O Epílogo escrita por txagos


Capítulo 5
A Voz do Medo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaaa, mas eu tava sem criatividade para montar o capítulo, e como sou escritor estou trabalhando em minha ultima obra não tive muito tempo para a fic. Então, me desculpem e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554598/chapter/5

ANNABETH NÃO TINHA CERTEZA que seu plano daria certo.

Mas percebeu que assim que fechou a boca, a deusa do amor Afrodite e a ninfa Calipso hesitaram, as pombas se transformaram em fogos de artifício que explodiram magicamente e o mar se acalmou. Mas a filha de Atena, percebera que o impacto causado era mais por culpa da richa entre sua mãe, a razão e o amor nunca haviam se dado bem, nem mesmo Atena com o mar, e Calipso havia sido atingida com o poder que a Atenas Paternos botara em sua filha, vazendo uma aura forte de medo atravessar o Vale do Acampamento.

Annabeth podia jurar pelo Rio Estige que vira o poder de seu namorado voltando ao seu corpo como uma aura esverdeada e uma brisa marinha.

– Percy, me leve até elas.

– Estou com medo, Annie.

– De quê? - então olhou para Festus. – Estarei com você, Cabeça de Alga.

– Esse é meu medo. – viu a expressão da garota e continuou. – Temo que você queira matar Calipso por ter te amaldiçoado.

E com uma alta gargalhado deu um alto assovio, a água em sua frente tremeluziu, mostrando um imenso hipocampo, o mesmo que usaram no mar de montros, ele era colorido e relinchava alto, Annabeth sabia que estava se comunicando com Percy mentalmente.

– Senhorita Chase, embarque no grande e belo Hipocampo de primeira classe, das empresas Arco-íris.

Quando chegaram em Festus, o grande dragão de bronze reconcertado por Leo Valdez, perceberam que mesmo depois do medo expalhado pela filha da deusa da sabedoria, Afrodite e Calipso estavam em uma grande discussão verbal em grego, mas Annabeth não estava a fim de fazer esforço de se concentrar na tradução, mesmo assim, captou algumas palavras nada bonitas sendo ditas pelas mulheres.

A filha de Atena estava prestes a gritar novamente, quando o céu escureceu, as águas cristalinas do mar se tornaram vermelhas, gritos vieram dos campistas em terra firme, quando centenas de peixes mortos flutuaram até a superfície, Percy caiu no chão com a mão na barriga, seu reino estava sendo destruído, e isso se refletia nele. Quando uma bela voz masculina ecoou na cabeça de cada um deles.

"Aproveitem o tempo em que estarão livres semideuses, pois o tempo está acabando, e eu estou chegando no Olimpo."

Trovões ribombaram os céus, e uma chuva torrencial começou a cair, dessa vez não haviam rodeado o Acampamento como faziam ao estar de encontro com a barreira mágica.

Já na água suja de sangue dos animais marinhos mortos, perceberam que Festus começava a girar rapidamente, o hipocampo Arco-íris não estava mais a vista, um redemoinho começou a engolir todos os campistas em água salgada. Só conseguiam escutar os gritos de todos que estavam na praia, pareciam tão perto...

A última coisa que Annabeth sentiu, foi bater contra o duro chão de mármore que estava no salão dos tronos no Olimpo, já seca, sendo encaranda como todos os outros pelos doze olimpianos, e Hades em um trono arranjado e Héstia na fogueira, Afrodite já estava em seu trono com cinco metros de altura, mas nenhum deles esboçava nenhum sorriso,pois todos estavam com rostos nada contentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, Okay?