Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 17
Natal Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores da minha vida, tudo bem com voces? Pois é eu sei que eu não posto faz muitos, muitos seculos, mas é porque eu não tenho muito tempo, por causa da escola muitas provas e etc... E agora nesses tempo aí que houveram muitos feriados eu ficava loquinha pra postar, mas na maioria das vezes eu viajava porque eu sempre viajo nessas datas. Mas essa semana passada e a retrasada eu tava loquinha, doida, a maluca pra postar mas infelizmente o nyah tava fora do ar e ai eu percebi que eu não vivo sem o nyah kkkkkk
Então espero que gostem desse capítulo que eu tava maluca pra postar. Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/17

POV JULIE

–Ahhhhh-gritei de surpresa. Meu Merlin vocês nem sabem o que eu ganhei! Ta, primeiro eu vou contar. Eu estava abrindo meus presentes e peguei uma caixinha rosa pequena, mas não tanto ela tinha um lindo laço rosa Pink, e, quando abri dentro tinha outra caixinha, aquelas de veludo que sempre colocam os brincos dentro quando compramos sabe? Aquelas que têm no mundo trouxa. Pois é, ela era de veludo vermelha, e quando abri... Tinha dois colares, cada um tinha a metade de um coração, eles eram prateados e em uma das metades estava escrito o meu nome e na outra metade o nome do Jack, e embaixo dos colares tinha uma foto minha e do Jack no natal passado e nela estava escrito 'NAMORA COMIGO, JUJUBA?', ahhh que lindo!

–o que houve menina doida? -perguntou lily, um tanto preocupado com o meu grito. Não fiz nada apenas fui correndo em direção ao Jack e abracei-o e meu joguei no colo dele e beijei-o.

–aceito, aceito, aceito! -falei entre selinhos que dava nele

–ainda bem- ele disse

–ahhhh merda, mas o que, que houve garota porque você gritou daquele jeito?! -gritou bonnie, apenas mostrei a foto e o colar á ela-ahhhh que coisa mais fofucha esse Jack chan - ela disse apertando as bochechas do MEU namorado, e, eu acho melhor que todas essas recalcadas saibam disso, que ele é meu somente meu principalmente a vadia da roxanne.

A noite estava se passando um pouco rápido, eu e Jack estávamos aproveitando bem o nosso inicio de namoro.

Logo vi tio draco subir no palco que tinha uma banda, sim ele contratou uma banda, para tocar. Quando ele subiu no palco começou tocar uma musica que eu sabia que eu conhecia, ele era uma musica trouxa da banda Nx Zero, eu e mamãe gostamos muito dessa banda. Ele subiu no palco e começou a tocar a musica e logo ele começou a cantar a musica.

Nx Zero- Razões e Emoções (n/a eu sei é meio estranho ele cantar essa musica, mas em uma viajem desses feriados aí eu tava escutando a musica e pensando na fic e eu achei que seria perfeito se ele cantasse pra ela essa musica já que tem tudo a ver com os dois, pelo aí na fic kkk).

– Hermione essa musica é você, mesmo eu sabendo que você deve estar me odiando, mas esse musica é pra você. -ele disse e fechou os olhos e começou a cantar.

POV HERMIONE

Quando ouvi aquele inicio de musica trouxa que eu sabia que conhecia já que eu amo essa musica, olhei para o palco e ela estava ele, Malfoy, desde aquela noite eu fiquei brava e magoada depois daquela briga, mas não imaginava que ele fosse cantar uma musica pra mim ainda mais essa musica. Eu gosto dessa musica porque ela fala tudo que eu sinto tudo que eu sinto de nós dois.

Dizer, o que eu posso dizer.

Estou cantando agora

Pra você

Ouvir com outra pessoa

Logo que ele começou a cantar ele me olhava e eu olhava pra ele, nos olhávamos fixamente, já me dava vontade de chorar eu iria segurar as lagrimas pelo menos um pouco.

É que às vezes acho

Que não sou o melhor

Pra você

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba

Entre razões e emoções

A saída

É fazer valer a pena

Se não agora, depois

Não importa

Por você

Posso esperar

Sentir, o que posso sentir

Se em um segundo tudo acabar

Não vou ter como fugir

É que às vezes acho

Que não sou o melhor

Pra você

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba

Entre razões e emoções

A saída

É fazer valer a pena

Se não agora, depois.

Não importa

Por você

Posso esperar

Posso esperar

Entre razões e emoções

A saída

É fazer valer a pena

Se não agora, depois.

Não importa

Por você

Posso esperar

Posso esperar

Nesse momento eu já chorava, não sei talvez de felicidade, talvez de emoção, mas eu chorava e sorria. Eu sabia de uma coisa, eu o amava. Eu tinha medo de admitir isso a mim mesma, mas eu o amo e eu não tenho culpa disso, eu sempre amei-o, mas por certos motivos não podemos ficar junto. Mas eu o amo!

(Isso vai passar)

Entre razões e emoções

A saída

(Tudo vai melhorar)

É fazer valer a pena

(Isso vai passar)

Se não agora

Depois não importa

(Tudo vai melhorar)

Por você

Posso esperar

Posso esperar

Posso esperar

Posso esperar

Quando ele terminou, olhei pra ele limpei algumas lágrimas que estavam em excesso nos olhos e corri até ele e abracei-o.

–desculpe Granger, mas eu te amo e não posso fazer nada, nunca deixaria de te amar-ele disse sorrindo e beijei-o com amor, felicidade e muitas outras emoções.

Quando olhei para trás vi todos batendo palmas e gritando vivas por nós, eu sei o que eu deveria fazer, eu sei que aquilo era o certo, amar ele é o certo, nos amamos desde sempre, mas o destino se intrometeu e agora o destino uniu-nos de novo, e aquilo era o certo, eu ser feliz pelo menos uma vez na vida.

Depois que a noite acabou e todo foram embora, as crianças subiram para o quarto, fiquei feliz pela minha filhinha, ela é o meu bem precioso ela e o Thomas, e, eu acho que ela tem que ter toda a felicidade do mundo, eu não tenho problema algum em ela namorar, e, pra mim esse foi o melhor natal, minha filha esta feliz, eu estou feliz. Consegui admitir que amo aquele Malfoy idiota e agora estamos eu, draco sentado agarradinhos num sofá com um cobertor quentinho e com café na xícara, Gina e Harry no outro sofá da mesma forma que nós e luna e Rony também da mesma forma no outro sofá.

É bom saber que sou amada por alguém, mas não um alguém qualquer mas ele, o grande Draco Black Malfoy o amor da minha vida desde mais de 16 anos atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?! Medigam o que acharam desse inicio de dramione, se foi rápido demais e tal. Bom esse cap foi só pra mostrar essas partes mesmo, espero muito que tenham gostado e não esqueçam de comentar, favoritar, recomndar, acreditam que eu não tenho nenhuma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.