Memórias escrita por Cielitachan


Capítulo 2
Um pequeno dejavú


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou claro, mas detesto português; não a língua em si mas todos os detalhes e frescuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554728/chapter/2

...A um prazer que fora interrompido, parecia que tinha acordado. Estava de volta a meu escritório, com uma fatia de bolo comido na minha frente; ouvindo a bagunça que Finny fizera no jardim da frente, quando Sebastian anunciou que meu banho estava pronto.

Após estar imerso em água cristalina e cheirosa, só conseguia ouvir a voz veludosa de Sebastian que fazia toda aquela experiência se tornar cada vez pior, um profundo ódio brotou e como numa explosão; lancei o frasco da essência de banho na parede que, se estilhaçando quase acertou Sebastian, com um rosto que parecia não compreender o que se sucedera; perguntou se a essência não me agradava, lhe respondi com a voz tremula que aquele odor provocava o pior de minha pessoa. Lendo as entrelinhas Sebastian retirou as luvas mergulhando suas mãos na água, esta por sua vez passou a ser rubra, um rubro tão intenso que chegava a parecer preto; ali meus sentidos eram inertes.Um ruído não, um gemido ao longe provocava minha audição; aquela voz era a minha voz misturada a de Sebastian que só dizia uma palavra: “delicioso”.Desta vez, feixes de luz com pedaços da lembrança daquele sonho, me faziam lembrar das múltiplas sensações que tive e ainda tenho e sem avisar tudo voltara a ser silencioso.

A própria escuridão me tocava envolvendo meu corpo, tomando forma pouco a pouco...Num súbito inspiro acordei, em uma cena dejavú onde o pedaço de bolo comido estava.

Se aquilo fora um sonho não sei; só sei que toda vez que me lembro tenho...de certa forma um bom sonho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ficando por aqui, e espero que nas férias eu tenha mais tempo para novas fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.