We don't care. escrita por Laura Souza


Capítulo 2
Capítulo 2 : Odeio novatas.


Notas iniciais do capítulo

Iae galera!, aqui está o segundo capítulo da fic!, espero que gostem e se gostarem por favor, favoritem, recomendem, acompanhem, que isso me da mais uma forcinha pra continuar a história! ^^ , obrigada pelas visualizações que a gente teve no primeiro capítulo.
(primeiro capítulo : http://fanfiction.com.br/historia/555557/We_dont_care/capitulo/1/ ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555557/chapter/2

~~P.O.V Valentina~~.

Então..., por onde começar? bem, me chamo valentina, tenho 15 anos e nasci em Los Angeles, pra ser sincera tenho uma vida bem complicada, falando assim parece mais um drama adolescente, mas quem me dera que fosse. Moro só com minha mãe (Isa) em um apartamento pequeno, moramos de aluguel, a noite costumo ter pesadelos, tenho muito medo, e as vezes me sinto bem insegura por causa de coisas que já aconteceram comigo quando eu era mais nova , por isso faço terapia com a minha psicóloga, senhorita Jessy. Já sofri bullying na minha antiga escola, por ser um pouco '' estranha ''... acho que retraída seria a melhor palavra.

– Acorda Valentina, já tá na hora, se apresse. -Diz minha mãe me acordando-.

–Que saco, só mais cinco minutos!. -Respondo-.

–Não, acorde agora!.

– Tá, já estou indo, Mãe...

Assim que me acordei, tomei um belo de um banho gelado pra me despertar.

Coloquei uma roupa simples para ir a escola e fui comer. Logo depois fiquei em frente da minha casa pra pegar o ônibus

–Bom dia Valentina! -Diz o motorista do ônibus do colégio sorridente-.

–Bom dia seu Jho! -Respondo sorrindo -.

Entrei no ônibus e como sempre, sentei em uma das cadeiras no fundo do ônibus. Enquanto espero chegar na escola, leio um livro de suspense.

[Na escola...]

–Iai Valentina! -Diz Chris fazendo sinal pra mim-.

– Oii Chris! -Sorri e fui em direção a ela, Chris é um amor de pessoa-.

Fomos juntas para a sala de aula, a professora de geografia chegou.

–Já disse que eu odeio geografia? caralho... -Fala Chris -.

–Abram o livro de geografia na página 157. -Ordena, sempre chata, a senhorita Abigail -.

–O nome dela é engraçado. -Comentei-.

Depois de um tempo, em meus pensamentos e olhando ao redor da sala, sem nenhum compromisso, noto que tem uma novata na primeira fila..., nossa que cara de putinha, não fui muito com a cara dessa gringa. Finalmente a aula acabou, peguei meu ônibus e voltei para casa. Super estressada!, aproveitei que minha mãe não estava em casa e abri uma lata de cerveja, bebi ela com alguns petiscos enquanto assistia meu filme favorito, quando terminei de beber acabei adormecendo no sofá, esqueci da lata de cerveja, de tudo...

–Valentina, acorde agora e me explique imediatamente oque está acontecendo aqui! -Grita dona Isa-.

– Calma mãe..., eu posso te explicar, não é nada disso que você ta pensando!. -respondo calma, com uma dor enorme na cabeça. É nessa hora que eu penso '' merda, que porra fui fazer? '' -.

–Valentina!, você pensa que eu sou otária!?, saiba que está de castigo!, você me decepcionou muito. -Dramatiza minha mãe-.

Começo a chorar, foi uma coisa involuntária, detesto chorar na frente dos outros.

–Vá para o seu quarto agora!, hoje não quero escutar mais sua voz. -Grita-.

Subi as escadas indo correndo em direção a meu quarto, entrei no quarto fechei a porta com força, chorei até minhas lágrimas secarem, e acabei dormindo, de novo... Quando acordei já era noite, fui estudar bastante, tomei um banho, e li meu livro de literatura. Minha mãe bate na minha porta, me entrega uma bandeja com torradas, algumas frutas e uma xícara de chá, sem dizer nada e desce as escadas indo em direção a seu escritório.

Acho um pouco de exagero essa decisão da minha mãe, só bebi, ok?, não fiz mal a ninguém!, sei que não sou uma futura alcoólica, estou bem longe disso... tenho minhas responsabilidades e estudo pra caramba, oque tem demais em as vezes tomar uma cerveja?. Jantei e depois recebi uma ligação da Chris.

–Boa noite amor! -brincou Chris-.

–Oi, lésbica. - Falei em tom de brincadeira e dei uma gargalhada-.

–Cara, você viu a novata hoje?, dei de cara com ela quando tava indo pegar meu carro na garagem da escola!, muito gatinha e tal... -Falou Chris-.

–Eca, que nojo, não invente de pegar ela, não gostei nem um pouco -Falei-.

–Risos, isso é ciúmes? -Perguntou Chris brincando-.

–Nem um pouco, só achei ela com cara de metida e putinha... -Comentei-.

–A gente deveria se aproximar dela. -Sugeriu Chris-.

–Sinta-se a vontade!, mas eu não vou, não gostei dela e pronto. -Falei, isso parece ser um pouco de frescura, mas minha intuição falou mais forte-.

–Eu em..., amanhã vou tentar bater um papo com ela, enquanto isso vou dormir!, tchau querida. -Se despediu e desligou o telefone-.

Ta, confesso, não quero que ela roube a Chris de mim, é uma das poucos amigas que eu tenho, talvez seja um pouco de ciúmes sim, mas não gosto da Chris como namorada, apenas somos amigas. Fui escovar os dentes e tomei um banho pra tentar aliviar o estresse, depois disso fui para a sala ver se minha mãe estava lá.

–Mãe? . -Nada me respondeu, a televisão estava ligada, acho que ela saiu-.

Merda, agora tô sozinha..., vou ligar pra ela.

–Oi Valentina, oque é? - Falou minha mãe-.

–Mãe?, onde você tá?

–Tô no trabalho, mas necessariamente em uma reunião, escute, você está de castigo e já são 21:00 da noite, vá dormir!.

–Ta certo..., boa noite. - Desliguei o telefone-.

Eu gosto bastante da minha mãe, meu pai está em uma viajem e só volta daqui a um mês, eu sou bastante apegada a ele, a gente se diverte bastante. Obedeci a minha mãe e fui dormir, amanhã a noite eu tinha consulta com a doutora Jessy. Meu despertador tocou, pelo visto minha mãe teve que ficar no trabalho. São seis da manhã, o ônibus me pega de sete e meia. Me levantei e fiz as mesmas coisas que faço diariamente quando acordo. Peguei o ônibus e fui pro colégio, fui em direção do meu armário pra pegar os livros das aulas que iriam ter hoje, logo vejo a novata..., sinceramente não acredito nisso, que azar!, o armário dela é perto do meu.

–Bom dia flor do dia!. -Fala Chris perto de mim-.

–Não me dê um susto desses.

–Pensa que eu não vi você olhando pra a novata?, hmmm... tô começando a desconfiar! -Fala Chris, brincando-.

–Cala a boca, idiota. -Dei um sorriso e fomos para a sala-.

Assisti as seis aulas que tivemos hoje, estava indo pegar o ônibus quando escuto Chris me chamar.

– Falei com a novata. -Me informou Chris-.

– Ai, sério?, e como foi? . -Perguntei-.

– Legal, a gente não se falou muito porque ela teve que ir embora cedo, parece que recebeu uma ligação do pai ou algo assim...

– Ok, agora eu que estou indo. -Falei entrando no ônibus-.

Tomara que elas não se tornem muito amigas. Logo depois recebi um sms da Chris, ela dizia que chamou a novata pra ir no shopping com ela a noite, e não me chamou porque sabia que eu tinha consulta.

– Será que elas vão ficar?... -pensei-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido que conseguir! :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We don't care." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.