When You Look Me In The Eyes escrita por Lumii


Capítulo 1
When you look me in the eyes


Notas iniciais do capítulo

Então, eu aconselho a ouvirem escutando When you look me in the eyes, do Jonas Brothers. Mas quem não gosta, não faz mal, não influencia na história Mas a música tem realmente muuuito a ver com a fiic, por isso foi escolhiida -q
Link: http://www.youtube.com/watch?v=B4KlVithngg&feature=fvst

Bom, espero que gosteem
Itálico: pensamentos do Neji. Ou sonhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55518/chapter/1

" Os longos cabelos castanhos, antes presos em 2 coques, agora estavam soltos e caíam em cascata pelas costas. Ele foi se aproximando, lentamente, até ela. Foi chegando cada vez mais perto, e mais perto. Estavam muito próximos, as respirações misturavam-se... Ele encarou os belos olhos chocolates da garota, os olhos que pareciam enchergar até a sua alma e seus mais profundos pensamentos, sem nem ao menos possuírem o byakugan... "

" If the heart is always searching

Can you ever find a home?

I've been looking for that someone

I'll never make it on my own

Dreams can't take the place of loving you

There's gotta be a million reasons why it's true "

Se o coração está sempre procurando,

Será que você consegue encontrar um lar?

Eu tenho procurado por esse alguém

Eu nunca conseguirei sozinho

Sonhos não podem tomar o lugar de amar você

Deve haver milhões de razões por que é verdade

- Neji, Neji, acorda!

Abriu os olhos lentamente, e mais um vez depara-se com os orbes chocolate, que fitavam-o preocupada:

- Neji, você está suando e o Lee já te chamou e nada de você acordar. Aconteceu alguma coisa?

- Tenten? hãã... - porque? Porque não conseguia desviar o olhar e simplesmente ser frio como sempre foi? Porque lhe devia explicações? - Nada, estou bem.

Ah não! De novo!

Agora ela o fitava desconfiada, suas íris novamente lhe dando a impressão de que ela soubesse de todos os seus pensamentos.

- É sério Tenten.

- Tem certeza? - ela perguntou, ainda levemente desconfiada, mas com as feições mais doces.

- Sim, não se preocupe. - respondeu aliviado. Agora, com certeza, ela não insistiria mais no assunto. - Já podemos continuar.

- Hai! - Lee e Tenten responderam em uníssomo e então voltamos a correr pelas árvores. A missão em que estávamos era rank-B, pois consistia apenas em transportar alguns documentos do templo do fogo até Konoha. O problema era que havia muitas pessoas que iriam adorar ter as informações contidas nestes documentos.

No momento, estávamos indo em direção ao templo. Sabia que devia estar totalmente focado na missão. Sabia que seus pensamentos deviam estar nos documentos. Mas, como não pensar na garota de coques localizada ao seu lado direito? Como não pensar em como ela era graciosa ao saltar de árvore em árvore? Como não pensar em seus belos olhos?

"When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes"

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui ao meu lado,

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um relance do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Pelo amor de Kami-sama, o que está acontecendo comigo? Porque simplesmente não consigo esquecer essa menina?

No fundo, no fundo, ele sabia o motivo. Mas não adimitiria tão fácil.

~~~~

Haviam pego os benditos documentos e estavam voltando para Konoha. O sol se colocava delicadamente atrás das montanhas, enquanto o céu ia ganhando, gradativamente, uma cor alaranjada.

- Neji, vamos parar por aqui. Está anoitecendo. E ainda falta bastante para chegarmos à Konoha. - Tenten disse, parando sobre um galho.

- Está bem. - falou, tentando parecer indiferente, mas em outros tempos, teria negado, pois sempre gostava de fazer as coisas rapidamente. Mas, como negar-lhe um pedido?

- Bom, se é assim, vou treinar próximo daqui. - Lee falou, entrando no meio das árvores. Eu apenas sentei-me no chão. Aproveitei para observá-la discretamente.

Calma aí? Eu, observando-a? Até parece que perderia meu tempo com uma coisa tão ridícula. Eu estou apenas... sentindo a textura do... do solo.Peraí? PARA TUDO! Onde ela tá indo? 

- Onde vai Tenten?

- Ah, é que tem um riacho aqui perto, então estou indo tomar banho. - Ela falou sorrindo e foi se afastando. Como pode ser tão meiga, tão doce toda hora? Como pode ter as mais belas orbes, o mais belo cabelo, o sorriso mais lindo? Como pode ser a garota mais bela de Konoha?

"How long will I be waiting

To be with you again

I'm gonna tell you that I love you

In the best way that I can

I can't take a day without you here

You're the light that makes my darkness disappear"

Quanto tempo eu esperarei

Para ficar com você de novo?

Eu vou dizer que eu te amo

Da melhor maneira que eu puder

Eu não aguento um dia sem você aqui

Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Calma aê Neji, muita calma. O que é que tá acontecendo afinal? Porque, de jeito nenhum, eu não consogo tirar aquela bendita menina dos meus pensamentos? Porque é tão dificil ignora-la e falar somente o essencial? Porque ela é a mais perfeita entre todas as kunoichis que já vi? Será que... não, definitivamente não estou apaixonado por ela. Claro que não. Só não consigo parar de pensar nela.

Inner: Pra mim isso é estar apaixonado. Neji: Dá pra calar a boca? Inner: Não adiante negar, você no fundo sabe disso idiota.

Não...Não! Como eu pude me apaixonar?

Inner: Se apaixonando e você é muito lerdo, se fosse eu, já teria catado ela faz tempo. Neji: Mas você é eu. Inner: Então vai lá e beija ela.

E agora? O que deveria fazer? E se falasse com ela e levasse um fora? E porque os conselhos idiotas da sua inner estavam fixos em sua mente? Não, nem pensar. Ele não falaria com ela. Isso era demais para ele, muito humilhante para ele sequer cogitar a idéia. Estava tão imerso nos próprios pensamentos, que nem percebeu que, do meio das árvores, duas íris chocolates fixaram-se nele.

"When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes"

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui ao meu lado,

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um relance do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

~~~~

Como... como ele conseguia ser tão perfeito em tudo o que fazia? Afinal, porque tinha que se apaixonar justamente por ele? Alguém que, com toda a certeza, nunca daria a mínima para ela.

Ele pode ter qualquer garota aos seus pés... O que ela era perto da Sakura, Ino e até mesmo da Hinata? Nada. Nem se comparava com elas... Apesar de saber que eles nunca teria nada e que ele não ligava para ela, adorava ficar perto do mesmo. Seu jeito tranquilo a admirava e seu olhar a fazia sentir-se amparada e protegida...

Porém, era apenas isso o que eles podiam ter. Uma relação de amizade, onde ela era uma idiota e ficava imaginando coisas. Decidiu por fim sair dali, antes que ele a visse encarando-o com cara de boba. Saiu então, da cobertura das árvores, mostrando-se para ele.

~~~~

Despertou de seus pensamentos ao ouvir passos. Olhou para ela e não pode deixar de reparar em cada detalhe.

Ela estava com os cabelos soltos,aqueles lindos e brilhantes cabelos, que caíam por suas costas. Estava vestida com um kimono branco e com uma faixa vermelha, presa um pouco abaixo dos seios, que lhe acentuava as curvas.

Alias, como nunca reparara que ela dormia de kimono? Onde é que estava com a cabeça? Permitiu-se ficar admirando mais um pouco estes detalhes para depois encará-la.

"Moving on,

I start to realize

I can reach my tomorrow

I can hold my head up high

And it's all because you're by my side"

Todo dia,

eu começo a perceber

Que posso alcançar meu amanhã

Eu posso manter minha cabeça erguida

E tudo porque você está ao meu lado

Pérola e Chocolate. Os olhares se encontraram...

Ele poderia jurar que ela lia sua alma. Ela perdia-se diante da profundidade das pérolas.

Ele admirava-se em como nunca havia reparado nela. Ela admirava-se por sempre desejar o impossível.

Ele, mais uma vez, tinha a sensação de que ela poderia ler todos os seus pensamentos. Ela nunca adivinharia o que ele pensava naquele momento.

"When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

When I hold you in my arms

I know that is forever

I just got let you know

I never wanna let you go"

Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui ao meu lado,

Quando eu seguro você em meus braços

Eu sei que é para sempre

Acabei de deixar você saber

Eu nunca vou deixar você ir 

Então, inconscientemente, ele levantou e eles começaram a aproximar-se... Sem pensar em mais nada. Como uma força magnética, o chocolate clamava pela pérola, assim como a pérola aspirava sentir o gosto do chocolate.

Estavam muito próximos. As respirações misturavam-se e os olhares diziam mais do que qualquer palavra poderia dizer naquele momento.

Então, os lábios se tocaram em um beijo calmo, que foi aprofundando-se. Agora, as línguas tratavam de explorar cada parte da boca do outro, há tanto cobiçada. Eles abraçavam-se com vigor, desejando nunca mais soltar-se.

O sentimento, a muito guardado, agora precisava sair. Porém, a falta do ar interrompeu o beijo, mas com isso, as orbes chocolate e as íris peroladas puderam mais uma vez encontrar-se, e delas transbordava todo o amor que sentiam um pelo outro.

Então, após alguns segundos, que pareceram eternos, a garota decidiu manifestar-se:

- Neji, eu... te amo.

Com isso, era impossível segurar-se. Pro inferno seu orgulho também. Ele colou seus lábios nos da garota e decidiu expressar-se da melhor maneira que sabia, apesar de ser dificil para ele, que costumava ser frio e fechado:

- Tenten, eu... também te amo. - Estava tendo dificuldades em se abrir com ela, porém foi só mergulhar mais uma vez nos olhos chocolates, que agora mostravam atenção no que ele falava, para ter coragem de dizer tudo o que queria. - Eu simplesmente não consigo mais refrear a vontade de te ver a todo o momento e... eu não consigo parar de pensar em você - terminou envergonhado.

"Cause when you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

(it's alright)

When you're right here by my side

(by my side)"

Porque quando você olha-me nos olhos

E me diga que você me ama tudo fica bem

(tudo bem)

Quando você está bem aqui ao meu lado

(ao meu lado)

Os olhos da garota encheram-se de lágrimas de pura felicidade. Não podia acreditar no que acabara de ouvir. E não acreditaria, se os olhos perolados não estivessem fixos nos seus, fazendo-a ter certeza sobre o que ele dizia.

Com um sorriso, ele sentou-se e chamou-a com um dedo. Ela foi ao seu lado e encostou a cabeça em seu peito. Ele passava uma das mãos em seus cabelos, num carinho, e com a outra mantinha-a junto dele pela cintura.

Naquele momento, a missão se tornara algo secundário, algo que eles terminariam amanhã. O mais importante agora era eles. Curtir e sentir a presença um do outro... Começar, naquele momento, a recuperar o tempo perdido.

Mesmo que esta noite acabasse e a missão terminasse logo em seguida, eles não ligavam. Porque nada mudaria. Haveria muitas outras noites e eles ficariam sempre juntos.

Porque o chocolate já não vivia sem admirar a pérola, e essa, já tinha viciado no sabor do chocolate.

"When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven (Oh)

I find my paradise

When you look me in the eyes"

Quando você olha-me nos olhos

Eu pego um vislumbre do céu (Oh)

Encontrar o meu paraíso

Quando você olha-me nos olhos

- Neji, desde quando você me ... - A face da garota tingiu-se de rubro e ela não terminou a frase.

- Desde quando eu te amo? - Ele perguntou sorrindo e achando graça da face corada dela - Eu não tinha percebido, mas sem dúvida, desde When you looked me in the eyes. (Quando você olhou em meus olhos)

A garota deu um sorriso e ele a puxou para outro beijo.

Um, dos muitos que haveriam nessa e em várias outras noites, porque o que ambos sentiam um pelo outro nunca acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie Minna-san ! Espero que tenham gostado dessa Oneshot. Ela foi realmente um desafio pra mim, pois eu acho mais facil escrever sobre SasuSaku, que é um casaal que eu amo. Mas, como essa fic é pra minha irmã Buneary e ela ama NejiTen, então aqi está.Espero que gostee, fiz com muitoo cariinho pra vs imoutoAah, sobre a música, eu escolhi essa porque combinava com a história, nem sou muuito fã de Jonas Brothers.Bom minna-san, gostaram? Odiaraam? Amaram? Mandem reviews, mesmo que for pra critiicar -q porque criticas construtiivas ajudam qualqer autorObrigadaa por lerem, e Buneary esperoo qe tenha gostadoo mesmoo Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Look Me In The Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.