Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 1
16 Anos atrás....


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas tudo bem com voces?? bom espero que gostem da minha fic é a primeira então vamos lá !!
bjoos :))
** Só pra deixar claro aqui é uma fic dramione junto com a nova geração então a mione não com o rony ele casou com a luna e a mione casou com um personagem original . **
Ah, olha só pessoal, eu crio os looks que as meninas usam no site Polyvore e irei colocar os links dos looks nas notas finais sempre, começarei a colocar a partir do 3º cap, ok?
Bjoos :))
Ah, e mais uma coisa, essa fic já foi postada no Nyah antes, mas o Nyah exclui ela por causa dos links expostos na história por isso terei que colocá-los nas notas finas, e, aqui estou eu postando toda a fic de volta pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/1

*****LEIAM AS NOTAS INICIAIS*****

NO ANO DA GUERRA CONTRA VOLDEMORT

Hermione corria pelos corredores de hogwarts ela tinha acabado de visitar madame Pomfrey , e tinha descoberto que estava grávida de seu namorado Jason Feel , mesmo depois de ainda estar um pouco apaixonada por Draco Malfoy , mas eles tiveram que terminar por que Draco precisava casa com Astória Greengras mesmo que não amasse ela , mas eles terminaram e Hermione conheceu Jason por quem agora namora a dois anos já ...

Ela corria de tanta felicidade de saber que teria um filho, mesmo sabendo que está no meio de uma guerra , mas pra ela aquilo com certeza era a melhor notícia que ela tinha recebido em todo aquela guerra .

Ela encontrou ele e contou tudo e pra seus amigos também todos ficaram felizes e depois souberam que Gina que agora namorava Harry também estava grávida e Luna também grávida de Rony . Rolou muita festa eles se formaram e depois o pior aconteceu ... A guerra aconteceu ... mas Harry conseguiu derrotar Voldemort mas o lord levou com ele Jason , Hermione quando soube entro em depressão por um tempo até seu filho nascer , mas quando nasceu ela descobriu que era gêmeos Thomas e Julie e viu que eles precisavam dela. Mione começou a viver de novo ela encontrou outro motivo para viver !

Também nasceu James Sirius Filho de Harry e Gina e Jack filho de Rony e Luna.

Mais tarde todos tiveram mais dois filhos . Harry e Gina tiveram Lily Luna , Rony e Luna tiveram Rose ....

CONTINUAA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom espero que tenham gostado e deixem comentarios poor favoor!!
Obrigada desde já!
Bjooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.