Isabella Singer - Fanfic escrita por Violetta


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555300/chapter/1


A vida de uma princesa não é nada fácil. Herdei a doçura do meu pai e o temperamento forte da minha mãe. Até aí tudo bem, o problema é quando as duas personalidades decidem se enfrentar. Eu quase fico maluca, em um dia estou super calma. No outro, sai da frente.
Não sou tímida, mas me incomoda ter sempre câmeras focadas em mim. Eu tenho 18 anos, e apesar de ser uma princesa, preciso tanto de privacidade quanto qualquer outra jovem da minha idade. Meus pais tentam minimizar o efeito da mídia em mim, e até conseguem de vez em quando. Meu irmão é mais envolvido com isso, nosso relacionamento é ótimo, tirando as implicâncias de irmãos. Mas isso é normal. Minha tia May é casada com um homem muito gentil, Miguel. E minha priminha Verônica está com 13 anos.
Desde que eu me entendo por gente, sou apaixonada pelo filho da Marlee. Ele é um ano mais velho que eu, e melhor amigo do meu irmão. Ele é lindo. Loiro, alto e gentil. O nome dele é Landon Tames. Quando eu tinha 15 anos, quase ia me declarando, mas ao sondar sobre os sentimentos dele, percebi que ele só me via como amiga, então desisti. Mas agora... A seleção está tão perto e eu sinto que devo tentar. Meus pais sempre quiseram que eu me casasse com alguém da minha própria escolha, mas a seleção é algo que o povo de Illéa aprecia. É a chance de um plebeu se tornar da realeza. E embora as castas não existam mais, esse costume continuou.
Fiz um acordo secreto com meus pais, eu tentaria encontrar alguém na seleção. Mas caso não conseguisse, eles suspenderiam. É esse acordo que me dá esperança.
***
Mesmo sendo uma princesa, uso roupas normais. Só preciso usar vestidos de festa em ocasiões especiais. Mas eu gosto deles.
Visto um vestido rodado, que vai até o joelho e arrumo o cabelo. Saio do meu quarto e não preciso andar muito para encontrar Landon, ele vive aqui em casa.
-Oi- Falei
-Oi Isa- Ele respondeu, me dando um abraço.
-Preciso falar com você. Pode ser agora?- perguntei hesitante
-Claro- Ele respondeu desconfiado
Caminhamos até o jardim, em um silêncio constrangedor.
-E então?- Ele perguntou sorrindo. Um sorriso que me desestabilizou mais ainda.
-É que está se aproximando o dia de conhecer os meninos no jornal oficial e...
-Eu sei- Ele me interrompeu- Você está com medo né?
Franzi o cenho
-Não exatamente, eu só...
-Não precisa ficar com medo- Ele me interrompeu de novo- Você é muito bonita e interessante. Vai encontrar alguém legal.
Agora eu fiquei irritada. Será que ele suspeitou o que eu queria dizer e por isso não quer me deixar falar?
-Com certeza, vou sim- Falei irritada e dei as costas
-O que foi?- Ele perguntou, segurando meu braço
-Nada- Respondi puxando e saindo.
***
Coloquei o vestido mais bonito que tinha. Arrumei o cabelo e coloquei uma maquiagem leve. Agradeço todos os dias por me parecer com a minha mãe.
Me fizeram várias perguntas no jornal oficial. Eu já estava desesperada, todo mundo olhando para mim, esperando alguma falha. Me concentrei e fiz tudo certinho. Estava mais ansiosa para conhecer os selecionados. Se Landon não me queria, não havia problema. Eu teria mais 35 a minha disposição.
As fotos vieram junto com a descrição dos candidatos. Sorri, eu teria boas opções, até fiz alguns comentários com a minha mãe. Meu pai estava rígido, como se fosse pirar a qualquer momento. Ele odiava a ideia de ter 35 garotos disputando minha atenção.
Mas foi o último candidato que me chamou a atenção.
O apresentador fez seu comentário, mas eu estava olhando fixamente para a foto e o nome dele.
Landon Tames havia se inscrito na seleção. Por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Singer - Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.