Problem Girl escrita por Tina


Capítulo 12
Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

E ai?? Tudo na paz pessoal? Espero que gostem do cap... Ficou meio clichê, mas fazer o que?
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554525/chapter/12

–Wesley! Seu filho da mãe! Porco” Idiota! Desgraçado! Tu me paga! –E esse é o meu despertador, educado ele, não?

–O que? Eu não fiz nada! Hãã... Andressa? Você está um pouco... Rosa? –Diz Wesley, segurando o riso, Andressa explode novamente.

–Você acha que eu não sei? Seu desgraçado! –a voz de Andressa grita novamente.

–Mas... Não fui eu... –diz ele, confuso.

–Como não foi você? Como você explica essa mão rosa ai? –Eu me levanto da minha cama e abro a porta devagar, Andressa e Wesley estão parados no meio da sala. Ela está com as roupas e o cabelo rosa, e ele, com a mão rosa... Agora me diz. Eu sou ou não sou um gênio? Pode dizer, eu sei que sou!

Andressa bufa e começa a falar outro insulto, mas eu interrompo.

–Que gritaria é essa aqui? Tem gente querendo dormir... Hãã, Andressa? Você está um pouco rosa...

–Eu sei que eu to rosa! Dá para pararem de me lembrar disso a cada dois minutos? –e nesse instante Scott entra na sala.

–Hãã... Andressa? Você está um pouco rosa... –diz ele segurando o riso.

–Chega! –grita ela e sai batendo os pés para seu quarto. Wesley olha para mim com cara de “Eu nem sei o que pensar” E diz:

–Foi você não foi? –diz ele e eu finjo indignação.

–Eu? Como você pode acusar um anjo como eu? –digo eu e começo a piscar os olhos diversas vezes.

–Sei... A tinta do cabelo vai sair? –ele aponta para o quarto da Andressa Pink.

–Depois de muitos banhos... Sim. –Digo eu e vou para o meu quarto. Missão: Vingança contra amiga fofoqueira. Completa.

Agora é a vez do Scott, se ele acha que eu esqueci do “Despertador de água” de quando estamos no hotel, ele está muito enganado... Hoje é a minha vez de fazer o jantar... (Risos Diabólicos).

***

Scott e eu vamos para a biblioteca, agora as estantes já estavam de pé, mas os livros estavam empilhados dentro de vários carrinhos de supermercados. Ele olha para mim e dá um sorriso culpado. Cada um de nós pega um carrinho e começa por lados opostos da estante. Quando chegamos ao meio, nossos carrinhos colidem. E Scott olha para mim com uma expressão estranha.

–O que foi? –perguntou eu, após um tempo.

–Nada, é que... Nada. –diz ele e recomeça a trabalhar. Okay...

Terminamos a primeira estante e vamos para a aula, de Educação Física. Ótimo... Eles estavam jogando queimada... To vento que é hoje que eu levo umas boas boladas na cara.

O professor nos separou em dois grupos, eu era Um, Samanta era Dois, essa é a hora perfeita para eu dar umas boladas na cara dela, sem ser suspensa ou expulsa da escola de uma vez por todas... Só que eu não noto é que, em quanto eu estou sonhando em dar boladas nelas, ela é que me dá uma bolada no nariz. Scott vem correndo até mim na mesma hora em que eu caio no chão.

***

Quando abro os meus olhos, a primeira coisa que vejo é o teto branco... Não, na verdade não. A primeira coisa que eu vejo, é uma montanha de curativos no lugar do meu nariz. Me sento na cama em que eu estava e me vejo na enfermaria, Scott estava sentado em uma cadeira do outro lado da sala, com fones nos ouvidos, quando ele me vê, se levanta, tira os fones e vem até mim.

–Hey... Você está bem? –pergunta ele enquanto me ajuda a me levantar.

–Eu quebrei o nariz? –pergunto ignorando a pergunta dele.

–Não... Só machucou muito... Você está bem? –ele pergunta novamente.

–Vou ficar quando sair daqui. –eu odeio hospitais, até mesmo uma simples enfermaria, quando eu e Brandon sofremos o acidente, eu fiquei uma semana em coma induzido e outra para me recuperar e fazer centenas de exames por dia.

–Okay... –diz ele simplesmente e me ajuda a sair da enfermaria. Nós vamos pelo corredor em direção ao dormitório, mas vemos um Smurf no meio do caminho, isso mesmo, um Smurf.

–Smurf? Você existe?! –grito eu, Scott ri e o Smurf me fuzila com os olhos.

–Muito engraçado... –Resmunga Wesley/Smurf e eu começo a rir mais ainda.

–O que aconteceu? Você está um pouco... Azul. –diz Scott segundo o riso, Wesley estava parado no meio do corredor, com os cabelos e roupas totalmente azuis. (Juro que não fui eu! Dessa vez.)

–Andressa. –diz Wesley simplesmente, como se isso explicasse tudo (e explica) e assim ele sai andando pelo corredor, resmungando, bufando e batendo os pés.

Scott e eu nos entreolhamos e seguimos para o quarto rindo. Quando entramos, encontramos Andressa (ainda de cabelo rosa) rindo feito louca, (alguém liga para o hospício? Acho que ela fugiu de lá).

–O que aconteceu? –Pergunta Scott para ela.

–Ah... Nada. Como a vingança é doce, não é? –diz ela e sai rindo para o seu quarto. Acho que descobrimos quem Smurferizou o Wesley.

Scott diz que vai tomar banho, e eu vou fazer o jantar. É agora ou nunca... Vou até o meu quarto e pego o que eu havia colocado dentro de um pote ontem á noite, depois de mexer no jardim. Concordo com você Andressa. A vingança é muito Doce.

Continuo fazendo o jantar, e coloco a minha amiguinha dentro da panela, Andressa aparece e diz que não vai jantar conosco, e Carol ta sabe-se Deus onde.

Quando termino, coloco a comida nos pratos e Scott sai do banho. Ele se senta e começa a comer, e eu só observo... É claro que eu não ia comer aquilo, nem morta.

–O que você colocou aqui dentro? Ta com um gosto de minhoca... –diz Scott brincando e eu sorriu diabolicamente.

–Não... Você não fez isso... –Diz ele e sai correndo para cuspir a comida na pia. Eu começo a rir e saio correndo, ele me segue e me imprensa na parede, agora sim que eu morro de uma vez por todas... Adeus mundo cruel.

–Isso vai ter volta, você sabe não sabe? –ele diz baixinho no meu ouvido.

–Sei... Idiota. –digo eu ainda rindo.

–Mala. –retruca ele.

–Bobão. –digo eu.

–Linda. –diz ele e me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Odiaram?? Comentem!!!
P.S: Depois dessa eu mereço recomendações né?... Não?
Bjokas