiro e um grande amigo meu Jason, ele deixou saudades, assim como Astória a mulher com quem draco casou e teve também dois filhos... Então essa separação foi boa porque dela nasceram quatro crianças maravilhos, uns amores, crianças que eu amo e considero-as da minha família, afinal eles também são a minha família. Eu desejo toda a felicidade, amor, paz e sorte para esses noivos e para a família que eles estão construindo. Aos noivos! -Tio harry finalizou o seu lindo descurso com um brinde aos noivos. Todos fizeram discursos, os padrinhos, as madrinhas, a Molly, Neville e muitos outros convidados e chegou a hora do meu discurso.

–Bom, eu gostaria de fazer o meu discurso aos noivos. Meu papi e a Tia mione como custumo chamá-la. Bom eu queria dizer que eu estou muito, muito feliz com esse casamento, é ótimo ver o meu pai feliz, eu sei que ele a ama de verdade, eu vejo isso nos seus olhos, a tia mione foi a melhor coisa que ja aconteceu na vida do meu pai, isso é sério, eu acho que nem a minha amada mãe conseguiu deixa-lo tão feliz como a tia mione deixa, e, a tia mione é na verdade a única pessoa com quem eu deixaria meu pai casar. -falei e todos riram, mas é sério, ela é a única pessoa que eu deixo ele casar. - Então , eu desejo que vocês sejam extremamente feliz, porque pra mim é um sentimento enorme de felicidade ver o meu pai feliz, alegre e amando de verdade alguém que ele sempre amou. É bom saber que eu vou ter uma mãe emprestada, assim como meu amigos Julie e Thomas, vão ter uma pai emprestado. Claro que ninguém pode substituir a minha mãe Astória, afinal eu nunca deixaria alguém susbtituí-la e nem eu acho que meus amigos também não võa querer substituír o pai deles Jason, mas a mione é uma pessoa que eu sei que vou poder contar com assim como eu contava com a minha mãe. Então tia mione, bem-vinda a família Malfoy e espero que tanto você como a julie e o thomas seja muito felizes na nossa família. E pai, obrigada, obrigada por você ser quem você é, meu pai. É isso o que eu tenho a dizer. Aos noivos. -finalizei meu discurso e assim continuaram os descursos e logo foi a vez do meu pai.

–Pois é, quem diria, quem diria que hoje eu estou aqui, casando, de novo, mas é que o estranho, é que agora eu estou casando com hermione granger a minha eterna paixão, que eu amo desde sei lá meus 14 anos? Pois é, que diria que um dia eu me casaria com a sabe-tudo de hogwarts, que me conhecia na época de hogwarts sabe que se alguém dissesse que um dia eu me casaria, eu além da quebrar a cara da pessoa iria mandar ela direto pro hospício. Mas, eu agradeço á todos que estão aqui, e também agradeço á quem não está aqui, pelo menos não fisícamente, agradeço principalmente a meu falecido pai que fez com a que eu me casasse com Astória minha falecida mulher, que me deu os presentes mais importantes da minha vida, meu filhos, Bonnie e Scorpius, eles são as pessoas que eu mais amo, e, eu posso dizer que se não fosse por eles, eu teria me casado com a hermione e eu não me lembraria do amor verdadeiro, eu da felicidado que o amor dá, por isso eu agradeço aos meus pais, á Ast e principalmente aos meus filhso que tem o meu amor eterno e minha gratidão. Obrigado meus amores. E mione, você sabe que eu te amo e me desculpe por ter lhe feito sofrer, não foi por mal, mas o bom é que agora finalmente estamos juntos. Eu te amo! Eu brinde á mim, a hermione, meus filhos, meus pais falecidos e a minha mulher ja falecida, mas que me deu os melhores presentes que eu poderia ganhar. -Ele disse levantando a taça e fazendo me emocionar em saber que mesmo depois de todo esse tempo ele ainda lembra e ama minha mãe e é agradecido á ela. Assim que ele terminou de falar e sentou-se tia mione deu um beijo nele, ja emocionada. Ela não discursou, mas todos sabem que ela também ama meu pai e é grata a todos. Mas ela não descursou porque achou que não tinha condições ja que estava muito emocionada.

O casamento durou a noite toda, mas o mais lega vocês não sabem, no meio da pista de dança no final do casamento, uma cena surpreendeu á todos, sabe o que aconteceu? Sabe como aconteceu? Confirma sexta no globoreporter! To brincando... Mas sério aconteceu algo que eu achei meio improvável, mas aconteceu, no meio da pista de dança ouviu-se um berro e quando eu olhei pra pista o thomas estava dando um SUPER beijão na ROSE!!!! Pois é foi isso mesmo que vocês ouviram... Ou leram, sei la. Mas os dois estavam aos beijos!! A rose depois vai ter que me contar bem direitinho essa história se não eu espanco ela.

POV ROSE

Pois é, deixe-me contar direitinho o que aconteceu, vocês devem estar se perguntando. Então, eu decidi não falar com o thomas o casamento inteiro, nem mesmo na hora da cerimônia. E aconteceu que eu estava na pista de dança, dando uma dançadinha e o bosta chega e começa a dançar comigo, até aí tudo bem, ai ele começou a falar uma coisas idiotas que eu apenas respondia com 'SIM' 'NÃO' 'NÃO SEI' 'TALVEZ' 'AHAM', coisas desse tipo.

–Hey, rose eu sei que você está brava comigo, mas não foi minha intenção lhe fazer de boba. -ele começo.

–Tudo bem, thomas-falei.

–Não eu sei que não está tudo bem, você viu eu e a rox naquela cena, eu sei que foi estranho pra você, mas, eu não queria que você presenciasse aquilo... E depois que a rox disse que você gosta de mim, é sério isso rose? -perguntou ele a última pergunta que eu queria responder na vida.

–Ah thomas, é que...É que... Porra thomas, sim eu gosto de você praticamente desde sempre, mas é que eu vi uma cena que eu sinceramente prefeira não ter visto e isso fez com que eu mudasse, agora eu não sou mais assim, um louca apaixonada que fazia de tudo pra você perceber que eu te amava, mas infelizmente você não percebeu, e, isso me ajudou bastante a mudar e seguir a vida, então sim thomas eu gostava de você, na verdade amava desde os meus 11 anos, mas agora eu mudei, agora vai ser diferente e eu sei que esse amor um dia vai passar...E... -Ele não deu nem tempo de me deixar terminar de falar e me beijo, o que resultou meu belo grito, mas sério... Ele beija bem, puta que pariu.

–Thomas seu idiota, porque você fez isso? -perguntei cheia de raiva.

–Na verdade eu não sei... -

–Ahh seu idiota! -Gritei e saí dali chorando e fui correndo para o antigo quarto da tia gina, naquele momento eu apenas desejava ficar sozinha...Eu me senti magoada, eu preferia não ter beijado ele, porque ele naquele momento apenas me iludiu e nada mais... Mas eu sei que a partir de agora minha vida vai mudar! Ou pelo menos é isso que eu quero...

***LEIAM AS NOTAS FINAIS***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:
Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129561702&.locale=pt-br

Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129561910&.locale=pt-br

Mione:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129562076&.locale=pt-br
Gina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129562385&.locale=pt-br

Luna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129562524&.locale=pt-br

Lily e Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129562981&.locale=pt-br

Roupas do casamento:
bonnie; http://www.polyvore.com/sem_título_429/set?id=117563911
Luna: http://www.polyvore.com/sem_título_163/set?id=129564105

Gina: http://www.polyvore.com/sem_título_162/set?id=129563738

Lily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129565699&.locale=pt-br

Rose: http://www.polyvore.com/sem_título_93/set?id=128148811

Julie: http://www.polyvore.com/sem_título_165/set?id=129565977
mione; http://www.polyvore.com/sem_título_92/set?id=128148364
James e Scorpius: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129626599&.locale=pt-br
Jack e Thomas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129627561&.locale=pt-br
Alianças: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129647978&.locale=pt-br

E aí gostaram? Por favor comentem pelo menos esse cap, ja que é o último dessa fic, por favor!
Eu queria agradecer a todos que acompanharam essa fic que foi a minha primeira, mas que por aí ja vem uma segunda temporada de Give Me Love. Obrigada a todos que acompanharam, comentaram e favoritaram, infelizmente eu não tive nenhuma recomendação dessa fic mas tudo bem. Bom, obrigada a todos, e me desculpem por ficar muito tempo sem postar entre um cap e outro :/
Então comenteem esse ultimo cap, e se preparem para a segunda temporada de Give Me Love!
Ah, e, não se esqueçam também de ler O Voto Perpétuo!
Bjoooooooooos. >.< :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.