Problem Girl escrita por Tina


Capítulo 24
Agora é oficial.


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Tudo na paz pessoas? Eu não demorei muito dessa vez não é? Tenho uma noticia boa e ruim...
A noticia ruim é que temos só mais, aproximadamente, quatro capitulos para o fim de Problem Girl.
E a noticia boa é: Não tem... Por que eu sou má.
Enfim... Aproveitem o capitulo e não me matem.
—Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554525/chapter/24

Por que eu não posso virar um avestruz e enfiar a minha cabeça em um buraco e nunca mais sair de lá? Porque? Em?

Eu estava encarando o meu reflexo no espelho, eu estava de beca, e eu estava absolutamente ridícula! Por que eu não tenho super poderes para poder me transformar em um avestruz?

Que vida triste.

–Vamos logo amor! –Gritou a voz do Scott do outro lado da porta.

–Você está pior que uma noiva! –Gritou Paul rindo.

–Oh, serio, Paul? É que eu não acordei às Cinco da Manhã só para arrumar o cabelo! –Gritei de volta para ele, e Scott riu mais alto.

–Cala a Boca, Alice... E vamos logo! –diz Paul enquanto eu saio do quarto.

–Amo brigar com você, Paul, você nunca tem argumentos para responder. –eu rio e ele me mostra a língua, Scott e ele estavam parados na frente da porta, Carol estava andando de um lado para o outro na sala, Andressa e Wesley estavam (Adivinha?) Se agarrando no sofá... Nunca vi casal mais grudento do que eles.

–Pelo menos eu não estou tão ridículo quando você nessa beca... –diz Paul me empurrando para fora do dormitório e Scott fica rindo feito um abestado (que ele é) em vez de me ajudar.

–Você não vai me proteger?! –eu falo para ele, que se aproxima e passa o braço pelos meus ombros.

–Você não parece precisar de proteção, mas... Não fale assim da minha namorada... Ela está ridiculamente linda nessa beca. –ele diz para Paul e eu rio, e dou um soco no seu ombro.

–Vamos logo para essa chatice sem fim. –Nós seis saímos do quarto. Scott estava tentando fingir que tudo estava normal, que ele estava feliz, mas dava para ver de longe a tristeza que reinava em seu olhar.

Nós chegamos no auditório e sentamos nas primeiras fileiras, enquanto o diretor fazia seu incrível discurso. Vi a minha mãe e Landon sentados do outro lado do auditório, acenei para Landon e ignorei minha mãe, fingindo ter que prestar atenção no diretor que só falava abobrinhas.

–Bom dia senhores pais, e bom dia aos capetas que vão se formar hoje... –Ele deu uma piscadinha para a turma... Como ele é engraçado, um comediante nato (Só que não, né?) -É com muita alegria, (muita mesmo, já que vai ser uma turma a menos de delinquentes juvenis para mim cuidar) que eu anuncio os formandos desse ano.

Ele parou de falar, e a professora de português subiu ao palco, para chamar os formandos, enquanto ela chamava os nomes eu me virei para Scott.

–O que está acontecendo? Porque você está assim? Aconteceu alguma coisa? Esse era para ser um dia feliz, um último dia, e depois faculdade juntos... O que aconteceu? Foi seu pai? –perguntei eu para ele, que se virou e me encarou com olhos tristes, seu pai havia feito alguma coisa? Eu havia feito alguma coisa?

–Olha, Alice, é complicado, mas... –Ele começou a falar mas foi interrompido.

–Alice Lewis. –A Professora de português chamou meu nome. Eu odeio o meu sobrenome, o sobrenome me lembra do meu querido pai, que se esqueceu da sua filha quando achou uma nova família, ele não precisava mais dela, uma adolescente revoltada com a vida... Pois é, ninguém precisa que alguém assim.

Eu levantei lentamente e fui até o palco, cinco degraus estavam na minha frente. Por mais que eu não queria estar nervosa, eu estava, receber esse misero papel vai mudar a minha vida, me deixava muito nervosa. Faculdade é um grande passo, pelo menos eu vou ter o meu namorado lindo ao meu lado.

Sabe a pior parte de ficar pensando enquanto sobe escadas? É que você não presta a atenção nos degraus. E então... Cai de cara no chão na frente de todos, simplesmente ótimo... Eu levantei rapidamente e tentei sorrir, todos riam, e Scott balançava a cabeça como se não acreditasse.

–Tinha que ser você, Alice! –Gritou Paul e eu sorri, fiz uma reverencia a todos, peguei o meu diploma e.... Comecei a dançar, só cair na frente de todos, era pouco para mim, eu tinha que me humilhar dançando.

–Scott Dylan. –chamou a professora, e o meu incrível namorado subiu até o palco e pegou seu diploma, ele sorriu para a turma, e para mim, jogou o diploma para cima e disse:

–Adeus Otários! –e desceu sorrindo, chegou perto de mim e me puxou em um abraço e um beijo, me tirou do chão e me girou. “Vou sentir saudades” A voz dele era calma e rouca no meu ouvido. Saudades? O que?

–Andressa Kleanes. –A professora chamou, ela subiu ao palco, sorriu para a turma, pegou o diploma e gritou “Eu te amo Wesley” Eu já disse que eles são o casal mais grudento que eu já vi?

–Carol Fernandez. –Ela subiu e sorriu para todos, beijou o diploma e desceu do palco calmamente.

–Paul White. –Ela chamou e Paul subiu ao palco, e fez um passinho de dança, mas tropeçou na barra da beca e caiu de costas no chão.

–Wesley Sanchez. –Ele subiu e jogou o diploma na direção da Andressa. “Para você meu amor”. Acho que estou ficando diabética só de ver essa cena.

***

–E então, preparado para a faculdade? –Eu pergunto para Scott enquanto nós estamos fazendo as nossas malas, Scott já estava com um humor melhor, mas quando eu disse isso ele parou o que estava fazendo e se aproximou de mim, e então ele disse algo tão rápido, e tão direto, que me surpreendeu.

–Meu pai morreu, Alice. –Sua voz era calma, e seu olhar distante, e eu sei que, por mais que o pai dele fosse ruim, ainda era o pai dele.

–Sinto muito. –disse eu.

–Não sinta. Eu também não sinto. Acho que o mundo vai ser bem melhor sem ele. –Disse ele chegando mais perto de mim.

–Então porque você está assim?

–Jake quer ir para a Flórida. –sua voz falha, e ele fica encarando o chão. Eu engulo em seco.

–E...? – Mesmo sem ele responder, eu já sei. Lagrimas começam e escorrer pelo meu rosto, e eu quase não consigo mais respirar.

–E eu vou junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé... Eu sei que não era muita surpresa o que o Scott estava escondendo, já que várias pessoas já tinham acertado, mas mesmo assim... Não me matem.
Comentem!
Bjos.
P.S: Cade as minhas recomendações?? Eu quero!! Daqui a pouco vou fazer greve de capitulos, e só posto se ganhar recomendações... Não me obriguem a fazer isso... Kkkkkk Bjos e até o próximo.